quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3" "BIIIIINNNNGOOO"!

No texto ; ""A Fazenda 3". Roça esquisitinha" bem antes desta votação, percebi pelos aspectos astrológicos, que não seria quase unânime a votação e que o Daniel poderia escapar mais uma vez de uma roça em que estava ameaçadíssimo, pelas combinações da dupla Melancia-Carol, que acreditavam como certo o voto da Janaína nele. Porém, o mundo dá voltas e o Daniel foi o único a se desculpar pelos excessos durante a discussão que teve com a Janaína ( aliás muito justa, pois defendeu a sua equipe contra uma traição dupla dela, por proteger as ovelhas e votar nele, dizendo que nada tinha contra ele , mas sim contra o Viola) , de resto, ninguém deu a mínima para ela, e até votaram em peso nela, como os seus "protegidos" das ovelhas, todos os três, simplesmente desprezando sua colaboração e tentativa de entrar no grupo.
Previ que o Daniel poderia escapar (pelos novos dados de nascimento fornecidos pela leitora Silvana de BH que entrou em contato com a mãe dele; Marion e verificou data e horário na certidão de nascimento).
Disse também que a Luiza estaria ameaçada, caso perdesse o desafio, mas ela não perdeu e escapou também , mantendo nossas esperanças de que esta votação para a roça foi muito justa, livrando os que mais agradam aqui fora, num momento crucial em que, "uma bundada inesperada, poderá expulsar o Abreu" , defenestrando-o do "reality". Pelos dados da Melancia, se estiverem corretos, ela o vencerá, a não ser que também minta a idade como tantos outros, provados pelos fatos publicados. Neste caso, seria sim uma "bundada histórica", eliminando o mais asqueroso e soberbo, pernóstico, fofoqueiro pelas costas, falso, discursivo, moralista, porém, incoerente e covarde, ao se aliar aos seus adversários no momento do medo, se contradizendo, como participante desta Fazenda 3.
FORA ABREU!!!

26 comentários:

mariza disse...

Fora Abreu!!!!!
É a hora!!!!!

Anônimo disse...

Ué.O cara depois de chingar a guria de tudo quanto é nome vai lá e pede desculpa, numa atitude tipica de covardao e vc acha lindo Homero?

Olha pra quem ja torceu por Ana Carolina e Caco Ricci, dois grandes que deram a cara pra bater, cair em defesa dessa samambaia chamada Daniel é muita decadencia viu.

SilvanaBH disse...

Homero

Fiquei super feliz, tb via claro uma mulher com abreu na roça por mim sairiam os 2..arrogâcia dele e a falsidade, fofoca e luxuria dela..mas vamos ver, com ele fora mais próximo Dani da final..incrível a afinidade de Luisa com ele..ela ficou indignada com lizzy de não enxergar o risco dele é votou em carol e não em MM.

Super abraço e parabéns pelo BINGOOO

Homero Moutinho Filho disse...

O Daniel fez questão de dizer que pedia dsculpas apenas pelos excessos cometidos na discussão,pois ele detesta perder o autocontrole emocional. Disse isso para a Janaína e para a Lisi na cozinha antes.
Jamais disse que a Janaína tinha razão.
Foi apenas diplomático, jogador (pois de burro ele não tem nada) e sincero quanto ao excesso.

Homero Moutinho Filho disse...

Lembrando que, a Ana Carolina elogiou a cortesia e respeito do Max e o Caco Ricci até aconselhou e se aproximou da Sheila Mello, antes e depois que o Xuxa saiu, teve pena e disse para a Karina , por respeito, que não mais disputaria com o Igor nem o criticaria, ao vê-lo destemperado e doido depois daquela festra fatídica.
Não confundam alhos com bugalhos.

Anônimo disse...

E essa Lisi, hein? Podia ter tirado o do Daniel da reta logo no início da votação, poupando o empate se votasse na Melancia mas preferiu dar uma de sonsa e votar nulo pra não se queimar. MUY AMIGA. Daniel que fique esperto com essa daí. Ele não hesitaria em protegê-la se tivesse ocorrido o contrário, mas ela nem cogitou tentar salvá-lo. Agora vem dando desculpinha posando de santa. FALSA.

To votando muitoooooo no Abreu. Espero realmente que ele saia dessa vez, até porque na minha opinião a Melancia rende mais no programa do que ele. Será o máximo vê-lo eliminado. Votando muito!

Anônimo disse...

As enquetes estão apertadíssimas..Abreu vai vazar!!!!!!!Fora Abrue!!!
Achei que Melancia sairia mas pelo q vi nas enqutes,ABREU vaza!!

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente a Lisi me decepcionou e muito, pela trairagem e covardia, em não defender o Daniel, temendo ser votada.
Mais fiel e companheira, sem medo de ser julgada traidora dos ovelhas, foi a Luiza, que protegeu o Daniel. Manteve e confirmou o que eu esperava dela como pessoa , não como jogadora.
Daniel e Luiza na final, treinando Karatê ao por do sol e cuidando dos bichos!

Homero Moutinho Filho disse...

Vou falir, mas votarei MUUUUUIIIITO, como nunca, para o Abreu sair e pelo TEL, só no "redial" que é mais rápido e eficaz! FORA ABREU!

Anônimo disse...

Para quem não sabe, nas artes marciais o que existe, sempre, é o respeito para com o oponente.
Exemplo, Bial pediu para Dourado demonstrar isso com Dicesar e ele o fêz, muito bem.
Daniel, não é covarde e tampouco tem sangue de barata, pois Janaína foi até a cama dele, e do nada ( o mesmo fez com Melancia )começou a irritar-lhe.
Daniel fez parte da seleção de Karatê do R. G.do Sul e foi professor também.
Logo, ele perfdeu uma luta para Janaína, não o campeonato.
Hoje mostrou o carisma que tem no RS, onde até Janaína que estava com a faca e o queijo na mão para detoná-lo e ela não o fez. Isso é para se pensar, a respeito. Não?

Anônimo disse...

Daniel disse q poda confiar na piu-piu e olha o q ela fez, pensou so no umbigo dela, e depois ele diz q e a Carol q e falsa?

Anônimo disse...

A Luiza protegeu os dois Daniel e Abreu, ela acredita que até o Clébis ganha contra Melancia na roça Se ele n entender, ela n perde nada quem perde é ele Se ele voltar o que eu tô achando dificil mais n impossivel é melhor que fique mudo até a final Roça dificil, os dois traiçoeiros, ao menos Melancia é alto astral e o povo tá sentindo falta disso após a saida do SM, Dudu, Nany Luiza foi jogadora tb,melhor que o Abreu e Janaina foi correta, quando se está com duas cobras querendo te pegar é melhor se livrar de uma Essa n tá pra brincadeira mesmo, vai dá trabalho até a final Agora no caso da Lisi será que n estamos superestimando essa criatura tô achando que é BURRA MESMO Pronto falei

Anônimo disse...

Homero

Eu tbm achei estranho o voto da Lizzi!
Já a Luiza eu tinha certeza que ia na Melancia elas sempre tiveram um atritozinho por conta da cozinha!

Anônimo disse...

Homero

Tu achas que o Daniel notou a trairagem da Lizzi?

E será que dessa vez o Abreu vai nos dar o prazer de cair fora?

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem não sabe o que é, nas artes marciais o principal é o respeito pelo oponente na disputa, como disse um leitor anônimo.
Daniel demonstrou, Janaína captou e ficou na dela nesta votação.
Um olhar de respeito é o que basta.

Gisela disse...

nossa HOMERO...e olha q sou amiga da Lizzi....Mas isso mostrou q ela entrou preparada p ficar NEUTRA....a Jana deu uma leve cutucada nela q gostei...ao dizer rindo q ela quis sair pela tangente...e ela se desconsertou e disse gaguejando é mas...então queria ser neutra.....
Ela se queimou feio...pena pq por ser amiga dela...gostaria q ela ganhasse algo...e pelo visto na próxima ela rodará!
bjos

Anônimo disse...

Gente o Daniel agora vai ficar na maior fofisse com a Carol ! Ele viu que confiar na Lizzi não dá ...

Além do que a Carol vai perder a sua melhor "amiga" e vai querer grudar no Daniel e vice versa ...

Luiza sim mostrou ser amiga do Dani .. Essa Lizzi só votou na Carol por pura inveja #fato

ana cristina disse...

eu quero que o abreu saia mas e ai dona record o deixara mais 1 vez como protegido?? tenho minhas duvidas.. alem do que a melancia é rejeitada tbé e muito..

outra o blog dos ovelhas esta bem estrategico com horarios de mutirão e tudo , depois da saida do carrasco eles acordaram e irão votar muito..

enfim só quero que a final seja luiza e daniel tbém muito queridos
existe 1 carinho muito especial entre eles!

Homero Moutinho Filho disse...

Neste momento o Daniel está com asco da Carol traíra e não mudará esta tendência até o final. Escrevam e comprovem.

Anônimo disse...

Anônimo (1 de dezembro de 2010 01:47)

A verdade é q Lizi deu um recado ao Songo: "voto em vc, mas não me comprometo".

Ou: "te vira"

Ou: "sai de mim que eu já tô manca"
Today, 01:16:27
– Flag – Gostei – Reply – Delete – Edit – Moderate

Anônimo disse...

tá na cara daniel não suporta mais a carol mexicana! nojenta!
já que ela tirou todas as mascaras de ovelha que tinha e se mostrou 1 lobo, o minimo que daniel deveria era se impor em relação a esta mulher insuportavel, na roça tbém faltou ele falar que seu voto era da carol ao inves da andressa..

dai temo 1 pouco da luiza achar que ela poderia ser voada por ele..

Anônimo disse...

Eu não achei estranho o voto da Lisi, ela foi a 3 a votar e queria que a Carol fosse, pq sentiu uma inveja e ciumes dede o começo.

Praticamente ela e o Daniel tinha falado que votaria na Carol, o que deu errado foi a ordem das pessoas votarem..

Se ela tivesse ficado por ultimo ou penultimo com certeza teria votado na Malancia para salvar o Daniel. ISSO É CERTEZA.

Eva disse...

Gente, essa é a hora, vamos eliminar o Abreu, votando muito, esqueçam enquetes, vamos votar até no ultimo momento.

Cláudia L. disse...

Eu, agora, prefiro Melancia fora!

Richard disse...

Tomara que Abreu saia agora e não levo fé em Daniel,já cansei de dizer, comparados Ana Carolina e Caco Ricci é um capacho mesmo.

Anônimo disse...

Homero! que post rancoroso, acho deve ser cobranças de outras vidas? O Sergio Abreu não é tudo o que vc fala, claro não só minha opinião, como tb na de milhares de internautas. Menos, homero menos.