sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aos mais próximos sobreviventes !

Que me perdoem os mais novos, aos quais igualmente desejo um feliz 2012, embora o meu ano astrológico só comece em março, mas, reservarei este texto, aos que nasceram e cresceram depois do pós-guerra, os que presenciaram o aparecimento da televisão, do transistor e rádio de pilha, da mini-saia, do primeiro computador pessoal da Apple, das revoltas estudantis do mundo ocidental, das campanhas pelos direitos civis, de Elvis, Trini Lopez, Bob Dylan, Beatles, Pink Floyd, Rollingstones, Woodstock, etc.
Quem se lembra do disco de vinil, o antigo LP ?
Quem se lembra da fita Kassete?
Quem se lembra dos disquetes de PC, video-cassetes ,ou dos CDs antigos antes dos DVDs?
Quem já usou a "polaroid" as câmeras de vídeo profissionais em HVS ou tirou fotos ?
Lembram disso?
O primeiro PC portátil foi criado por minha geração de criadores tecnológicos!
Pois é...foi demais , não é?
Foram de uma geração muito especial, que , além de criar e inventar tudo que temos agora em tecnologia, transformaram a nossa civilização por sua vontade de tentar, criar, se expressar e fazer valer a presença desta única geração no mundo, pela arte, pela rebeldia e criatividade, pela revolta e pela decepção do mundo que prevaleceu depois, pois não tivemos um mundo de "Aquário" nem de novas tendências planetárias favoráveis.
Fomos explorados , corrompidos e vencidos por mais velhos de gerações anteriores, ao longo destes tempos, perdemos nossos objetivos e falhamos em geral , não totalmente, porém , em maioria.
Ficará a sensação de termos sido uma geração especial e única do século passado e ainda presente neste, que poderá em muito influir neste "final dos tempos" profetizado.
Agradeço a Deus estar vivo e ter feito parte desta geração única, que marcou o século passado.
Se,naquela época, tivessemos "IPODs", "Tablets", "Notebooks","Smarthphones", será que o mundo teria se transformado e até teríamos um computador pessoal, ou toda uma geração estaria viciada em apenas teclar, sem ao menos tentar inventar ou criar um computador como a minha fez e agora o mundo a usa, porque alguns caras, na década de 60, como o Bill Gates, inventaram tudo, usando suas garagens da casa com dinheiro emprestado?
O que estas novas gerações fizeram de útil?
Pelo que vejo, NADA!
Infelizmente, este é o panorama de perspectivas de contribuições para o futuro da humanidade.
"Não deem nozes aos que não têm dentes..."

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Stephen Hawking. Um idiota total!


Muito "confortável", não?

Eu não tenho nenhuma pena de pessoas assim, que não aprenderam com as limitações impostas pelo destino e vida, mesmo sujeitas a extrema paralisia e apenas poder se comunicar por um computador, com aquela vozinha alienígena de cientista cético, que ousa querer aparecer mais do que Deus e a "Criação, com sua teoria sobre o "Big Bang". Ao ver que esta teoria não afastava a hipótese de um Deus criador, inventou a do "buraco negro" onde o tempo não existe , logo, não existiriam causa e efeito, portanto, o Universo foi "incriado"! Ahhh...tá! E a comunidade científica, constituída de "múmias céticas", aprova este tipo de teorias insólitas!
Acho que este serzinho sofredor, deveria aprender com a dor e sofrimento o que Deus lhe reservou, por sua arrogância e pretensão, de se tornar o "dono da verdade" sobre a "Criação", negando a existência de Deus!
O inferno deve estar cheio de idiotas inocentes, porém, os insolentes e pretensiosos, deveriam ter uma área especial, bem mais pertinho do núcleo incandescente.
Se o "início de tudo" foi um "buraco negro", onde não existia tempo nem espaço, então "QUEM O CRIOU" CIENTISTAZINHO IDIOTA? Foi "parido" do nada? Como podem cientistas acreditarem em tal banalidade sem fundamento, só por medo de serem taxados de "crédulos"?
Assuma o seu pesado "karma", ai paralítico e totalmente imóvel, embora dotado da mais sofistificada tecnologia computacional de comunicação, destino ditado por Deus e conforme-se com a sua insignificância humana, jamais tente ser um novo "Deus" conhecedor da Criação e do Universo!
Sinceramente, desejo que morra com dignidade e encontre "Deus"!
CALE-SE!

(Motivado por uma série exibida no canal "History").

sábado, 24 de dezembro de 2011

"Papo cabeça"

Leiam antes o texto abaixo.

Eu tenho um cão, dois cães, 10 cães, 15 cães, adotarei mais outros tantos e uma casa.
Eu tive um grande amor entre tantos grandes amores.
Também tive momentos de sabedoria, em meio a tantos erros primários e inconsequentes.
Me superei quando precisava, me acomodei quando não.
A vida me surpreendeu, mais do que eu a ela, em meus feitos e sim ela, ao mostrar meus defeitos.
O universo não sou eu, é tudo mais, o que me distingue, não é ser algo tão individual e sim não ser o "nada", porém, parte do Todo!
"Papo cabeça de intelectual bêbado"?
Não!
Simples constatação.
"Eu tenho um cão, dois cães, 10 cães, 15 cães, adotarei mais outros tantos e uma casa."
É o bastante para mim.
E para vocês?

Boas festas e um feliz 2012???

Será mesmo o "fim do mundo" ou "final dos tempos"?
Ou será a maior decepção sobre uma profecia tão fundamentada?
O que posso dizer é que, não existem sinais astrológicos ou aspectos astronômicos tão evidentes sobre catástrofes ou uma extinção mundial, no cenário previsto para o dia 21 de dezembro de 2012. Portanto, a não ser que algum astro oculto, invisível ou ainda desconhecido, esteja atuando no espaço, não será por causas astrológicas que a profecia maia se concretizará.
Porém, outras tantas profecias, inclusive as da Bíblia, também apontam para algo semelhante, com base nos mesmos sinais que estamos testemunhando no mundo inteiro, quais sejam, as catástrofes naturais, cada vez mais frequentes e trágicas.
Vamos começar pelo significado especial do "solstício de verão" em nosso hemisfério sul e o de "inverno" no hemisfério norte, onde viviam os maias.
Sabem qual a razão de toda esta confusão e tradição sobre o natal e ano novo?
Simples "oportunismo" da Igreja Católica,"marketing", para conseguir criar uma data comemorativa, vinculando a natividade divina à uma celebração romana pagã, quando os senhores serviam e presenteavam seus escravos e serviçais, comemorando o dia do "Sol Invictus", ou seja, de acordo com a órbita da Terra em relação ao Sol, é o ponto mais baixo, ou oposto ao hemisfério norte de nosso planeta, do lado contrário da inclinação, que o Sol atinge (visto no hemisfério norte) e "renasce, ressuscita, volta a subir em declinação perante o nosso planeta, dai a crença, a data e a celebração para os povos do hemisfério norte e a confusão posterior, com o costume finlandês do "Papai Noel", que reforçou a tradição pagã romana de "presentear os escravos".

Entendam por aqui:

"Sol Invictus ("Sol Invicto", em latim), também conhecido pelo nome completo, Deus Sol Invictus ("Deus Sol Invicto"), era um título relígioso que foi aplicado a três divindades distintas durante o Império Romano tardio.

Ao contrário de outros, como o culto agrário do Sol Indiges ("Sol na Terra"), o título Deus Sol Invictus foi formado por analogia ao título imperial pius felix invictus ("pio, feliz, invicto").

O título foi introduzido pelo imperador romano Heliogabalo, durante a sua tentativa abortada de impor o deus Elagabalo Sol Invicto, o deus-sol da sua cidade natal Emesa na Síria. Com a morte do imperador em 222 d.C., contudo, o seu culto esvaneceu-se.

Em segundo instante, o título invictus ("invicto") foi aplicado a Mitra em inscrições de devotos. Também, aparece aplicado a Marte.

Finalmente, o imperador Aureliano introduziu um culto oficial do Sol Invicto em 270 d.C., fazendo do Deus Sol a primeira divindade do império. Contudo, não oficialmente identificado com Mitra, o Sol de Aureliano tem muitas características próprias do Mitraísmo, incluindo a representação iconográfica do jovem deus imberbe. O culto do Sol Invicto continuou a ser base do paganismo oficial até ao triunfo da cristandade — antes da sua conversão, até o jovem imperador Constantino I tinha o Sol Invicto como a sua cunhagem oficial.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Sol_Invictus

Trocando em miúdos, tudo isso pode se revelar um enorme erro de interpretação, principalmente sobre o nosso calendário ocidental, deturpado e alterado radicalmente pela Igreja Católica,(papa Gregório 13, que anulou muitos dias do ano, alterou o início dele, do final de março para o dia 01 de janeiro), restando somente os dos judeus e muçulmanos, como referências, porque não foram mudados e seguem o ciclo lunar, ao invés do solar.
Quais as garantias de que as interpretações dos "experts" em cultura maia, estejam cronologicamente certos, com relação ao nosso calendário?
Já sei...alguns perguntarão..."mas além das análises astrológicas, você, como também clarividente sobre assuntos coletivos, poderia ter tido alguma visão sobre o futuro, ou não?"
Em primeiro lugar, não é assim que as coisas acontecem e eu nunca jamais usei qualquer intuição ou visão com fins pessoais ou lucrativos e nem poderia, sob grave pena, a não ser em termos coletivos humanos, para alertar sobre catástrofes e fatos chocantes, ressaltando que, quase sempre, involuntariamente, sem forçar visões. Em segundo, já postei neste blog, num antigo texto, sobre a dificuldade que alguns verdadeiros clarividentes tiveram e estão tendo, quando tentam se concentrar para visualizar o que acontecerá, isto desde 2008 ou antes!
Eu mesmo desisti, depois de visualizar uma imagem absolutamente cômica, absurda, virtual e incrível, que interpretei como um; "pare por ai e não tente novamente, porque este futuro está velado aos olhos dos que poderiam enxergar" e alertar aos que não devem saber..
O tal "alinhamento com a "Via Lactea" não será somente no ano que vem, pois já está acontecendo, inclusive na madrugada do dia 22, por volta das 03:05, tivemos o solstício de verão, exatamente igual ao que será em 2012 e, não seria por uma mínima questão de deslocamento orbital, que os fenômenos e influências desta posição não estariam já se manifestando mais radicalmente.
O que ocorreria, caso o centro da Via Láctea tenha mesmo um "buraco negro" e, além da "poeira cósmica de radiação", fossemos também vulneráveis aos raios gama provenientes de lá? Total destruição da humanidade e quaisquer seres vivos, caso a atmosfera terrestre não seja suficiente para atenuá-las ou evitá-las.
Neste momento, estamos no menor e mínimo momento de proteção eletromagnética da Terra, quase no ponto de uma nova "inversão dos pólos" e perda da proteção contra as emissões solares que estarão entrando em mais um auge de turbulências e picos.
Os acontecimentos cada vez mais frequentes, envolvendo gandes catástrofes, justificam qualquer crença em previsões ou profecias. O nível de deterioração moral humana, a violência urbana e bélica, as novas doenças que punem nossos hábitos e impulsos sexuais degenerados, promiscuidade,vulgaridade, ausência de valores, egocentrismo exacerbado , materialismo, consumismo, tudo isto pode parecer comum ou normal, mas não é.
Para os que não sabem, "Gaia" (Terra) interaje e tem reações imediatas, ou a curto prazo, conforme nós, os "parasitas rastejantes", que a habitam, agimos e nos comportamos, pois somos um único "ser vivo" incorporado e interrelacionado, embora pareçamos seres individuais e completamente independentes do panorama geral no qual habitamos.
A teoria do célebre biólogo acadêmico; Rupert Sheldrake, já comprovada em observações sobre os animais, a respeito dos "campos mórficos" ou "morfológicos", que abrangem os seres humanos em termos vibracionais de cada espécie existente, confirmam esta interrelação total entre todos os seres vivos e o planeta Terra.
Busquem no Google, sobre o professor catedrático Rupert Sheldrake.
Desde o último século até hoje, tivemos muitas "aparições" da "virgem Maria" para pessoas humildes como em Fátima e em Lurdes, da jovem testemunha, depois freira Bernadete, cujo corpo não se decompõe, mesmo após todos estes anos desde a sua morte, fora as crianças que também relataram suas aparições.
O mais importante é que foram aparições femininas!Como as de Fátima!
Justamente sobre a aparente "libertação das mulheres" e queda moral generalizada e mundial!
Serão estas novas mulheres libertas e promíscuas as nossas mães futuras?
Pois é...tem coisas que não podemos explicar...
Entretanto, na dúvida ou não, se não existiremos a partir do final de dezembro de 2012, não esperem nada, apenas vivam o presente e aproveitem ao máximo, até aquele ventinho ou briza da tarde passando por sua casa ou onde estiverem, entendendo que estão vivos e curtindo estas sensações e estímulos sensoriais.
Queiram ou não, "Nossa Senhora" continuará sendo um ícone ou imagem perfeita feminina a ser seguida pelas mulheres apesar de toda a liberação e independência financeira ou sexual.
Em situações dramáticas clamamos por quem? Por nossas mãesAs vezes; "meu Deus!" Mas também; "Mãe do céu!"
Milagres foram analisados, estudados e comprovados e sempre pela imagem ideal máxima feminina que temos, a Virgem Maria! Pode parecer "piegas" ou fraqueza emocional, acreditar num mito religioso tão difundido e venerado, porém, lembrem-se de que a Terra é de vibração "Yin", portanto, "feminina", fertilizada pela obra da "Criação", ou seja, a natureza, aquela que acolhe, recebe e dá vida aos seres, é feminina.
A mulher é o lastro das civilizações e, quando ela sucumbe, degenera, se assemelha ao homem, ou perde sua função maior de "ícone moral familiar", as civilizações também sucumbem e tivemos diversas provas históricas deste conceito.

Eu sei que passaremos por coisas inacreditáveis a médio prazo, mas também sei e tenho um "mantra" e pedido de "piedade condicional" aos céus, porque não deixarei de ser humano, nem será mesmo por mim, pois nada me prende mais aos prazeres terrenos, nada mesmo e digo isto com a maior sinceridade, aliás, desde que despertei a energia "Kundalini" sofri esta transformação radical, pois ter que retornar ao convívio e cotidiano urbano da vida normal, me foi muito doloroso e continua sendo até agora.
A todos vocês, em qualquer situação adversa, inesperada ou trágica, futura, não será por coisa banal ou inacreditável, mas sim, por um momento de humildade, sabedoria intuitiva, ou coisa assim, que deverão agir. Ninguém precisa ser "santo" ou "preparado" para o que virá. O "tempo e hora" os preparará, segundo seus merecimentos e potencial, apesar de seus erros passados.
Pensem sempre que, somos "b'reshit" (em Hebreu da Gênesis), "amálgama" da matéria terrestre, do barro e pó de onde viemos e para onde iremos, como a Bíblia cita e é cientificamente válido por nossa constituição física comprovada.
"Muitos virão e falarão; Jesus está aqui ou ali, falarão em meu nome", esta foi uma advertência e profecia do nosso "Massiach" (mestre ou "rabbi maior", em Hebreu), pronuncia-se "Masha", o que é mais do que uma realidade hoje em dia, com a proliferação de seitas e igrejas evangélicas bilionárias, não bastassem a católica, a judaica, o budismo e o islamismo.
Seria a confirmação de que "os tempos finais" seriam agora?
Talvez sim e creio fortemente nisso, mesmo que não em um ano, mas em futuro próximo.
Tudo indica que sim, todas as profecias humanas historicamente coletadas, convergem para esta época ou período dramático da humanidade, sem tirar nem por nenhuma palavra que seja.
Vai acontecer algo!
Tudo bem...aconteça o que acontecer, desejo-lhes boas festas, não mais um "feliz natal", pois Jesus não nasceu nesta data, nem lhes desejarei um "feliz ano novo", porque o ano novo só começa em março, conforme as configurações astronômicas e astrológica.
"SHALOM ALECHEM"
YAHUH!]:Yud-Heh-Vav-Heh! Lê-se: Yá(rr)u.
Viram de onde veio o nome do seu e-mail e quem manda na Net; Yahoo? Pois é, rsrsrs.
Um "feliz 2012"?
Não sei...vocês sabem?

domingo, 18 de dezembro de 2011

Um "toque" uma vontade...

Ahhhh...como eu gostaria de sair distribuindo um "toque de Midas" pelas ruas, aos animais e seres humanos abandonados da vida, ahhh...se pudesse...
Um "toque libertador e estimulador" de vontade de viver e alegria de ser.
Não gosto do natal, porque não é a data de nascimento de Jesus e sim escolhida pela Igreja Católica, conforme o calendário romano, do "Sol Invictus", de sua mais inferior posição na eclíptica durante o inverno do hemisfério norte. Detesto o "reveillon" porque nada significa, porque o verdadeiro "ano novo" astrológico começa em março. Sim...eu gostaria de ter este "toque de Midas" , mas talvez não seja esta a minha missão humana.
Talvez até, eu nem tenha nada a fazer, a não ser sobreviver e sem maiores "missões" na vida.
Sei que não morrerei agora e isto não era um sinal inconsciente.
Mas,cada experiência que tive em minha vida, será levada comigo para outro plano dimensional,com apenas uma legenda a ser levada; "estamos juntos na eternidade do Onisciente Criador".

Meu "discurso" não existe, enquanto existir o "imponderável" e a ele dedico esta postagem.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ela se foi...




Enquanto estava no Rio de Janeiro cuidando dos meus pais, a cadela matriarca ficou deprimida e teve anemia. Já estava muito velhinha. Os antibióticos e vitamina não puderam salvá-la. Ela foi abandonada na rua prenhe de 9 filhotes e, numa tarde, escolheu o meu portão para ficar sentada me olhando fixamente, quando eu ia sair para fazer compras no supermercado. A veterinária calculou pelos dentes, que ela tivesse entre 6 e 8 anos, isso em 2006. Logo, deve ter morrido com, no mínimo, mais de 11 anos.
Teve 4 ninhadas seguidas, quase 40 filhotes, foi a mãe e avó devotada de todos, exceto do cão "Booty" com quem cruzou primeiro.
Adeus "Minie", minha linda!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vocês precisarão disso!

Todos vocês deveriam assistir os documentários do canal DISCOVERY, para aprenderem como sobreviver em circunstâncias adversas e extremas, salvarem vidas, além das suas, em qualquer eventual caso de catástrofe iminente, local ou mundial.
A sobrevivência humana depende disso!
Aprender sobre as selvas, os ambientes inóspitos, as situações drásticas, urbanas ou não, de sobrevivência, disso poderá depender a sua e a de sua família, em futuro próximo!
Preparem-se bem!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vale a pena ler de novo.

Por não estar tendo tempo livre para novas postagens, indico este texto esclarecedor, postado por mim, no mês de inauguração deste blog.

http://fator-psi.blogspot.com/2007/07/astrologia-mitos-e-verdades.html

sábado, 3 de dezembro de 2011

Muito importante!

(Agradeço à minha amiga Sônia Chor, que enviou pelo e-mail).

Alzheimer revertida pela primeira vez!

Pela primeira vez, foi revertida a doença de Alzheimer em pacientes com a doença, há mais de um ano. Os cientistas usaram a técnica de estimulação cerebral profunda, que usa elétrodos para aplicar pulsos de eletricidade diretamente no cérebro.
Investigadores canadenses, da Universidade de Toronto, liderados por Andrés Lozano, aplicaram estimulação cerebral profunda em seis pacientes.
Em dois destes pacientes, a deterioração da área do cérebro associada à memória não só parou de encolher como voltou a crescer.
Nos outros quatro, foi parado o processo de deterioração.
Nos portadores de Alzheimer, a região do cérebro conhecida como hipocampo é uma das primeiras a encolher.
O centro de memória funciona no hipocampo, convertendo as memórias de curto prazo em memórias de longo prazo.
Desta feita, a degradação do hipocampo revela alguns dos primeiros sintomas da doença, como a perda de memória e a desorientação.
Durante a investigação, a equipe de cientistas instalou os dispositivos no cérebro de seis pessoas que tinham sido diagnosticadas com Alzheimer, há, pelo menos, um ano.
Assim, colocaram elétrodos perto do fórnix, conjunto de neurônios que carregam sinais para o hipocampo, aplicando, depois, pequenos impulsos elétricos, 130 vezes por segundo.
Após 12 meses de estimulação, um dos pacientes teve um aumento do hipótalamo de 5 por cento e, outro, 8 por cento.
Esta descoberta pode levar a novos caminhos para tratamentos de Alzheimer, uma vez que é a primeira vez que foi revertida a doença.
Os cientistas têm, contudo, ainda de conhecer mais sobre o modo como a estimulação funciona no cérebro.


Para muitos aqui, que têm problemas familiares deste tipo, sei que esta notícia trará esperanças.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não está dando.

Gente...eu mal cheguei e já tenho muitos problemas para resolver, além do meu trabalho acumulado atrasado, dai não ter tido tempo para postar novidades, mas ai vão alguns links para vocês.










sábado, 26 de novembro de 2011

Eita que valeu mesmo!

Apesar da cansativa viagem dirigindo, parando, de vez em quando, para liberar o meu cão, já quase ceguinho, o pai de todos , para defecar e urinar, além dele saborear sanduíches durante a viagem, chegamos!
Eu, que até temia não ser mais reconhecido pelos meus outros 15 cães, tive uma surpresa emocionante!
Quando cheguei e pus os faróis do carro no portão, apareceram alguns, sem latir muito, como seria esperado se um intruso ali chegasse e logo sentiram o meu "cheiro", o do "dono", melhor dizendo, o do "irmão humano" que voltou, não os abandonou e não morreu, como pensavam (bichos raciocinam sim).
Estavam estressados e enfraquecidos, apesar de bem alimentados pelo jardineiro, que ia lá na casa duas vezes ao dia para alimentá-los. Ahhhh! Como é bom vê-los alegres novamente e revividos, com a minha volta e presença.
Percebo que sou importante e útil, para alguém ou alguns nesta vida e não por questões de família ou dependentes, coisa que não tenho mais.
Depois de 13 horas de viagem dirigindo, ainda uma faxina provisória e até tentei dormir no carro, porque meu quarto estava simplesmente inabitável e uma "zorra!" total, de poeira e etc, depois de 4 meses longe.
Tentei, mas foram tantos telefonemas idiotas e estranhos, até no celular, de institutos e campanhas de "telemarketing", pedindo doações, que atendi, que não poderia mais tentar voltar a pegar no sono.
Mas valeu mesmo!
Uma camiseta rasgada, meu braço sangrando, de patas e garras desnorteadas de alegria por minha presença, quase me derrubaram no chão, mas é isto que me alimenta e orienta minha vida.
O amor dos animais é incondicional, não depende de nada, nem de convivência nem de compreensão entre um casal humano, pois tratamos de uma relação entre uma matilha de cães e o seu "dono", ou melhor, "líder Alpha" dela.
Dai que, "quando eu estou aqui, eu sinto este momento lindo"

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ATENÇÃO!

A partir ds 18:00 de hoje, dia 22 até as 18:00 do dia 24, não poderei aprovar comentários nem postar, pois estarei viajando de volta para a minha casinha no interior de SP, se Deus quiser e o Diabo não resolver interferir de gaiato. Rsrsrs.

sábado, 19 de novembro de 2011

"É o amooorrr"!

Que Deus me dê tempo, (não é brincadeira) mas , será que terei de vender minha casa aqui no interior, com imenso quintal , canil, pomar, cercada de verde preservado, para ir lá para a minha terrinha no Rio, como carioca que sou e comprar uma outra na serra, em cidades turísticas, transportando meus 16 cães, valerá o sacrifício por causa dos meus pais que estão internados , precisando de cuidados?
Sei não posso não meu patrão não deixa não, rsrsrs.
Sinceramente, apesar de ser carioquíssimo da gema, nascido diante da praia e ex-surfista quando jovem, rejeito este retorno às raízes, pois meu sangue abriga também famílias e parentescos de mais de 400 anos de São Paulo e do Sul do Brasil, portanto, não será por atração familiar esta escolha a não ser pela situação dos meus pais internados. Adoro o interior de SP gente, é uma coisa indescritível em termos de educação, gentileza, amizade e ajuda ao próximo que acontecem na minha cidade onde moro há 20 anos.
Sou um "carioca" que nem tem sotaque característico e pareço mais um paulistano a não ser nos "Rs", quando falo com os do "interior" do estado, onde resido.
Sei não, posso não...mesmo que me mude parcialmente, para cuidar deles,comprar duas casas, tentarei manter minhas novas raízes aqui neste estado com o qual mais me identifico e conservar minha propriedade e ambiente ecológico ideal.
Isto aqui está virando um "diário" meu para vocês, Huuummm..."coisa sô"!
Encontrarei uma solução viável e satisfatória, mas meu novo amor pelo interior de SP permanece firme.
"É o amooorrr! Que mexe com minha cabeça e me deixa assim..."
Pensam que isto não pode influenciar um carioca intelectual da gema é?
Pode sim e a vida nos ensina pelos sacrifícios e felicidades na simplicidade da vida, que inesperadamente encontramos e nos realizamos.
Nunca se acomodem, sempre tentem algo novo em suas vidas e terão suas respostas e realizações.

PS: mas é claro que estarei perto e junto de meus pais até o final de suas vidas .
.

Eu avisei e deu "M" na exploração da Chevron!

O solo submarino "rachou" é???
Houve uma fissura? Ou "tremor"?
Erro de posição de broca não existe, uma vez posicionada pelos computadores.
Não adianta a "Chevron" apelar para esta alegação!
Terão que pagar milhões de multa!
Então o que previ na época daquela empolgação total do anúncio feito pelo Lula sobre o "PRÉ-SAL" estava certíssimo!
Postei mapas submarinos, inclusive os do Google, mostrando as fissuras e atividades vulcânicas submarinas ainda não divulgadas ou não conhecidas pelas autoridades nacionais, alertando para o risco desta explorações de petróleo.
Disse e afirmei que jamais poderemos explorar estas reservas, pelo grau de risco e pelo que acontecerá em anos posteriores, com referência a graves transformações naturais e cataclismos.
Se já está ocorrendo em níveis menos profundos, próximos da nossa costa, imaginem quando tentarem (ainda não possuem tecnologia suficiente para o caso da zona das 200 milhas "brasileiras", não aceitas por muitos dos mais importantes países) os mais profundos ?
Na verdade, como mostrei anteriormente, temos uma sequência de falhas e fissuras submarinas com atividade vulcânica desde o Caribe, passando pelo norte, nordeste, sudeste e sul do Brasil, indo até as Malvinas e costas da Argentina.
Esta enorme e grandiosa "falha" é remanescente do que restou após o afastamento e partição dos continentes africano, europeu e o que seria o Brasil e as Américas reunidas quando da catástrofe de destruição da lendária Atlântida"!
Sou totalmente adepto ao que diz a teoria de geólogos internacionais sobre a "Expanded Earth" (Terra expandida). ! Busquem no Google sobre isto e terão inúmeras matérias e palestras em vídeos, com gráficos animados.
Sempre acreditei e visualizava isto, mas ainda não tinha um respaldo científico internacional de outros "visionários" catedráticos e "experts" no assunto.
Agora tenho.
Poderá ser agora, em dias, anos ou décadas, mas esta "mixórdia" toda está pronta para explodir, sim, simplesmente quebrar todos os continentes e camada superior e explodir este planeta!
É a vida, ou melhor, é a realidade do universo de Deus, onde galáxias e estrelas explodem , quanto mais nem menos, mundos e planetas?
Tudo bem...curtam ao máximo suas vidas, como se, de repente, pudessem desaparecer!
Se eu sumir, não farei nenhuma falta, porque vocês também terão sumido da face deste planetinha pequeno no universo, portanto, vai dar "empate" de "pestinhas" espalhadas pelo vácuo do espaço sideral, rsrsrs.
Será que somos como as baratas, que resistem até a um ataque nuclear???
Mas é isto mesmo gente, curtam cada minuto sem se distraírem por nada de que estão ainda vivos, respirando, podendo ver belas coisas e aproveitar belos momentos.
Façam com que, seus momentos sejam de plena realização e prazer e, os que já tenham passado por isto e se desapegado da vida mundana, destes momentos, tenham a sua paz interior espiritual conquistada!

Rezar ou meditar?

Alguns têm relatado problemas enquanto rezam, visões, pesadelos, intromissões, etc.
É simples e não devemos recear "pesadelos" ou "visões escabrosas" enquanto rezamos ou meditamos.
Quando rezamos com firmeza e entrega ou meditamos, entramos numa vibração mental que abre mão do racional e superconsciente, em prol do subconsciente, ou irracional abstrato e desconhecido, regido pelas frequências "alphas" e abaixo dela.
Muitos monges, discípulos e autodidatas em "Yoga", principalmente os que enveredam pelo caminho mais difícil e arriscadíssimo, da Kundalini Yoga, têm de enfrentar estes percalços inesperados, e ultrapassar os seus "umbrais" de memórias astrais de "tentações materiais" ou "pecados" desta e de outras vidas pregressas. Funcionam como uma "prova" ou "desafio" final, para chegarem ao "Samadhi" ou "Nirvana". Antes disso, sofrerão muito, física e mentalmente, a níveis insuportáveis.
O desapego e abandono da vida mundana, passa pelo sexo e apego material.
Sem isto não há possibilidade de atingirmos nosso "Deus interior onisciente".
Meditação não é reza ou concentração da mente, é relaxamento da mesma e abstração da distração exterior, entrega consciente, sem pedidos ou carências pessoais a serem atendidas.
Quem precisa de ajuda pessoal ou material, não está ainda apto à meditação, nem desapego. Melhor procurar apoio de pastores, padres, rabinos, "pais de santo", psicólogos, etc.
A conquista das esferas mentais, espirituais, divinas superiores só se dá mediante autoconfiança, absoluta coragem, entrega total e vontade.
Enquanto existir "Ego", será impossível.
O desejo de ser uma gota aparentemente indistinta, porém, ainda individual, no "oceâno universal" é a "chave"!

PS: isto não é citação de livro, mas sim, de minha experiência em meditação e despertar da energia "Kundalini".

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ótima ideia!

Recebi um "FWD" da Andrea Lameu que achei muito interessante e lógico!

Aqui vai.

Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também:

* de GENTE OBESA em pacotes de batata frita,


* de ANIMAIS TORTURADOS nos cosméticos,


* de ACIDENTADOS NO TRÂNSITO nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas,


* de GENTE SEM TETO nas contas de água e luz,


* e de POLÍTICOS CORRUPTOS nas guias de recolhimento dos impostos.

FANTÁSTICA IDÉIA!!!



SE VOCÊ CONCORDA, REPASSE...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu odeio PULGAS!

Todos aqui, ou quase todos, já sabem que sou protetor dos animais , adoto, crio, defendo e não admito violências contra eles, mais até do que contra certos "humanos" meliantes hediondos, mas, como dizem os "cisplatinos"; "pero", tem alguns que eu eu simplesmente gostaria de ver fora da cadeia alimentar da "Criação Divina". Notadamente; pulgas, mosquitos, baratas, carrapatos, morcegos, piranhas, políticos, etc, além de outros espécimes "peçonhentos", que habitam este planeta maluco.
O fato é que, subitamente, minha estada em minha terrinha natal para cuidar de meus pais, virou um "2012", não somente pelos pesados encargos, despesas e "stress", para quem mora há 20 anos no interior de SP, já acostumado a uma vidinha calma e tranquila, como também por outros novos fatores extras, inesperados, jamais detectados numa análise astrológica, quase invisíveis, porém, extremamente maléficos e dolorosos.
AS PULGAS!
AFFF!
Quem as criou?
Deus estava dormindo e sua outra criação diabólica inventou este bicho?
Credo gente!
Já tive este problema em minha casa no interior, com aquelas pulguinhas minúsculas, difíceis de enxergar, que costumam habitar os jardins e terrenos, atacam animais e seres humanos em verdadeiras "nuvens negras". Para alguns, ou a maioria, os efeitos são quase imperceptíveis, somente "coceirinhas leves", mas, para quem é alérgico a picadas de insetos, é o "juízo final", algo inenarrável e indescritível, de ardência, inchação e dor!
Já virei um "Hulk" por causa de picadas de abelhas africanas, um "Shrek" devido ao ataque de formigas "lava-pés", tive um antebraço "grávido", por picada de um maribondo errante, quando dirigia com o braço para fora numa estrada, adoro mato e natureza, mas parece que seus habitantes não me adoram reciprocamente, rsrsrs.
Como Woody Allen, diria, deveria ser uma pessoa exclusivamente urbana, mas isto não sou, nem nunca fui na vida, pelo contrário, sempre tive contato e vivência com o meio rural, desde a infância. Ocorre que, o meio rural "tropical" não é compatível com o meu tipo de sangue, talvez o da Suécia ou Noruega, mais de clima temperado e frio sejam, além das outras "compensações estéticas femininas", hehehehe.
Repararam que só temos dois tipos de cores em nossa natureza? A cor terra e o verde abundante? Outros países têm todas as cores em várias nuances e diversidade incrível, do vermelho ao violeta! Que pintores clássico se inspirariam num ambiente como o nosso? Somente estrangeiros, claro, pois até em nossas favelas se inspiram e se sentem bem.
Mas, voltando ao tema principal, as "pulgas", são exatamente aquelas quase "invisíveis", iguais as que eu costumo exterminar em minha casa, quando aparecem, trazidas até pelo vento, do verde preservado circundante, apesar de todo o cuidado de prevenção e estas eu "tiro de letra", borrifando com minha máquina o veneno adequado por todo o terreno e residência.
Entretanto, estou no Rio de Janeiro, terra anterior minha, não mais, de gente bem diferente do que sou agora, sem recursos nem equipamentos capazes de enfrentar qualquer desafio inesperado. Desde que cheguei, costumo levar o único cão que trouxe comigo meu, o mais velho e quase cego, pai de muitos dos outros 15, para passear aqui na Lagoa Rodrigo de Freitas, do lado de Ipanema, defronte àquele "cachorródromo" do parquinho do Cantagalo. Percebi então, que o mesmo dilema existe aqui e está nos jardins dos prédios de luxo!
As pessoas levam seus cães ao parque, mas também passeiam com eles pelas calçadas e permitem que os mesmos defequem nos jardins.
Quando descobrem que seus cães estão com pulgas, os mandam imediatamente à uma "Pet Shop" para um banho e vermifugação. Não sei depois o que acontece com eles lá, mas o meu trouxe pulgas de jardins para dentro do apartamento e, por ter coleira anti-pulgas, elas "abandonaram o barco", assim que chegaram, se espalhando pelo local, elegendo outro "hospedeiro principal", EU! ARRRGHHH! Logo eu???
O "alérgico" de "sangue doce"???
"Cazzo"!
Tudo menos isso!
Primeiro me expulsaram do edredom e do quarto maior, fazendo-me fechar a porta como num filme de exorcismo, temendo ter de encarar o Diabo ou o Jason exterminador. Depois invadiram a sala, forçando-me a passar o aspirador a cada hora, beber umas doses de vodka pura, para não sentir mais as picadas e espantar as "pulgas abstêmias, politicamente corretas" e dormir no sofá.
Depois ficaram mais excitadinhas e resolveram invadir o resto do apartamento, inclusive o meu antigo quarto de quando jovem, onde estou agora teclando e ai foi o "fim dos tempos"!
Como posso alegar para os meus clientes, que não tenho condições de trabalhar, porque estou sendo "comido vivo", por bichinhos quase invisíveis? Pensarão que eu "surtei" de vez e estou vendo "ETs"!
Ora bolas!
Aspirador, aspirador, Baygon, Baygon, mas elas adoram minhas pernas e eu nem as tenho próximas de uma Giselle Bundchen! Pensei em recorrer aos pastores vigaristas da TV, pedindo uma "vigília dos 318 pastores" pagar o meu "dízimo" e coisa e tal, mas isto seria contra a minha crença e lucidez ainda funcionando. Optei por chamar uma empresa especializada em exterminar pulgas, mas não sem antes aprender tudo sobre esta peste, afff! Não perco o costume e a curiosidade de aprender profundamente TUDO, sobre um assunto quando preciso.
Já sei sobre o ciclo, a reprodução, as espécies, até tive uma simpatia por uma, costumeira das águas, que tem três cores; vermelho, preto e branco, como o Flamengo e o São Paulo, mas não habita meios da minha região e local, que deve estar atormentando agora a Tailândia após aquelas enchentes, disputando com os jacarés e serpentes o sangue dos habitantes.
Ahhhhhhh! Amanhã! De manhã! Estarei livre destes animais infames!
Porém...o veneno mata as pulgas adultas e jovens, mas não as "pulpas" ou "larvas", que podem ficar sem alimento, até por um ano e cada fêmea que saia do casulo protetor, pode produzir entre 1500 e 2000 ovos!
OPPSS!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

De repente...

De repente, do nada, começaram a passar em minha mente lembranças de toda a minha vida, como se eu estivesse morrendo afogado, em frações de segundo e em sequência atordoante!
Credo gente! O que terá sido isto?
Até músicas e fatos importantes, perdidos no espaço e tempo de minhas reminiscências.
Será que estou para morrer em breve?
Sei não, posso não, rsrsrs, mas que fiquei cabreiro , fiquei sim, embora o meu mapa astrológico me dê ainda longa vida por morte natural, não iria por acidente, trombada, assalto, queda de avião, ou coisas assim.
De qualquer modo, detestaria ficar tão velho, a ponto de depender de alguém, pois não tenho ninguém para depender e preferiria morrer rapidamente.
É estranho nos sentirmos os mesmos de quando jovens, mas ao nos depararmos com o espelho, verifiquemos que não é bem assim que as coisas estão.
O mundo mudou, nós mudamos, mas algo ainda está em nós e se recusa a mudar, persiste e clama por uma oportunidade de se manifestar, não importando a idade .
Ouvindo o tema do filme "Titanic" e lembrando daquela linda experiência de amor, logo associei aquele final trágico, ao que teremos que enfrentar, venha ele devagar ou repentinamente, nos levando às profundezas oceânicas de nossa "Psiquê" que ainda nos reste.
Como foi bom ter sido jovem e como eu teria feito, se pudesse voltar, tudo de modo diferente!
Se, por alguma providência divina, tivéssemos a chance de voltarmos ao passado , retificar eros, aproveitar chances, corrigir comportamentos , ahhhh...que bom seria!
Mas não me arrependo não, de nada, claro que de algumas coisas sim e muito, por sentimento de culpa, mas no geral fica neutralizado diante de outras experiências mais importantes.
Opss! O que é isto?
O que deu em mim, de estar postando estas coisas sem sentido para vocês, como se escrevendo num diário pessoal?
Deve ser a idade, só pode ser, que prega estas peças.
Mas como é bom ouvirmos aquelas canções da nossa grande época de juventude, dos nossos amores e primeiros romances, de uma época onde ninguém beijava por nada mais de 50 pessoas numa micareta, as mulheres não eram consideradas "cachorras funkeiras", as favelas ainda não haviam ditado os seus baixos valores para a classe média, podíamos passear de madrugada pelas ruas, avenidas e praias.
Pois é...acho que cresci e vivi num mundo e época ideais. Não trocaria isto por nada agora.
Tenho muita pena destas novas gerações e deste mundo que herdaram, tão transformado em valores e parâmetros.
A minha geração transformou o mundo, vibrou, se revoltou, criou as mais belas obras nas artes em geral, jamais igualadas até hoje.
Não podemos morrer assim, sem mais nem menos, não é?
Façam alguma coisa!
Assaltem um banco, pois os mais velhinhos não poderão ser condenados nem presos, inventem um clip que "bombe" no "You Tube", façam uma greve e digam que não darão nada de suas aposentadorias aos seus familiares dependentes, digam que aquele topete do Neymar é ridículo e coisa de gentinha que virou "novo-rico"!
Pelo amor de Deus gente!
Façam alguma coisa antes de morrerem!

domingo, 13 de novembro de 2011

Universal X igreja do "cai-cai"!

Só rindo mesmo, desta tentativa da Record desmascarar uma igreja internacional concorrente, que se utiliza dos mesmos métodos e condicionamentos mentais. Deve estar causando um estrago na concorrência, ou não teriam feito esta reportagem no programa de domingo.
O fato é que, todos estes "pastores" deveriam estar presos e as igrejas desmontadas!
Reparem nas caras deles!
Todos vem de classes mais baixas (desempregados facilmente manipuláveis?).
Todos falam igualzinho, com a mesma voz rouca e posição de lábios!
Sabem como isto pode ser atingido?
Pela "hipnose coletiva" e certos serviços secretos sabem como aplicar este método.
Repararam que as igrejas evangélicas só usam o nome de Jesus na hora do "exorcismo", mas não sempre e somente o velho testamento, com os salmos e toda a vivência dos hebreus?
Usam também símbolos judaicos e os vendem acintosamente na TV como a "Mezuzah" e óleos "santos" ungidos.
É claro que, em tão pouco tempo, igrejinhas evangélicas não poderiam ter se tornado tão enormes e poderosas, sem o auxílio ou participação direta de poderosos serviços secretos de países, especialmente de um, do oriente-médio e "imperialista", Israel!
Treinamentos aqui e ali, de entonação de voz, aparência, manifestações pessoais e "pluft", teremos um novo pastor prontinho para o consumo das massa ignorantes incautas!
Isto é 171" Estelionato!
Existe SIM, um esquema planejado para enfraquecer a crença católica em nosso país e sei disso há bastante tempo, como já divulguei neste blog no passado.
Não sou "católico" , não tenho religião, sou apenas um adepto ao cristianismo, espiritualismo e sabedoria budista oriental milenar.
Sou semita por DNA , mas não por religião.
Eu quero todos estes pastores boçais, de volta às suas origens de pobreza, para encararem o trabalho duro!
"Vade retrum Satanás!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estamos perto do "Armagedon"!

Pelo visto estamos muito perto disso ,a partir das ameaças de Israel sobre o Irã.
Ora...por que o Irã não pode ter bombas nucleares , se Israel, Paquistão e Índia já tem?
Coisa de dominância judaica nos países cativos dominadores da ONU, ou não?
Portanto o fato é que existe uma dominância internacional que não tolera uma auto-subsistência cidadã e nuclear de outro país!
Israel passou a ser o dono do mundo e faz e acontece , não permite ser investigado em questão nuclear, caga e anda para a ONU e para os EUA, é dono do mundo!
O fato é, que este próximo "Armagedon" será mesmo lá ,no oriente médio, e Israel terá de se ver com centenas de milhões de inimigos que virão do leste asiático..
Quando as centenas de milhões pairarem sobre a terra santa, raros sobreviverão.
Eu falo sim de uma próxima grande guerra!
Revisitem as economias gerais do mundo e verão a razão desta provável guerra mundiual!

Para quem não sabe, ele é o mais famoso escritor judeu!

10/11/2011 - 00h05
"Israel é uma decepção", diz o escritor Amós Oz em São Paulo
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO

"Israel é uma decepção", disse o escritor Amós Oz, na noite desta quarta (9), diante do público que lotou os 1.010 lugares do teatro do Sesc Pinheiros, em São Paulo.

No Brasil para participar da celebração de 25 anos da editora Companhia das Letras, Oz, mais importante escritor israelense da atualidade, falou com um toque de humor da fundação de seu país, ocorrida em 1948.

"Israel nasceu de um sonho, e tudo que nasce de um sonho está destinado a ser uma decepção. A única maneira de manter um sonho intacto é nunca vivê-lo", disse.

"Israel nasceu, na verdade, de um espectro de sonhos." Explicou: "Os imigrantes dos outros países árabes sonhavam que Israel deveria ser uma réplica do Oriente Médio. Os imigrantes europeus, uma réplica da Europa do leste. Já os marxistas sonhavam que, um dia, Stálin visitaria um kibutz. Ele olharia o estábulo e o galinheiro e, no final, diria: 'Vocês fizeram um socialismo melhor do que na Rússia'".

Oz disse que, hoje, a realidade de Israel "é totalmente diferente de qualquer um desses sonhos", para ele, irrealizáveis. "Os sonhos eram conflitantes e mutuamente exclusivos."

Concluiu: "Israel não é um país. É uma discussão calorosa de 8 milhões de primeiros ministros, com suas fórmulas particulares para redenção instantânea".

Ao explicar que 80% dos israelenses vivem fora de Jerusalém, e "são de classe média, ruidosa, falante, uma nação mediterrânea", sugeriu: "Nós, israelenses, nos sentimos à vontade em um filme de [Federico] Fellini, não de Ingmar Bergman".

No final, fez uma brincadeira literária: "Na literatura, exitem os finais de Tchekhov e os de Shakespeare. Nos de Shakespeare, as pessoas terminam mortas. Nos de Tchekhov, deprimidas, amarguradas, mas vivas. Espero que Israel tenha um final de Tchekhov".

Oz havia sido chamado ao palco pelo dono da Companhia das Letras Luiz Schwarcz, que leu um trecho do prefácio de "Meu Michel", livro lançado pelo israelsense há 40 anos, e brincou: "Estou há três dias com o Amós Oz aqui no Brasil. Temos realizado um duelo incessante de piadas de mãe judia. Ele ganhou, claro".

Os 10 pedidos de um cão!

Postado por minha amiga Glenda, dona da comunidade no Orkut; "Psicologia /adestramento canino".

10 Pedidos de Um Cão

01)Minha vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim.
Pense muito nisso antes de me adotar.
02)Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim.
Você também nem sempre entende imediatamente as coisas.
03)Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.
04)Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não me prenda "de castigo".
Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer - mas eu só tenho você.
05)Converse comigo.
Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim.
06)Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam.
Eu jamais esqueço.
07)Também pense, quando você quiser me bater, que eu poderia facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão deste recurso.
08)Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagina que talvez a minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol,
ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco.
09)Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer.
Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho.
Você também envelhece.
10)E quando chegar meu último e mais difícil momento fique comigo.
Não diga "não posso ver isso". Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor.

Ulrich Klever, zoólogo,
Em: "The Complete Book of Dog Care"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vocês decidem!

Muitos aqui e já tivemos provas, pelos depoimentos por que passam, com seus pais e idosos, acometidos de graves problemas, como "Alzheimer", etc.
Sei do sofrimento de cada um dos leitores , pois passo pelo mesmo problema inevitável.
Há menos de três décadas passadas, seria raro alguém saber ou ter um caso destes de "Alzheimer" ou coisa parecida. Geralmente, os idosos faleciam de doenças normais e da idade degenerativa.
Outras doenças , como o câncer, parecem que progrediram exponencialmente em escala inimaginável, nestes últimos anos, ou seja, quase todos nós, poderemos morrer de câncer. Mas qual a causa e fator provocador de tudo isto, exceto o "alzheimer", que até tem razões genéticas comprovadas?
Reparem que, em aldeias indígenas , não existem registros de câncer. Por que será?
Pensem bem... há quanto tempo e desde quando tivemos a luz elétrica nas cidades ?
Luz, rádio, equipamentos eletrônicos, significam campos eletromagnéticos eternos e imperantes, em nossas vidas, imaginem o microondas?
Foi exatamente, desde a década de 30 do século passado, que tivemos o início de doenças como o câncer, quando a humanidade passou a ter energia elétrica!
Não existe esta doença em comunidades tribais, sem contato com a civilização, pelo menos pelos dados estatísticos.
Vocês, que carregam seus celulares nos bolsos, evitem o lado esquerdo (para os homens) e evitem ao máximo levar, pois este aparelho aparentemente inofensivo, que opera em microondas, como os nossos fogões , além de poder "explodir", inclusive no bolso e detonar de vez a sua vida sexual, poderá também causar mais estragos físicos.
Sei lá mais sobre o que estou falando, mas fica esta minha advertência aos consumidores de celulares, Ipods, etc, pois os caras não se importam com a nossa saúde e sim com os lucros.
Não carreguem detonadores de sua saúde nos bolsos!
Cansei de alertar sobre a nova frequência dos PCs e notebooks que interferem na frequência mental nossa.
Deixarei com vocês a decisão.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não está dando.

Confesso que não está dando para postar novos textos devido aos problemas que tenho que resolver para os meus pais, que estão internados e trabalho acumulado, que não estou conseguindo dar cabo na rapidez desejada.
Com a mente repleta de coisas para decidir e providenciar, acabei adiando demasiadamente a minha estada no Rio de Janeiro, para tratar de tudo e ainda estou aqui, pasmem, há 3 meses! Meus 15 cães, que ficaram na minha casa no interior de SP vão me estranhar, quando eu chegar com o cão mais velho e ceguinho de "catarata", que está comigo o "Booty". Capaz até de me atacarem como "intruso", pois devem estar imaginando que eu morri e o vigia-jardineiro, que os alimenta, é o novo dono deles (cachorros pensam sim!), rsrsrs.
O fato é que virei uma pessoa com dupla vida, duplo domicílio, dupla realidade, dupla dívida e encargos, dupla capacidade de ainda conseguir rir de tragédias e infortúnios, porém, a minha permanência aqui, está sendo um alento e muito boa para os meus pais, que estão se recuperando a contento e rapidamente.
Afinal de contas, eu cagava e mijava, eles me limpavam, eu chorava, eles me alimentavam, eu fazia travessuras, eles me castigavam ou metiam o malho em palmadas, "AIIII", mas foram excelentes, dignos, humanos e sensíveis pais, durante a minha infância e depois. Ora bolas! Não é a minha obrigação gratificante ajudá-los agora, quando precisam de mim?
Claro que é e não me importo da minha vida ter virado de "ponta cabeça", pois o que vale é a retribuição e o amor ilimitado, que sempre tive da parte deles, por toda a minha existência.
Portanto, entendam este meu momento de dificuldades, por não poder corresponder as expectativas de vocês, acostumados a muitas postagens minhas diariamente.
Parodiando aquele cantor nordestino "breguíssimo", o "Falcão"; "porque homem é homem, menino é menino, a gente cresce e descasca o pepino".
Não vejo a hora de voltar para casa e ser derrubado, até mordido e rasgado, pelos cães desesperados, ao verem que eu não morri nem os abandonei.
Afff! A casa da gente é tudo, "punto e basta"!
Rsrsrs.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Do "Aprendiz" a Tokyo!

Realmente foi justa a demissão do tal de "Washington" do programa, pois ele era um exemplo superado de líder e organizador, muito afeito a detalhes supérfluos e inúteis em suas pretensões e cálculos extremamente demorados e ineficazes.
Aquela equipe dele jamais se unirá.
Em minha formação pós-Direito , na Administração, estes cenários foram montados para disputarmos "business games"Já estou acostumado.
Mas , e dai, para Tokyo? Entre equipes.
Eu diria que tem muito a ver.
Trabalho em equipe, noção de igualdade e vontade de superar tudo.
O povo japonês tem isto tudo, por ser homogêneo racialmente , apesar dos militares norteamericanos (mais de trinta mil) "geneticando" o povo asiático desde a segunda grande guerra vencida.
O que temos agora no Japão?
Um país , cujas novas gerações não estão nem ai para as tradições e seguem somente as influências ocidentais!
Realmente, não poderemos ter uma noção do que significa um país e povo ter tido em sua história , uma tendência inata à organização, ordem, disciplina e ação coletiva sob comandos únicos como o Japão!
Desde as primeiras comunidades agrícolas ou "feudos", dominados por um "chefe" patriarcal, como nos "daimos", que vêm de uma origem hebraica de "Dan", como em Danmark, Dinamarca, "daimos" em japonês, para as suas comunidades, rsrsrs,
Perderam a guerra, perderam as tradições, estas gerações mais recentes e nada sobrou. Sobraram como um bando de povo deslumbrado pela tecnologia e apenas isso, um povo caricato e que imita seus ídolos de "anime" ou os ocidentais!
Lamento muito por eles , pois minha netinha honorária e afilhada e a nova netinha ( japonesa ) vivem lá .

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como ganhar muito dinheiro em apostas?

É simples e muito fácil , para quem more em outros países, onde existem casas de apostas para todos os esportes, não aqui no Brasil , onde tudo está na mão do governo federal e as loterias nunca dão chances válidas para quem aposta e vira jogo de azar!
Lá fora não! Quem raciocina e aposta pode ganhar muito sim, sem dúvida.
Para que uma previsão astrológica sideralista dê certo e exata, é preciso ter dados de nascimento , inclusive horários certos dos competidores. Nem sempre isto é possível, mesmo se tratando de competidores advindos de uma classe média ou superior, alguns com registros de nascimento errados. Porém, mesmo assim, por vezes dá para antever a vitória de um deles.
Se eu vejo todas as chances num competidor e aposto muito, ganharei na certa e terei um lucro imenso!
Já adivinhei resultados da fórmula UM , como podem ver nos arquivos antigos, imaginem apostando em várias competições esportivas? É só eliminar qualquer possibilidade de confiar em dados de elementos de baixa classe social, com prováveis registros errados e confiar nos outros, de maior faixa social e ai teremos um quadro bem mais excelente para prevermos qualquer coisa. Infelizmente, a pobreza e a ignorância sempre trazem um erro de informação e dados de nascimento.
Mas, na média de informações da Europa, sempre teremos melhores dados e mais exatos.
Por favor, não me sugiram mudar para Londres , pois isto já está me "coçando" de tentação, nas "tripas" e etc. Rsrsrs. Claro que eu poderia ganhar muito e não deixo esta possibilidade de lado, pois poderia criar o meu tão almejado "santuário de animais abandonados".
Sei não, posso não, tenho meus pais para cuidar, por enquanto, mas não me descuido desta possibilidade muito real e vantajosa. "London 2012 aqui vou eu"? KKK!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Guadalajara. Quem é este dentuço moreno?

É o nosso campeão da maratona final, um ex-lixeiro; Solonei da Silva ! Encerrou com chave de ouro a festa final do PAN , fazendo tocar o nosso hino nacional, não bastando também a nossa atleta ; Adriana, campeã da maratona feminina ter vencido com êxito !
Parabéns a todos que surpreenderam , como no levantamento de pesos, no atletismo e velas, patinação, tiro e nado, ,judô, Karatê, no tiro e no hipismo , no pingue pongue, nas piscinas , no atletismo e nas quadras e de praia , na ginástica feminina e masculina, onde o favoritismo do Brasil foi incontestável!
Virei torcedor? Rsrsrs.
Mas bem que poderia,"né"?

Os astros dizem quem vencerá?

Alguns me perguntam, se eu posso determinar quem será eliminado de uma "Fazenda" ou "BBB" com bastante antecipação, caso tenha os dados completos e exatos de nascimento, quantos não acertei, por que eu não ganho muito mais prevendo?
Ora , meu Deus! Aqui no Brasil , não temos casas de apostas e o governo é o dono de tudo. Não é como no exterior, nos EUA ou na Inglaterra, em que existem casas de apostas livres. Lá eu ficaria milionário em pouquíssimo tempo, acertando vitórias da Fórmula 1 , boxeadores , etc, nas casas de apostas de Londres e afins. Aqui não dá, porque não temos nada mais do que times, sem datas e horários exatos de fundação e técnicos , quase sempre vindos de classes baixas, onde o índice de registros de nascimentos errados é enorme!
Precisaria me mudar para Londres e me tornar , ai sim, milionário, usando a Astrologia sideralista astronômica.
Quem sabe?

Aconteceu na Dinamarca!















ISTO ACONTECEU NA DINAMARCA, como ritual para os adolescentes passarem por um ritual antigo e tradicional e se mostrarem adultos, mediante uma prova tradicional!
Que nojo e que pena meu Deus!
Matarem centenas de golfinhos que acreditam nos humanos e vão de boa vontade nos saudar no mar?
Surtaram? Não têm nenhuma sensibilidade ao meterem aqueles garrotes de aço nas goelas dos pobres golfinhos?
Santa Madre Deus! Que total falta de sensibilidade e respeito humano pelos animais!
Que lástima! E não são africanos nem asiáticos acostumados a estas coisas atrozes contra animais, são dinamarqueses, europeus!
Mentalidade espúria herdada dos seus ascendentes "vikings", não sei , mas ajudo a denunciar esta mortandade horrível e sem razão!
Gente miserável e sem sentimentos! Merecem o pior castigo divino pela atrocidade que cometem!
AFFF! Que nojo e protesto veemente contra isso!
Meu Deus!
Como um ser humano pode fazer isso sem nenhum sentimento?

domingo, 30 de outubro de 2011

"Si se puede", mas não para nós a torcida mexicana dedicou seu apoio. vide nas sequências das finais, desde as do volley, basquete, lutas, quaisquer outras e até arco e flecha, pois todo o México, queria ficar na posição final acima do Brasil entre os três ,maiores!
Entenderam agora o que aconteceu e que não existe este "amor" tão grande, exceto de uma parte de mexicanos quando no futebol, lembrando 1970?
A mais nova geração mexicana, se identifica etnicamente, mais com as caribenhas, as de Cuba e R. Dominicana, por isso torceram por elas.
Nós parecemos ser uma mistura meio indigesta de europeus colonizadores, conquistadores e nativos!
Ai entra o recalque popular e não podemos culpá-los por isso.
"No, no se puede e vocês ficaram abaixo nas medalhas!
Portanto, não é uma questão de "querer" apenas e sim de "poder"!
Quando isto se chocar contra a Europa e resto do mundo em 2012, será um massacre dos seus "colonizadores, como sempre foi!
Ficarão sem nenhuma medalha ou pouquíssimas!
Como sempre e "ai, ai , ai ,ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem e eu tenho de ir embora!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Guadalajara! "Tô" longe pacas! Eita!

Já sei que algum gaiato vai dizer; "mas você fez de tudo na vida, qualquer coisa você conhece e já praticou, "surtou " cara?"
Ora bolas... fiz sim, de tudo na vida e nasci sedento de viver, experimentar de tudo, menos ser corrupto, roubar, dar o meu "fio fó" ou cair na sarjeta drogado. O resto experimentei sim, na maior e sem essa de que sou "hiper-dotado", rsrsrs, mas fui sim uma criança e jovem "hiper", ou não estaria aqui sustentando este blog, tentando interagir com vocês, mesmo nas piores circunstâncias.
Sobre aquele patinador que foi assaltado e roubado, mesmo assim conquistou o "TRI" de ouro neste panamericano, o Marcelo, lá do sul, só tenho a dizer que ele é um "monstro", por ter superado tudo e aguentar um par de patins novo, sem amaciar, na estreia! Credo gente! Eu já patinei muito sobre rodas e lâminas no gelo e sei como isso é!
Quando pegamos um par novo é como se usássemos calçados de couro novos e fossemos correr uma maratona!
Karacas!
O cara se superou!
Aquele "spin" dele ( na minha época era chamado "spin") das três voltas no corpo e depois aquela apoteose de voltas em 90 graus com a perna perpendicular, sem perder o eixo de gravidade, foi simplesmente um "show" de patinação!
E a Maurine, que fez o gol da seleção feminina do Brasil ?
Tivemos uma mensagem clara, de que a vida "pós-morte" existe e seu pai a protegeu!
Sobre as disputas em lutas entre brasileiros e cubanos, fiquei meio ressabiado e "P" da vida, com as arbitragens tendenciosas e parciais, vergonhosamente sempre contra os nossos compatriotas, desde a luta livre, passando pelo Judô e Boxe.
Gostei daquele tal de Robson, o brasileiro que baixava a guarda, provocando o adversário, para encaixar um "upper", "jab" ou "cruzado" nele, pois parecia o famoso e inesquecível "Mohamed Alli". Quando baixamos a guarda, o adversário avança com tudo e ai podemos atingí-lo no contra-ataque, se formos rápidos. Tive um tio meio doido, que era monitor de escoteiros, aposentado e ex-lutador de boxe amador, que me deu um par de luvas quando eu tinha uns 11 anos, dai passei a esmurrar o meu pai, KKK! Mas ele não se importava em ver que eu era seu filho "machinho". Rsrsrs.
Dai por diante, passando pelo Judô, Karatê, Capoeira e outras lutas derivadas, aprendi muito, mas não pela violência, porém, pelo respeito, autocontole e espírito pacífico na vida em sociedade.
Vivendo e aprendendo com a vida.
Fiz de tudo sim e não me arrependo de nada, vivi intensamente minha vida até agora e viverei muito mais!
Quero saber e experimentar tudo, quero conhecer o desconhecido, degustar pratos estranhos, bebidas exóticas e gente mais ainda . Quero ver novos horizontes além da minha casa, quero viver cada minuto, como se fossem os últimos que tenha, quero sentir o sabor do sucesso, da amizade e da felicidade.
Neste meu dia de aniversário (27), desejo a todos vocês, que simplesmente vivam a vida plenamente, não se estressem nem se deixem mudar pelas pressões do meio ambiente. Não se violentem, jamais percam a integridade por nada e nem por qualquer preço. Assim fazendo, vocês estarão felizes e se manterão como pessoas íntegras e dignas!
Sejam pessoas que se orgulhem de SER!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Yes, we can!" O blefe repetido!

"Si, se puede" e os mexicanos acreditaram na mesma mentira e engano do "yes we can" do Barak "Banana", mais um fantoche manipulado do governo dos E.U.A. que nada fará diferente dos demais antecessores, porque é um fantoche autorizado pelo poder máximo a assumir o seu cargo presidencial, de primeiro negro a se deitar numa cama da Casa Branca! Estranho paradoxo, não?KKK!
Até agora ele não fez mais do que atestar o seu papel de "fantoche" sem vontade, à mercê de pressões estrangeiras e nenhuma participação em ações para a paz ou viagens internacionais . Um engodo, como eu previ antes de sua eleição e postei aqui! Mais um "banana" que nada manda naquele país comandado por um certo grupo do exterior. Cala-te boca"...
Mas e o "si, se puede" dos mexicanos?
Deu certo?
Nadica de nada! Perderam todas! Rsrsrs.
Até sugerirei aos dirigentes da seleção de futebol feminino, para pedirem à torcida mexicana para não gritarem "si, se puede" para nós! Afff!
Eita "pé frio"!
Velinhas e muita luz para o pai da Maurine, que se chama Brasil Gonçalves e nada mais, ok?
De resto, fico com minha torcida sem "distorcer" fatos, mas desejar o melhor para elas ! Principalmente para esta menina, cujo pai faleceu agora.
"Barak Banana?"
Como dizia uma antiga canção de carnaval; "Banana menina, é vitamina, banana engorda e faz crescer". rsrsrs.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parabéns ao portal Terra!

Mais uma vez , por terem se antecipado e percebido um "nicho" enorme de internautas mal atendidos pela TV aberta e exclusividade de transmissão da Record!
Esta é a nova tendência em mídia interativa, com a participação "online" dos que assistem e torcem. Uma nova lição em televisão e oportunismo premiado pelo sucesso, talvez até inesperado, mas que aconteceu e está acontecendo, suplantando as TVs abertas, somente na NET!
A briga em 2012 será bem forte, uma vez que vocês já mostraram o caminho do sucesso, mas nós ganharemos, como telespectadores, caso o mundo não acabe em 2012, antes dos jogos. Rsrsrs.

Panamericano! Existe vida "pós" SIM!

http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5435509-EI17746,00-Tecnico+fala+em+formacao+de+familia+apos+morte+de+pai+de+Maurine.html

Fora os mais que merecedores ; Rosangela nos 100 metros rasos e o "monstro dos patins"; Marcelo, o jogo de hoje, quando a Maurine foi a protagonista do gol da vitória do Brasil, provam que o "mundo espiritual" existe sim e ela pode dedicar esta vitória e gol ao seu pai, recentemente falecido. Parabéns menina aguerrida, que não se deixou abater e continuou lá, na disputa pelo ouro do nosso país e valeu seu amor pelo seu pai ao se empenhar e conseguir nos trazer mais esta alegria!
Confesso que eu também fui às lagrimas, pela sua felicidade de filha e dádiva de quem a protegeu (seu pai)em luz, determinação e força, por ter feito aquele gol da nossa vitória.

domingo, 23 de outubro de 2011

Cordel contra a Globo!

Enviado pela leitora e amicíssima; Clarissa R.

Bem escrito e dito! Vale a pena ler!

"Antonio Barreto
Cordel que deixou Rede Globo e Pedro Bial indignados
Antonio Barreto nasceu nas caatingas do sertão baiano, Santa Bárbara/Bahia-Brasil.
Professor, poeta e cordelista. Amante da cultura popular, dos livros, da natureza, da poesia e das pessoas que vieram ao Planeta Azul para evoluir espiritualmente.
Graduado em Letras Vernáculas e pós graduado em Psicopedagogia e Literatura Brasileira.

Seu terceiro livro de poemas, Flores de Umburana, foi publicado em dezembro de 2006 pelo Selo Letras da Bahia.
Vários trabalhos em jornais, revistas e antologias, tendo publicado aproximadamente 100 folhetos de cordel abordando temas ligados à Educação, problemas sociais, futebol, humor e pesquisa, além de vários títulos ainda inéditos.
Antonio Barreto também compõe músicas na temática regional: toadas, xotes e baiões.


BIG BROTHER BRASIL UM PROGRAMA IMBECIL.

Autor: Antonio Barreto, Cordelista natural de Santa Bárbara-BA, residente em Salvador.

Curtir o Pedro Bial
E sentir tanta alegria
É sinal de que você
O mau-gosto aprecia
Dá valor ao que é banal
É preguiçoso mental
E adora baixaria.

Há muito tempo não vejo
Um programa tão 'fuleiro'
Produzido pela Globo
Visando Ibope e dinheiro
Que além de alienar
Vai por certo atrofiar
A mente do brasileiro.

Me refiro ao brasileiro
Que está em formação
E precisa evoluir
Através da Educação
Mas se torna um refém
Iletrado, 'zé-ninguém'
Um escravo da ilusão.

Em frente à televisão
Longe da realidade
Onde a bobagem fervilha
Não sabendo essa gente
Desprovida e inocente
Desta enorme 'armadilha'.

Cuidado, Pedro Bial
Chega de esculhambação
Respeite o trabalhador
Dessa sofrida Nação
Deixe de chamar de heróis
Essas girls e esses boys
Que têm cara de bundão.

O seu pai e a sua mãe,
Querido Pedro Bial,
São verdadeiros heróis
E merecem nosso aval
Pois tiveram que lutar
Pra manter e te educar
Com esforço especial.

Muitos já se sentem mal
Com seu discurso vazio.
Pessoas inteligentes
Se enchem de calafrio
Porque quando você fala
A sua palavra é bala
A ferir o nosso brio.

Um país como Brasil
Carente de educação
Precisa de gente grande
Para dar boa lição
Mas você na rede Globo
Faz esse papel de bobo
Enganando a Nação.

Respeite, Pedro Bienal
Nosso povo brasileiro
Que acorda de madrugada
E trabalha o dia inteiro
Da muito duro, anda rouco
Paga impostos, ganha pouco:
Povo HERÓI, povo guerreiro.

Enquanto a sociedade
Neste momento atual
Se preocupa com a crise
Econômica e social

Você precisa entender
Que queremos aprender
Algo sério - não banal.

Esse programa da Globo
Vem nos mostrar sem engano
Que tudo que ali ocorre
Parece um zoológico humano
Onde impera a esperteza
A malandragem, a baixeza:
Um cenário sub-humano.

A moral e a inteligência
Não são mais valorizadas.
Os "heróis" protagonizam
Um mundo de palhaçadas
Sem critério e sem ética
Em que vaidade e estética
São muito mais que louvadas.

Não se vê força poética
Nem projeto educativo.
Um mar de vulgaridade
Já tornou-se imperativo.
O que se vê realmente
É um programa deprimente
Sem nenhum objetivo.

Talvez haja objetivo
"professor", Pedro Bial
O que vocês tão querendo
É injetar o banal
Deseducando o Brasil
Nesse Big Brother vil
De lavagem cerebral.

Isso é um desserviço
Mal exemplo à juventude
Que precisa de esperança
Educação e atitude
Porém a mediocridade
Unida à banalidade
Faz com que ninguém estude.

É grande o constrangimento
De pessoas confinadas
Num espaço luxuoso
Curtindo todas baladas:
Corpos "belos" na piscina
A gastar adrenalina:
Nesse mar de palhaçadas.

Se a intenção da Globo
É de nos "emburrecer"
Deixando o povo demente
Refém do seu poder:
Pois saiba que a exceção
(Amantes da educação)
Vai contestar a valer.

A você, Pedro Bial
Um mercador da ilusão
Junto a poderosa Globo
Que conduz nossa Nação
Eu lhe peço esse favor:
Reflita no seu labor
E escute seu coração.

E vocês caros irmãos
Que estão nessa cegueira
Não façam mais ligações
Apoiando essa besteira.
Não deem sua grana à Globo
Isso é papel de bobo:
Fujam dessa baboseira.

E quando chegar ao fim
Desse Big Brother vil
Que em nada contribui
Para o povo varonil
Ninguém vai sentir saudade:
Quem lucra é a sociedade
Do nosso querido Brasil.

E saiba, caro leitor
Que nós somos os culpados

Porque sai do nosso bolso
Esses milhões desejados
Que são ligações diárias
Bastante desnecessárias
Pra esses desocupados.

A loja do BBB
Vendendo só porcaria
Enganando muita gente
Que logo se contagia
Com tanta futilidade
Um mar de vulgaridade
Que nunca terá valia.

Chega de vulgaridade
E apelo sexual.
Não somos só futebol,
baixaria e carnaval.
Queremos Educação
E também evolução
No mundo espiritual.

Cadê a cidadania
Dos nossos educadores
Dos alunos, dos políticos
Poetas, trabalhadores?
Seremos sempre enganados
e vamos ficar calados
diante de enganadores?

Barreto termina assim
Alertando ao Bial:
Reveja logo esse equívoco
Reaja à força do mal.
Eleve o seu coração
Tomando uma decisão
Ou então: siga, animal.

FIM"

Parabéns Adriana, campeã , ouro e recorde panamericano!

Parabéns mulheres, como a Adriana, a atleta da maratona imperdível e inesquecível neste PAN, que se preparou e focou bem esta prova, se preparando na Colômbia, país de maior altitude, soube administrar muitíssimo bem toda a disputa e vencer, quando era para vencer no final!
A preparação psicológica dela foi ultra e hiper-capaz! Ela manteve o riítmo e administrou a diferença até os últimos minutos.
Espetacular a vitória e mais um recorde panamericano para nós!
O real valor da mulher brasileira, não está em seus implantes de silicone nem malhações ou "bundas", mas sim, na capacidade de vencerem, se superarem e mostrarem ao mundo que não são o "sexo frágil"!
"Sexo frágil" somos nós os homens héteros! KKK!

sábado, 22 de outubro de 2011

Sempre os mesmos...

Não...eu não vi nada, apenas um complô de nações e potências visando as reservas de petróleo da LÍbia!
Entenderam agora o que motivou este massacre e assassinato de um presidente?
Se era ditador ou não eleito democraticamente ou não , isto não importa e sim a integridade do seu povo e o respeito para com a soberania de um país.
Portanto, temos uma dúvida atroz sobre quem era este "ditador" e não será a quela que os "USA" querem introjetar nas nossas mentes!
"Heil Hitler! Poderei dizer assim, perante o que as potências de hoje copiam o hitlerismo!
Zig heil" ! Potências e assim sejam se desmascarando como falsas vitoriosas na segunda grande guerra!
Os norteamericanos jamais venceram ninguém, nem na segunda grande guerra, nem na Koreia, nem no Vietnam!!!
Os norteamericanos só vencem em filmes do "Rambo"! KKK!
A infâmia e o blefe ou a verdade?
Seremos iguais em palavras?
Onde está a verdade?

Parabéns "baixinha"!

Parabéns Ana Clara Duarte, aquela "baixinha" de perninhas grossas e "bumbum arrebitado", que fez a maioria dos pontos e garantiu uma merecida medalha de bronze no tênis para o Brasil, saracoteando e pululando ante a rede, com graça e leveza. Virou musa! KKK!
Parabéns também ao seu parceiro Rogério Dutra!
É "nóis na fita"!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Matem o meu presidente!


Já tivemos aquele enforcamento cruel, sem defesa, do Saddam iraquiano, depois do Bin Laden, agora este assassinato também, sem defesa, de organismos internacionais contra o Khadafi, presidente de uma nação, queiram ou não, mas os EUA e seus cúmplices europeus não tratam a todos como seres humanos! Invadem países, fomentam movimentos rebeldes e os apoiam com armas , como fizeram agora . São governos estrangeiros, matando presidentes eleitos de países!
Entenderam bem?
De repente, armam milícias guerrilheiras aqui , despejam dólares e teremos uma revolução?
Até que ponto, poderemos achar que estas investidas cruéis de potências são justas?
Que negócio é este de matarem presidentes e chefes de nações e não serem culpados de nada perante a ONU?
Endoidaram? Surtaram?
Como é que podem fazer isso, sem punição exemplar das nações?
E se acharem por bem matarem a nossa presidente da nação?

Parabéns também às aguerridas mulheres do volley brasileiro, medalha de ouro!

Terei que falar mais?
Nunquinha!
Fato! Vencemos e bem vencido!

Parabéns ao portal TERRA!

Soube antever um novo mercado imenso, constituído pelos internautas, que são refratários às emissoras de TV abertas e simplesmente não as assistem. É uma nova tendência a ser explorada que, por certo, as emissoras de televisão pularão na frente para monopolizarem, porém, a Internet ´é outra coisa e o "buraco é mais embaixo".
Sem dúvida nenhuma, os patrocinadores já estão de olho neste novo "nicho" capaz de superar as audicências da TV aberta e já podemos perceber isto pelo nível de anunciantes oficiais do TERRA.
Preparem-se para uma guerra entre os principais portais, mas o TERRA saiu na frente, inovando até ao oferecer o recurso via celular, TV normal e tV em HD plugada direto no aparelho. Atualmente temos banda larga de alcance popular, até em comunidades carentes e lanhouses espalhadas por todo o Brasil, inclusive nas regiões mais pobres e isoladas.
É um nova mentalidade em termos de veiculação da informação, um novo e muito promissor horizonte, livre dos cansativos narradores profissionais de futebol, sempre exagerados e repetitivos, fora da sua especialidade, abrindo espaço para outros, realmente conhecedores de cada atividade esportiva e bem melhores, mais contidos e equilibrados, "experts" nos assuntos específicos de cada um.
Uma nova gama de jornalistas ou não, comentaristas profissionais ou não, uma nova geração independente de padrões engessados da TV comercial, uma nova promessa de comunicação interativa, que possibilita aos internautas opinarem "on line", em tempo real e trocarem opiniões com os narradores de cada prova, pelo que estamos vendo ocorrer no portal TERRA. Este sim, correndo por fora, para conquistar a maior audiência deste panamericano!
Valeu pessoal do TERRA, pela ousadia e também pela "leveza" de seus comentaristas, sempre bem humorados e dispostos a responderem cada pergunta dos internautas. Parabéns também ao pessoal estúdio lá em Guadalajara, pelas entrevistas com os atletas, possibilitando maior visibilidade para eles perante o grande público e satisfação de seus patrocinadores nos esportes.
Uma nova era na comunicação iniciou!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Detesto injustiças, PÔ!

Questão de justiça!
Não é por nada que tenho meu planeta Júpiter, no final da nona casa perto do Meio-céu, em meu mapa astrológico. Portanto, para mim, qualquer injustiça é algo insuportável!
Analisando o quadro geral de nossa grande mídia, temos uma grande jogada de mestre contra a rede Globo, a "campeã de audiência" e emissora hegemônica neste país.
A próxima olimpíada de Londres em 2012, o panamericano de 2015 e a olimpíada no Rio de Janeiro em 2016 serão exclusividade da Record em transmissão!
Sobreviverá a "Plim-Plim", após esta "dieta" e tentar fingir que nada está acontecendo no mundo do atletismo?
Afinal, a Globo sempre desmereceu , desprezou e nem sequer considerou suas opositoras na mídia e ainda conserva este comportamento, mesmo tendo "pirateado" imagens da Record e sendo flagrada!
Mesmo com o amadorismo inicial da Record, temos de admitir que a Democracia implica em igualdade de oportunidades para todos e a Record venceu a disputa. Portanto, mesmo gostando ou não, devemos aceitar um resultado de uma disputa justa em que a "Plim-Plim" perdeu feio , por desatenção, enormes oportunidades futuras em sua programação.
A Record venceu e poderá, por , pelo menos , uns 4 anos, promover sua programação durante os confrontos e provas olímpicas e panamericanas!
Com o que a rede Globo reagirá, impedida de tudo a não ser da cobertura da Copa do Mundo?
A injustiça seria , não termos outras opções de emissoras e somente uma hegemônica, que faz as cabeças dos brasileiros desde 1964!
Surge agora outra, com uma visão e política interna contrária ao "politicamente correto" da "Plim-Plim" a que estamos acostumados e condicionados mentalmente . por décadas.
Embora considere a direção de ambas PODRES e incapazes, em termos de condições para dirigirem emissoras, justiça seja feita e a "hegemônica, ficou "sentada no pinico", pelo erro de seus diretores e estrategistas , tendo agora de se virar, para programar atrações de peso, que suplantem a curiosidade popular sobre olimpíadas e pan-americanos, lá fora e aqui em nosso país!
Talvez isto sirva para tirar uma maioria do estado de "hipnose" geral, em que estão há décadas de condicionamentos, pela ação "Global" em suas mentes. Gerações foram criadas e cresceram com a "Plim-Plim", copiando tudo e introjetando tudo,de valores e imagens que projetaram em novelas, séries e programas.
Princípios e valores, nada valeram, perante a atração da nova "Hollywood" brasileira, que atraiu meninas do interior para tentarem a sorte nas capitais e acabaram na prostituição.
O efeito "glamour" é irresistível para quem nada tinha e viu uma chance de ter esta oportunidade
Mas, voltando ao que importa agora, tivemos alguns erros e injustiças flagrantes neste panamericano , como foi o caso da ginasta Angélica Cristine Kvieczynski, detentora de quase todas as medalhas da ginástica rítmica brasileira, garfada e roubada por "patriotismo" que deu à mexicana a medalha de ouro na individual.
Ora meu Deus!
Desde as romenas e eslavas, campeãs absolutas desta modalidade em campeonatos e olimpíadas anteriores, jamais uma ginasta, se apresentou fazendo todas as suas atuações de ponta de ´pé , como bailarina perfeita e sem sapatilha! Isto é um inferno de difícil gente! Sem a sapatilha, é quase impossível fazer "ponta de pé" como a Angélica fez durante todo o tempo, segurar o calcanhar na nuca, girar como um cisne e abrilhantar , como abrilhantou a apresentação!
Foi roubada à mão armada SIM!
Além de belíssima e espero que possa vencer nas olimpíadas de 2012 em Londres ,.ou quem sabe , jantar comigo, para batermos um papo sobre o assunto, rsrsrs.
Outro ponto de injustiça contra o qual me insurjo, é sobre os demais que ganham medalhas de ouro, prata e bronze para o Brasil e não aparecem nem são entrevistados nos jornais ou ao vivo.
Ana Luiza Ferão - Tiro., medalha de ouro para o Brasil, valeu tanto quanto a do César Cielo, mas não mereceu o mesmo espaço e retribuição! Antes ela foi citada como "musa do tiro" anteriormente , depois esquecida
Cadê os vídeos sobre as partidas que o nosso maior campeão mundial e olímpico no "Ping-Pong" venceu, o Hugo Hoyama?
Apesar do flagrante amadorismo da Record, aplaudo esta mudança de "status" e "poder hegemônico", pois aplaudo a divisão democrática de oportunidades e detesto uma ditadura midiática eterna.
Basta de mais de 47 anos de total hegemonia e ditadura televisiva!
Que outras emissoras tentem , se organizem e suplantem esta imposição imperialista, de uma emissora , que rouba imagens e "pirateia", mas joga a culpa em outra origem exterior, depois admite a sua culpa, logo após não admite mais e volta a desprezar o que acontece no mundo dos esportes.
Não apoio a Rede Record nem seus diretores ou donos, apenas apoio veementemente a livre concorrência justa e o fim de hegemonias televisivas ditatoriais injustas .
Do mesmo modo, detesto injustiças!
PÔ!

sábado, 15 de outubro de 2011

"Seres humanos"...Deus existe?

Analisando a História, veremos que a humanidade é retardada, involuída e carente.
Não há como sair desta constatação e, sem dúvida alguma, o nosso planeta não é "pacífico" nem "ideal!, pois o que temos é, bichos comendo bichos e gente comendo gente!
Portanto, sem essa, de que poderemos ter um "paraíso" a frente, pois jamais o teremos.
Somos um grupo de almas penadas, apegadas a desejos terrestres materiais e nada mais do que isso! Não existe o tal planeta "sugador"; "Capella" , que retirará daqui todos os que não prestam!
Isto é blefe. Se retirar , a Terra não terá nem um milhar de habitantes,rsrsrs. Isso aqui é um "manicômio universal espiritual". Nada mais do que isso!
Vejam o comportamento de fãs de seus ídolos, de torcedores de futebol e militantes de partidos políticos.
Chegam a ser "surreais" e inimagináveis, em agressividade, parcialidade e fanatismo totais,as manifestações humanas.!
Infelizmente, a maioria da população mundial é , primitiva, carente ou retardada!
Necessita de liderança expressa e atuante, ou não mais teríamos algo chamado "civilização" nem leis.
Faz parte do condicionamento de massas, desde as primeiras experiências do método "GESTALT" de Psicologia Comportamental", principalmente coletiva, feitas ainda sob o regime "hitlerista" durante a segunda grande guerra mundial e hoje aplicada e usada até por empresas de propaganda, fazer uso de "arquétipos" primordiais e secundários, para mobilizarem e persuadirem as massas.
Assim fizeram magistralmente, o talentoso mestre da propaganda nazista; Goebbels e outros publicitários norteamericanos e europeus, milionários de nossa época atual.
O povo é "doentio, carente e involuído! Esta é a constatação de qualquer empresa de propaganda e o que ensinam aos seus funcionários!
Elas têm até dados estatísticos, que provam as diferenças entre classes sociais e culturais na hora de decidirem uma simples compra numa loja.
Os mais , digamos, "mentalmente evoluídos" terão de se conscientizarem , que estão neste "manicômio", unicamente por um imperceptível dado, mas o principal. O SEXO!
E as atrações sensoriais e materiais da vida. Nada mais do que isso
Ou estariam em outro planeta mais evoluído!
!Nesta hora, não importa o desnível mental e evolução, pois o sexo e os desejos materiais igualam os semelhantes, não importando seus níveis educacionais, mentais, intelectuais ou espirituais!
O sexo iguala um intelectual a um aborígene da Austrália ou um refugiado faminto de Ruanda (África).
Notem bem isso!
É o sexo , o desejo sensorial e material, que nos iguala e nos prende a esta vibração terrestre!
Não existirá "paraíso" enquanto o único prazer for o do ato carnal!
Quem quer que tenha praticado a Yoga, mesmo que não tenha ido aos extremos, de despertar a perigosa energia "Kundalini" como eu fui capaz , sabe que existem outros métodos para um "orgasmo espiritual" e prazer experimentado,,pela meditação, sem sexo.
Em 1969 ,durante o evento mundialmente conhecido; "Festival de Woodstock", vários viciados em drogas foram salvos, pela ação de grupos de mestres em Yoga, que os mostraram como atingirem seus "êxtases" espirituais e existenciais, por outros métodos.
Sexo não é tudo na vida.
O prazer de se atingir um "Samadhi" ou "Nirvana", é algo indescritível!
Não orientem suas vidas pelo prazer sensorial e carnal, objetivem valores maiores humanos, sejam mais abertos e simples, não dependam de nada exterior para serem o que são e querem continuar sendo, nem por pressão da sociedade ou receio de serem rejeitados.
Existe um paradoxo na vida.
A "complexidade da simplicidade". Escrevi isso numa prova ou teste para conseguir um grande emprego numa área do Direito que detestava . Fui elogiado pelo provável "patrão", mas ele me conhecia e sabia com quem estava lidando. Não com um advogado restrito a tarifas tributárias, mas um "artista", um músico, compositor, escritor, "idealista". Sempre fui assim, jamais me violentando nem sendo o que não sou.
"Ser humano" e matar animais, torturá-los, não ter a menor sensibilidade, ser hipócrita ao comprar carnes nas prateleiras de supermercados e depois dar uma de "sensível", conviver com o "stress" , a insegurança, o medo , a angústia e ansiedade, não é viver plenamente.
É viver "aparentemente", recheado de ocupações e compromissos, sempre tensos e múltiplos no cotidiano. O "Judô" do filho, o "Ballet" da filha, as compras no shopping, a academia, a volta ao lar e providências, enfim, uma vida atribulada, recheada, porém não satisfatória ou gratificante.
Ousem algo maior, mesmo que isso signifique para vocês uma "morte social"!
Saiam do "contexto", ouçam o que diz os seus corações e necessidades intuitivas!
O coração jamais mente!
Ele é a sede de nossa alma, como dizem os indianos e orientais.
Nossa mente é apenas um "hardware", que se utiliza de um "software", construído em sinapses neurais, durante nossas vidas , somente isso, um "equipamento biológico, como se usássemos um "escafandro", para irmos em viagem ao fundo do mar, mas o coração não!
Ele é a sede de nossa alma, quem dita quando parará ou não de bater e nenhum médico ou cientista jamais soube explicar como é que esta energia se comunica e nos mantem vivos!
Quando a Medicina disser que "Deus existe", ficarei satisfeito!