quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Serginho brilhante!

Confirmou tudo que eu postei explicando sua mudança de estratégia na última hora para o Viola e a Carol.
Conheço o Sérgio há, simplesmente , 40 anos!
Nunca acompanhei sua trajetória profissional nem eram do meu agrado o tipo de programas dele.
Mas sei das suas fases críticas e muito graves na vida e o quanto ele amadureceu depois de tudo.
O Sérgio nunca representou um personagem , ele é aquilo mesmo, na sua vida normal, desde adolescente quando participou de uma gincana na TV.
Está dando um banho de maturidade e perspicácia televisiva.
Trouxe uma discriminada por todos , a Geisy, para dentro das cenas , inventando um tipo e "bordão" para ela ; "Calada" e não foi porque precisava apenas de uma "escada", agora posso ver, pois ele pode fazer de "escada" qualquer um lá se desejar, apesar da fofoca da Monique que envenenou a Geisy contra ele .
Seus argumentos calaram o fofoqueiro Viola e conquistaram a admiração da Carol, sempre "volátil" e escorregadia, porém ainda confiável , em termos.
Meus aplausos e apoio, por enquanto, a este cara maluquete, porém muito centrado no jogo e sem hipocrisias

7 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a quem me informou um dos horários de nascimento.

Anônimo disse...

Dudu RECONHECEU QUE ERROU E PEDIU PERDÃO MUITAS vezes. Pior é errar e não reconhecer. Errou justamente por ter bom coração e se sensibilizar na hora que viu de perto a realidade de pôr alguém na roça. Foi ingênuo, mas não mau-caráter.

Já Tico e outros não têm bom coração pra aceitar que as pessoas erram e devem ser perdoadas. Eles nunca erram? Quando erram, não devem ser perdoados, então? Adorei quando a tv mostrou Dudu dizendo QUE AS PESSOAS NÃO TÊM HUMILDADE DE ACEITAR DESCULPAS DE ALGUÉM E PERDOAR. Concordo totalmente com ele! Tico e cia são prepotentes e se sentem no direito de chamar o cara de traíra. Quanto rancor! TICO É UMA DECEPÇÃO! Muito idiota!

Anônimo disse...

As pessoas agem conforme o que tem dentro de si,e Tico mostra ser alimentado,impulsionado pelo ódio.

Malandro foi uma surpresa mesmo!Sensato,equilibrado,maduro,e LEVE.O que falta muito lá:postura leve.
Ana

Anônimo disse...

TICO mexeu em casa de abelha braaaba, xingou, foi cruel, humilhou, pisoteou, frescou, fez o escambal, mas o DUDU tentou na entrar naquela vibe, no emtanto, foi demais, DUDU deu uma chacoalhada naquele TICO SANTA PUTA, QUE MAIS PARECE QUE TÁ DESESPERADO pq na verdade não tem carisma nenhum e posa de bom moço. Alçi me parece abstinência de alguma coisa muito louca: a tal da droga!!!!

SELENA SANTOS, TERESINA-PI

Anônimo disse...

Euzinha AMOOOOOOOOOOOOOOO o Serginho Malandro!!!!!!!!!!!!! Tem caráter, é jogador, sabe se posicionar ebm dinate do jogo sem humilhar nem querer aparecer além dos demais. Ele é ele. Sempre o conheci assim... yé yéeeee


ARRIBA SERGIN!!!!!

SELENA SANTOS, THE-PI

Anônimo disse...

Depois da discussão de noite passada, Tico continua a pressionar Dudu, por considerá-lo um traidor.

O músico tem movido diversas ações contra o ator, em mensagens enviadas por meios pouco convencionais. Entre elas escrever “Judas” com os imãs de fotos no quarto e deixar uma mosca morta e crucifixo feito de palito de dentes na cozinha.

NOJOOOO DO TICO!

Anônimo disse...

entanto*

ebm dinate = bem diante*

ué, acho que pirei!!!

SELENA SANTOS , THE-PI