quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Serra e Dilma. Empate técnico?

Sei não, mas a hipótese de mais um "bingão", de uma previsão minha feita em 2008 e mantida até o momento, está bem próxima de se concretizar, contrariando todas as probabilidades.
Sem dúvida, se isto ocorrer, como espero, será um fato histórico, pois nenhuma candidato à presidência venceu de virada num segundo turno.
Os analistas apontam uma tendência de queda para Dilma em todas as regiões, inclusive no nordeste enquanto Serra sobe a cada semana e ainda existem indecisos capazes de virar este jogo.
Pelo menos, meio "bingão" pelo acerto de que haveria segundo turno e os resultados das pesquisas atuais, já posso considerar.
O PT tinha tudo para reeditar o fenômeno do PRI do México, que ficou no poder mais de 20 anos, este era o seu plano, mas escorregou novamente na corrupção dos seus "aloprados" da quadrilha que se alojou no poder.
Até eu, que detesto partidos e políticos, anulo o voto ou não voto, apenas justifico e prego esta atitude, me senti tentado a dar meu "voto útil" para o Serra, só para espantar a ditadura hegemônica desta corja que nos governa.
Espero que, os petistas que um dia acreditaram na integridade deste partido, diante das provas e escândalos incontestáveis, façam o mesmo que eu e não votem ou anulem, como forma de protesto contra a classe política.
Como terá de haver um vencedor, prefiro o Serra, que tem uma história de vida mais íntegra e mais capacidade como administrador, que governou o estado em que resido há mais de 18 anos; SP.
Que venha o "bingão".

15 comentários:

Mag disse...

Homero.

Aposto no seu Bingão e já falei dele faz tempo para um monte de gente.

Anônimo disse...

Trechos cencurados de entrevistas do ator Carlos vereza no Jo. Ele fala do Lula.

http://www.youtube.com/watch?v=7mxdifzhttp://

www.youtube.com/watch?v=vsDyeMHzRx8&feature=relatedoXuw&feature=related

sonli disse...

Também costumo anular meus votos, mas na situação em que está, estou pensando em fazer um voto útil.

Nininha disse...

Boa noite Homero, estou estarrecida, Lula hoje no Piaui, disse que Deus o VINGOU, não elegendo dois canditatos que foram contra a CPMF, li também que alguns padres estão apoiando Dilma, e o aborto, discussão que não tem relevância nenhuma, vai ser difícil tirar o Lula do poder, mas temos que tentar senão nunca mais, eles estão desesperados, com a possibilidade de perder a eleição, e eu só pesso que Deus nos ampare.Torcendo muito, muito por esse bingão. abs

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

O Lula, só caindo o avião ou matando, pois não tem jeito mesmo,rsrs.

Mas se perderem esta eleição, acaba o plano dele voltar em 2014, pois o Serra poderá se reeleger e ainda tem na fila de espera o Aécio Neves com boa idade para ser presidente.

Ai, "báu-báu", projeto de hegemonia petista.

Nininha disse...

(Corrigindo, não é pesso, e sim peço).
Homero, obrigada por me responder, quando vc falou lá atrás, sobre a Dilma não ganhar essa eleição, nem pensei que ela chegasse até aqui, o que eu não quero mesmo é o terceiro mandato, ele quer criar regra em cima de regras, não são até dois mandatos, 8 anos, então, caia fora e dê a vez pra outro.
20 anos no poder? isso NÃÃÃÃÃOOO!!!
abs

donaalmira@hotmail.com disse...

Olá Homero!
Boa noite, feliz pelo empate, Deus é maior do Universo, e ñ vai permitir que essa corja seja reeleita. Ontem passei pra vc a data de nascimento de Serra, 19/03/42, será que dápra ver alguma esperança? fica com Deus, adoro seu blog e vamos esperar o bingão, abraços de Almira.

Anônimo disse...

Estou ansiosa para que o Serra ganhe, fiquei muito animada com essas pesquisas, confesso que já tinha perdido as esperanças.

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente os dados de nascimento do Serra que eu já tinha, não se confirmaram na última eleição.
Fico somente com os outros do PT .

Patricia disse...

Eu sempre acreditei Serra Presidente e ainda estou com a maior Fé que vai ser de virada bem no finalzinho como você previu Homero!!!
Sempre divulgo seu blog no Twitter!!!
Não é possível o Brasil continuar com essa energia tão negativa do Megalomaniaco e sua gangue!!!
Serra Presidente!!!!
Obrigada Homero !!!!!

Anônimo disse...

Olá Homero.

Torcendo muiuuuuuito para este bingão. Meu voto, como já comentei antes, será voto contra nesta eleição e é claro contra este desgoverno que estamos aguentando a dois mandatos.

... E como dizem as torcidas de futebol... de virada é mais gostoso.

Andréa

Anônimo disse...

Eta burguesia safada ,estão com raiva que os pobres estão pdendo voar e ir a restaurantes,kkkkkkk o Homero sempre deixa a duvida se esse ou aquele será o vitorioso assim tbm ér no bbb ele só confirma quando todos ja sabem o que vai acontecer assim ´[e facil acertar né homero na fazenda ele sempre diz que as datas não estão corretas. Querem que o pais volte a ser comandado pelço FMI.

Rodrigo disse...

Como sempre tem um anônimo aqui para comentar algo que ele vê na TV. Somente passando alguns pontos ao amigo que se diz pobre os seguintes pontos:
- O pobre só tem direito ao seguro desemprego (que salva 100% das pessoas que são demitidas) porque um cara chamado JOSÉ SERRA criou no governo FHC;
- O pobre só consegue comprar remédios mais baratos porque o considerado MELHOR MINISTRO DA SAÚDE DE TODOS OS TEMPOS JOSÉ SERRA criou no governo FHC;
- O pobre só consegue remédios de graça porque isso foi idéia e projeto de um certo JOSÉ SERRA;
- O pobre só consegue subir pra classe média porque um certo plano Real foi implantado no governo FHC e que o LULA criticava e fazia a cabeça de todos para votarem contra o Real, dizendo que isso era projeto para ricos. Hoje o mesmo Lula agradece um certo FHC pela implantação do plano Real.
Resumindo, pare de assistir TV, pois você está ficando alienado amigo. Leia mais sobre a história do seu país e se informe mais...

Anônimo disse...

qUERIDO RODRIGO , PODERIA ME EXPLICAR PORQUE FHC E SERRA FICARAM 8 ANOS NO PODER DEIXANDO O PAIS AFUNDADO EM DIVIDA , PORQUE O REAL NÃO FUNCIONOU NO GOVERNO DELE, SIM PORQUE SE TIVESSE FUNCIONADO ~HAVERIA MAIS CONSUMO, E NÃO TERIA TANTOS DESEMPREGO E ELES NÃO PRESISARIAM CRIAR O SALARIO D. NÃO É ESSA GORJA QUE VCS QUEREM DE VOLTA NUNCA VÃO CHEGAR AOS PÉS DE LULA O PAIS ERSTAVA FAliNDO COM ELES NO PODER E AGORA ESTAMOS MTO BEM SE FHC E SERRA SOUBESSEM BOTAR EM PRATICA O QUE CRIARAM E TIVERAM ANMOS E ANOS PRA ISSO E UM ANALFABETO COMO VCS MESMO DIZEM COLOCOU NOSSO PAIS NAS ALTURAS MUNDIALMENTE COISA QUE ESSA TUCANALHADA NUNCA CONSEGUIU.

neca disse...

Tá e cadê o tal bingão???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Serra honesto e de passado limpo??????? kkkkkkk ... só rindo!!!!