domingo, 28 de novembro de 2010

RIo 2010!

Se ainda poderemos acreditar em segurança do estado então teremos uns entre trezentos e quinhentos traficantes mortos nesta expedição que reuniu as maiores forças bélicas do estado e federais se tiverem êxito.
Entretanto eles, com toda a força militar, não poderão vencer os traficantes lá nas vielas e cantos, pois a tática da guerrilha nestas circunstâncias é muito criativa. A não ser que muita gente inocente como reféns morra, não conseguirão matar os traficantes.

8 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estou acompanhando as notícias e torcendo "para os mocinhos", sei de toda a dificuldade e dos riscos para os moradores "de bem", mas acredito, que eles saberão de defender, afinal, viveram sobre o julgo da bandidagem até agora.


Tempos atrás, vi um documentário, feito por estrangeiros e não exibido aqui no Brasil, falando sobre a disputa de poder nesse complexo do Alemão é, estarrecedor e cruel, já estava mais do que na hora, de tomarem uma providencia.

Solange

Anônimo disse...

Homero, os badidos tiveram tempo suficiente para fugir para a região dos lagos e toda esta operação foi uma grande encenação para o mundo ver. Não tem explicação para o sumisso de tantos bandidos. O RJ expos as forças armadas a uma situação embaraçosa, uma pena.
Suely

Anônimo disse...

Homero,

E pq a polícia não mata os traficantes?!?!? Os Direitos Humanos o escambal!!!!
Caso (todas as forças do nosso país juntas) matarem esses tantos 300 a 500 traficantes, o que poderia acontecer na real: o mundo se voltaria contra o BRASIL???

Se o Governo quer retomar o país de volta pra nós seus cidadãos: o que de verdade ficaria de negativo ao Governo??? Qual o MEDO real das autoridades de aniquiliar com os bandidos, efetivamente????

Pq a negligência de um Governo se deu há anos em vivermos nessa carnificina que só quem perdeu fomos nós - os cidadãos brasileiros e trabalhadores. EM UMA ANÁLISE PROFUNDA E VISIONÁRIA, O QUE VC ACHA DE TUDO ISSO CASO MATASSEM TRAFICANTES EM MASSA??? Até pq o povo deseja que todos morram!!!

SELENA SANTOS
THE-PI

HÁ DE VENCER A FORÇA DO BEM!!!

SilvanaBH disse...

Amigo Homero

Incrível a sintonia que temos, pq meu coração sempre escolheu e torceu por Daniel, mesmo que para os moldes da Record e mesmo malandragem de reality ele não tenha o perfil do vencedor por não ter a malícia de jogador.E outa que foi me conquistando foi Luisa, pelo amor aos animais, pela verdade,lindos momentos do caratê e existe sim um imenso carinho entre eles se sentem bem um com o outro. Vamos torcer pelos mais autênticos na final. Olha e a data dele é a que te passei mesmo, hj vou falar mãe dele quer saber mais alguma coisa??

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana.

Era no outro texto. Rsrsrs.

Obrigado.

Se ela diz que a data é 06/01/77 às 01:50 então usarei esta só.
Gostaria de saber qual é a cidade onde ele nasceu.

SilvanaBH disse...

Homero

Vou perguntar pra ela hj, para confirmar se foi Porto alegre mesmo e te digo ok??

Obrigado

Anônimo disse...

A TV Globo atrapalhou bastante essa operação. Pra que ficar transmitindo direto. Aqueles 200 em fuga teria sido metralhados. Mas, a Globo estava transmitindo... Aí vem o papo de legalidade, não temos pena de morte, e todo aquele blá blá blá que se conhece.

Vanya disse...

Acho que a questão não é matar traficante, já que outros vão sucedê-los. Pra mim, o importante é acabar com a violência, tirando todo o poder do tráfico. Para isso, é necessário legalizar as drogas e vendê-las em lojas, pagando tributos e tudo o mais. Só assim o tráfico perde totalmente a razão de ser.
Existem drogas lícitas mais letais do que algumas fora da lei.
Tudo questão de querer parar de vender vantagens para os atravessadores.