sábado, 6 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Deus meu!

Se não conseguem manter uma festa viva com 10 o que dirão quando forem uns 5?
Mallaaaaaaaannnnnndddrrrooo vooolllltteee!
Afff!

5 comentários:

Anônimo disse...

lamentavel né a falta que mallandro faz!! ele sozinha já era 1 festa por si!! nem levando shows ao vivo conseguiram manter o animo se ele estivesse por lá..muito triste! vamos mandar emails pra record pedindo pelo ao menos a volta do sergio na fazenda 4!

Anônimo disse...

Yeah!Yeah!Volte Mallandro!!!!!!

Adriana Barbeiro disse...

Voltei para ver algo novo aqui, nada, foi dormir com a fazenda? Bom vou ter que entrar BBB11 para te deixar bem acordado, fato, quem sabe...

Sol disse...

Já comecei a sentir uma simpatiazinha por esta Piu-Piu, delegou as tarefas direitinho, cada um com a sua "cara", pena, que não tenha animais exóticas nesta Fazenda, bicho preguiça, veados e gazelas, mas tudo bem!

Vacas - Dudu
Burro – Viola
Cavalos – Carrasco
Ovelhas – Sérgio Abreu
Aves – Luiza
Avestruz – Daniel
Porcos – Carol
Horta – Janaina
Lixo – Melancia

Outra que está subindo em meu conceito é, Janaína, pelo menos no jogo, não está fazendo a mínima questão de puxar o saco de ninguém e nem entrou na esparrela de pedir desculpas a cada escorregada, acho até engraçado, o "povinho" cheio de moral e bons costumes darem um gêlo na garota, com tanto espelho na sede, talvez falte "simancol" mesmo.

Solange

Carolina disse...

eheheheh...que festa "pobre"...sem ânimo...só mesmo na horta da banda e nem todos dançaram...principalmente akeles que só sabem dançar "funk" ( que odeio)não viram a melancia que só quer funk pra mostrar a única coisa que tem a mostrar???? nojooo.
e vivaaaa o "mallandrooo"...e Duddu é claro...que sempre tá com aquele astral de menino puroi mesmo...bjusss