quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que "rabada"

E não é que o Jô Soares insiste em cantar aquele "rock" da "rabada"em todos os programas sem nunca acertar a métrica das rimas?

Gordo esclerosado é o cúmulo total.
Aliás o Jô já era !

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau.Mais parece que ele faz parte dos protegidos da panelinha, se sair da globo o sbt pega e por aí vai afff

Sol disse...

Minha paciencia com Jô Soares é, bem pequenininha, não sei se dou azar, mas nas poucas vezes em que tentei assisti-lo, fiquei com pena dos convidados, me pareceu que o entrevistado "era ele", monopoliza absolutamente tudo a sua volta, credo!

Solange

Anônimo disse...

Homeeerooooo!!

Vc é millllllll!!!

E o pior: não sei o poruquê do tal de JÔ odiar o PIAUÍ.

Aliás eu sei mais ou menos, mas não posso falar aqui, não.

SELENA NERY, THE-PI

Anônimo disse...

Concordo!
Uma atriz entrevistada contou que quando criança,fazendo parte de uma turma de escoteiros,caçou e matou coelhos(que eles criavam e soltavam para esse fim),e contou,dando muita risada,que um coelho defecou de pavor ao ver o outro ser morto.E o debil do Jõ achou isso muito engraçado.
Outro dia,faz pouco tempo,vi uma entrevista com um homem de rodeio(um cauboy vencedor do meio)e o Jõ falou que apoiava esse tipo de diversão,que os animais GOSTAVAM disso!
Já não suportava o arrogante,depois dessas atitudes então...aff! gordo idiota!

as drogas e nos disse...

a mto tempo não assisto mais a esse jo, ja perdeu a graça e a espontaneadade que tinha no começo, o progama e puramente comercial , com convidados pagando para serem entrevistados , tudo mto padrão global , alias o casseta e planeta faliu de vez , por acaso alguem consegue rir como antes de seus progamas e quadros sem graça ? ficaram globais d+ e ai babau , e a profecia continua se confirmando e cada vez mais seus progamas caem de padrão , pcos se salvam hj em dia, e o caminho do fim da liderança que so persiste pq de resto tem muita porcaria tbm , ainda bem que consegui ver cada vez menos essa emissora e seu padrão imposto como o melhor, não aguento ver fantastico, os tele jornais , seriados, basicamente so uma novela , a grande familia e as vezes um pco de rjtv ,sem mencionar claro que faustão e esportivos narrados pelo galvão bueno são horconcurt do que ha de + insuportavel ,preferivel 2 hrs de propaganda politica mas faustão e galvão não !

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Ele parece um celenterado gigante - aquela coisa amorfa, branquela, patética e medíocre. Quando ele aparece na TV, eu mudo de canal ou desligo. Vivian