sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Passione" e Pedofilia.

Todos estão cansados de saber que o problema do Gerson é a Pedofilia, exceto o autor da novela que insiste infantilmente em protelar a revelação por razões de uma audiência já por demais informada pelos capítulos antecipados. Por certo, isto será mais uma das ações "politicamente corretas" pretendidas pela "Plim-Plim" para provar que a Justiça está atenta e , talvez o piloto ensandecido suicida seja preso, por investigação da Polícia Federal, que o encontre, devido aos seus vínculos com outros pedófilos e sites especializados no assunto, somente para darem aquele tom de punição inevitável e inadiável.
Postei vários textos sobre este tema, até fotos, alertando para o fato de ser uma hiprocrisia enorme toda esta parafernália promovida pela grande mídia a respeito da Pedofilia.
Ora meu Deus!
Que moral tem a mídia para recriminar e combater os pedófilos, enquanto cria atores mirins em suas novelas, em convívio com um ambiente espúrio, de viciados e anormais?
Quantos sentaram em colos de adultos e foram beijados, estimulando reações involuntárias que as crianças ainda não sabem distinguir, discernir ou controlar?
E todas aquelas mães deslumbradas que esperam nos corredores das TVs uma chance de empurrarem suas filhas ao estrelato, não importando se terão de se sujeitar a participações dúbias de algum cunho erótico?
Como já bati por demais na mesma tecla, sobre o fato de um jovem de 17 anos e 11 meses poder tirar a virgindade de uma menina de 12 , mas outro de 18 anos não e ser acusado como pedófilo, sem falar nos mais velhos,só posso dizer que isto tudo não faz o menor sentido, numa realidade onde programas de TV como o "Altas Horas" convidam adolescentes para aulas de uma sexóloga e o governo distribui camisinhas nas escolas!
Distribuem para púberes e crianças?
Então um adulto que coleciona ou entra em sites para ver fotos eróticas de crianças, vai preso como pedófilo e os "molecões" menores de idade, mas não de tamanho, não?
Onde está a eficácia da lei ante tais diferenças injustificáveis?
Que espécie de moral é essa?
Uma das causas do aumento do interesse por adolescentes, o mais jovens possíveis é exatamente a promiscuidade consentida pelos pais e pela sociedade, alimentada e estimulada pela grande mídia e promoções orgiásticas como as micaretas e outras "festas populares" de cunho pagão, tão ao gosto de uma classe média perdida e deslumbrada que paga para usar uma réles fantasia primitiva e cafona e desfilar entre a plebe que ignora no cotidiano, apenas por se sentir "chique" e na moda.
Num país que se gaba de ter uma campanha contra a AIDS elogiada e premiada, o que seriam mais de 40 beijos, que qualquer adolescente dá numa micareta em estranhos, passíveis de terem DSTs perigosas e de alto risco?
E as "matinês" com DJs, em que pais aceitam enviar suas "mini-lolitas" , maquiadas, produzidas e erotizadas, para igualmente beijarem adolescentes irresponsáveis e talvez já contaminados por doenças transmissíveis , pela ignorância e ímpeto da idade?
Ou Deus e a natureza criada estão errados,ao definirem entre os 9 e 12 anos o início da menstruação, conforme as raças e diferenças étnicas, ou a Lei maior dos homens está incorreta ao esticar injustificavelmente a maioridade, criando este abismo prolongado entre a irresponsabilidade e a responsabilidade que nossos avós e bisavós já tinham aos 14 ou 15 anos de idade, pois trabalhavam e estudavam.
Isto só atende aos interesses da indústria que incentiva o consumo desenfreado dos jovens e a dependência econômica conveniente, pois acrescenta em gastos seus lucros de produção, além de criar empregos provisórios e mal pagos,a tantos jovens,em épocas de festas e feriados oficiais.
Meus avós pelo lado materno eram estrangeiros e, pelos costumes entre famílias abastadas, a "donzela" era prometida e noivava aos 9 anos mais ou menos, passando a ser educada e preparada pela futura sogra até menstruar , se tornar uma adolescente e casar.
Se a Pedofilia é um fato recriminável perante a nossa hipocrisia, então meu avô, já adulto, rico e formado, teria sido um "pedófilo", apesar de ter tido 6 filhos e os criado, com o maior esmero e conforto, patrocinando até mesmo educação em universidades do exterior?
Ou teria sido melhor,que a minha avó fosse uma "lolita" maquiada e deslumbrada, consumista e erotizada, passando de mão em mão,entre jovens irresponsáveis?

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em tudo.


Sobre a novela... sou daquelas que ainda acredita nos autores. Hoje assistindo as cenas entre Gerson e Diana, fiquei tentando imaginar o que seria tão repulsivo, sem ser Pedofilia.
Necrofilia? Zoofilia? Gerontofilia?
Dá pra imaginar muita coisa, já que o autor jurou de pé junto que o cara não é gay nem pedófilo.
Mas acho que no final das contas, acredito que você tá certo. É pedófilo mesmo e essa palhaçada toda é só pra segurar audiência.


E esse negócio de beijar um monte de gente em uma noite só. Morro de nojo! Pior é ver as pessoas se vangloriando de fazê-lo. Credo! Lamento o Brasil que está formando os meus sobrinhos.

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

Ele é pedófilo e mostrou isso em cenas passadas com crianças no autódromo e na praia, com quem teve um contato e ficou alterado visivelmente, só o autor ainda mente sobre o óbvio das cenas.

Anônimo disse...

Já tinha esquecido da cena do autódramo. A da praia, não vi. Talvez por isso ainda nutria esperanças de que ele não fosse pedófilo.

Unknown disse...

Homero, quase não vejo esta novela, não gosto dela. Para ajudar a discussão posto o li a respeito deste tema do post no Flávio Ricco -dia 27-

""Agora tem uma nova, que muitos asseguram como certeza. Ele seria viciado em vídeos macabros, esses que circulam na internet, com detalhes de mortes reais de pessoas e animais. Coisa pavorosa. Dizem que é isso.""

Sol disse...

Pedófilo? acho que não, o Silvio de Abreu já está tratando do tema, com a avó cafetina e logo mais causará mais aversão e raiva, quando a "safada" "vender" a neta, para um "político" tarado por menininhas.

Se este fosse, o "desvio" de Gerson,já não causaria espanto,fiquei foi abismada, que com aquele berreiro todo feito por Diana, ninguém tenha aparecido, mesmo que morassem a um quarteirão de distancia, daria para ouvir a histéria, sem nenhum esforço.

Ontem, Toto ameaçou matar Fred, caso se aproximasse novamente de Clara e também sabemos ,que a batata de Saulo está assando, quem será a "próxima vítima?"

Solange

Anônimo disse...

Homero, é primeira vez que entro nesse blog, gostei em parte do que vc escreveu. Quanto a adolescentes transarem com velhos, sou super contra. Que nojo. Prefiro minha filha adolescente transar com garotos da idade dela. Acho normal.