sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". O "voto Tiririca"!

Lembram quando o Caco Ricci e o Igor disputaram e a direção da Record resolveu antecipar em 20 minutos o resultado, quando eles estavam empatados e deu o Igor, com menos de 1% de diferença? Foi a única maneira da direção interceder na hora da decisão sem afrontar a auditoria, percebem como fazem? É o Carelli, o diretor quem diz quando parar a votação;
Neste caso , eu já previa um resultado diferente das pesquisas e disse em resposta aos comentários que; "somente no caso dos dados de nascimento do Carrasco estarem corretos ele venceria".
Não postei previsões para esta roça.
Cansei de duvidar dos dados de muitos lá. Nany, Monique, Mallandro e também do grisalho Carrasco,que mais parece ter no mínimo uns sessenta! Magrinho e pelancudo que nem o Nany, Monique e o Mallandro (55 anos), fora o Abreu, Lisi, Daniel e Luiza também, com datas provavelmente erradas.
Vi no Orkut a movimentação das torcidas a favor da Janaína , que eram só votos da torcida do Dudu, para só verem as caras da ovelhas e todos lá, se ela voltasse e como estavam determinados a votar até o último instante.
Deu nisso.
Dados errados e vitória da "cobrinha criada inconsequente" e "descompensada" como a Record queria para manter o IBOPE .
O voto"Tiririca"!
Só pr'á contrariar! rsrsrs.

52 comentários:

as drogas e nos disse...

num pais como o nosso que e a terra maracutaia onde tudo e possivel e nada e punido , pq se leva a serio a palavra empresa de auditoria ? quem garante e comprova a idoniedade dessa empresa ? que garante que ela não e comprada por baixo dos panos ? quem garante que essa empresa não e do bispo macedo emnome de laranjas ? não vejonada absurdo nessas colocações , pelo contrario acho ate muito possivel e normal diante de tantos absurdos e acontecimentos escusos vindos de esferas maiores na nosssa sociedade, e todos sabemos que o pior que pode acontecer e rolar um teatrinho juridico com participação da midia com condenações , penas etc mas na pratica ninguem vai preso, e condenado a 30 anos mas~continua a levar a vida normalmente fora das grades , so aqui mesmo !

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Afinal em quem você aposta?
Na janaína ou na sua Luiza de antes?

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Vai acabar dando a "bunduda" da feira e ruas , rsrsrs, já pensou ?

ana disse...

homero olá!

pois é estão dizendo isso por ai que a record quis deixar a cobra por causa de audiencia.. mas vou dizer não acredito nisso não qual o sentido? sendo que a audiencia da fazenda está alta e liderando mesmo depois da saida de todos os polemicos a começar pela monique..
e digo mais as duduzetes ajudaram nessa votação e a torcida da janaina fizeram uns 60.000 votos no carrasco! inacreditavel! mas é verdade ela com este jogo sujo de coitadinha e falsa vitima conseguiu tirar a torcida de muitooo ovelhas pra ela agora , mais os votos de vingança das duduzetes, mais as enquetes todas erradas isso com certeza fez muitos relaxaram na votação.. a minha dúvida é quem o pessoal do mallandro apoiou? pk ele vibrou com a saida do carrasco enqto tico levou 1 susto ! engraçado a reação dos 2 no twiter kkk
sinceramente não dá pra entender mais nada apesar de que ainda acho a record a favor do abreu, minha torcida é pra guerreira LUIZA ate o fim!

Anônimo disse...

Homero

Tu achas que a Janaina vai ganhar o programa?

Isso vai ser demais para minha cabeça!

Anônimo disse...

Homero,
Então como vc explica o que o Brito disse: "assim como em todas as enquetes espalhadas pelo brasil, a votação foi apertada."

O Brito NUNCA tinha comentado sobre enquetes, só hoje fez isso.

E nós sabemos bem que não foi apertada coisa nenhuma, em NENHUMA enquete a Janaina ficava, e a diferença era pra mais de 60%. O Brito MENTIU, e porque ele mentiu?

E o que o Brito disse pro Carrasco quando estavam conversando?!, o Brito falou que a Janaina era quem tinha sido eliminada.


Muito suspeito, e agora já estão falando que a Janaina é protegida por alguém da alta cúpula da record.

Anônimo disse...

Confesso que desde da Saida de Mallandro e Dudu essa Fazenda não tem me empolgado,mas ontem foi demais pra qualquer um...Janaina ficar????Isso é culpa de Record q nas ultimas semanas fez as edições favoraveis a ela...nessa semana tentou consertar mostrando alguns podres da Jacobecker,mas agora não dá mais....A Record transformou a maior samambaia e a rainha do anti-jogo em vencedor....ela já venceu,mas caso alguem puder tirar esse premio dela,sou favoravel,nem q seja o Loko Abreu..pelo menos não fez anti-jogo...

Anônimo disse...

Bom dia Homero gosto muito da luiza será que ela ganha esta fazenda.
Fatima

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho dúvidas sobre os dados da Luiza também.Ainda terei de confirmar.

sonli disse...

Ainda não consigo torcer pra ninguém, mas estou me divertindo muito vendo as caras dos participantes.
O que aconteceu: o público vendo as enquetes acharam que o Carrasco venceria fácil e não se enpenharam na votação, resultado a torcida da Jana acabou ganhando. Tenho certaza que o nª de votantes foi baixo, não houve enpenho dos torcedores do Carrasco.
Esta Fazenda é "ilária"

sonli disse...

Não consigo deixar de me divertir com uma pessoa que consegue perder a REDE e CAMA da casa da roça.
E espero que esteja mais Jacobina do que nunca nessa semana. Aquele pessoal metido a certinho e bonzinho vai pirar.
Eu considero o programa um entretimento.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Então!!!
Bom Dia!
Ainda a Janaina vai ganhar este premio será?

Anônimo disse...

Tb não acredito em auditoria... a Auditoria das empresas Silvio Santos foi comprada.

Fica quem a Record acha melhor ficar, foi muito esquisito o Brito desde o começo do programa justificar a votação como apertada, acirrada.

NÃO ACREDITO QUE REALITYS EXISTE HONESTIDADE. afffffff = perda de tempo

Anônimo disse...

GENTE O RESULTADO DE ONTEM ME DEIXOU PASMA, PARA MIM A RECORD É MAIS SUJA QUE A GLOBO E TÁ NA CARA QUE É A LOKA QUE VAI GANHAR. NÃO ME PRESTO MAIS PARA ASSISITIR ESTA MARACUTAIA

Sol disse...

Bom dia Homero!

Só uma palavra pode descrever este resultado da roça, "FARSA", infelizmente, a febre por ibope, contaminou até mesmo os funcionários, que devem viver em desespero, precisando mostrar resultados, esquecem da vergonha e da ética, não é a toa , que cada minuto, que conseguem ultrapassar a Globo, mesmo que por míseros pontinhos, comemoram como um título de campeonato.

Já vi este filme e não gostei, Janaína, só está desempenhando o mesmo papel de Theo Becker e Igor Cotrin,"os desequilibrados(a)" nada original, querem segurar o interesse na Fazenda na base de conflitos, falta de competencia dá nisto, resultado tão fajuto quanto seu apresentador e diretor.

Melancia, apesar de na net, ser esculhambada, dia sim e outro também, perigas ganhar aquela joça, uma vez, que agora, resolveram não mais atender aos desejos dos internautas, haja visto, a diferença do resultado e das enquetes.

Não gostava de Carrasco, sua saída não me causou nenhuma tristeza, mas não aceito, que queiram me tratar como otária.

Solange

Anônimo disse...

NÃO VEJO NADA DE ANORMAL NA JANAINA, ACHEI PUTA SACANAGEM O QUE O CARRASCO FEZ E OS OVELHAS, TORCI MUITO, VOTEI MUTIO PARA OS OVELHAS, SÓ QUE ME DECEPCIONEI, NAO GOSTO DE TRAIRAGEM, NINGUEM TEM PACIENCIA COM ELA, ELA É IRRITANTE MAS NAO É FALSA, ELLA ERA REALMENMTE AMIGA DO CARRASCO, POR ISSO ELA NAO CONCORDAVA COM GRUPO, MAS NAO VEJO TODA ESSA COBRICE QUE DIZEM DELA, TUDO QUE ELA FALA É VERDADE E QUE NINGUEM ACREDITA, ASSIM COMO DAQUELA VEZ QUE FOI FALAR PRO DUDU QUE ELES IAM POR UM DELES " JURO POR DEUS QUE NAO ACREDITO EM VOCE", COM TODA AQUELA ENFASE, NO FIM ERA VERDADE.

Anônimo disse...

Eu não vejo a Luiza vencendo e ainda têm as Jujudetes que vaõ votar em massa nas Ovelinhas que restaram.

Anônimo disse...

Homero

Você^acha que uma mulher pode vencer interogação.

Nininha disse...

Bom dia homero, tenho que concordar com o Anõnimo das 03:06, na saída o Brito disse ao Carrasco que janaína tinha tido, 50.4%, no que o Carrasco emendou e eu sai com 50.4%, será que ele se enrolou?
Eu jamais vou entender o que se passa com quem gosta desse tipo de jogo, da omissão é muito fácil ficr dormindo o dia inteiro se vitimizando, enternecendo o público e levar os 2.000.000, gosto do jogo jogado, da cara dada a tapa, ai sim podemos avaliar, da maneira que está, tb o Carrasco pagou pela sua petulância, votou no Daniel, pedindo para os demais votarem na janaína.
Bobeou dançou.

Anônimo disse...

É uma vergonha.
Janaína despreza todos lá dentro, porque ( acha )que, está jogando com o público. Eu, sou parte do público e não aceito isso. Próxima roça que ela for vamos dar nossa resposta ou vamos aceitar ela nos manipulando?
Se ela quer jogar com o público, vamos jogar também. E, fazê-la morrer na praia. Quem vai nessa?

mariza disse...

Tenho visto aparecer muita gente achando Melancia merecedora de prêmio, por sua história.

Que história tem esta mulher???
Sua trajetória balançando a bunda?^??? Que grande feito é o desta mulher??

Realmente os valores morais estão distorcidos

Cruz credo.

Mulher baixa e vulgar que mais parece uma daquelas mulheres de bandidos que frequentam Escolas de Samba, afrontando as pessoas, com suas jóias e carros espetaculosos que canso de ver nas 1ªs páginas dos sites de notícias.

Aos berros, sem postura, mostrando a bunda propositalmente, como se aquela coisa disforme fosse bonita.

Melancia para mim é uma figura grotesca.

Vai sair com um carro e está de bom tamanho.

Anônimo disse...

Ela é a candidata ao prêmio escolhida pela direção! E já deve ter uma vaga previamente preparada no Hoje em Dia esperando por ela. Isso é obvio desde que a pouparam de receber punição qdo escreveu bilhetes para os outros no banheiro e a direção não fez nada e nem mostrou o video dela chamando o Dudu. Marmelada!

Anônimo disse...

Ela é a candidata ao prêmio escolhida pela direção! E já deve ter uma vaga previamente preparada no Hoje em Dia esperando por ela. Isso é obvio desde que a pouparam de receber punição qdo escreveu bilhetes para os outros no banheiro e a direção não fez nada e nem mostrou o video dela chamando o Dudu. Marmelada!

Anônimo disse...

Eu vejo o jogo totalmente diferente de voces.

Janaina já errou, erra e provavelmente continuará errando na Fazenda, mas o tratamento que todos os peões dispensaram a ela até este momento, foi muito desproporcional aos erros que ela cometeu.

Eu diria que os maiores erros dela são o relaxo e desatenção no trato das tarefas, aparente preguiça, o que na verdade é depressao e a instabilidade emocional, graças ao fato de estar sendo massacrada pelos colegas.
Tirando isso, vcs vão alegar os tais bilhetinhos no banheiro, mas aí eu pergunto: Cade os bilhetinhos?
Quem, primeiro denunciou os bilhetinhos? Dudu o maior covarde desse elenco, quando o assunto era roça.
Depois que Dudu denunciou os bilhetinhos, Viola e Daniel vieram perguntar a Janaina se aquilo tinha realmente acontecido. Ela negou e o Viola disse que acreditava nela.
No dia da formaçao da roça, ele e Daniel mudam o discurso e dizem que tambem receberam bilhetinhos.
Como assim? Alguem aí está mentindo vergonhosamente.
Se eles receberam os bilhetinhos, porque não denunciaram o delito?
Ahhhh, ela era do grupo deles, né? Então foram coniventes com uma quebra de regra grave.

Janaina nao se faz de perseguida, ela é perseguida.
Não há um peão ali dentro que já não tenha debochado dela, sido ríspido além da conta com ela, humilhado, ignorado, segregado a moça.
Oras, se vc percebe que um grupo inteiro lhe trata assim, vc se afasta ou fica lambendo a busanfa de seus detratores?

Aí alguem pode dizer: mas se todos a tratam assim é porque ela não é boa coisa... ela aprontou.
Eu respondo que ela aprontou quando deliberadamente cavou uma puniçao para a casa, escrevendo nos espelhos, no mais, todos ali ja cometeram erros graves, tanto do ponto de vista dos trabalhos na Fazenda, pisadas de bola com os colegas e ações que repercutiram negativamente com o público.

Nem Theo Becker, Dado Dollabela, Igor Cotrim que cometeram erros muito mais graves na Fazenda, foram tão trucidados pelos colegas de confinamento, como Janaina esta sendo.
Por que será?

Não acho que Janaina vá ganhar a Fazenda, mas espero sinceramente que, antes de sair, ela tire Lizi, Daniel e Sergio Abreu da parada.

Richard disse...

Homero

Quero as duas na final,depois decido quem torço, vou analisar nesse último mês. Enquanto isso podem chorar dizendo que armação e blá blá blá mas eu sei o quanto a torcida dela se esforçou pra alcançar esse resultado.

Zen disse...

Gostaria de ver ,Sergio x Janaina ,saindo o Sergio é claro,eu iria amar!

Anônimo disse...

Richard o que eu vi foi o quanto o Brito se esforçou pra "explicar" o resultado. E se traiu dizendo que a Janaina era que tinha sido eliminada.

E o Celebritto no twitter também,se esforçou muito, cheio de "explicações".

Anônimo disse...

Homero,

A roça entre o Caco x Igor que vc citou no texto, não foi tão surpeendente o resultado porque nas enquetes a diferença era pequena, de 5% entre eles.

Essa roça de ontem foi chamar o telespectador de palhaço, e idiota TOTAL, 0,4% é ridiculo, quando nas enquetes a diferença pra Janaina sair era de mais de 35%.

Se a record manipula na edição, pode muito bem manipular os resultados, nada a impede de fazer isso, empresa de auditoria é conveniente apenas pra passar uma imagem de "aparente"transparência.

Anônimo disse...

Pessoal, se houve maracutaia da Record, vcs não deveriam ficar tão indignados, afinal, nós todos estamos com o couro grosso de tanto apanhar com as maracutaias da Globo, sobretudo no BBB.

O que pega é que, quando as emissoras 'roubam' em favor de quem vcs gostam, tudo bem, mas quando 'roubam' a favor de quem vcs não gostam, aí o chororô é geral: "Vou parar de assistir", "Tal emissora é uma M*" e por aí vai.
Sei lá se houve maracutaia ou nao nessa roça, mas saibam que esse tipo de 'esquema' de proteção a alguns participantes de reality é um fenômeno mundial... É lei de mercado. Quem levanta a audiencia, deve permanecer no jogo até o momento em que interessar a emissora.

Sou uma telespectadora do reality americano Survivor (aquele que deu origem ao No Limite brasileiro). Pois então, até o Survivor usa desses expedientes para manter a audiencia.
Enfim, nao tem jeito. Ou vcs aceitam isso e encaram como parte do jogo, ou deixam de assistir.

Enquanto eu encarei reality como algo serio, chegando a me envolver emocionalmente com os participantes, sofri demais.
Depois que encarei como mero entretenimento, ficou melzinho na chupeta.
Se tenho bronca de um participante, deito lingua nele, mas não chego a odiá-lo. Se gosto de outro, defendo-o, mas jamais que chego a amá-lo.
É assim que tem que ser, gente. Relaxem ou mudem de canal!

Anônimo disse...

Homero, veja bem...

A Janaína pode ser uma cobra, mas tbm pode ser uma pessoa descompensada mesmo, o olhar dela diz muito. Não conheço Janaína nem ninguém ali, mas pra mim não teve preço ver a VÍBORA CARRASCO sair voaaaado, a cara dele, o rosto empalidecido coma decepção foi o melhor momento mastercard!!! Ele é dos mais dissimulados, em cima do muro, puxa-saco e dos mais escrotos que fazem ou fizeram parte desse reality. É a minha opinião de expectadora.

Porém, sempre falei aqui: ganha quem a RECORD quiser!!!!!!!!!!! Punto e basta.

Vms vir se vencerá Luísa (argh) ou Sérgio Abreu (éeeca).

Depois da saída do Malandro perdeu o encanto, e do Dudu acabou de perder a graça. Eu gostava no ínicio da Nanny, até perceber que ela era manipluadora, barraqueira e falsa: ou lia na cartilha dela ou se estrepava (aconteceu com o DUDU). Tô cheia de gente desse tipin!

SELENA SANTOS
THE-PI

Richard disse...

A pessoa não pode ser verdadeira que chamam de cobra,lá dentro tem pessoas bm piores como Abreu, Melancia etc...Se aproveitam dela pq ela tá frágil,aí é fácil. Pelo menos ela assume o que faz, a maioria lá dentro fica dando desculpas.

Vanya disse...

Finalmente algo aconteceu que despertou meu interesse no programa: saiu um dos ovelhas. Faltam dois pra ficar legal.

Outra razão que me fez perder o tesão de assistir foi ver que são burrinhos demais... quando vi que não só os de origem mais humilde, mas TODOS são tão sem cultura, tão rasteirinhos...

No mais, o Rio não é fazenda, mas o bicho tá pegando por aqui.

Ana disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 14:26.
Acompanho a Fazenda desde a primeira edição e nunca vi armação no resultado dos votos, ao contrário do que ocorre na globo. No que vai ao ar, todas as emissoras manipulam.
O que pode acontecer é que, com empate técnico como ocorreu, a produção pode encerrar a votação quando um outro estiver na frente.
Embora a torcida dos ovelhas seja grande, na minha timeline do twiter, a maioria está votando na Janaína.
Torço para que ela elimine o Sérgio Abreu. Seria ótimo!!!!

mariza disse...

Concordo com o Anônimo das 14,26hs.

Passei a assistir RS desta mesma forma.

Me inflamo um pouco quando leio insanidades ditas por comentaristas.

Quanto à manipulação feita pelas emissoras, desde a 1ª Casa dos Artistas, onde isto era feito as claras, até o BBB 10, passando pelas Fazendas que acompanho e sou muito consciente.

Só não abro mão do direito de chiar sempre que eles forem muito descarados. Me engana mas faz bem feito. Ontem foi lamentável!!!!

rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Homero, tem como vc ver um mapa de Daniel e Lisi juntos?
Acredito que há uma grande atração entre eles

Anônimo disse...

Sinceramente não gosto da luiza e nem da Janaí´na uma se faz de santa e a outra de vi´ma, o único motivo que me levou a votar no Carrasco foi para "ver o circo pegar fogo" gosta da vontade de vencer do SA vou votar para salvar ele e só ele.

Richard disse...

Sérgio Abreu não tem vontade de vencer, tem vontade só de apontar os defeitos e criticar os outros, falar mal. Isso que ele gosta anônimo da 1:15. Ea Janaina Fazendeira hein? Nessas horas que odeio a Record por ter tirado a indicação do Fazendeiro, mas pelo menos ela tá imune. Agora que se comam lá dentro.

ro disse...

Vai ganhar o que juntar mais torcidas, sem essa do mais correto, justo. Vai depender se aqui resolver sacanear vai dar Janaina, se no final ela cansar vai dar o o que sobrou. Essas torcidas estao loucas p/ circo pegar fogo.

Anônimo disse...

Homero,


Desvendado o mistério,
desta vez não foi o voto "Tiririca" que influenciou , foi a nossa senhora do call center. Quem denunciou isso foi o tio do Dudu no Twitter,ele disse que o namorado da Janaina contratou call center e quem sairia era " o Carrasco, pois conheço o namorado da Janaina, e contratou call center muito grande, 90 por dia cada funcionario, 3 turnos".
5:47 PM Nov 25th

Por isso o resultado das enquetes não bateram com o do r7, se não fosse o callcenter ela teria saido com 70% dos votos.

O tio do Dudu também não concorda com esse tipo de coisa:"qual a graça de uma competição que ganha quem pode contratar call center???". E olha que o tio do Dudu estava torcendo pro Carrasco sair.
E ainda disse: "to bravo de como funciona este reality, ganha quem pode pagar uma empresa para votar em outro, num é feio???".

Ele acha que a Janaina vai ganhar por isso, igual ao Dado na fazenda 1.

Quem quiser conferir o twitter dele é:
http://twitter.com/tioReiGo

Anônimo disse...

Está tocante a recente amizade entre os peões Daniel Sergio Abreu, Carol e Melancia... Quanta afinidade!
Dois casais, 4 amigos e muita sintonia nestes ultimos dias. (ironia modo on)

E o pézinho de Lizzi Benites que não sara nunca?
Na ultima prova promocional, no caso, da Claro, ela não pôde participar. Isso, com certeza, será um 'santo remédio' pra curar o pézinho da peoa rapidinho.

E a 'biruta de aeroporto' Luiza...Aquela que muda de comportamento ao sabor dos ventos que ela julga favoráveis...Quantas caras tem a moçoila?

Ja foi arrogante quando gozava da companhia do Tico, ja foi zen saudando por-de sóis, ja foi estrategista junto com seu grupo, ja foi anti-estratégia, irritando seu grupo, ja foi amiguinha de antigos inimigos, ja fez parte do tribunal da inquisição que condenou a bruxa Janaina à fogueira e agora é compreensiva com a bruxa que escapou da fogueira.

E Daniel, hein?
É duro ter paúra de roça.
Quando ele se ve relativamente tranquilo, pau na bruxa da Janaina. Quando se ve em perigo, pede desculpas pra bruxa.

Depois que a bruxafoi salva da fogueira Sergio Abreu teve que deixar de molho a sua caracteristica soberba.
Está tentando entender o que esta acontecendo com os 90 milhões de fãs que possui, que não tiram a bruxa de seu caminho de favorito de nascença ao premio.

Carol e Melancia? As duas juntas não chegam nem a estrume da Vaca Estrela.

Anônimo disse...

Gostei anonimo 13:17 - destesto a COBRA CORAl.

Ontem vendo a festa no R7, fiQUEI irritada pelo Daniel, ela o incomoda, o coitado saiu varias vezes de fininho de perto dela.

Teve uma hora que ela chamou ele para dançar ele saiu e foi para dentro com a Lisi.

Ela não se toca que é vulgar....afff, a mãe dela deve estar indignada com esta criatura que não percebe que o CARA NÃO ESTÁ AFIM DELA.

Bemvinda disse...

Homero!

Call Center... Tal e coisa, coisa e tal não acredito em nada disso, na epoca do DouradoBBB foi mesma coisa, pq contrato pq não contrato Call Center etc.. e tal rrsrsrs
Papo de Perdedores!!!!
Tudo magoado pelos seus prediletos não estarem mais na casa.

Simples assim!

Abraços!

Cida disse...

Não entendo pq tanto raiva dos ovelhas!Eu torço pra Luiza, pois se esforça nas provas assim com o Abreu. Achei bacana ele se empenhar pra ganhar o carro p/ a cozinheira bunduda.

VIvian disse...

Gostei do resultado. O jogo todo gira em torno da Janaina, perceberam? Sendo assim, ela merece vencer.
E outra, eu dou risada do pessoal que acredita em manipulacao do resultado dessa roça. Pessoal... escolher a Janaina, qdo a record tinha Monique, Geise e Malandro??? Peloamor né\... menos fantasia, por favor.rs

Anônimo disse...

se essa mulher janaina contratou mesmo 1 call center e não duvido vamos começar a denunciar este roubo ao diretor!! que nojo isso eles precisam ser informados para verificar esse roubo!

Nininha disse...

Boa noite Homero, estava longo tempo assistindo pelo r7, a Luiza e o Daniel treinando karatê, bem que vc fala que pode surgir algo entre eles dois, como eles se entendem, ele se bem ao lado dela, com ela ele não é monossilábico, fala muito se gostam, que os céus os proteja...

Unknown disse...

Nininha,

Vim aqui exatamente para falar deste vídeo do Daniel com a Lú , que acabei de ver R.7, para o Homero

Independente se vai rolar algo entre eles, é um video muito bonito.

Abs

Anônimo disse...

Homero, boa noite........ e aí quem tem mais chances de perder o desafio semanal ? pela votação acredito que vai a Lizzi (claro, se já não estiver pelo desafio), o que você acha ??

Anônimo disse...

Nininha, vc não postou, então eu vou postar o video do casal Luiza e Daniel, e com essa música que eles colocaram ficou show.
Eu também já tinha percebido a afinidade entre os dois.

http://www.youtube.com/watch?v=Vsu4RXciqCg

Anônimo disse...

E aí, Homero, quem, vc vê mais ameaçado de ir pra roça essa semana?

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não tive tempo de ver.
Estou com problemas aqui.

Anônimo disse...

Gente acreditar nessa história de call center faz favor neh, disseram a mesma coisa na epoca do dado... e mesmo q tivesse nao tem nada de ilegal nisso, a familia de quase todos ali deve alugar lan house e tal

Acho mt conveniente dizer q quando alguem q nao gosto ganha é pq foi roubado.

Se a record fosse roubar tinha roubado pra monique, pro mallandro, pro tico, gente mt mais "famosa" q janaina