sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BBB11. FICA MARIA! FICA RODRIGO!

"Bingão" por ter vindo alertando para o risco de Maria e Cristiano (nenhum dos dois cogitado até então por ninguém como ameçados,no dia da prova do líder) pois apresentavam aspectos astrológicos de receio e tensão.
Felizmente para o Cristiano o seu horário de nascimento fornecido por sua irmã Vanessa,que entrou em contato somente hoje, enviando os seus dados completos o salvou, embora ele tenha sido votado por alguns lá e demonstrava bastante receio e tensão.
Nem citei a Diana, porque seu mapa não apresentava aspectos de risco, nem o da Natália, mas o da Michele a traiu talvez pelo horário de nascimento, que tentarei
descobrir.

Todas as reações psicológicas do Igor por causa do episódio de frustração durante a festa depois de elogiar e abraçar a Maria na festa se confirmaram e provaram o tipo de caráter e personalidade nada agradáveis deste "serzinho indigerível".
Nos comentários do texto anterior, respondi e alertei também que o Bial poderia somente avisar sobre as novidades DEPOIS que a Maria imunizasse alguém e, se fizesse
isso, seria um verdadeiro "171" da produção, por não dar o direito de mudança de decisão para a Maria, que, num lampejo de lucidez, poderia raciocinar rapidamente (afff!) e dar o colar para um dos homens, o Rodrigo, para dar um golpe de mestre e impedir a estratégia do líder, como eu sugeri no texto anterior.
Talula desponta como grande estrategista , por persuadir e influenciar os seus e os "anjos", sobrevivendo no jogo, mesmo que a custa do prejuízo alheio de alguém do seu grupo, como fez com Maurício.
Mas não tem nada não. O aspecto mais desfavorável de Maria depende exclusivamente do horário de nascimento o qual não tenho, porém, tentarei calcular exatamente quando ocorrerá em horas e minutos.
Foi no mínimo "SINISTRA" e preconceituosa a ironia murmurada pelo Bial após ter dito que Maria ficou bem de "anjo", logo ele que se gaba de não ter preconceito, mas demonstrou ter ao ironizar o passado profissional de atriz erótica de Maria, enquanto se baba em elogios à Michelly, protegidinha do Boninho e dele!
Ariadna PODE, Maria NÃO PODE? Por que????
Mesmo que fosse uma prostituta, merece um julgamento justo pelo que está mostrando de si como pessoa na casa e no jogo, sem tentar se fazer de "virgem do papai" como a Michelly desvairada e barraqueira.
Não havia feito os mapas do Igor e do Rodrigão entre outros 4 ou 5 lá que restam, mas farei para ter mais certeza das possibilidades dela e do Rodrigo ficarem e mais fortes ainda, frustrando aquela gentalha medíocre de "samambaias e cobras criadas".

DOU TOTAL APOIO DESTE BLOG À MARIA E RODRIGO (este também acusado de ser garoto de programa pelo Lucival) mas me parece ser muito sincero em várias ocasiões que presenciei.
O Rodrigão pensava que se fazer de morto e ser amiguinho bastaria para repetir o sucesso de Daniel Bueno, assim como a Talula não para de falar em seu filho, ambos modelos que devem ter assistido "A Fazenda 3", só que Daniel Bueno tinha "conteúdo a mais" e o público entendeu e aceitou como justo campeão, também apoiado até o final por este blog.
Assim fiz com Diego "alemão" e Íris "siri", do BBB7, Rafinha do BBB8, minha querida amiga Ana Carolina, do BBB9, que já postou aqui e agradeceu muito o apoio dos nossos leitores até em vídeos,o carismático Dourado do BBB10, Dado Dolabella da Fazenda 1, Caco Ricci muito querido,enviou mensagem de agradecimento neste blog e sua mãe Lizete Ricci, também amiga e seguidora deste blog
que também agradeceu o apoio no programa da Record, entre tantos por quem torcemos e torcemos MUUUIIIITTTOOO, gastamos nossos dedinhos e contas de telefone até o final, com "sangue nos óios"!
"F...se" quem fala mal e discrimina a safadinha mais doce e meiga, de olhar tão bonito deste BBB11
VAMOS VOTAR E MUITO PARA QUE MARIA E RODRIGO, (também difamado na Internet)FIQUEM E FAÇAM O QUE O "MANÉ PUXA SACO DE TODOS" a FRAUDE, O DIGAGO PROMETEU E NÃO FEZ!
PRECONCEITO SÓ VALE,QUANDO A PESSOA O CONFIRMA E COMPROVA POR SUA CONDUTA CONDENÁVEL!


Conto com o apoio de nossos leitores blogueiros para um FORTE MUTIRÃO CONTRA A HIPOCRISIA E A MEDIOCRIDADE DESTE BBB11!

"FICA MARIA"! "FICA RODRIGO"!

40 comentários:

Anônimo disse...

vou apoiar maria e rodrigão ok

Anônimo disse...

homero, gosto de vc, mas qurero q a maria e o rodrigao fiquem.bjs

katia disse...

Oi, Homero,Concordo com voce em relação a Maria,tudo bem, a minha torcida tb é para ela,mas discordo
em relação ao Rodrigo,não gosto de homem que deixa a mulher que está com ele se pegar com outro.Sou mais o Rodrigão que para mim é um rapaz bom .Esses são os meus favoritos.(com tanta sacanagem nesse BBB11 ) vou optar pelo menos por um que não se deixou envolver só por jogo e o rapaz pelo que eu estou acompanhando está literalmete jogando sozinho.Um Grande abraço.
PS: Hoje já é a segunda vez que estou postando(valeu o puxão de orelha).

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...meu Deus! O que eu faço com estas mulheres deslumbradas pela aparência ...?
Aconselharia alguns filmecos e vídeos eróticos, pois BBB não é site erótico de modelos "MUDOS"! É ação, estratégia, carisma, sentimento, emoção! Coisas que a "samambaia" não mostrou. Infelizmente para os que apostavam nele e eu ainda esperei um bocado para ver alguma coisa de bom. Se eu fosse mulher não daria nem "selinho" nele.

Drika disse...

Os homens nao apoio nenhum, mas se fosse apoiar seria o rodrigo, pois pode sair algo, por causa do diogo e da talula quase se pegando... mas meu voto feminino... logico que maria fica, adoro a maria mariou se depender de mim ganha bbb.
To votando muito, foi bom o paredão ser hoje, pois fim de semana todos estão em casa e pode votar!
bjs

sonia disse...

Boa noite Homero
votando Pra Maria e o Rodrigo Ficarem
Rodrigão só tem o corpo samambaia lá.
Temo pelo RODRIGO mais do que pela maria, pois muitas m,ulheres vão na "bleza" do Rodrigão
Fora Mi (Falsa virgem) e Fora Rodrigão (samambaia)

Homero Moutinho Filho disse...

Devo lembrar que, o Rodrigão sempre timido e reservado, se deitou e se deixou lamber todo pelas "sisters", portanto de "virgem" e inocente , não tem nada e me surpreendeu muito naquelam orgia. Homem discreto e recatado que não bebe se mantem recatado e resiste investidas de taradas alopradas.

Nininha disse...

Desculpe Homero, adoro a Maria, mas não gosto do papel de corno que Rodrigo faz, Diogo faz o que quer com a mulher dele e nem ta aí, prefiro o Cris, mas ainda não estou torcendo, então dessa vez, prefiro dar uma chance ao Rodrigão. Que fique Maria e E Rodrigão.

Sol disse...

Vou discordar de voce em dois pontos, não senti ironia por parte de Bial, a fantasia da prova não era de anjo? e Maria ficou realmente bonita com ela.

E já que voce aprecia a Maria, muito antes dela aparecer no jogo, porque "nós" mulheres não podemos apreciar o Rodrigão? o rapaz é de fato lindo, mudo bem verdade, mais lindo.

Como já disse, que gosto de jogo, gostaria que Rodrigo ficasse, muito mais, para quebrar a crista de Igor.

Solange

Anônimo disse...

homero vc tem alguma comunidade q a gente possa postar votos?
bjs

Anônimo disse...

homero, sinceramente. quem vc acredita que fique?

Homero Moutinho Filho disse...

Um acusado de ser garoto de programa de gays e o que mais, mas ele FALA! EXPÕE SUA OPINIÃO! CRITICA! Alguns o acusam de ser "corno manso" de quem já disse na cara dela que não estava namorando ela, o acusaram (o Lucival e o Daniel) de ser "michê" de programa de gays! E dai gente?
Preferem um "mudo samambaia", que também pode ser gay e ninguém sabe?
Conheço isso de longe , só pelo cheiro...rsrsrs
Se não é , perdeu a oportunidade de provar.

Punto e basta!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo:

Se as datas de nascimento deles estiverem certas o Rodrigo e a Maria terão aspectos de poder na madrugada após o programa, portanto, espero e acredito que não sejam propostas aqui fora e sim de poder lá dentro.

Homero Moutinho Filho disse...

Tremenda falta de sensibilidade da "lombriga indigerível" em indicar o Rodrigo em seu aniversário! "FDP" podre e mesquinho!

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou frequentando comunidades do Orkut de BBB11 no momento. embora tenha uma lista. Prefiro que votem ao invés de comentar em comunidades .

Acho que apostarei muito que a Maria tenha nascido de manhã e, junto com aspectos favoráveis de poder do Rodrigo e dela eles fiquem!
Verei os meus também e dos outros lá como os do Rodrigão que vocês não me deixaram até agora fazer o mapa astrológico, de tantas perguntas, Rsrsrs.

Unknown disse...

Já estou votando na Maria a minha predileta, acreditava muito que MauMau ficaria, torcia pelos dois mas, mais pela Maria!!! E vou de Rodrigão não gosto desse Rodrigo!!!
Pode contar comigo no mutirão Homero!!!
Votando pelo tel. e internet

Anônimo disse...

ta bom homero. ve se o rodrigao tem chances de fcar. por favor

Anônimo disse...

Rodrigo é mais planta q Rodrigao. Reclamam q Rodrigao não faz nada e o corno faz o que alem de ser corno? Detesto homem sem atitude e por isso fico com Rodrigao, embora ache q ele vaze pois Bonifacil vai querer favorecer a novelinha de chifre. tamulax diogro x corno

Morador disse...

Desta vez eu eu tbm não concordo com vc
Gosto da Maria, porem o Rodrigo deixou muito a desejar...
Não tomando atitude ao ver VARIAS vezes a “namorada”
Com o Gago no rala e rola, isso ñ é pela “aparência” do Rodrigão;
Pelo menos ao meu ver, foi falta de atitude do Rodrigo.

Richard disse...

Tu devia fazer um mapa desse Dado que tu apoiou Homero pra ver quanto tempo ele vai demorar pra acabar de cair ladeira abaixo pq é só escandâlo desse cara,um atrás do outro, adora bater em mulher. Sem comentários. Quanto ao meu apoio é em Maria e Rodrigão até pra proteger o Rodrigo que não fará nada, pq tá vergonhoso as coisas que ele tem que aturar daquele gago filho da puta com Tamula e tirando eles dois o jogo zera pq não ficará nenhum casal na casa.

JGê disse...

ficamaria ficarorigo , lógico!
Mas a Talula mandou bem, "ce não acha não?!

Sol disse...

O problema de Rodrigo, é que não é "arretado", leva as coisas na boa.

Como defendê-lo?, nem o seu grupo, se preocupou com isto, ainda estou atravessada com a imunidade de Talula, se bem, que resolveu sair da moldura e partir para o ataque, já é alguma coisa.

Até quando, irão tratar Paulinha como café com leite?


Solange

Anônimo disse...

Bom dia

Sr Homero tb estou votando pra Maria e Rodrigo.
Rodrigão é lindo mais nada fez até agora nesse jogo, só fica calado.

Torcendo muito pra Maria e Rodrigo.

OBS: Tentei postar com meu nome, mais não estou conseguindo.
Não gosto de postar como anonima.

Eduarda

Meus sonhos disse...

Acho que consegui rssss

Enviar pra saber.

Eduarda

Anônimo disse...

ALO HOMERO
gosto da Maria mas Mi esta muito massacrada:(5) votos no inicio(sorte q era imunidade) e não estar fora, (2) anjo mau,big fone, nooooooooossa, empate no paredão, agora paredão, isto vai acabar fortalecendo ela aqui fora pois tanto coisa assim VIXE

qto aos homens não gosto da atitude do Rodrigo pois não faz nada qto a sua CORNITUDE e os amassos do GAGO na TATA

LIA POA RS

Anônimo disse...

Desculpe, mas quero q Maria fique e Rodrigào tb, pq banana pra mim é o Rodrigo que deixa a namorada se esfregar no gago e nao fala nada! falta atitude pra ele ao mer ver! e Rodrigão se ficar pra mim vai crescer no jogo sem precisar formar casalzinho pra se fortalecer ! votando muito pra que isso aconteça!

cris rib.preto disse...

Ah!!!!Homero mais uma vez estamos juntos, sou defensora fiel de Rodrigo, as pessoas confundem o cara saber o que faz num reality pensando como ele vem fazendo em relação ao idiota do Gago, ela ja disse p ele que gosta do cara , e não é boba ela nem ele, pra que ele vai arrumar confusão com um cara que ele pensa ser muito forte por causa do Mau mau.Ele não deixa de dar umas cortadas nele mas esta certo de segurar a onda, afinal parece que ele se garante e a Talula não é burra, sabe que o Gago é um forte aliado.
Enfim já votei muito hoje no Rodrigão e na Michely para começar a virada de jogo para o lado B.

Boa noite,e descanse um pouco.

Rafinha disse...

Homero

O q vc acha do relacionamento da Talula e do Rodrigo ???

E to com vc votando firme e forte pra esses dois ficarem QQQ

Anônimo disse...

Fica Rodrigão!! Este eu conheço bem os valores, se posicionou no jogo sim, ser tímido não é pecado pode ser superação! Tem 22 aos, super determinado, tem sim uma criação conservadora do sul..tem um lindo interior e ja Rodrigo é um tremendo 171 disse que ficaria com a mais feia se fosse preciso se ela fosse queridinha do publico,,joga sujo e corno manso!!

cris rib.preto disse...

Voltei para dizr que no tt @CONCENTRACAO está em multirão alucinado no# ficamaria e #forarodrigão, entrei no multirão mas agora vou dormir um pouco amanhã volto para votar muito e espero ter mais boas notícias por aqui.
tchau por agora e até mais.

Anônimo disse...

Tô contigo!!!!FICA RODRIGO E MARIA!!!!
Em relaçao ao motoboyzinho-maconheirinho,ele já deixou claro o despeito e a inveja do Rodrigo e da Talula ,quando junto com o Cris(canalha esperto)o chamaram de putão e prostituto e que a "mina" anda de helicóptero então não precisa do prêmio.O coitado nem percebe que o mau caráter do Cris traça o caminho a seguir dentro do jogo e o faz pensar que a ideia foi dele.
Se o Rodrigo não sair,acho que o jogo vai polarizar de vez com Rodrigo e Talula por um lado e Cris e Natalia por outro,independente de quem entre ou casa de vidro ou diabo-a-quatro.Aí teremos uma chance de ver algo interessante e talvez até um mínimo de inteligencia no jogo.

Anônimo disse...

Homero
Maria sim
Rodrigo não
sou mais Rodrigão!

Anônimo disse...

HOMERO BOM DIA
ADOREI VER A VESGA NO PAREDÃO E PELAS ENQUETES ELA ESTÁ VARADA DE VOTOS.
EU PARA NÃO PERDER TEMPO ESTOU VOTANDO SÓ NELA POIS ESTA VESGA TEM QUE VAZAR .
DIOGO O INSUPORTÁVEL LEVOU 3 VOTOS ESPERO QUE NO PAREDÃO DE DOMINGO ELE TAMBÉM VAZE,
ROSE ROCHA

Anônimo disse...

Bom dia meninas e meninos!!!
Voto na Micheli e no Rodrigo pra sair
Planta por planta fico com a que tem melhor visual , e nao compromete a decoração

Cida disse...

Dá pra sair os 4?Maria é sonsa, Michelly chata, a coitada, posando de santa e os Rodrigos dois gays enrustidos. Quero ver se o Rodrigo sair se a Talula pega o gago.O Boninho escolheu muito mal esses participantes. Se tiver outro bbb que mude o diretor.

Anônimo disse...

Eu até preferia o Rodrigo tb, mas estou achando que estes 2 eliminados vão pra casa de vidro junto com Mau mau e Ariadna, então tenho medo do Rodrigão sair e ir concorrer com Mau mau. O Rodrigão tem muitas fãs adolescentes aqui fora.. E eu quero Mau mau DE VOLTA!!!

as drogas e nos disse...

essa talula e uma caça imunidade , baastou ser anjo e la esta ela persuadindo pra conseguir a imunidade , o que a faz ser tão convincente pra sempre conseguir ? quero ver qdo for ela a anjo , não dara conta de retribuir e sempre desgradara alguem !não vi nada de nobre nem legal nessa rata de imunidade e caçadora de anjo !

Unknown disse...

nunca vejo meus comentarios aki

Unknown disse...

A gente tem q votar pro Rodrigo e Maria ficar,Rodrigao alem de ser so enfeite é mto falso,votou no Dany e ainda reclama q foi votado,se ele voltar a gente ve depois...go go votando pra Michelly e Rodrigao sair e quebrar o grupo laranja.

Anônimo disse...

Este bbb esta uma inversão de valores.
So tem putaria ,sexo e apologia as drogas belo exemplo é este bbb.
O Rodrigão so porque tem bons modos é muito educado é gay me poupem.Vou votar muito para o rodrigão ficar