terça-feira, 14 de setembro de 2010

O que houve com o "Totó"?



Rejuvenesceu repentinamente?
Mudaram a cor de seus cabelos, antes quase totalmente grisalhos,com longas mechas, agora roupas mais modernas e escuras para esconderem a barriga e permitirem uma "nova chance" de "glamour romântico" com a Felícia?
Daqui a pouco até a velha Valentina mudará de aparência...

11 comentários:

Sol disse...

Pelo que ando vendo Clara, ainda continuará a "ciscar" no terreiro do italiano, li, que ela tentará se regenerar e o mais justo é, que pague "seus pecados" se apaixonando por Totó.

Mesmo com nova "estampa", ainda não consigo simpatizar por ele, "eu" queria é, que Felícia caisse de amores por Mauro,porque com Melina e Diana, não senti firmeza.

Quanto a "vovó cafetina", estou pensando num castigo, bem "barra pesada" pra ela.

Solange

Unknown disse...

Boa Noite Homero!!!!!
Você é muito engraçado com seus comentários da novela .....morri de rir!!!!!!
Até a próxima !!!!!!!!!
Seu blog é muito bom!!!!!!
Torcendo pra Dilma cair... será que todo mundo está cego???????

Anônimo disse...

ALO HOMERO

olha nosso INSANO como esta chique

MAIS UM BINGAAAAAAAAAAAAAAÇO

http://www.ihookupvegas.com/2010/09/13/a-weekend-with-big-brother-brazil-star-diego-alemao-gasquez/

se não for pedir muito faça um comentário sobre o q esta achando destes dois insansos

pois CAIPIRIS esta quase chegando onde queria, porém sem o casamento de princesa mas batalhando muito BINGAAAAÇO tbm

e LEMÃO arrebetando pelo mundo pelo jeito vem mais um programa no MS depois deste caas bonita q p mim esta um ÒÒÒÒÒÒ, mas enfim

LIA POA RS

Anônimo disse...

A PROPÓSITO, QUANTOS ELEITORES DA DILMA VC CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÉ? E POR QUE SERÁ QUE ELA VAI SER ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO?
LEIA O TEXTO ABAIXO COM ATENÇÃO!!!









Essa é a razão porque os americanos, apesar inventores da informática, não usam sistema de urna eletrônica até hoje...

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais.






UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:- O QUE VOCÊ PODER FAZER ???



SIM, SABEMOS QUE PRECISAMOS FAZER ALGO. ALGUÉM TEM QUE FAZER ....

Anônimo disse...

Oi Homero

Que medo dessa notícia sofre fraudarem as urnas. Escreví um comentário ontem, aqui no seu blogger, sobre essa possibilidade.
Tenho uma profunda intuição de que é o que ocorrerá nessa eleição. Não conheço ninguem que vai votar na Dilma. Acho todas essa pesquisas tendenciosase parciais. O Lula ter quase 80% de aprovação é surreal.
Não estou acreditando em tanto absurdo.
Que Deus tenha piedade de nós....

Denise

Anônimo disse...

acho que a petezada não chegaria a esse ponto de fraurem as urnas, acho que tudo é bem fiscalizado pelos partidos!!

Unknown disse...

Dá medo!!!!!!!!!!!
Esse governo parece uma gangue!!!!
Serra Presidente virando no 2º turno
senão........Socorroooooooooooooo

Anônimo disse...

Homero, sobre o comentário acima de LIA POA RS

gostaria de saber os dois IRIS E ALEMÃO estão ele atras e ela na frente das cameras,

não pode haver um encontro entre ambos e trabalharem juntos ou isto e uma UTOPIA

ou NUNCA VAI ACONTECER

Anônimo disse...

ALO HOMERO

projetos de LEMÃO são p chicago e Nova York pelo jeito vai demorar a vir p cá

Anônimo disse...

ALO HOMERO
euxinha de novo veja NOSSO lemão
http://sirielemao.blogspot.com/

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

no encontro do SIRIZÃO q aconteceu no dia 18/09 jt disse ao TVFama q o casamento vai ser no dia 07/05/2011,agora e esperar p ver


LIA POA RS