sábado, 4 de setembro de 2010

Lionel Richie no "Caldeirão"



Acaba de se apresentar no "Caldeirão do Huck" o cantor norteamericano Lionel Richie, com 42 anos de brilhante carreira, com a mesma voz e físico de sempre.
A diferença entre os cantores estrangeiros e os nossos é tão gritante, que nem vale a pena comparar.
Como já disse no texto anterior, estamos muito mal servidos por aqui e a tendência é piorar o nível, assim como na nossa política e cultura em geral.

7 comentários:

Sol disse...

Lionel, (olha a intimidade!)continua um show é, impressionante , que mantenha a mesma voz depois de tantos anos, são poucos os cantores que podem "dispensar" um playback
num programa de auditório, levou "tudinho" no piano e gogo, quem pode, pode!

Tenho maior orgulho dos meus "preferidos", talento não se compra e nem o tempo apaga.

Solange

Anônimo disse...

Realmente estamos muito mal servido em relação música no Brasil, as composições das musicas são um lixo....muitos dizem que Claudia Leite é uma diva, e me pergunto: qual é a música classica de Claudia Leite que faz dela uma diva!!
se falo de Caudia, lembro-me Ivete Sangalo, acho que ela é mais cantora que Claudia. Acho que a diva no momento no Brasil seja Maria Gadú, porque além de cantora é compositora.Se eu compraria o cd de uma das Três??
Não, não ccompraria rsrsrsrsr

Sol disse...

A cantora que mais adimiro é, Maria Bethania, sua voz continua inconfundível.


Homero,

Como diria Odorico Paraguaçú é com a alma lavada que eu digo: TIMÃO 5 x goiás 1, tinha uma mágoa deste time, que ajudou a nos empurrar para a segunda divisão, doce é, a vingança, arra-rurru, o Pacaembú é nosso!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Cuidado!
Afaste-se da janela...rsrsrs.

Sol disse...

Fique tranquilo, fui moderada na comemoração, ainda é muito cedo, para exageros, mas fiquei imensamente feliz hoje, nossa! duas grandes alegrias, Lionel Richie e Timão debulhando o Goiás.


Solange

Anônimo disse...

Fora do Assunto mas necessário dizer que a DEMOCRACIA corre sério RISCO.

O maior crime eleitoral já cometido num país foi essas QUEBRA DE SIGILO de pessoas ligadas ao um candidato.

Mas Deus é PAI e não desamparará seu povo.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Faço sim, a comparação dele com a grande maioria dos nossos artistas. A diferença está no respeito que ele, apesar de já ser consagrado, tem pelo seu público.

Aqui, depois de se consagrarem, dão as costas e se acham superiores a grande massa que os colocou em evidência.

Sendo assim, não podemos reclamar quando somos chamados de terceiro mundo, pois acho que no quesito educação, estamos muito mais atrasados. As palavrinhas mágicas, como: obrigado, com licença, desculpa, por favor, bom dia etc e etc..., não são, lamentavelmente, usadas pela maioria dos brasileiros.

Andréa