sábado, 6 de novembro de 2010

"A Fazenda 3" . Homem que é homem...

Viram como o Dudu foi mais afoito e mais "pegador" do que o Daniel dançando com a Carol?
Mas ela está investindo no "romance esperado" que deduziu da mídia dos internautas com o Daniel,rsrsrs.
Desculpe Daniel , mas um machão não vai no "vácuo" como você fez, tentando beijar a Carol e parando no pescoço dela cheirando-o.
Dá licença cara. Primeiro de tudo. Nunca perca o domínio da situação e traga sua fêmea para si pelo braço, antes de ir adiante. Coisa básica que você não seguiu. Mulheres gostam de ser "catadas" no braço pelo macho, antes do "vamos ver".
Fica a dica cara.

17 comentários:

Innes disse...

Querido,venho notado um interesse da Piu Piu pelo Daniel,e até ciumes e um certo disconfortoquando ele está com a Carol!

Você poderia dizer se ela tem interese nele,ou se tem alguma chance de acontecer algo?

Grata!

Anônimo disse...

o fato que daniel não quer nada com essa carol, já fora da casa não sei.. 1 hora a ofereçeida o chamou lá pra dentro, do jeito que ela é pode ter atacado ele.. com a lisi disponivel, bonita e mais reservada como o daniel pode cair na lábia dessa carol? assim ele só se queima, era depois que mallandro saiu o que tinha minha torçida agora?? já era..bem que tico falou da atriz mexicana tentava flertar com todos e o coitado do daniel caiu na armadilha aff nisso o garotinho lá dudu tá sendo esperto em saber atacar da forma certa..acorde daniel!! foco no jogo esqueça esse romance forçado que tu já se queimou com isso e vai se queimar mais ainda!pena

Anônimo disse...

Quem assistiu no R7 desde o começo, viu que esta Carol fake sempre ficou atrás do Daniel, ele nunca mostrou interesse até a produção jogar aquela noite de queijo e vinho.

Estava nitido que ele estava bebado e quase beijou, mas no dia dia.... quem assite vê que a carol não sai da cola dele.

Ontem na festa ele foi sentar num canto a carol foi logo em seguida não seu 5 minutos ele levantou e deixou ela sozinha e foi conversar com viola e emsó em cma parece mosca de padaria...

Acho que ele está mais interessado na Piu Piu..

Anônimo disse...

Daniel tem namorada que acabou de dar à luz uma menininha que ele sempre cita:Marina.
A bebe nasceu um dia antes dele ir para o Reality ,contado por ele.
Todos ali já escutaram essa estória e ele bebado escorrega e só.

Anônimo disse...

daniel va se queimar muito mais com essa carol.

Anônimo disse...

Daniel não tem namorada. Eu malho na mesma academia q ele e conheço a loirinha q teve o bebê. Ela nunca foi namorada, era só uma ficante. O Daniel pega as mais lindas da cidade e ele transou com uma amiga minha antes de entrar. Uma mulher linda, mas sabe q foi só pra algumas vezes, pq ele é muito assediado e como tá solteiro, tá sempre nas baladas arrasando.
Ele é mais lindo ainda pessoalmente, cheiroso, elegante, educado e pelo q fiquei sabendo, nota 10 na cama.
Ali com a carol tá no chove não molha, acho q não vai dar em nada pq qd ele quer, ele vai em cima e leva mesmo. Não tem pra ninguém nas festas, só ele aparece!

Anônimo disse...

Gostei dessa, do catada no braço!
kkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele é pós-graduado nisso, não esquenta. Ele cata, beija, amassa, devora, mata a concorrência!
Só q é como mulher linda e melancia... ninguém come sozinho! Dani é de se deliciar e depois voltar prá realidade! hehehehe

Beijinhos a todos

Carolina disse...

..quem tá com inveja de Daniel e Carol é a melancia...tá na cara...e inveja mataaaaaa...ehehehe....aliás se "acha" ..pensa que uma gorda lipada tá com tudo...bjus

Homero Moutinho Filho disse...

Innes.

A Lizzi está caidaça pelo Daniel e sente ciúmes da Carol. É flagrante, ela nem consegue esconder, aliás a Melancia tb está no páreo.

as drogas e nos disse...

não e possivel que esse cara seja boiola não ? nada contra e que existem tantos dentro do armario , ele tem divida de gratidão com carrasco que o ajudou muito , hummmmmm , dps a nanay tbm ja o conhecia e fez o que fez sobre ele em sua cama sem ele esboçar reação ou protesto enquanto com o mallandro esbravelou e protestou contra brincadeiras bem + leves hummmmmmmm , alguem bota a mão no fogo ? abreu e um gay que esta dentro do armario mas não se tocou que a porta esta entreaberta dando pra ver com clareza tudo la dentro e so olhare ver a boneca disfarçada de macho , caracoles como tem gay nesse mundo .... !

Maggy Tocantins disse...

Ah! Homero,
Não faça isso, por favor.
Você sempre foi uma pessoa, no meu conceito, de grande credibilidade. Acompanho o seu blog há anos, mesmo não expondo meus comentários.
Não entra nessa...
Não sou nenhuma adolescente, tenho 62 anos, mas encaro a atitude de Daniel como um cara educado, respeitador, respeitando as pessoas, respeitando os seus limites e os limites dos outros também. Ele está focado na sua carreira.
Ele, com aquela estampa toda, porte belíssimo, nem precisa implorar e nem usar táticas de sedução... ele já é um sedutor.
Ali, naquela sede, a mulherada, literalmente todas, de uma maneira ou de outra, estão encantadas com ele. Só que arrumam desculpas e dizem, eu não... eu não. É mentira!!!!
Se ele quiser, a hora que ele quiser, é só querer mesmo, fora dali, talvez, ele terá a Carol, se for o caso.
Não precisa ficar testando ou questionando, dando formulas de como ser "pegador". Ele sabe!... ele sabe o caminho das pedras.
Lembra o Caco e a Andrezza ??? Na ocasião, não havia essa de "pegador"... só sedução.
Ela com uma situação assumida aqui fora, se segurou. Foram seduzidos lá dentro da sede e, como você mesmo disse na época, se resolveram e estão felizes, graças a Deus!
Lembra também da Sheila e o Xuxa??? lá na sede, se seguraram, aqui fora se resolveram e hoje, estão casados... felizes pra sempre!
Quem sabe??? a história não se repete ??? aqui fora, quem sabe???
Quem sabe, a história não se repete.
Daniel não está ali, disputando com o Dudu a Carol, ele está focado nos 2 milhões.
Depois desse seu "post", abriu margem para comentários maldosos sobre a opção sexual dele. Não vamos confundir respeito, cavalheirismo com falta de atitude. Afff!, não dá. Menos...
Desculpe, não tenho procuração do menino, para mim, ele é um menino, mas é complicado fazer uma consideração assim.
Perdoa, se me expandi tanto, continuo lhe acompanhando, lhe admirando, lhe respeitando, seja no profissional e no pessoal.
Parabéns pelo trabalho e dedicação.
Obrigada!
Abraço da Maggy

as drogas e nos disse...

quero deixar claro que não levantei suspeitas sobre a opção sexual do daniel por causa desse post , ja havia comentado antes sobre , e nada tenho contra opção nenhuma pois considero valido o carater da pessoa e não sua opção sexual , porem levantei a possibilidade o que não e nenhum absurdo no nosso mundo conteporaneo , vide rick martin, galanzão, com todas as mulheres do mundo aos seus pes , no caso do daniel achei estranho tres fatos que se interligaram , que são : 1) ja ter lações de amizade com carrasco antes de entrar na casa e de ter dito que recebeu muita ajuda doi mesmo sendo-lhe muitograto ; 2) a nany tambem revelou ja ter conhecido fora dali ; 3) a nany ter feito o que fez sem ele esbanjar reação qdo com sergio mallandro se soltou e esbravejou que não queria mais brincadeiras sobre ele e carol , calro que todos esses fatos não indicam que ele seja homosexual , bissexual nem tão pouco heterosexual , porem tambem podem ser indicativos , o que levantei e o termo que se diz :" vai saber .... " , e temos que concordar que depois do rick martin ninguem mais e livre de suspeitas , nem eu propio rsssss !

Anônimo disse...

Mulher gosta de ser "catada no braço"?
Já se perguntou por quê você está sozinho???
Com todo respeito,mas mulher gosta é de outra coisa.

Anônimo disse...

nossa k desespero as fas do daniel tb nao precisam ficar desse jito.a amiga dele o descreveu muito bem ELE E UM GALINHA.o cara k ficar e nen uso da camisinha faz.eu acho k com aidade k ele tem nao e nada maduro.ele e muito bonito mais sem nenhum juizo e pouco vocabulario diga-se de passagem resta saber se a carol vai k levar o pacote todo ele as duas crianças e pensao alimenticiakkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:28.

Você não me conhece para dizer o que disse. Se conhecesse não diria isso, pois minha vida foi repleta de mulheres e relacionamentos. Os dois últimos duraram 15 anos cada. Me separei porque quis.
Estou só por opção.
Melhor viver cercado de animais do que juntar escovas de dentes novamente.

Você entendeu muito bem que "catar" é "ter pegada firme", decidida.
Não deturpe tá.
Afff!

Innes disse...

Homero

-

Mas tem chance do Daniel ficar com a Lizzi, ou a chance maior é com a Carol?

Homero Moutinho Filho disse...

Não fiz sinastria de mapas para ver quem fica com quem.