quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Ovelhas "amarelaram".

Embora ainda sem poder afirmar com certeza, pois não tenho os horários de nascimento de nenhum deles, logo que a Janaína perdeu a prova, eu disse que não via, nem ela nem o Dudu saindo e, que a terceira pessoa deveria ser a eliminada. As enquetes apontam esta possibilidade, variando para o Dudu entre 32% e 36% contra a Geisy, entre 45% e 48%. Desta vez creio que as enquetes não errarão.
Ontem foi um dia repleto de movimentações na fazenda, porque todos resolveram "fazer o social", indo de lá para cá, tentando sondar os grupos adversários. Até o Tico ficou sorridente e bonzinho, embora tenha se vingado tirando uma fatia do bolo do S. Malandro, antes da festa, mesmo sendo avisado que era o de aniversário. Outras cenas interessantes foram protagonizadas pelo Carrasco, quando chorou duas vezes, uma na cozinha, dizendo que não queria votar no Dudu, consolado pelo(a) Nany. Na verdade ele estava é morrendo de medo dele(a). Antes, havia chorado com a Luiza, alegando "saudades do marido". Tudo cena para esconder o receio de ser o mais votado no lugar da Geisy. Luiza também teve este receio ante a teimosia do "Loko Abreu em indicar o S. Mallandro. Mas, nada do que as ovelhas tanto tramaram aconteceu e o "Ticarrasco" desistiu de pressionar o Dudu, por medo de também ser indicado pelos demais. Meteram os rabinhos entre as pernas e tiveram de digerir o fracasso do plano.
Sem dúvida, a cena mais hilária foi a do Viola, dando uma de "líder dos avestruzes", logo ele que fala mal até do S. Mallandro, perdeu todas as provas e jogou a culpa em seus colegas de equipe. É apenas um pamonha, fofoqueiro e vaidoso, que nem a torcida do Corinthians poderá salvar quando for para a roça.
Na realidade duas figuras despontam como favoritas e líderes neste jogo; S.Mallandro e Nany. "Ticarrasco" não consegue "tocar terror" nem nas galinhas (animais,rs) da fazenda.
Geisy saiu da personagem "burrinha", que a Francine (ex-BBB) conseguiu manter até a final do "reality" e se defendeu, falando corretamente, com outro tom de voz.
Hoje, se recusou a ajudar nas tarefas e nos trabalhos da casinha da roça, falando mal de seus companheiros de roça.
Se ela for eliminada, o problema das ovelhas será maior, pois o grupo ficará com menos um e, se o Tico for o novo fazendeiro, como penso ter chance, os outros três vão tremer nas bases de medo, porque dois deles poderão estar na próxima roça.

42 comentários:

Unknown disse...

Excelente análise, como sempre. Vi q vc é Escorpião. Engraçado q sinto sua energia com uma combinação Saturno/Mercúrio-Virginiano/Escorpião.

Vc vê com detalhes cirúrgicos, profundidade e até o q está oculto. Não sei explicar o Saturno....rsrsrsr Dê desconto, sou estudiosa, não sei muito. Sou mais intuitiva-Lua em Câncer - 7.

Anônimo disse...

É,o Tico falou que tinha desistido pq o Dudu poderia falar com os outros participantes e aí a casa poderia se voltar contra eles.Um covardão mesmo!

Anônimo disse...

O que aconteceu na Uniban contada pelos colegas dela foi td armação da Geise. Ela provocou o escândalo com cumplicidade dos colegas.Queria ficar famosa a custa de um escândalo.Conseguiu o que queria. Por isso a revolta !!!

Homero Moutinho Filho disse...

Beth Salgado.

Não siga esta Astrologia conhecida porque as posições dos astros e signos estão erradas.

Eu só uso a Astrologia Sideralista, que segue as verdadeiras posições astronômicas dos astros e constelações.

Neste caso, e não sou de Escorpião, mas sim de Libra, e meu Ascendente é Peixes ao invés de Áries, mas tenho um forte componente mercuriano. Mercúrio em conjunção a Netuno em Virgem no Descendente ,formando um midpoint (ponto-médio) aspectado por Marte em Escorpio , Lua e saturno em Leo.

as drogas e nos disse...

dps do tico esse viola ta se mostrando o maior traira, recalcado e invejoso , so deve durar ate a oitava semana qdo acabar os grupos, pq e o inimigo numero um do malandro nutrindo e extravasando muita inveja e concorrencia , isso agora que são da mesma equipe imagina qdo não tiver + equipe ? a inveka e negatividade que passa e tanta que da ate mal estar em assisti-lo assim como o tico e segio abreu !

Anônimo disse...

quero que esses ovelhas se explodam!! vem ensinar moralismo no programa e não tem o exemplo!

geyse é uma maria vai com as outras nao tem personalidade alguma! precisa sair e vai ser a 1 desse grupo já ganhou caro e 40.000 da uniban e vai tarde!

Nininha disse...

Boa noite Homero, desde ontem estou ligada no resgate dos mineiros, está subindo o último.
Parabéns ao povo chileno que transformou uma derrota em uma grande vitória, parabéns ao Chile!
Sobre a fazenda, acho que está muita colorida, igual ao BBB10, vide aqueles móveis roxos, laranja, amarelos, azuis e etc...
só vejo por causa das provas. abs

Anônimo disse...

Homero, lendo seus comentários acima,então pode-se dizer que vc pratica a Astrologia Védica?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:43.

A védica e milenar, também é sideralista porque segue as verdadeiras posições astronômicas que podem ser comprovadas num observatório. Só difere na interpretação da que eu sigo que é a sideralista ocidental.

Anônimo disse...

Boa noite Homero este anonimo das 22,22 não sabe é nada pois moro onde geyse mora e não foi nada disto que aconteceu.
Quanto preoconceito idiota contra esta menina,eu sinceramente acho que este malandro não deveria ganhar é nada pois seu passado é muito feio,e quem é vocè para falar que aconteceu na Uniban você não sabe de nada meu filho vai se informar primeiro antes de falar asneira

Anônimo disse...

como dizem onde há fumaça há fogo.. essa geyse com certeza provocou na faculdade e deve ter sido muito ! ninguem ia fazer aquele tumulto á toa se ela não tivesse 1 parcela de culpa na coisa! só burros não percebem isso..ela teve a chance de se mostrar 1 ser humano decente nessa fazenda e jogou absolutamente essa chance no esgoto! causou com a lisi e quase todos ali, sem personalidade alguma entrou na onda do joguinho conversa pra boi dormir do grupo dela, espero que a record tome vergonha e mande ela pra escanteio, pois o Brasil não quer 1 pessoa como a geyse na tv jamais!

Anônimo disse...

o passado do Mallandro é feio pq?????!!!Não inventa ô 'anônimo'q falou besteira!

Anônimo disse...

e viva o preconceito!!!!

Anônimo disse...

Mas pra ser sincero o Dudu também "amarelou", quando não foi na roça com a Monique, e "amarelou" também pq não votou no Tico.

sonli disse...

Detesto Dudu desde o dia que ele disse que a fantasia sexual, ou algo assim,não lembro mais porque foi no inicio do programa,antes do lance da "traição" com o grupo, era ficar com a mesma mulher o resto da vida. Vcs acreditam ? O cara é babaca, falso, fingido, hipócrita, cínico, idiota, é irresponsável sim, não cumpre corretamente suas tarefas, preguiçoso, folgado, enfim, insuportável!!! Não me importa se o Dudu traiu seu grupo, não gosto do cara pelo seu caráter,sua índole, sua personalidade. Viram ontem ele fazendo teatrinho de bang-bang, imitando o Igor .
Gostei da edição de ontem, mostrou que o Dudu já sabia que o Avestruz iria na Geisy, por isso votaram,covardemente, em bando, um verdadeiro apedrejamento preconceituoso.
E o que estão fazendo com a Geisy é puro preconceito, é de novo o episodio da faculdade, sim . O próprio Dudu disse pra Janaina que a Geisy não merecia estar ali, quem era ela?Ele sim,merecia, porque estudou,é ator,a Janaina sim,é jornalista,o Viola,jogador de futebol,Melancia,grande cantora...ah tá!!! Grandes mer...

Unknown disse...

A Geisy teve toda a chance do mundo para mostrar em rede nacional, que não é só uma garota que foi "rejeitada" na faculdade... mas o que está mostrando é totalmente ao contrário, uma pessoa rancorosa, invejosa, irritada, a humildade que ela deveria mostrar passou longe...

Ela deveria sair sim.., não pq não é artista... mas pq não transmite nada de bom na TV...

Unknown disse...

Homero, eu surto com esta diferença de Astrologia. É q vejo resultado em ambas e me perco.
Bom, pelo menos minha intuição chegou perto-o tom Saturnino e o Mercúrio em Virgem. O tom Escorpiano é do Marte. Interessante.

Af, hoje vou rever meu mapa com esta nova visão. Já pensou a loucura de desfazer toda uma construção? srsr

Anônimo disse...

Dudu NÃO amarelou por ão ter votado no Tico!Ele não podia ir contra a equipe dele!Imagina na situação dele se ainda fosse,de novo,contra a equipe?aff!Ele falou pra Nany que queria votar no Tico e ela falou que não,que a equipe tinha escolhido outra pessoa e nessa que deveriam ir.E o fato de o Dudu ter dito que se o voto fosse pessoal,individual seria do Tico,já bastou.Se expressou,mas foi com a equipe.
Na época da Monique ele estava sendo massacrado.Natural e compreensível que tivesse querendo se defender salvando a própria pele antes de pensar em um confronto.Depois,com o apoio,com a reconquista de alguns,como acontece hoje,e aí mais fortalecido emocionalmente aí sim,queria vê-lo buscando esse confronto,mas infelizmente não aconteceu.
Mas torço para que o Dudu NÃO entre nessa de vingança,perseguição,de querer virar o jogo nem nada assim.Tomara que ele deixe isso pra lá,deixe o ódio só para o Tico e se concentre em outras coisas.Ele recebeu conselhos para mostrar mais reação,mais frmeza e até mesmo mais ataque,mas tomara que ele não faça isso,se igualando,dessa maneira,ao Tico e sua gangue.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ando muito desanimada com esta Fazenda, tento enxergar o desenrolar e os atritos, com a mesma visão de quem aqui leio os comentários, mas não tem jeito, vejo a tudo, como algo absolutamente normal dentro de um programa, cuja "fauna" é semelhante, afinal, em minha modesta opinião, se Sergio Mallandro, é o melhor dos participantes, então, o que nos resta para comentarmos dos demais?

Está claro, que tomamos partido daquele com quem temos maior e melhor empatia, se merece ou não o prêmio, já é outra estória,no meu caso, não simpatizo com Mallandro, o acho chato e repetitivo, Viola é fofoqueiro, Dudu um tremendo dissimulado, Sergio Abreu antipático e pedante, Carrasco fingido, Daniel babaca, Tico-Teco grosseiro, e Nany, como seu proprio sexo, indefinida(o), ainda não sei quem é, apesar de até este momento, ser a "consciencia" desta edição.

Estranho, que até agora, a única mulher a se fazer notar, por bem ou mal é, Geisy, pois, Piu Piu, Janaína, Luiza, Carolina e a propria Melancia, mulheres consideradas bonitas ou sexis não estão conseguindo o mesmo destaque.
Alguma coisa está errada nos julgamentos ou na escolha do elenco.

Solange

Unknown disse...

Vale a pena divulgar o papo do Mallandro no final da tarde de ontem.

Não gostava dele e agora estou encantada. Ele é o jogador completo p mim: firme sem ser agressivo gratuito, não fala mal dos outros, enfrenta na hora de enfrentar e cala na hora de calar, não estica o mal e o melhor p mim: tem humor.

O Humor dele não é só pq é humorista. Ele transforma as adversidades em humor e assim as neutraliza, dá nova cara.

Ele e a Nany são duas pessoas q dão prazer de se assistir e ver q souberam aprender com a vida:amadureceram com sabedoria.

Anônimo disse...

Homero,

Acabei de ver a gravação da GEYSE pdeindo pra não sair da FAZENDA, em um programa social que está passando na RECORD. Mas será que passou também a gravação dos outros participantes. Eita meeeeu! Porque se a RECORD estiver dando uma de GLOBO, já vi quem está defendendo: GEYSE. Poupe-nos RECORD!!!!!

SELENA SANTOS, THE-PI

as drogas e nos disse...

vamos ser sinceros , essa geisy e uma barangona do cacete , metida , prepotente e arrogante etc a midia devia nos pupar com elementos assim , sem cultura, sem educação, sem inteligencia , sem vivencia querendo dar uma de gostosa dps de 10 hrs de lipo e outros retoques , uma barangona sim disfarda de gostosa e metida, mas em nada consifuiu disfarçar pois seu nivel em tdos os sentidos e baixo e seu corpo mesmo dps de milhões de retoques e sei la + o que e escroto, quem simpatize que leve pra casa , pois como se diz ,tem gosto pra tudo , ha quem inclusive case com travesti , com certeza laguem deve se encantar , e da vida , fazer o que , mas para mim desejo esse tipo de pessoa e quem se afinize com ela bem longe de mim , sarava !

Anônimo disse...

HOMERO CARÍSSIMO,

Meu PC não tá abrindo as enquetes. Seria pedir muito mais pra tardinha (se puder) você postar aqui em seu blog? Temos que tirar aquela ovelha rosa que posa de analfabeta, mas que sabe e muito o alfabeto. Chega de gente dissimulada e invejosa!

ABRAÇÃO DAQUI DE LONGE

SELENA SANTOS, THE-PI

Anônimo disse...

Putzz...

eu não estou torcendo pro DuDu,mas hoje quero que a geisy saia,

quem falou que o DuDu não votou no Tico,esqueceu de dizer que ele deixou bem claro que se ñ fosse pelo grupo o voto seria do TICO sem teco* SIM.me poupe!

Boa tarde Homero e a todos.

Beijo.

Aline.

sonli disse...

Sol, concordo contigo plenamente. Vc está fazendo a visão e a leitura correta da fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

A Geisy é convencida e arrogante. Não foi a toa que o pessoal da facul fez aquilo.

Homero Moutinho Filho disse...

SELENA.

Se o seu navegador for o Explorer, basta clicar em "ferramentas" e "bloqueador de pop-ups". Desbloqueie e poderá ver as janelinhas das enquetes.

Unknown disse...

Vejo muitas pessoas falarem do Mallandro, mas coisas de sua imagem do passado.

Fico pensando q não assistem muito, pois quem vê mais está constatando q ele amadureceu e muito. Até as brincadeiras dele só ocorrem em raras ocasiões, ele não se aproveita de seu bordão.

Unknown disse...

Eu amo Reality, sempre sigo, e este tem um novo componente q esta surtando muita gente q está acostumada ao antigo modelo:
Eles fizeram grupos com muita gente de forma q é vital manter todos do grupo.E no grupo tem de tudo.

Assim,antes a gente torcia p sair samambaias, invejosos, etc.
Agora a estratégia é eliminar pessoas do grupo oposto ao q vc torce.
E manter as pessoas do grupo da pessoa q a gente torce,p não enfraquecer, mesmo q sejam samambaias, invejosos e etc.

E qdo ficar individual (metade do grupo) aí a gente acerta as contas com as samambaias, invejos e tc.

Unknown disse...

Sol, estou votando no uol como a mais bela : Nany!
Para mim ela tá A mulher q está se fazendo notar...

Unknown disse...

Selena, se vc ler o blog do Britto Jr vai ver q loucura o q ele escreveu, totalmente tendencioso e favorável à Geisy e ovelhas.

Ontem comecei no twitter -Cala a boca Britto Jr! , vou agora ver como está.

Escrevi tb p o direto q é contraproducente um apresentador escrever num blog a visão distorcida dele.

Esta faz 3 tem potencial, mas se eles começarem com manipulaçoes vai melar como as outras.

Anônimo disse...

também concordo com vc Sol, no meio de tanta mulher capa de playboy, sensuais e bonitas, quem se faz notar por bem ou por mal? a Geyse.
Punto.

Anônimo disse...

Homero não estou acreditando que a turma está discutindo sobre a Geyse.Ela, o Tico e o atual fazendeiro(nem sei o nome dele)são insuportáveis além da Luiza que está muito prepotente.Geyse não é nem para ser lembrada.

sonli disse...

Cada um tem uma visão diferenciada do jogo. Eu ainda não me encantei por nenhum, ainda não dei um voto sequer.
Acho maldade o que fizeram com a Geyse (9 votos), isso acaba com a auto estima de qualquer um e sem necessidade.
Não gosto do Dudu, pois conheço a peça muito bem. Vcs verão, vou fazer um bingão.

Anônimo disse...

A Geyse tb uniu seu voto aos seus parceiros contra um.Achou issi maldade da parte dela ou só pq ela perdeu viu a maldade?

Anônimo disse...

A maldade é que foram 9 votos em uma única pessoa.

Tá, no Brasil isso é muito justo, principalmente quando a pessoa não é uma "artista", e por isso não merecia estar lá, pq não estudou e não é ninguém, foi muito justo mesmo.(ironia mode on)

as drogas e nos disse...

faz parte do jogo proteger seu grupo e mandar o integrante de outro para a roça, por isso queriam que os coelhos e avestruzes votassem em quem ? teriam que votarnos ovelhas e a considerada aparentemente mais fraca e vulneravel para dar chance em votos aos que ja estavam la era a geisy ,que maldade tem nisso ? faz parte dojogo ora ! cada opinião que aparece que vou te contar ....

Anônimo disse...

Dois grupos se juntaram contra um pela segunda semana seguida, são 9 contra 5, se vc acha justo, ok.

Quando vc for jogar futebol, onde o time adversário tem 11 jogadores e o seu time tem 7, aí vc vai entender.

as drogas e nos disse...

desisto , coloco fim nessa discursão que se torna inutil pelo fato de se bater na mesma tecla e so ter 1 visão pequena, 9 contra um bahhhh se toca ninguem ta contra ninguem e um jogo onde cada grupo quer salvar o seu mandando um integrante de outro grupo para a roça e para os avestruzes e coelhos so podiam votar nnos ovelhas e a mais favoravel e fragil para sair era a geisy, e dificil entender ? se ta não conte com rebate ou resposta minha pq aparti dai ja vira palhaçada ! leve o bode raivoso, o loko abreu dentro do armario, o gaisy uniban e o cabelereiro pra casa e passe bem com seus amados !

Anônimo disse...

a fAZENDA ACABOU PARA MIM, EU NUNCA VOU ADOTAR ESSE NOJENTO DO DUDU E AINDA VER A GEISY SER TAO DESCREMINDA COMO ELA FOI DENTRO E FORA DO PROGRAMA E DIFICIL DE ENGOLIR.

Anônimo disse...

adorei homero a saida da geisy, ela disse que foi tao julgada na uniban e que odiou isso, mas jugou muito na fazenda. julgar os outros pode e ser julgada nao. o q é isso. e a monique, falando que o brasil merece isso. entao vaza, vai morar fora QUERIDA

homero, quem vc acha q tem mais chances de ser o fazendeiro.

eduardo pelizzari (29/04/1985), daniel bueno (25/03/1977) e Luiza Gottschalk (06/07/1984)


aline

Anônimo disse...

roy, disse:
"para os avestruzes e coelhos so podiam votar nos ovelhas".
14 de outubro de 2010 23:56

roy só não entendi como vc falou, pq os outros dois grupos só podiam votar no grupo das ovelhas, e não só essa semana, lembre-se que SEMANA PASSADA também, por acaso é proibido os avestruzes votarem nos coelhos e os coelhos votarem nos avestruzes e eu não estava sabendo dessa nova regra?

p.s se vc não percebeu, eu não estou torcendo pra ninguém, apenas estou analisando o que era pra ser um jogo, sem fanatismos.