quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Passione". Mais uma idiotice.

Venho dizendo que o autor desta novela se perdeu e não sabe mais o que fazer para segurar a audiência medíocre, que chegou a se igualar (em horário nobre) a da novela das 7;"Escrito nas Estrelas".
Não bastassem as tolices inverossímeis e rídiculas que ele arranjou, agora inventa uma oportunidade de chantagem contra o Gérson, por parte de seu irmão Saulo, por causa da Pedofilia descoberta em seu computador, para arrancar um apoio na assembleia da empresa.
Isto é de um total menosprezo pela capacidade mental do público, pois todos sabem que basta deletar os links e arquivos e o Saulo jamais terá provas do que ameaça denunciar, muito menos a Diana acusaria seu ex-marido e ele sabe bem disso.
Portanto, é com pesar que constato as causas do declínio desta emissora ainda hegemônica, embora tenha caído 25% em "share" (audiência total de tvs) nos últimos 6 anos, junto com o SBT, enquanto a Record cresceu 117% desde 2004.
Isto me faz lembrar de uma frase de Goebbels, mago da propaganda nazista que dizia; "uma multidão, à noite, tem a idade mental de uma criança de 8 anos".Será que o autor pensa como Goebbels?

3 comentários:

Gisela disse...

oi Homero....qt tempo...como vc está? Assistindo a Fazenda? Tá ótema né? bjus

Gisela disse...

oi Homero....qt tempo...como vc está? Assistindo a Fazenda? Tá ótema né? bjus

Homero Moutinho Filho disse...

Oi Gisela.
Respondi no outro texto.