quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Milagre brasileiro"?

Não sei não, pois a carne o pão e todos os derivados, perante o mercado mundial e aqui subiram 60% de preço perante o mercado exterior e o nosso.
Quanto mais "classes médias",outrora pobres, alavancadas por projetos governamentais, mais carestia e aumento dos produtos consumíveis, eis a aritmética da questão.
Portanto , o "milagre brasileiro" não terá frutos palpáveis, a não ser a carestia e aumento dos preços dos alimentos.
Compraram fogões e telas de LCDs? Ok, Mas terão de pagar pelos altos juros bancários e o aumento da despesa alimentícia.
Ai é que a coisa ficará mais feia.
Comam bastante pizzas 30% mais caras e curtam seu "karaokê" com cervejas 35% mais caras também.
Eita...

Um comentário:

as drogas e nos disse...

na baixa do ipi ano passado comprei uma lcd full hd por 1600,00 , como a imagem ficou uma bosta tive que mudar o plano da net para net hd , alias combo com internet 3 mgs e engolir um tel pra ficar + barato , conclusão : mensalidade de 249,90 ao mes = 2998,80 ao ano, quase 2 lcds da que comprei ,a coisa ta feia , to afi de me aventurar por um azbox ,alguem tem ou conhece ? (pega todos os canais da tv a cabo captando e decodificando os sinais dos satelires) tem ate siteespecializado ,feliz e minha faxineira que tem tdos os canais da net na favela que moracom perpeviw de luta,bbb,futebol etc e eu longe disso com meus 249,90 por mes ,temos que encontraruma solução para essa exploração urgente, por isso acho que a unica existente e o azbox ,a qualquermomento tomo folego e compro uma geringonça desas em hd e entro pro clube dos que não pagam tv a cabo , oupagam pacote basico e veeem o top de linha na sky e na net !