sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Sai "moscalhada"!





Vão mosquear em outra padaria, porque este bolo vocês já perderam por trairagem!

38 comentários:

Anônimo disse...

Homero, quem vc acha que estará com boas chances de ganhar a prova do fazendeiro amanhã? Estou super ansiosa rs

Homero Moutinho Filho disse...

Estou analisando agora quem poderá ser o fazendeiro na noite de amanhã. Demora um pouco.

Anônimo disse...

Ok, Homero, valeu! ;)

Anônimo disse...

Homero só sei de uma coisa, semana que vem estará na roça ou Lisi ou Daniel se não forem os dois juntos, pois os outros não vão votar entre si, por isso o Daniel tem que se cuidar para não cair na roça, e se a Lisi sair não fará falta alguma.

Anônimo disse...

Nossa! Não suporto mais ver esta LUIZA JUDAS e esta CAROL GRALHA HIENA... Tomara seja Daniel ser o próximo fazendeiro. Que os Anjos digam AMÉM. Só volto ao site e tela R7 quando for algo a respeito com Daniel.

Bemvinda disse...

Homero!

Sandrapapi 9 de dezembro de 2010 20:13



Caramba!


No fundo eu senti que Janaina sairia rs

Se cuida luiza vc se destruiu, espero sua falta de sorte para a final rsrsrrs

Avante Daniel!!!!!

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem mais votação entre eles!
Agora o fazendeiro imuniza um e os três restantes vão disputar o desafio. Um escapa e os dois perdedores vão para a roça.

Richard disse...

Os outros peões podem estar feito moscas em cima do Daniel que nem ele fez com o rabo entre as pernas depois que Janaina voltou da roça indo fazer as pazes com ela. Ainda bem que tu reconhece Homero que Janaina se soltou bem mais na companhia do Daniel. Ontem aqueles momentos de sustos dos dois foi impagável. Que bom que pelo menos uma vez na vida tu elogiou a Janaina.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

A enorme diferença é que o Daniel não se reaproximou da Janaína como se nada tivesse acontecido, como fazem o Abreu, a Carol e a Luiza. Ele teve a coragem de pedir desculpas a ela, porque entendeu, pela saída do Carrasco, que talvez tivesse errado em seu julgamento, uma vez que o público a julgou e a deixou voltar.
Depois disso não ficou babando ovo nem puxando conversa.
Ele teve também a coragem de assumir na frente dos adversários, que não tinha mais do que desconfiar dela depois do julgamento do público.
A Janaína errou, por ter preferido ser personagem, ao invés dela mesma, como demonstrou com o Daniel na cabana, porém, foi tarde demais e, por isso o Daniel disse que não gostou da eliminação dela. É claro que ele se referia aos outros que mereciam mais estar fora naquele momento do que ela.

ana disse...

não sei se viram agora o desespero da luiza desabafando com a lisi sobre daniel! ela chorando e dizendo mil blas blas blas que estava confusa por isso votou no daniel que adora ele, que não irá se desculpar para não pareçer jogo e que entende que ele está chateado com ela mas que lá na frente irá entender.. etc é luiza a consciencia tá pesando igual chumbo hein?!!ela conseguiu fazer justo o feitiço virar contra o feiticeiro, se ela tava em duvidas em relação ao sentimento do dani, agora ele que ficará com o pé atras com ela e pra consertar esta burrada não vai ser fácil como ela pensa, ainda mais não querendo se desculpar e esperar pelo tempo..apesar de que o daniel é uma boa pessoa e irá a desculpar mas claro a relação ficará abalada na certa!

Unknown disse...

Luiza está aos prantos na cama e a Lizzi foi perguntar o que ela tinha e acredite´, ela diasse que Adora o Daniel confia nele e o que ela falou na hora da votação era dirigido a Janaina .
Ela tentou puxar conversa com ele hj mas ele saiu de fininho e desde aquela hora ela está se debulhando.
Cara de pau...fez a me...a agora se arrependeu.

Anônimo disse...

Homero, estamos aguardando ansiosamente suas "previsões" para a prova de amanhã. Tomara Deus que Dani seja o fazendeiro e que a roça seja SA e LUIZA.

Anônimo disse...

homero, o assessor da lisi me confirmou a data de nascimento dela 29/10/1979. ele falou q vai ver o horario de nascimento dela, se ele me falar eu te digo. sera q ha chance deles (lizi e dani) chegarem juntos na final?


aline

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Obrigado.
Estou analisando aqui mas o horário é muito importante.

Anônimo disse...

homero, de nada querido, perguntei atraves do email que ta no twitter dela. vou ver se consigo. mas o q vc acha da chance deles chegarem juntos na final? e quem sera o proximo fazendeiro, rezo pela lisi ou pelo dani, ai um salva o outro.

Richard disse...

Não sei se era personagem pq foi legal ver a emoção dela ao ver a familia, ultimamnete ela tava legal de humor, só quero ver agora quem vencerá, eu sei a resposta mas quero ver com meus próprios olhos.

Anônimo disse...

http://colunistas.ig.com.br/natv/2010/12/10/a-fazenda-tera-roca-extra-na-terca-feira/
‘A Fazenda’ terá roça extra na terça-feira
Compartilhe: Twitter

Britto Jr. não estava mentindo quando disse que ocorreriam surpresas nos próximos dias em “A Fazenda”. No domingo haverá a formação de uma roça extra, que eliminará um participante na próxima terça-feira (14).

Os próximos dias do reality show funcionarão da seguinte maneira: no sábado haverá a prova para eleger o novo fazendeiro. Esta será a última eleição do responsável pela fiscalização dos trabalhos no programa. O fazendeiro da vez terá uma importante função: além de ficar imune, ele poderá salvar um companheiro do desafio semanal que ocorrerá no domingo. Apenas três concorrentes disputarão a prova. Quem vencer, se livra da berlinda. Os que sobrarem estão imediatamente na roça.

No dia 16 haverá mais uma formação de roça, também por meio de uma prova. Finalmente resolveram dar uma chacoalhada no programa!

Em tempo: a eliminação de Janaína Jacobina deu a liderança a Record. “A Fazenda” bateu a Globo com média de 15 pontos contra 13 da concorrente.

Anônimo disse...

Pra mim a Lizzi e muito pior que a Luiza, e a Carol juntas, todo mundo aqui já esqueceu que ela deixou o Daniel na mão na roça passada e ele só não foi porque a Janaina desempatou?!

O jogo dela é velado, é o Carrasco de saias, só que ainda mais sutil, é a mais perigosa dalí, depois que a Luiza sair e ver os videos, dúvido muito que a tal da sociedade que elas combinaram fazer aqui fora aconteça.

Anônimo disse...

Não consigo entender como pessoas inteligentes consigam torcer por SAMBAMBAIAS. Entender um jogo, não precisa ter lá muita sabedoria, agora torcer p/a quem não fez nada e ainda aproveitou da lesãozinha p/a fugir de todas as provas.Como podem vcs ainda achar que ela tem alguma chance? Me popem. Já o outro tb só apareceu agora pq ficava na sombra do chefão viola.

Ana Costa disse...

Richard

O Daniel se reaproximou da Janaina dias ANTES do VIOLA sair. Ele estava incomodado por não estar falando com uma pessoa que convivia na mesma casa com ele. Daniel pediu conselho pro Carrasco, perguntou se deveria procurar Janaína. Carrasco queria que Daniel se queimasse e aconselhou que sim. Depois Daniel fez a mesma pergunta para Carol que também o aconselhou a falar com a Janaína. Daniel sentiu confiança de que seu sentimento era o correto e procurou Janaína. VIOLA AINDA ESTAVA NA CASA e na festa de sexta falou P da vida pra Melancia que não gostou do Daniel ter ido conversar com a Janaína.

Daniel e Janaían não voltaram ser amigos depois disso, mas o clima entre os dois voltou a ser neutro. Mas ela continuou aprontando, causando punição para a casa toda e Daniel acabou votando nela de novo (assim como a casa também).

Quando ela voltou da roça do Carrasco, Daniel chegou à conslusão que havia julgado ela errado e com sinceridade pediu desculpas. Os dois então voltaram a se falar normal e se aproximaram mais quando passaram 2 dias sozinhos na casa da roça. Ele tinha motivos para desconfiar dela e teve cautela em baixar a guarda de novo. Ela voltou a ser a Janaína da primeira semana que o chamava de irmão e Daniel relaxou. Os dois na roça foi divertido e bonito de ver.

Ana Costa disse...

Quanto mais a LUIZA fala que não falou do Daniel na roça, que gosta del, que acredita nele, etc... mais raiva dá!

E ainda diz que não vai se desculpar porque o que ela fez foi coisa pouca, que ele vai entender mais tarde.

Ë prepotente demais para ADMITIR que fez burrada. Que magoou e ofendeu um cara que só a tratou com carinho e respeito!

CRUZES! Além dela julgar, condenar e setenciar o Daniel, ainda acha que não fez nada de errado e que ele não merece um pedido de desculpas!

Sai pra lá LUIZA!

Anônimo disse...

Homero como pode uma pessoa agir dessa forma? Sei que é um jogo, mas que falsidade das duas: Carol e Luiza!!!
Como fico me sentindo indisposta por isso, nem sabes!

Gostaria muito que o Daniel ganhasse o premio... muito mesmo!

Tem um blog que o chama de “sonso” e outras coisas...
Fiquei chateada com essa conversa de “criança”;
Carol era uma oferecida e Daniel respeitou a Carol e a família dele aqui fora;
com a Luiza ele foi todo carinhoso e ela caiu na conversa do Abreu e perdeu uma amizade sincera; e esse povo falando bobagem!

“Sonso” por quê? Vemos um homem que sabe dispensar uma mulher que ele não queira e ponto final! Ele não precisa pegar ninguém pra mostrar que não é “sonso” (vc/ sabe do que falo...)!
Bom é isso... Adoro seu blog em qualquer tempo.
Abraço
Myrian

Homero Moutinho Filho disse...

Myrian.

Isso é coisa dos que ainda torcem para os da ex-equipe "ovelhas". Já contavam com a vitória nas mãos, mas, de repente, estão vendo o prêmio escorrer entre os dedos e estão apelando, porque não têm mais argumentos para encobrir a falsidade do Abreu e da Luiza.

Anônimo disse...

Homero, adoro o seu blog, só estou achando que as pessoas incoerentes
ora a Luuiza é uma deuza, agora um terror só pq votou no LINDÀO. Esqueceram quantas vezes e votou nela? Tra;ira ela não tem nada, simplesmente devolveu o voto.
Claro que ela não iria na Carol e nem no Abreu. A Janaina já estava na roça e a INTERNET inteira queri mais que ela fosse para os braços de sua família. Vou continuar a torcer pelos os meus favoritos, e infelizmente o seu blog está virando uma comunidade do SONGO SAMBAMBAIA junto com a traíra da Lissi.

Anônimo disse...

Eu nao acho a Luiza má, ela errou como qualquer um ali dentro e nao devemos esquecer que é um jogo.
Nao existe nem mauzinho e nem bonzinho, o que esta em jogo sao 2milhoes.
A Luiza errou numa maldade que começou lá atrás com a Melancia e o Sergio Abreu.
Falão tanto de caráter, falsidade, mas foram vcs que disseram que no jogo vale tudo.Se acabou uma amizade bonita, foi porque a inveja do Abreu e demais encheram a cabeça dela contra ele.

Anônimo disse...

e sobre a porva do fazendeiro homero?quem vc acha que vai vencer?

Rê disse...

Por isso nunca duvidei da Lisi! A única que se manteve ao lado dele durante O TEMPO TODO. Emocionada quando ele foi pra casa da roça, sempre ia visita-lo, a verdadeira emoção quando ele voltou... enfim, tudo!
Dani e Lisi na final!

Homero Moutinho Filho disse...



Anônimo das 23:08.

Oppss!

Que negócio é esse de que a Luiza não poderia votar na Carol, a que ela chamou de "atriz mexicana"?
Por acaso a Luiza passou as duas últimas semanas, trabalhando juntinho e fazendo cenas ao pôr do Sol com a Carol ou com o Daniel?
Alguém defendeu mais a Luiza aqui do que eu, que dediquei textos à ela, desde a primeira semana?
Cheguei a ser xingado de "romântico" e idiota, "tio" tarado por louras, etc, por ter sugerido uma afinidade muito forte entre os dois e agora você vem me acusando de ser injusto?
Ora ...tenha santa paciência...
Pelo menos seja orifginal e não fique repetindo as mesmas expressões usadas pelos ovelhas no Orkut, como. "songa-monga", pois isso o Daniel já provou que não é e vai vencer esta joça.

Richard disse...

Mais songa que o Daniel é a Lisi que come pelas beiradas.Sabem quando aquele pezinho vai sarar? Antes da final não,ela deve estar ótima mas vai levando já faz 1 mês aquele pé assim.Ainda bem que faltam uns 10 dias só pra terminar isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Meu caro.
Chá de camomila ajuda a suportar sem maiores traumas esta angústia.
Se o "pé" da Lisi não sarar, tudo bem...na paz...pior é o que não vai sarar nunca, que é a falsidade e mau-caratismo do Abreu, não é?
Até lá, torceremos democraticamente.
Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.


Aliás, não deu muito certo você me criticar com seu coleguinha lá na comunidade da fazenda no ORKUT viu?
Pegou mal cara.
Você é leitor atuante e ainda critica o blog que acompanha?
Perdeu a razão, não é?
Tenho mil olhos cara...rsrsrs.

mariza disse...

Olá Homero !!!!
Li os seus últimos posts e comentários feitos por vc e tds, de uma tacada. Tá muito divertido aqui!!

Alguém disse que seu blog está se transformando numa comunidade do Songo Samambaia que bom. É muito bom quando muitos se juntam por um mesmo fim, a fôrça é maior a energia se multiplica e os onjetivos são mais facilmente atingidos.

Como meu objetivo é ver Dani vencedor desta Fazenda 3, me incluo nesta Comunidade dos Fãs de Daniel!!!!

Anônimo disse...

Tô preocupada Homero!Torço por Daniel e Lizzi na final, porém pra ganhar de verdade, torço pro Daniel!!!!!!!!!!!Mas em enquetes do orkut, vejo Lizzi ganhando dele pra ficar caso vá a roça com ele, e em popularidade, está na frente...o q acha??Será q ela pode ganhar dele??Não quero...

Homero Moutinho Filho disse...

Lisi ganhando do Daniel?
Ele já é o vencedor.

ana disse...

na festa agora a luiza já está tocando no assunto mais ou menos com daniel que ele irá entender, daniel com toda humildade abraçou a todos..

sabe a real? a luiza gosta do daniel como mulher e tá se roendo pela burrada que fez chorando agora ..

apesar de tudo quero que ela enxergue quem é o abreu aqui fora pq o daniel ela já esta enxergando, a ficha dela vai cair uma hora..se essa amizade irá prevalecer só aqui fora saberemos de fatopq atuando ou não já que é atriz a luiza tá se mostrando desesperada em o daniel aceitar de volta..isso me pareçe mais atitude de mulher apaixonada confusa

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Concordo.
Ela está se roendo "como mulher" mesmo e fraca diante de uma pressão e opressão que a deixaria sem trair seu grupo mas apunhalar seu maior afeto, vai doer até o final esta trairagem e jamais ela terá a mesma atenção e cumplicidade dele !
Chutou o pinico! Deu tiro no pé! Agora se vire Luiza!

Anônimo disse...

Ele já é o vencedor.

11 de dezembro de 2010 02:1

Deus te ouça.Quero muito ver a cara do Tico,Ardeu e Luiza quando isso acontecer rs.

Anônimo disse...

Obrigada por responder. Bom domingo!
Myrian

...deixa que eles falem né?