sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Testando.

Sem uma noção do horário em que a prova de hoje terminará, é impossível tentar prever qualquer resultado, além de ainda estar testando a confiabilidade dos dados de nascimento do Sérgio Abreu, Dudu e Viola. Penso que Sérgio e Dudu tenham mais chances, porém, alguns aspectos astrológicos que ocorrerão por volta das 21:00 mais ou menos, me chamaram a atenção e servirão como teste.
Sérgio Abreu-tensão e receio.
Dudu-poder.
Tico-impulsividade.
Ficarei de olho, pois isto deverá acontecer antes da festa.
Será que esta prova provocará alguma confusão?

22 comentários:

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Pelos comentários, Tico está eleito o "vilão" da edição, coitado!, já estou com pena do rapaz, ele não sabe o que lhe espera.
A partir de agora, entra em definitivo, na galeria dos odiosos participantes de realitys, que triste fim de carreira!

Bom! ontem, fiquei com um olho no padre e outro na missa, pois vi também, Hipertensão, aliás, não gostei do resultado de nenhuma das duas eliminações, a de Andressa (desistiu da prova) e de Monique, mesmo sabendo, que esta última andava descompensada, mas o que dizer dos demais? ali,me parece que todos estão dispostos a arrumar um "tretinha",com um único intúito, aparecer ,temos que concordar, Theo e Igor fizeram escola.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Suspenderam a TV 24hs só para ninguém saber quem é o fazendeiro. Aff!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A Monique não foi à festa por causa do vestido longo, não tirava aquele pijama e os "bobs", jogou biribol na piscina vestida, porque está complexada com o corpo. Resumindo, não servia para o programa.

Sol disse...

Não reclame, se souberem antes, quem é o novo fazendeiro, que graça tem?

Mas, aí é, que estava o diferencial de Monique, com tantas mulheres mostrando o corpo principalmente, a bunda, chamou a atenção justamente pelo contrário, além do humor as avessas, claro!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Essa não amiga.

Tenha paciência...só se chamou a sua atenção, porque 56% do público a eliminaram.
Quando ela era mais jovem e tinha o que mostrar era a mais exibida da época, inclusive posando nua.

Sol disse...

Tenho dúvidas viu?, divulgaram o número de votos?, desconfio, que usam os comentários dos sites e blogs e só.

A permanencia de Luiza, fortalecerá Tico e é isto que querem, botar lenha na fogueira, provocando mais atritos entre ele e os demais.

Perceberam que Monique, não aceitaria o jogo, é bocuda demais.

Eu, ainda a acho muito bonita, pena, que não consiga "segurar" a cabeça, sua depressão é, muito pior que a sua condição física.

Solange

Anônimo disse...

Homero,

Honestamente penso que a RECORD tirou a MONIQUE. É muito problema deixar uma pessoa desequilibrada emocionalmente, quiçá até tenha mesma a bipolaridade, seria uma encrenca para a EMPRESA. PENSE NISSO!!! Ainda mais que a MONIQUE estava criticando a produção, comparando com a GLOBO. Ah, ninguem merece!!! Cortaram as asinhas dela, apesar que eu queria a doidivanas lá, seria pancadão kkkkkkkkkkkk!!! desculpem meu lado sádico.

SELENA NERY, THE-PI

Anônimo disse...

Concordo totalmente com SOL.

Selena NERY Santos, THE-PI

suzy disse...

Oi Homero
a record nunca vai ser uma plim,como deixa fora do ar tanto tempo....eu hein,se não quer,faça ao vivo,ficaria bem melhor!

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.
Ela pirou. Só falava no BBB, prova do líder, paredão. Contou tudo errado sobre a Fazenda 2,etc. Um horror, mas não creio que a Record fraude resultados.

Unknown disse...

Ontem fiquei com a convicção de q a Record tirou a Titia.

E , Homero, vc tá sendo bonzinho demais com a Record, depois de 2 fazendas manipuladas, podemos esperar tudo.

Mas hoje cheguei à conclusão q a manipulação de resultados faz parte do jogo: a direção é mais um participante do jogo, assim como "nós" pensamos ser-nosentido de q podemos interferir no resultado.

É q as duas tvs q fazem reality agem da mesma forma, metendo a colher. É q são EMPRESAs e investiram muito em algo p dar resultado!É claro q fazem isso com sucesso e insucesso.
Assim, manter um participante q não tinha um único ponto de estabilidade e ainda facilitou p eles colocando a cabeça a prêmio: tem q tirar mesmo.

Fico brava pois gostaria de votar e sentir q isto vale mesmo.
Parei de votar. Só em casos extremos e com consciência de q estou é desabafando.
Justamente o q farei qdo o Tico / Théo 2 -acima do bem e do mal- estiver na roça: vou votar muito p desabafar minha decepção com ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Beth.

Somente uma vez desconfiei de manipulação do resultado, na roça entre o Igor e o Caco Ricci, porque estavam empatados, ora um, ora outro na frente e o diretor mandou parar a votação 20 minutos antes do horário normal. Inclusive a mãe do Caco me ligou de lá, dizendo que o programa deveria começar um pouco mais tarde.
Ele deve ter esperado o Caco ultrapassar o Igor e então mandou terminar, para não ficar mal com os auditores, pois isso ele poderia fazer como diretor. A diferença foi mínima entre os dois, menos de 1%.

Sol disse...

Pois eu acredito, que a direção além de manipular , decide com antecedencia o vencedor do programa, haja visto, a vitória de Karina Bacchi, nossa! , não engulo até hoje este resultado.

E pelo andar da carruagem
Sergio Mallandro e a tal de Geisy, já "largaram" na frente.

Sei, que até este momento, seu favorito tem sido Mallandro, mas não tem jeito, não vou com a cara do sujeito, pura falta de empatia.

Solange

as drogas e nos disse...

so eu votei umas 50 vezes na tripolar , acredito que foi sem manipulação !

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Já mudei de favoritos, como na Fazenda 1 do Theo para o Dado. [E só fazerem alguma cagada que eu mudo na hora e não coloco panos quentes .

Ana disse...

eu tb votei um mooonte no tripolar,rs.
quanto à possibilidade de manipulação,acabei de ler no twitter do Rodrigo Rocarelli :Pessoal:uma dica:se vcs querem que fique alguém(o twitter todo falava na permanência da Monique)tem que votar.Não adianta só falar q deve ficar!
Tem auditoria...tb não acredito em manipulação.Mas qd não ganha quem a gente quer (e votou muuuito pela pessoa)surge essa dúvida,mas não acredito nisso.

Anônimo disse...

O Malandro pra mim tem sido uma surpresa!Não gostava meeeesmo dele,mas estou achando o melhor dali.Sensato,equilibrado,justo,leve,chato com aqueles glu glu,mas pelo menos tem humor

Sol disse...

Porisso, escrevi que "no momento", mas acho que Sergio Mallandro, não fará tantas bobagens como Theo, além de ser mais velho, seu estilo é outro.

Solange

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yst5IM8Q2os

maria fernanda disse...

Li um comentário seu atrás que fiquei boquiaberta,de onde vc tirou que a Dilma é assassina?Vc está louco,precisa provar uma coisa dessa.A mulher foi torturada na época da ditadura quase foi morta,mas assassina?????Menos Homero ,muito menos ,assim não dá,calúnia não.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria Fernanda.

Fui líder estudantil, presidente de diretório de estudantes da PUC-RJ durante a repressão, levei porrada, passei pelo "corredor polonês do DOPS e tive músicas censuradas. Sai do Brasil depois de conviver com esta corja e quadrilha que hoje se instalou no poder com o PT.
Foi torturada porque MATOU SIM, promoveu atentados a bomba que vitimaram inocentes, assaltou bancos e participou de sequestros e assassinatos!
A ficha dela conheço de perto!
EU VIVI ISSO!
Se quiserem me processar, provem, pois eu tenho as provas de que foram assassinos.
Vai encarar?

Anônimo disse...

Jane disse...

Maria Fernanda, leia a biografia da dilma para depois falar não falar m... como a que você falou!
Jogue o nome da dilma e de um por um da corja do pt no "google" e veja! Foram guerrilheiros, assassinos, sequestradores, assaltantes, gente da pior espécie e queriam implantar A DITADURA COMUNISTA no Brasil! Daí houve a intervenção militar, porque se não fossem os militares, hoje seríamos uma Cuba, uma Venezuela... um país arrasado pela pobreza.
No livro do Gabeira, ele mesmo revela que queriam implantar UMA DITADURA COMUNISTA no Brasil, e Gabeira participou do sequestro de maior repercussão do bando da dilma.