sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O "teste de "stress" ou estresse da Globo!

Ahhhhhh tá!
Tudo bem, para um país de maioria que sofre o ridículo de insuficiente transporte, acorda às 3 da manhã para pegar um ônibus e depois um metrô, para chegar ao serviço?
KKK!
Só rindo mesmo sobre a razão de sermos os segundos em estresse como povo.
Um país de consumidores de alimentos pútridos e pesados?
Eventuais indivíduos, destinados à uma hipertensão e glaucoma, por causa da origem étnica e racial?
Ahhh...sei...
Tudo bem...
Desligando ...

3 comentários:

disse...

Oi, pra todo mundo!

Homero, realmente, é ridíiiiiicula a quantidade de programas na tv falando "em doenças" e, geralmente, associadas "a má alimentação"!

Pra mim a tv, ultimamente, prima por "criar hipocondríacos" e se a criatura achar q n tem certa doença basta q mude de canal, q encontrará outras opções disponíveis kkkkkk...

São tantas doenças e sintomas, em um só dia, q UMA delas, pelo menos, deverá se aproximar "do perfil do ouvinte".

Mais estresse e pânico, se o cara resolve procurar alimentos (considerados)orgânicos,(geralmente os indicados), vê o quanto custam e q seu salário não chegará no final do mês, se começar a consumir "um simples e básico arrozinho integral"!!!

Aí é enfarto na certa e os médicos dirão q foi estresse!rs...

Bjssssssss

Sol disse...

Nem me atrevi a responder aquelas perguntas, correndo o risco de ter uma síncope no final, o mais absurdo destes programas são, as soluções.
Definitivamente, pra bem poucos.

Solange

as drogas e nos disse...

1 kl de arroz integral cateto (q e o bom) custa entre8 e 10 reais, fora da realidade nacional , fora isso os globos reporteres se repetem a + de anos com essas reportagens que cafe faz mal dps que cafe faz bem , que foi descorberto que tem uma substancia milagrosa no bocolis , que a beterraba e milagrosa, repetitiva as reportagens da globo por decadas, e hj em dia existe a industria comercial da medicina com seu marketigs para vender exames e precações, e anuncio sobre cancer de tudo que e jeito para apavorar o cidadão e faze~lo correr para exames caros e a consumir planos de saude, ridicula essa medicina de hoje onde o medico leva 2 min com o paciente e nem o toca ja prescrevendo um exame , e cada vez + ridicula essa emissora decadente pela falta de criatividade e renovação em aeus programas e direções !