quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quem nasceu para ser "Tico" nunca será um "Dourado"

Preciso dizer mais?

21 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Vou ver se consigo com a namorada ou com o filho do Serginho Malandro pelo facebook ou orkut.
Vou passar o link do teu blog para que façam uuma visita ..tomara que eu consiga.
na epóca da Ana Carolina passe o teu blog para a prima dela que sempre vinha visita-lo.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço sua ajuda.

Mag disse...

Homero,

Se vc achar conveniente divulgue.


A VERDADEIRA SITUAÇÃO DO GOVERNO DO PT...

Sabe porque Dilma é a favor do Aborto, do limite de propriedade privada e do controle da mídia ???? Porque está no programa do Partido dos Trabalhadores - PT, e para alguem ser candidato pelo partido a qualquer cargo (inclusive presidente) tem que OBRIGATORIAMENTE está de acordo com todo o programa! E sabe porque nada disso (além de toda corrupção, como as fazendas do filho de Lula no valor de R$ 150.000.000,00 cento e cinquenta milhoes de reais, alem de outros ja conhecidos), porque eles nao tinham maioria no congresso nacional, e graças a inteligencia do povo brasileiro, hoje eles tem 64% no senado e 78% na câmara. Agora eles conseguem fazer o que quiserem.
Se você vota em Dilma, saiba que está sendo conivente com esquema instalado por esses pilantras no nosso país. Brasileiro vota no BRASIL 45, ladrão vota 13.

http://www.youtube.com/watch?v=FkTr2WPTTaw&feature=related

Unknown disse...

Este Tico é ridiculo, tudo isso pq ficou a fim desta Luiza, deu para perceber..... Virou o BICHO, o Sergio Malandro indicou a pessoa certa, ela é forte e se sair este Tico vai enloquecer e o grupo tb..

Sobrou tudo para o Dudu, eu assisto desde o começo, ele não fez nada de mais, realmente só abraçou a Janaina e a Monique fez isso um inferno, ela que começou tudo....

Anônimo disse...

Tico está se saindo um tremendo idiota...FATO!

Anônimo disse...

Bravo!!! Excelente observação Homero. O tico foi aluno de boxe do dourado, cantou no bbb passado onde o próprio dourado admitiu ser amigo do "roqueiro" (digo roqueiro entre aspas pq quem gosta de rock de verdade como eu e é fã de metallica, iron maiden, judas priest e AC/DC sabe q o tico é um Poser). Com ctza ele pegou vários conselhos e estudou a performance do dourado no bbb passado, só imitar é praticamente impossível, dourado foi perfeito demais na estratégia..o melhor jogador de reality da história da tv brasileira. Muito difícil alguém conseguir igualá-lo, ele conseguiu fazer até daquilo q poderiam ser seus defeitos como suposta homofobia, suposta tendências neonazistas e machismos exagerados armas preciosas a seu favor. Coitado de quem tentar imitá-lo, vai quebrar a cara, a melhor estratégia é ser vc mesmo e agir com inteligência e coração nas horas certas. Tico perdeu a cabeça em um momento desnecessário e mostrou sua fraqueza aos outros participantes: fácil de se irritar, fácil de se manipular.

Eli

Anônimo disse...

homero olá!

serio o mallandro tem que levar esse hospicio !! mallandro tá sendo mestre em aguentar aquele povo!! essa fazenda deveria se chamar manicomio 3!

esse tico nãoo tem nada a ver com dourado pelo amor!! vc que é amigo torcia pro douradão ve se convence e alerta o pessoal da máfia a abrir os olhos e enxergar quem realmente é esse tico!! eles o estão apoiando acredita??

falso moralista, frouxo não sabe perder, agressivo sinceramente ele tem que sair urgente ou vou ter vergonha da record e de ser brasileira!!

Anônimo disse...

Frase da semana:


"O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween!

Não perca a chance de queimar uma bruxa..."

Ou você é quem será queimado nos próximos anos.....

Anônimo disse...

Quem é Tico? É aquele que bate com o teco da própria mente?!?!?!

Esse aí é um desesperado, apelador, um inferior que posa de superior, mas quando instigou a ira de Dudu tremeu, amarelou pois viu um DUDU possuído. Todos têm dignidade e DUDU não aguentou tanta hostilidade e crueldade; rodou a bahiana e deixou o tal TICO com uma olhar temeroso de: ah, eu devia ter me calado nessa kkkkkkkkk. Depois veio a NANNY pra completar e dá uma rasteira no saco dese TICO DE MIERDAAA!!!

SELENA SANTOS, THE-PI

Anônimo disse...

Sim Hôoome,

Dourado tinha (tem) um olhar tranquilo, honesto, franco... já esse TICO aí tem um olhar de esguelha, um olhar de despeito, um olhar invejoso, um olhar de ódio misturado com despeito, um olhar pura arrogância, um olhar de maluco do mal. Sei não, mas quando ele ´pousa o olhar no DUDU eu me arrepiei, parecia endemoniado.
Ah, eu não gosto nada nada do olhar desse TICO DE mierda!

Selena SANTOS, TERESINA - PI

Unknown disse...

Homero Bom dia !!!
Eu também conheço o Serginho e a Monique há pelo menos 37 anos (de só dizer oi), da praia do Arpoador e o Sergio sempre foi deste jeito brincalhão!!! Estudei eu e minha irmã no Colégio Teresiano até 14 anos, e o Teresiano fica ao lado da Puc...me lembro que nos caminhávamos pela mata atrás do Teresiano e no riacho e de lá víamos a Puc.
Homero já sabe como vai ser a elição??? A Dilma vai perder, não vai????

Unknown disse...

Estou assistindo "A Fazenda" pelo Justin tv é muito bom, ontem de madrugada morri de rir com o Serginho, a Carol e o Dudu, ri muito!!! O Dudu contando que antes da briga, ele estava deitado quando notou o Tico lhe olhando muito, até estranhou porque começou a notar que ele estava encarando demais, olhando fixo, aí pensou acho que esse Tico está me paquerando! E até desviou o olhar, quando todos riram muito!!! Mas aí deu no que deu aquela agressão horrorosa!!! Eu ri muito da maneira como ele contou!!
E a Dilma Homero????

Anônimo disse...

Homero,concordo com tudo o que vc escreveu sobre o Tico.
Que mané mais rancoroso.

vc tem alguma coisa sobre o segundo turno das eleições?

beijo

Aline

Anônimo disse...

Tico está se mostrando um louco de pedra!Faz ameaças,persegue,é cruel,vingativo,e se diz defensor da justiça!!!LOUCO!
Ele só tem ódio dentro dele!

as drogas e nos disse...

esse titica" senta na cruz" tem muito odio e sede de vingança por pca coisa , pq não solta essa ira toda emcima da dilma e do pt,

Anônimo disse...

Homero é ridiculo as pessoas compararem o Dourado a esse Tico. Homero eu sou a favor que as plantas saiam do jogo, mais a Monique tá demais. Eu não estou torcendo para ninguém, mas eu aposto no Malandro nesta Fazenda 3, já ri muito com ele. Homero o que estão fazendo com o Dudu é cruel; a Monique faz e acontece e a culpa é sempre dele(Dudu)ou do Malandro a tá.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não tive tempo para ver o segundo turno.Estou com um problema no notebook e na linha telefônica.

Anônimo disse...

Hôme,

Esse TICO aí é paia de alecrim, é paia seca. Desde o 1° dia eu disse pra minha filha: Pallu, eu não gosto do olhar desse cara, tem uma coisa de inveja e ressentimento! No ato ela concordou comigo. Desde o começo de cada discursinho barato de defensor da ética e dos bons costumes, eu percebi que ele é um "CAAABA DIRPEPARAAADO" como chamamos aqui em minha terrnha; ah me poupe Ticão.

Mas mudando de pato pra ganso, vou falar da MONIQUE: desde que me entendo por gente ela foi sempre assim meio barraqueira, nada ali q ela faz tá me suspreendendo. Lembro quando ainda eu vivia em BH e tava assitindo ao programa da HEBE (creio q era esse mesmo se nao me engano), a MONIQUE estava no sofá e se aborreceu nem sei com o que e pq, não me lembro direito, porém lembro que ele se retirou do palco. Monique sempre foi descompensada, sim!

SELENA SANTOS, THE-PI

Anônimo disse...

Hôoome querido,

dizem q o voto é secreto, mas eu votei na MARINA!

SELENA SANTOS - THE-PI

Anônimo disse...

Eu NUNCA comparei os dois porq NAÕ torci pelo Dourado, chega disso.

Anônimo disse...

Duas merdas,Tico e Dourado.
Da mesma laia.