domingo, 12 de setembro de 2010

Luan Santana?

Este tal de Luan Santana não me convenceu , pois em reportagem da Globo , em que convidou duas fãs para fazerem uma corrida de kart, as jogou fora da pista, batendo nos pneus e apareceu vitorioso recebendo o troféu delas , não mais tão "admiradoras" do ídolo, meio vesguinho e fominha, tão concentrado em seu sucesso. Por que não permitiu que suas fãs vencessem a corrida ? Aquilo bastou para ver o que é o Luan Santana competitivo e agressor.
Pena.

14 comentários:

Sol disse...

Conheço muitas meninas, que ficam histéricas, ouvindo este rapaz, mas nem me espanto, pois, ficam surtadas por qualquer coisa, eu, particularmente o acho, um chato, não gosto desta idéia de "ídolos de internet", li, que seu "sucesso" começou daí, com um vídeo que postou.

Em uma entrevista que vi, o rapaz mostrou-se um mala, metido a besta, se "autoelogiou" o tempo inteiro, quer dizer , humildade, zero.

Solange

Anônimo disse...

Tive o desprazer de ve-lo essa madrugada no programa altas horas e achei um absurdo ele se autodenominar como o inovador da musica "sertaneja" disse que veio para inovar e tirar e quebrar o estereótipo que quem gosta de musica sertaneja sao pessoas velhas, que usam chápeu e coisa e tal...nossa achei um absrudo sem tamanho, primeiro porque nao considero o estilo de "musica" que ele canta como sertanejo, mas sim como brega romantico e por ai a fins, e principalmente por ele se autodenominar como o inovador de tal genero, ja que considero os novos (hoje em dia ja nao tao novos assim) Chitaozinho e Xororo e mais adiante ,Leandro(in memoria) e Leonardo, Zeze de camargo e Luciano,
entre tantos outros que cantam as novas versoes e estilos do chamado sertanejo, que agradam a todos desde criancas, principalmente os jovens e aos mais velhos também..esses sim sao inovadores do antigo estilo de sertanejo a la Tonico e Tinoco, Sergio Reis etc..agora esse Luan Santana, faca me o favor, para o que ele cantar ser denominado como sertanejo, e principalmente agradar a todos, ele precisa comer muito arroz com feijao ainda rsr

Unknown disse...

Boa noite Homero!!!
Espero que tudo esteja bem com seus cachorrinhos e com você!!!
No dia 21 de agosto você respondeu as perguntas dizendo que as eleições seriam decididas no segundo turno com uma provável virada, se lembra???
Homero disse:
Calma gente!
Ainda acredito que esta eleição só se decidirá no segundo turno e o LULA poderá ter sérios problemas ou decepção, como teve em dezembro de 1989 e perdeu para o Collor.
Calma...
Mesmo com a ausência de dados confiáveis sobre o nascimento do Lula e ainda mais sobre os da Dilma e do Serra, ainda mantenho esta previsão de um segundo turno, quando tudo poderá mudar, assim como acertei com o Alkmim na última eleição, que foi para o segundo e ameaçou.
Portanto, muita calma nessa hora, ok?

21 de agosto de 2010 01:38

Espero que aconteça....ninguém merece esta figura com cara pré fabricada !!!
Foi isso que perguntei Homero da outra vez, você ainda sente que vai dar Serra????
Boa semana!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Já que o Lula tem duas datas de nascimento e eu não confio nos registros da Dilma e do Serra, tive de analisar os mapas do Palocci e do Mercadante para comparar.
Ainda acredito que haverá segundo turno, mas deixarei para depois de confirmado outra previsão com mais base comparativa.
Espero acertar como acertei com o Alkmim indo para o segundo turno.

Anônimo disse...

Tb não vejo nada demais nesse Luan Santana.
As meninas,fãs enlouquecidas,devem ter contribuído para o seu ego inflado.

Anônimo disse...

Esse menino Luan é nojo!!!!

Sobre o segundo turno acredite que vá acontecer e que Serra seja o nosso presidente.
Vai ser um tribingo...

Anônimo disse...

Olá Homero,

Me recuso a ver ou ouvir este tipo de música e musico. Enqto. puder escolher, não vou contaminar meus ouvidos nem minha mente.

Andréa

sandra maria disse...

Homero, respeito a sua cautela. O Serra não era a minha opção de voto, mas diante deste quadro desesperador virou. Torço muito para que suas previsões se concretizem, pelo menos o primeiro turno. Dar a vitória de bandeja para a Dilma é de doer. Só de pensar já tenho vontade de voltar para a Alemanha, onde morei por dez anos.

Mag disse...

Bom dia Homero ou estou delirante e não é dia?

A resposta do filho de Erenice à revista Veja foi revisada e digitada na Presidência da República?
Mas afinal o que falta para que providências sejam tomadas?
Estão esperando um assassinato diante das câmeras com milhões de testemunhas?
QUE PAÍS É ESSE?
Estamos todos vivendo uma alucinação coletiva?
Já morremos e não sabemos?
É um pesadêlo e não conseguimos acordar?
SOCORROOOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Homero, muito interessante todo seu egoismo (talvez até egocentrismo) demonstrado demonstrado no post "Milagre Brasileiro".
Pois eu ao contrário quero sim que TODOS os brasileiro tenham direito à alimentação, à diversão, viagens e tudo que sempre foi de uso exclusivo da classe alta. E não entendo por que algumas pessoas devam estar alijadas da parte boa da vida tal qual fosse cidadãos de 2ª classe que devam apenas trabalhar sem receber benefícios que se destinariam apenas aos do skol da sociedade, sabe, isso me lembra a época da escravatura, que felizmente foi abolida a muito tempo atrás.
Todos os cidadão tem o mesmo direito, e o mote que TODOS os governantes deveria fazer disso realidade.
Repetindo, fiquei assustado e surpreendido pelo que li tendo saido de vossa pena que sempre me pareceu sensata. Como as coisas mudam!!!!

Anônimo disse...

É triste constatar que pessoas inteligentes ainda se deixam levar pelas denuncias vazias da imprensa golpista que viceja no Brasil. Se alguém quiser saber o que de real há no caso do ultimo "escandalo" entre neste link:
http://tudo-em-cima.blogspot.com/

Homero Moutinho Filho disse...

Se a denúncia é mentira então o assessor da Casa Civil que pediu demissão deve ser retardado mental,rsrsrs.

Os petistas não mudam nunca...

Anônimo disse...

Morro de rir!! "denuncias vazias da imprensa golpista "
e também morro de pena de quem apóia essa corrupção toda no Brasil, figindo que todos nós vivemos num país de primeiro mundo!!
Voltem para marte, bando de petistas alienados!!

Anônimo disse...

Ola Homero

Fico pasma ao ler tanta alienação.
Os Anônimos que escrevem defendendo essa imoralidade, reinante nesse governo federal, assim o fazer por pertencerem ao partido no poder. Não querem perder essa boquinha, querem continuar mamando nas tetas do governo.
Qualquer ser pensante sabe que a lambança que se instalou no país, tem prazo de validade, se houver mudança de governo. Eu ainda acho que a eleição pode surpreender, isso se não "mexerem" nas urnas.

Abraços

Denise