sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nunca sabem de nada...afff!

17/09/2010 10h56 - Atualizado em 17/09/2010 11h02

'Não é normal' investigar existência de parentes no governo, diz ministro
Alexandre Padilha (Relações Institucionais) falou do caso Erenice Guerra.
Ex-ministra da Casa Civil tinha quatro parentes na estrutura federal.
Robson Bonin
Do G1, em Brasília


O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta sexta-feira (17) que o governo não tinha conhecimento da existência de parentes da ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra na máquina federal. Ela deixou o cargo nesta quinta-feira (16) depois de denúncias de tráfico de influência no Planalto.

Segundo Padilha, “não é normal” o governo investigar a contratação de familiares de servidores do alto escalão na estrutura pública. “Não é normal o governo fazer apuração sobre isso. O governo não monta um serviço de inteligência próprio, específico, para investigar quem tem parentes com cargos públicos”, disse o ministro durante entrevista à Rádio Gaúcha nesta sexta.




Mas monta para investigar e fabricar "dossiês" contra seus adversários políticos, não é?

4 comentários:

Sol disse...

Esta senhora, irá pagar por novos e antigos, escreva o que digo, a movimentação agora é, livrar a cara da candidata quase eleita, se resolverem desenterrar o tal dossiê;" cartão coorporativo de FHC",não tenho dúvida alguma, que a iniciativa da bisbilhotice, cairá nos lombos desta vacilona.

Quam mandou, querer imitar o chefe e "dar emprego", para a família inteira? só faltou a frase 'Faço o que digo, mas não o que faço"

Quanto ao serviço de inteligencia, não é preciso, basta invadir os orgãos públicos, que sabemos não serem seguros e nem confiáveis, neste quesito, o PT tem muita experiencia.

Solange

Sol disse...

Olha só, a notícia que acabei de ler:


O Banco Mundial anunciou, nesta sexta-feira, que aprovou um empréstimo de US$ 200 milhões para financiar a segunda fase do Programa Bolsa Família. De acordo com a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, os recursos da entidade financeira são importantes e possibilitaram as melhorias no programa.

Uai!, achei, que para as "bolsas esmolas" fossem usados recursos proprios, quer dizer que ainda temos que pagar mais este empréstimo?


Voltando ao post:

Sei não! mas estou desconfiada, que esta ex ministra e sua "quadrilha",tentaram atravessar e atrapalhar o esquema de alguém e este alguém, deve pertencer ao mesmo partido, entregaram a cabeça da mulher rápido demais,mesmo que a intenção, seja proteger a candidata quase eleita.

Solange

Anônimo disse...

As vezes me bate um desanimo, parece brincadeira mas a cada pesquisa essa dilma aumente mais a vantagem, nessa horas sinto que uma nuvem negra está para envolver o Brasil de um vez por todas..sinto que será treva total!!

Será que os brasileiros não sabem o que está acontecendo no Brasil??
Será que nada abala o brasileiro??
Será que o brasileiro só se preocupa com seu próprio umbigo e resto que se lasque??

Unknown disse...

O que o anônimo disse no dia 17 às 23:37 é o que penso exatamente, com uma única diferença é que vou acreditar até o fim que vai haver uma virada no 2º turno...não é possível o povão ser tão burro!!!!!