terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Se sentimos"

Foi o que aquele torcedor do Corinthians, mostrado pela Globo, levado com seu grupo para a Inglaterra, disse ao estar no campo do time da NONA divisão do futebol inglês , com camisa rosa e marrom, que originou o seu brasileiro no início do século passado.
Tudo bem cara...
Eu também "se sinto"...(arghhh... nível cultural brasileiro)
Tenho ânsias de vômito e coceiras gerais...
"Final dos tempos"...isso ai...

23 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Cadê você? Rsrsrs

Drika disse...

Homero, isso não é time, e sim cultura, você colocou de uma maneira como se o time que ele torce fosse o culpado. E o culpado é a falta de educação que infelizmente depende de eleição.
Bjs

Sol disse...

Bom dia Homero,

Cheguei!, não sei, mas senti um certo "ar" de deboche neste post, será porque a figura em questão é corinthiano?

Mas vem cá, erros deste tipo não são cometidos apenas pela fiel torcida em todos os setores, ouvimos, "nois vai" " a gente ficamos" "se senti",o rosário é enorme, o que está pegando mesmo é, esta "NONA" divisão, em letras garrafais, "se" "táva" a fim era de me sacanear, capitei a mensagem.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL e DRIKA.

Vocês não assistem e depois jogam a culpa em mim?

Foi a Globo que fez questão de ressaltar o NONA DIVISÃO e a frase "SE SENTIMOS" ,na edição.

Homero Moutinho Filho disse...

Entenderam agora?
Não é por ele ser corinthiano, apenas não aceito que analfabetos funcionais se tornem milionários ou presidentes da República, enquanto tantos se esforçam e estudam.

Sol disse...

Não adianta, a intenção foi clara, com tantas noticias,tinha que "escalar" um "corinthiano" como mal exemplo?

Infelizmente, este está sendo, o país das ladys Katies, basta tentar ouvir, por cinco minutos a campanha eleitoral gratuíta,mesmo os "eternos" candidatos, com anos ensebando as cadeiras das camaras, assembléias e o escambau e roubando na cara dura a ponto de virarem milionários da noite para o dia, constata-se que o plural e a concordancia verbal foram erradicados da língua portuguêsa.

Infuencia direta do "nosso" mandatário.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Quem riu e debochou da camisa foi o repórter que , inclusive enfatizou o "NONA divisão". Eu sou imparcial, pois cansei de criticar o Bruno e sou flamenguista.
Mas confesso que a minha vítima preferida é a "anta gorda careca" do seu time.Rsrsrs.

Sol disse...

Me diga, quem é o reporter debochado? pois, quero dizer lhe em alto e bom som que, nona divisão é, a "zona" em que sua excelentíssima trabalha.


Quanto a sua preferencia por Ronaldo, já percebi,o rapaz
mesmo com um pezinho na aposentadoria, ainda é considerado um ídolo,portanto, inesquecível.

Agora , nem dá para compará-lo com Bruno flamenguista, Ronaldo come, mas não mata.

Solange

Drika disse...

Aiiiii, Homero, juro que não vi nada mesmo, então me desculpe,e eu também não aceito que analfabetos funcionais se tornem presidentes da República, enquanto tantos se esforçam e estudam e ganham um salário minimo que tem previsão de aumento de R$28,00 ô coisa triste.

bjs

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

E eu lá sei nomes de repórteres esportivos do Fantástico?
Veja nos vídeos da Globo. Deve ter lá no programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Ele está certo. O Corinthians inglês é da NONA divisão mesmo.
Aliás um bom time para o Ronaldo fazer seu jogo de despedida do futebol. Rsrsrs.

Sol disse...

Tenho certeza, que este "reportezinho", está neste momento, na "festança" dos cem anos, que promete varar noite e só terminar amanhã, com um alto e maravilhoso Parabéns a voce!


Deste time inglês só restou o nome, mesmo porque, aqui nem temos a nona divisão, devem estar orgulhosos de um dia , a cem anos atrás, terem servido de inspiração para o time mais amado e idolatrado, que existe na face da terra.


E não adianta, Ronaldo é, inegociável e imexível, sua aposentadoria se dará aqui, no Parque São Jorge, mas se for, para pagarmos esta dívida de gratidão, até podemos pensar num jogo beneficiente, assim ficamos quites com os "primos pobres".

Solange

Sol disse...

Olha só, a única coisa que tenho contra este presidente do Corinthians é, a sua "amizade" com o digníssimo, o que o time tem a ver com esta ligação perigosa?, já sabemos, que o homem é, um tremendo pé frio e por onde passa azeda mais que limão, pra que convidar para a festa?


Solange

Anônimo disse...

O mundo vai acabar antes do estádio do Corinthians?

Ass.: Palmeireinse.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo calendário maia o mundo pode acabar em 2012.
Ai adeus copa e estádio do Corinthians. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Este palmeirense e o Homero estão morrendo de inveja do coringão, porque só a espaço na mídia para o corinthians...corinthias maior torcida do Brasil, flamengo em segundo lugar rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

INFELIZMENTE A FALTA DE Cultura NÃO E SO DOS GOVERNANTES MAS DE ALGUNS Q ACHAM cultura sem importância, POIS TEMOS PESSOAS COM ALTO NIVEL EDUCACIONAL MAS Q NÃO TEM o mínimo
DE CULTURA GERAL seja na maneira de se expressar ou na maneira de conduzir conversas,

POIS CULTURA E EDUCAÇÃO ESCOLAR são duas coisas distintas

EX minha TIA tem so o 5º ano primario mas tem CULTURA GERAL q deixa muito POS GRADUADO NO CHINELO

LIA POA RS

Sol disse...

Boa noite Homero,

Hoje, vi camisas do timão em vários modêlos e cores, mais parecia final de campeonato, coisa linda!

Quanto a festa..., bem, apesar dos pesares foi emocionante, não fui, mas ganhei "tres" encartes dos amigos, só para não esquecer da data, como se isto fosse possível, valeu pela lembrança!.

Até quando?

E mais uma vez, "tomamos" ciencia das "safadezas" do "Partido de Trambiqueiros", como pode? além de usar de meios ilícitos para obter informações sigilosas, usam do maior cinismo, tentando nos passar a faixa de otários e o pior é, quem deveria investigar está envolvido até o pescoço no mesmo lamaçal, portanto, sem moral nenhuma, estamos "lascados, ferrados e muito mal pagos"

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Pessoal sem imaginação. Poderiam ter lhe presenteado com um pinguim de geladeira, pois já é preto e branco, nem precisa de camisa e é "pé-frio". Rsrsrs.

Quanto ao resto, está tudo "dominado".

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Vixe, que voce matou a pau!,sempre quiz ter um pinguim encima da geladeira apesar de muitos acharem cafona,mas independente disto, "o bichinho" me causa uma simpatia danada, taí, acho que deveríamos "adotá-lo",como o mais novo símbolo alvi-negro, se veste de preto e branco,(muito bem lembrado por voce) é, "fiel" a sua parceira (esta afirmação, ouvi no Globo Reporter)e principalmente,
enfrenta as intempéries da vida, com determinação e coragem, um típico corinthiano, quanto ao pé frio, há controvérsias.

Solange

Anônimo disse...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
A Imagem do “Salvador do Brasil”

Edição de Imagens do Alerta Total – www.alertatotal.net
http://1.bp.blogspot.com/_HY_TtmInUpk/TH_24N_7mjI/AAAAAAAAAio/O499kJEg4U0/s1600/lula_em_foz.jpg
Ao som de um coro infantil “Lula, eu te amo”, o Popular Presidente posa para foto, hoje de manhã, no viaduto entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu. Usando uma lata de tinta spray branca, Lula deixou sua “assinatura” na parte da pintura que simboliza as brincadeiras infantis. Sua vaidade deve ter ido aos céus, a se ver retratado como uma espécie de “Salvador do Brasil”. Foto-divulgação de Itaipu Binacional - Imprensa.
Postado por Alerta Total de Jorge Serrão às 16:10
O coisa ruim ,a Besta dos nove dedos.Ella

Pablo disse...

Bom, todos dizem que o PT fez isso, e fez aquilo:

Mas quero saber de uma coisa: cadê a informação sigilosa dos tucanos e da tal Verônica Serra? A coitadinha mãe de três filhos indefesa (que é apenas uma das 50 pessoas mais ricas do mundo, sócia de Daniel Dantas), segundo o Zé Pedágio. É igual a vazamento sem água.

Pra quê raios alguém que tem mais de 60% dos votos válidos iria se incomodar em quebrar sigilo de alguém? Nonsense total.

Além disso, isso aconteceu em 2009, quando Dilma nem pensava em ser candidata e quando Serra e Aécio estavam brigando ferrenhamente no PSDB para quer quem seria o candidato à presidência.

Serra está desesperado. Está usando a própria filha e os correligionários, para imputar algo ao PT, um processo, que ainda bem, foi arquivado, por total improcedência. Ao invés de ganhar com mais de 50% dos eleitores, o Serra está querendo ganhar com voto de 7 juízes.

Homero, te admiro. Mas tire um pouco a viseira do preconceito, e enxergue além. E não acredite naquilo que a Globo diz.

Eu te indico, inclusive, blogs interessantes, de jornalistas renomados, como Paulo Henrique Amorim, Luiz Carloz Azenha.

http://www.conversaafiada.com.br/
http://www.viomundo.com.br/

E claro, a Carta Capital, da qual Mino Carta faz parte.

http://www.cartacapital.com.br/

Veja. É libertador.

Homero Moutinho Filho disse...

Pablo.

Que eu saiba a mulher do Serra não consta da lista "Forbes" de bilionários e a Dilma foi escolhida pelo Lula em 2008, pois eu até postei vários textos com previsões sobre ela, o Jacques Wagner, etc.
Detesto partidos e políticos, sou a favor da abstenção e voto nulo.
Todos este blogs e sites eu conheço há anos.