quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Passione". Ridícula!

Além da perda total de controle do autor, sobre esta novela, que não consegue superar outras em horários não-nobres e difíceis, como foi a "Escrito nas Estrelas",brilhante, o autor Abreu tentou imitar a trama da novela "Vale tudo", com "quem matou Odete Roitman?".
Colocou TODOS da novela como suspeitos!Até o motorista e o jardineiro?
Nem mesmo Agatha Cristhie pretendeu isso, a mais famosa escritora de livros policialescos!
Puro desespero global, por estar perdendo gradualmente a audiência em faixa nobre.
Conseguiram pular de míseros 30% ou 32 % para 41%, somente no capítulo do crime , com imenso investimento em propaganda e falsidade nas imagens mostradas para o público, pois o Saulo foi morto por facada e não por tiro, como apresentaram nas chamadas publicitárias.
Ahhh..."Plim-Plim"...cada vez mais menosprezando a inteligência do público.

6 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Querem saber?

Apesar de tudo que a Clara fez e do quanto a Felícia seria a esposa ideal para ele, fico meio dividido .
Uma grande paixão não se apaga assim por vontade própria a não ser pelo tempo e ai duraria muito mesmo, mais do que o necessário para ele assumir um outro relacionamento mais confiável e sólido.
Acho que autor trama um final entre o Totó e a Clara...

Sol disse...

Ai Homero! pelos tempos atuais, Passione tem mantido ótimos índices de audiencia, hoje, conta com concorrentes tanto na TV aberta quanto a cabo, mas nenhuma atração consegue atingir os seus 40 pontos, gostei desta virada, sou fã de romances policiais e nada como um crime, para esquentar uma novela.

Estou achando que o assassino é, o Danilo, o filho "noiado".

Solange

Nininha disse...

Ainda vai ter mais crimes, a trama tem muitos personagens doentios, quanto a Clara tb acho que termina com Totó, o autor vai dar uma reviravolta em seu personagem. Só o que ela passou com aquela avó, credo em cruz, que avó mais malvada, isso já dá para uma redenção para Clara.

Anônimo disse...

Agora o Silvio criou um caso entre a jornalista e o Saulo. Só pra não deixar o Schünemann desempregado (não vejo outra razão!), já que aparentemente isso não acrescenta nada na história. Ele também informou que existe alguém por trás/comandando o Fred e a Clara.
Coisas que surgiram do mais absolutamente NADA!!!

O melhor foi a coletiva que rolou essa semana, onde o autor afirmou que é coerente em suas novelas (comassim?), desde o primeiro capítulo, pra não confundir a cabeça do telespectador!

Anyway...

Concordo com a Sol. Pros tempos atuais, Passione até que não está tão ruim em audiência.

as drogas e nos disse...

esse autor e meio viajandão, e capaz de o toto ser o proximo a morrer e a clara ser herdeira e acionista da empresa e ate virar presidente , tudo que não e possivel na vida real e possivel nas tramas desse autor , que pensa que faz policial mas esta + pra ficção !

Anônimo disse...

Este autor parece que viaja na maionese, com tantas mulheres em São Paulo ele arma um romance do totó com a irmã do seu pior inimigo,logo o Totó e a Gema que preza pela moral e o boms costumes aceita numa boa entrar na familia do seu inimigo,que armou contra ele, tentou roubar, enganou, trapaçeou e corneou.Tudo isso com a futura namorada sabendo de tudo, a mãe do Fred tambem sabendo das safadezas do filho contra Tótó e sua familia e se fazendo de boba com o Totó.

Toda a novela só gira em torno de Totó, ou é na empresa,ou na mansão ou em qualquer outra historinha paralela tem algo em torno de Totó rsrrsr e ainda tem coragem de falarem das novelas MEXICANAS.

Inacreditável... será que o Tótó vai aceitar e perdoar a namorada e a sogra gdo souber que foi enganado pelas duas até pior do que a clara fez??? não contando a ele as tramas do Fred contra ele e a empresa da sua familia??

Não assistia essa novela,mais por falta de opção comecei assistir agora.mais essa nova namorada do Totó é muiiiito enxavida!!! sem sal, sem sal...