segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BBB11. Diogo no paredão! "Bingão"!

Dias antes da prova do líder e bem antes, desde o paredão passado, portanto, antes do desmascaramento do "sabotador", quando tudo ainda estava bem para o Diogo, vinha torcendo para que o indicassem, porque teria de ser nestas semanas iniciais a melhor oportunidade de aspectos astrológicos de alguma possibilidade do Diogo ser eliminado, pois, do contrário, mais para frente, seria muito difícil (textos anteriores e minhas respostas aos comentários e perguntas dos leitores).
Confesso que fiquei muito preocupado com os aspectos astrológicos da Maria e Maurício para o horário provável do resultado do paredão de terça, mas também sabia do aspecto de frustração do Diogo, só dependendo dos horários de nascimento deles, que desconheço e serão determinantes. Diogo só sai se tiver nascido nas duas primeiras horas da madrugada de sua data de nascimento. Maurício dependerá muito do horário exato da comunicação do resultado. Maria, como seria de se esperar, logicamente estará tensa, com receio e medo de perder Maurício, seu parceiro no jogo.
Tentarei verificar mais aspectos ou todos possíveis, que não dependam tanto dos horários de nascimento desconhecidos.

26 comentários:

Anônimo disse...

Medo!

Unknown disse...

Tenho certeza que Mau Mau Fica,eu sinto!!!
Ele vai ser finalista junto com Rodrigão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sol disse...

Para o bem do jogo, Diogo deve sair, está na hora, da turma do lado B reagir e isto só irá acontecer, com Maurício, Rodrigo e Maria, as cabeças pensantes deste lado.

Pois, se depender de Talula, Diana,(prejudicou seu grupo na prova da comida), Jaqueline e Daniel, coitados! estão ferrados.

Natália de qualquer modo, se sentirá realizada, indicou os dois, vá ter rabo assim na lua!, pelo menos, de um de seus desafetos, conseguirá se livrar.

Odiei o sorrisinho de Michele, seu papel de vítima está funcionando, que é uma beleza.

Sinto muito, mas a cada dia, pego mais birra de Janaína, inútil até o último fio de seu Black Power moderno.

Solange

Anônimo disse...

Mostraram o barraco entre o Diogo e a Michelllyyy?

Anônimo disse...

Nas enquetes que eu vi o Diogo está saindo.

Anônimo disse...

Os paredões triplos surgiram numa tentativa de manter os "casais" mais tempo no BBB, agora no BBB 11,o paredão duplo, deve ser uma tentativa de impor um GLS campeão, o segmento GLS foram 6, agora são 5 e ninguém percebeu a falcatrua do BIG FONE, não foi revelado ao público, o que seria dito,a mensagem divulgada depende de quem vai atender.

Marcelo.

Anônimo disse...

Mau mau tem que ficar!!
O que tu acha Homero?

Anônimo disse...

Diogo(61,04%)Mauricio(38,96%)

NA UOL

Anônimo disse...

Homero, olha o mapa da Natalia, tenho certeza que ela quer o Mau Mau fora. Se aparecer alguma decepção pra ela, é pq o Mau Mau fica!

paula disse...

fora diogo

Anônimo disse...

DIOGO O MALA SAI
UFA!
MAS O MAIS PERIGOSO DENTRO DA CASA É O LUCIVAL..COBRA RASTEIRA..

Carminha BJP BR disse...

Agora depende de nós, tirar aquele "primor de educação" - o Diogo.

Se tivesse sido criado por um Coqueiro, acho que seria mais educado, com melhores modos arghhhh !

Solange ,

realmente a Janaina pode dar as mãos para o Igor, vão ser inseguros e puxa sacos lá na Casa do Chapéu !

Ir parabenizar a Natália, e dizer que quando crescesse queria ser como ela !!! Aí já é demais né não ?!?!

E a Talula ,também está se mostrando.
Falou tanto à tarde sobre a Diana, que parecia mais do Lado A do que do deles, e agora há pouco estava toda - toda no quarto da líder com a Natália, Michelly e Rodrigo.

Bom, agora só resta votar e não confiar em pesquisas.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL e Marcelo.

Concordo e houve sim falcatrua em não divulgarem o objetivo do "big fone", esperando para ver quem atenderia. Ficou aquela sensação estranha de que um castigo besta daquele foi pouco e haveria alguma missão ou poder para quem ali fosse indicado.

Diogo já rendeu o que poderia render como atrativo polêmico e entretenimento, sendo cômico e vilão ao mesmo tempo, mas se perdeu e se queimou com seu relacionamento "fake" e fatal, com a mais "fake" e "fatal" das mulheres; Michelly, a "barraqueira de quinta categoria", protegida do Boninho. Daqui para frente será apenas um chato, um mala sem alça insuportável e arrogante, se voltar deste paredão, sentindo-se poderoso e candidato ao prêmio.

Anônimo disse...

Homero

Mostraram o barraco da Michelllyyy?

Anônimo disse...

hpmero da para vc dar uma olhadinha no mapa de Maria e Rodrigão obrigado e uma boa noite !!!

Anônimo disse...

homero temos q unir forças pra eliminar natalia ou michelly imediatamente qdo qqr das duas cair no paredão, temo q estes seres podem chegar até a final, a sargentão ganha todas as provas e vai proteger michely até o fim. Se os blogs se unirem, o seu, scully e d. lupa com ctza conseguiremos eliminar essas duas, a torcida contra é uníssona.

igor

Anônimo disse...

Melhor votar. Está caindo muito na UOL.

Já esta em 58% para Diogo e 42 para Mauricio

Homero Moutinho Filho disse...

Mostraram sim o barraco da MIchelly com o Diogo, mas não quando ela dançou de rosto colado e mão na nuca do Cristiano e ele alimentou a cena por bom tempo na festa, o que me deixou decepcionado, por sua atitude de não respeitar o Diogo , namorado dela até então.

Sol disse...

Sobre o big fone, não alimento desconfianças, acho até, que foi uma "pegadinha", para saber, qual era o grau de comprometimento de Maurício com o jogo.

Escrevi abaixo, o certo seria, indicar Diogo para o quarto dourado, pois, sua equipe foi prejudicada por ele, não aceito a justificativa de serem amigos, com uma semana de jogo.

Deu munição, para Natália, que já não ia com sua cara e para Michele, que pintou o diabo nas cores que quiz.

A verdade é uma só, o lado B, não funciona e não apenas pela falta de sorte, mas também por não pensar, haja visto Daniel, mesmo sabendo do risco que Maurício corria, imunizou Talula.

Ficam naquelas de união, paz e amor e esquecem que o jogo é de estratégia.


Solange

cri disse...

odeio injustiça, parte da mafia dourada ta votando no mauricio por pura burrice e estrategia fail !

querem deixar diogo mesmo o odiando pro bem de cristiano mas pq???

já que o premio final é apenas de 1 pessoa?

to muito triste odeio passar por cima do que é certo das pessoas mesmo que seja pra apoiar 1 outro participante..

há varias formas de jogar com decencia , valores e respeito..

espero que mauricio fique e humildade já pra mafia dourada

Anônimo disse...

Então ela mesmo assim saiu como coitada? Eu tenho nojo dessa vesga ela não perde uma oportunida de se fazer de vitima´e ainda é barraqueira.

Sol disse...

Numa casa, onde as mulheres se reunem, para falarem apenas de sexo, Chris está usando a melhor estratégia, faz charme, troca selinhos, mas não fica com nenhuma.

Solange

Richard disse...

Diogo espero que dance com todo o seu deboche contra o lado B e aquela Chataína com aquela boneca ridícula dando a mesma justificativa quando vai votar que a pessoa vai brilhar lá fora, mulherzinha chata e sonsa, espero que rode na próxima.

Anônimo disse...

Homero

Você acha que o MauMau fica? Eu estou votando no Diogo.

Richard disse...

Esse gago vai levar um "pq no te calas?" na terça pra aprender a não ser tão arrogante e prepotente como é, se achando o queridinho do Brasil além da sua incoveniência e chatisse absurdas que nenhum Blog apoia.

sonia disse...

Boa Noite
Homero
mais do que nunca esse DIOGO precisa sair da casa, to com mais gana nele depois disso td de agora
Fora DIOGO