quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"SEU JORGE" o que?

Só tenho um exemplo deste "fenômeno musical", que seria o do meu amigo na época de praia, o Jorge Ben, chamado de "babolina" (ele detesta este apelido,rsrsrs), pois este tal de "seu Jorge", não me parece nada diferente e copia o mesmo padrão musical do Jorge Ben.
Portanto, ele que se toque e busque outras inspirações e rítmos, pois os do meu amigo de juventude, Jorge Ben, são únicos e inimitáveis.
Vadre retro Satanás e proteja o nosso "BABOLINA".

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah Homero, eu gosto das musicas do seu Jorge, não conheço as letras, mais gosto do rítimo, aquela música burquesinha adoro kkk quanto a ele copiar o Jorge Bem não posso falar nada, não acompanhei muito o Jorge Bem, mais aqui no Brasil todo mundo não copia o outro? Então ele esta perdoado.

Ja viu a Ladi Gaga??? copeia a Madona descaradamente.

Sol disse...

Boa tarde Homero,


Jorge Ben é, tudo de bom, fiquei chateada, quando "trocaram" seu nome para, Benjor, embora não tenha afetado seu talento, mas sei lá!, fiquei com a impressão que queria agradar os gringos(ciúmes?)

Quanto ao "Seu" Jorge,gosto muito,mesmo imitando o estilo de Jorge Ben, o faz muito bem, além do que, tem uma voz maravilhosa e suas músicas, convidam a dançar.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Se há coisa que o "Seu Jorge" não tem é voz. Ele começou no cinema, não como cantor.
Quanto ao Jorge Ben, cujo nome em hebreu significa "filho de Jorge", foi por causa da numerologia que ele acrescentou o "Jor".
Ele vivia falando que achava que era descendente de judeus etíopes desde os tempos da turma da praia.

Sol disse...

Ai Homero,

"Seu Jorge" canta e encanta, sua voz é, muito bonita e nem precisava ser cantor.
Quando o vejo se apresentar, não percebo nenhum esforço, tudo é tranquilo, natural, ao contrário de muitos, que berram tanto, que me deixam aflita, com receio que tenham uma síncope ou um infarto fulminante

Quanto a Jorge Ben, desconhecia a estória da descendencia judáica, mas muitas vezes, ouvi comentários de que era "filho" de uma rainha etíope, mas sempre levei como zoação e brincadeira.
O que soube na época foi, que produtores americanos, lhe pediram para mudar de nome, devido a inúmeras confusões com um outro cantor americano ,George Benson.

Solange