terça-feira, 26 de outubro de 2010

"A Fazenda 3".Roça de 26, quais serão?

Pelos horários fornecidos pela leitora Gisela, caso estejam certos, Dudu e Luiza estariam nesta roça, como disse com bastante antecedência, porém, a Luiza só seria eliminada caso tenha nascido uns 4 minutos depois, mas o Dudu estaria mais livre desta saída porque seus aspectos desfavoráveis de receio e medo, terminariam antes do resultado da votação de eliminação, isto caso seja indicado.
Sinceramente não creio que o Carrasco aceite a sugestão "invejosa" do "Loko Abreu" sobre indicar o Daniel,somente porque ele quer ser o único "galã", pois o Daniel não estará com aspectos astrológicos tão desfavoráveis e, na certa, não seria eliminado, mesmo não tendo o seu horário de nascimento.
O "Loko Abreu" terá aspectos parecidos de quando voltou , mas , desta vez um pouco antes de serem exatos, podendo ser traído por seu horário de nascimento (rezo que seja).
O melhor para ser indicado seria o Viola, com grandes chances de sair direto e vejo aspectos de muito receio depois do resultado da votação do público.
Carrasco, a meu ver, não indicaria o Daniel, por diversos motivos de ligação de amizade entre os dois, independentemente de ter sido indicado pelo modelo, sabendo que foi uma imposição dos avestruzes ditada pela vontade do S. Mallandro na última hora, justamente para testar a fidelidade do Daniel. Mallandro é malandro e não nega o nome, espertíssimo e surpreendente, para o desespero do Viola. kkk.
A Carol também dependerá muito do seu horário de nascimento. Só será indicada caso tenha nascido entre as 10:00 e 14:00, de resto escaparia desta roça. Seus aspectos de muito receio serão exatamente durante a votação.
Não vejo outros tão desfavoráveis, que não dependam de seu horário de nascimento.
Levando em conta os únicos horários presumíveis que tenho (do Dudu e da Luiza) os dois dificilmente escapariam de serem indicados. Acredito que, o Carrasco opte pelo Dudu, ao ver que ele escaparia pela votação da casa, ou pela Carol.Um dos dois poderá escapar.
Portanto, a "roça" mais provável, seria entre Sérgio Abreu, Luiza e Dudu, como já disse antes sobre os mais "ameaçados".
Gostaria que acontecesse um rompante de criatividade e coragem, por parte do Carrasco e ele indicasse o fofoqueiro Viola.

24 comentários:

Anônimo disse...

Tb não gosto do Viola, mas não importa quem for este Loko Abreu tem que sair...


ele se acha o melhor do mundo....vou votar muito para ele sair.

O Viola pode sair depois

Sol disse...

Depois que a conecção da minha net se normalizou, fui xeretar e conferir alguns comentários sobre esta edição da Fazenda, e me deparei com a falta dos blogueiros (as) habituais, talvez porisso, não esteja acontecendo disputas acirradas entre torcidas.

Uma pena, pois de início, achei que esta edição, seria a melhor das tres, mas pelo que tenho percebido,vem perdendo força, situação preocupante, para uma Fazenda que ainda está "lotada" de participantes.

Solange

Anônimo disse...

Homero confio muito em você, o que você acha dessa briga entre a Carol e o Daniel ? Seria alguma coisa recolhida ou pura disputa de egos ? Una coisa é certa após o acontecido os dois perderam o pouco brilho que tinham, ela ficou mal humorada demais e ele parece que tá de TPM, rs rs rs

christina disse...

não gosto do abreu, mas se esta for a roça quero muito que o dudu vaze,desde ontem ele tem se mostrado 1 pessoa fingida me revoltou qdo ele falou não confiar no mallandro totalmente e que é um personagem.. além do que hj já implicou com o mallandro novamente..
dudu está cada vez mais prepotente e nada humilde por isso tem que sair !

Richard disse...

Pois eu queria muito que Dudu saísse nessa, mas a torcida fanática do pobrezinho não irá deixar e acabará saindo o Abreu mesmo.

Nininha disse...

Sol, está complicado falar dessa fazenda, não sei se é por causa do momento político que passa o Brasil, leio alguns blogs e vejo que se vc não falar bem do Dudu, entra logo alguém e te agride, até que aqui está light, mas se o blogueiro defender alguém das ovelhas, vem artilharia em cima, ai desanima, nem todos podem gostar do mesmo participante, tem um blog muito famoso, que se gaba de ter tirado o tico, com 74%, e querem tosquiar todas as ovelhas, e tem muita gente que não pensa assim, que dizer não gostam do Dudu, assim não dá, e vamos nos afastando e torcendo sózinho. abs

Anônimo disse...

Fico triste com vc Homero, pq vc o tempo todo ataca a Dilma e o PT e fica dizendo que é imparcial. Eu acho q vc deveria logo assumir a sua posição a favor do Serra, pq o país é livre e o blog é seu, mas fico triste com a sua falsa imparcialidade e seus ataques ao Dilma. Vc já parou pra pensar que tem muitos leitores seus que vão votar na Dilma e podem ficar decepcionados com tantos ataques que vc tá fazendo a Dilma? Eu sou um desses por exemplo.

Rodrigo disse...

Mas esse tal de Dudu nunca me enganou... se o Tico tivesse ficado na dele e não tivesse comprado uma briga que já não era dele, esse Dudu já tinha vazado... Agora ele vem dizer que está louco pra ir para a roça com o Abreu e Luiza, pois está confiante que volta... Gostaria muito que ele fosse com os dois, mas que ele saisse. Concordo com o que a Christina disse e ainda digo mais... esse canalha teve a coragem de dizer que não confia 100% na Nany, logo a pessoa que mais o defendeu!!! Será que vocês não percebem o que esse cara é?! Pessoal, eu tbm não curti os lance da equipe ovelha, mas por favor, vamos tentar ser imparciais e analisar todos... se esse Dudu for, vou votar muito para ele sair. Tbm quero tirar a Ana Carolina, pessoa falsa, fofoqueira, venenosa e reclama de todas as funções que ela tem que fazer na fazenda (ela pensou que seria o que? Um resort?)... Só não voto muito no Dudu se a roça for formada por Sergio, Dudu e Carol... Se a roça for essa eu voto na Carol... fico até sem dormir para votar, mas que ela vai sair ela vai sair...

Anônimo disse...

Pelamordedeus!!!! Parece que não tem assunto mais interessante do a Fazenda para discutir!!!!! E quem não assiste, não gosta de reality show, acha uma pobreza de espírito??? Será que não há nada de mais legal, importante ou o que seja pelo mundo afora para postar num blog que tem tantos acesso qto. este? Vamos espremer a mufa aí,cara!!!!! Chega de Fazenda!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:53.

Juízes são imparciais, no entanto condenam bandidos, como essa escória que se alojou no poder.

sonli disse...

Eu avisei quem era o Dudu. Concordo com o Rodrigo, mas o pessoal aí só quer exterminar as ovelhas.Há peões bem piores que esses ovelhinhas iludidos.

as drogas e nos disse...

a maioria nessa fazenda não presta ou são um zero a esquerda , a verdade e esta , esse daniel um bobão e babacão sem personalidade e intelecto , esse viola um invejo , despeitado , complexado de personalidade obscura e escrota , idem para o gay abreu que não sai do armario de jeito nenhum mas a porta esta aberta e podemos ver la dentro a frutinha podre que e , janaina e esquizofrenica braba nada de palavrinha bonitinha tipo bi polar ,esquizofrenia e a correta , a luiza esapatinha de personalidade escrotinha igualmente a viola e gay abreu ,melancia mulher macho sim senhor com porta do armario escancarada , so não ve quem não quer , tendo desenvolvido alta masculinidade atraves das bombas de tetosterona tomadas , com bigode etc como revelou monique , em resumo uma anormal de personalidade escrota igualmente a viola , gay abreu e luiza homem ,carol não e escrota , mas tbm não e legal , portanto uma não fede nem cheira o que pelo que encontramos ali e ate bom ,dudu um pobre projeto de ator querendo se firmar imaturo , bobo e azarento, tenta jogar como pode , carrasco um velhote de 60 anos que mente que tem 45 igualmente a nany , ridiculo , fraquinho, apenas uma mosquinha que tbm não fede nem cheira igualmente a carol , nany e figura unica sem imitações , uma mulher perfeita , não quem não a veja como mulher no dia a dia , nervozinha, explozivinha d+ para o gosto mas tem personalidade e bom espirito , malandro não e perfeito ,mas comparado a toda a corja que esta la da de 10 em carater , personalidade e carima , esse e o meu ponto de vista resumido sobre essa fazenda !

Sol disse...

Pois é Nininha,

Se o que há de melhor nesta edição é, o tal de Dudu, então, Deus que nos proteja, porque a inversão de princípios alcançou um nível pavoroso.

Como acreditar no que voce está assistindo? ali, todos têm segundas intenções,é o retrato da decadencia, tenho certeza, se estivessem bem profissionalmente, jamais aceitariam participar de um programa, cujo único objetivo é, queimá-los diante do público.

Haja visto o que aconteceu com o tal Tico, não gosto de suas músicas, mas sei que tem seus fãs e seguidores, saiu do programa embaixo de deboche e esculaxo, até reconheço, que durante a discussão, pesou a mão e a língua, mas dentro de seu motivos, estava coberto de razão e este é, o maior problema do fanatismo, não saber dosar e nem usar o bom senso.

Estava reparando, que dentre os participantes, a única "figura" realmente em alta chama-se Melancia, durma com um barulho deste!

Solange

Anônimo disse...

Homero, vc já revelou que não possui o horário exato de nascimento de alguns participantes,mas mesmo assim, contando só com o mapa natal de todos os partipantes, incluindo os 3 eliminados, qual vc gostou mais ou simpatizou.Por exemplo, vc pode ter adorado o mapa natal do Tico, mas não gostou de suas atitudes na fazenda.
abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Só tenho os horários de dois, do resto não.
Sem os horários não dá para interpretar o temperamento nem o potencial de uma pessoa. Tudo depende das posições dos planetas em relação aos ângulos cardeais e nas casas.

Homero Moutinho Filho disse...

Beth Salgado.

Já respondi para o seu Hotmail.

Richard disse...

Roy

O Malandro as vezes é chato, vingativo, mal humorado, não gosta que façam uma brincadeirinha com ele, é muito manipulador também, não curto o tipo de jogo que ele faz. Confesso que ele é esperto, mas não éo santo que tu prega não.

Sonia Souza disse...

Acho que Abreu tem que sair.
Dudu é um docinho.
Esse blog tem um texto legal sobre Dudu : www.visaosolar.blogspot.com

Anônimo disse...

Homero

pelo q eu entendi o Carrasco vai indicar o SM

mas será q depois q todo grupo avestruz votar na Luiza, ele vai manter o voto??

acredito q ele mude de ideia e vote no Dudu

a Melancia é uma X-9 e traira, foi lá contar pro viola q o Dudu ia votar nele

Anônimo disse...

HOMERO


pelo visto teremos mesmo esta roça hoje a noite

SM X sA X luiza

tomara que desta vez o Sa saia, veja:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/noticias/detalhes/carrasco-diz-para-sergio-abreu-que-indicara-mallandro-para-roca-20101026.html

Sol disse...

A lealdade ao grupo ainda está de pé? pelas rodas de fofoca, me parece que está caindo aos pedaços.


Li, que Carrasco votará em Carolina, mas não acredito nesta possibilidade, o que ele deseja é, botar terror, um fofoqueiro conhece outro e sabe que ali não há segredos.

Solange

Anônimo disse...

homero se for de ajuda, fiquei sabendo que o Tico nasceu em 30/07/1977 no Rio entre 6:00 e 6:15hs
da manhã, e a janaina disse que é de áries com lua em sagitário e ascendente em áries.

Anônimo disse...

ops.. Homero, o Tico nasceu em setembro então é 09, e não 07 como postei acima foi mal, eu errei..rsrs.
a data certa é 30/09/77 Rio de janeiro entre 6:00 e 6:15 da manhã. Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pelo horário.