domingo, 28 de novembro de 2010

Pode dar "M" esta intervenção policial e militar.

No pânico , os meliantes poderão usar escudos humanos para tentarem se livrar dessa sinuca de bico!
Como ficariam as forças se eles usarem escudos humanos?
Idiotas os militares e policiais e o secretário de segurança, quando tinham todos ali enfileirados fugindo, não matarem uns 500 meliantes , então para serem mortos depois, mas a corrupção, chantagem e pressão prevaleceu não é?
Palhaços!
Já disse o que deveriam fazer, mas não farão, porque sei que o sistema todo é corrupto e incompetente.
Se não matarem uns quinhentos meliantes, então a corrupção e pilantragem estará provada.
Ai dirão que foi por não quererem um massacre? Direitos humanos, OAB, Afro-reggae, coisa e tal.
Bandido bom é bandido morto"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

Já escrevi essa frase em meu blogue: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! Ouvia muito a frase quando trabalei há 23 anos em uma penitenciaria. Adotei essa frase tbm!!! Pra mim se nosso governo tivesse vergonha na cara e amor ao Brasil, enfileiravam todos os bandidos e metralahavam!!!! depois jovam numa vala tudo junto e misturado, um cheirando o celulóide do outro misturado com terra em riba dos seus corpos imundos e nojentos. EM minha casa já entratram bandiso armados, fizeram um desastre, minha filha g´ravida, bateram no meu filho, isso 3 vezes seguidas, todo mes de julho de ano em ano: 2008, 2009, 2010. Foi um terror, humilhante, me chamavam de vagabuuuuunda e batiam em meu filho na minha frente. Escrevo chorando cmo uma cachoeira!!!
Foi a pior coisa da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Senti-me nada!!!

A policia não pegou nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu mataria 1 a 1 sem dó nem piedade, mas a frieza de um iceberg.

Homero querido, vc sabe quem sou ne´!!

Caladoooo!!!

bjs

as drogas e nos disse...

não so não matam mas como soltam como esse tal de zeus que participou do assassinato cruel de tim lopes e foi solto com beneficios ? ai ja e demais ! alem disso poderiam matar 300, 400 que pareceriam ouros 1000 para substitui-los senão acabarem com os fornecimentos de armas e drogas , onde grandes fornecedores estão infiltrados no empresariado, na politica , nas policias, nas forças armadas esabe la mais aonde de nosso pais , sem isso e enxugargelo !