sábado, 21 de agosto de 2010

Não poderia...

Ficar aqui falando de previsões catastróficas, feitas desde 2008 por mim, sobre "águas e ventos" causando tragédias no mundo, não me incentivam a comemorar "bingos", mas somente tudo, pois a sucessão destas não me incentiva a comemorar "bingos" com vítimas humanas, porém, lembrar o que disse que apenas aumentariam em proporção geométrica até o que seria o nosso "final dos tempos", ou "2012", será?
As da Ásia já superaram em vítimas ao "tsunami", ao terremoto do Haiti e ao WTC de 11/09/2001!
Já sentimos as alterações sobre o clima e temperaturas , inclusive no Brasil.
A sucessão de tragédias extrapola qualquer previsão mais lógica ou racional, portanto, abram os olhos e se previnam.

Não serão , como já disse e antecipei, apenas de águas e ventos nos assolando, pois teremos mais catástrofes bem maiores, terremotos e outras violências inesperadas que atingirão a Terra,como metereoritos e asteroides neste próximos dois anos .
As águas purificam, mas o fogo extermina e aduba uma nova era, pela devastação fértil e promissora de novos tempos, como um vulcão em manifestação telúrica.
Assim caminhará até o final a humanidade...

10 comentários:

Sol disse...

Olha Homero, não sei aí onde mora, mas aqui ,o tempo está tão seco,que qualquer esforço dá um cansaço medonho, já estou desejando um pouquinho de chuva para ver se "mata" o pó e "umidifica" o ar.

O problema é, que agora, qualquer mudança climática provoca danos grandiosos, estamos fadados a daqui alguns anos, a viver com máscaras de oxigenio ou em bolhas de ar.

Solange

Anônimo disse...

O que Nostradamus previu para 2012?
Em 1994 foi descoberto na Livraria Nacional de Itália um manuscrito datado de 1629 pelos jornalistas italianos Enza Massa e Roberto Pinotti. No manuscrito aparecia o nome de Nostradamus em tinta indelével, com ilustrações que supostamente o profeta francês teria produzido. Estas ilustrações trariam dados codificados para os eventos do final dos tempos.


O escritor Michael Rathford em seu livro O Código De Nostradamus: A Terceira Guerra Mundial (2007-2012), The Nostradamus Code: World War III (2007-2012) afirma que Nostradamus codificou suas previsões para escapar da fúria da Igreja. Esta opinião é compartilhada por muitos estudiosos do profeta francês.



O que significa as ilustrações do livro secreto de Nostradamus?
O livro contém uma série de sete imagens que seria a cronologia dos eventos que se concluirão em 2012. Provavelmente direcionadas a um alinhamento galáctico.

Os desenhos do manuscrito perdido podem estar relacionados com o alinhamento galático que ocorre a cada 26 mil anos e pode ocorrer em 21 de dezembro de 2012. A primeira imagem mostra um leão sob o sol, quando o sol está em Leão ou no signo oposto, de Aquário, existe o alinhamento galáctico. Em outra imagem é mostrado um escorpião e uma espiral podem representar a galáxia (que é espiralada). Noutra página está desenhado um homem com uma espada em riste formando um 'S'. Além de um bastão sobre uma árvore. O que poderia ser representado pelo alinhamento do Sol à nossa galáxia e a destruição da árvore da vida. Em outra imagem aparece um arqueiro, que pode ser a galáxia de Sagitário, que aponta para o centro da galáxia.

Na Epístola ao Rei Henrique II, Nostradamus escreveu: 'Haverá um eclipse solar mais escuro e sombrio do que todos desde a criação do mundo... tanto que parecerá que a gravidade da terra perdeu seu movimento natural e que o planeta mergulha no abismo da escuridão perpétua.'

Anônimo disse...

Quer tragédia maior do que Dilma eleita presidente? Isso será um tsunami que destruirá o Brasil. mas parece que ela vai se eleger no primeiro turno, matando de doença incurável a democracia no País. Tenho medo da natureza, mas mais medo ainda do PT.

Sol disse...

Tudo tende a piorar,então, pergunto, como darão segurança a hôspedes, turistas e o grande proletariado durante a Copa de Futebol e as Olimpíadas no Rio de Janeiro?

É lamentável, o que está acontecendo hoje, bandidos invadiram um dos mais luxuosos hotéis de lá e agora? que argumento usarão, para nos convencer, que estão preparados, para eventos tão grandiosos? a bandidagem definitivamente desceu para o asfalto, "tamos" num mato sem cachorro!


Solange

danielle disse...

pq vc nao faz um post sobre seu querido dado dolabela. que era um santo na fazenda e vc tanto defendia ele. e falava mau do carlinhos. viu pra quem vcs deram o milhao............ rindo muito de vc

Homero Moutinho Filho disse...

Danielle.

Rir de mim não vai adiantar nada pois ele ganhou o milhão e o seu escolhido não.

Defendi o Dado DURANTE A FAZENDA, porque achei que merecia mais do que os outros pelo comportamento mesquinho que demonstraram durante e depois do reality.
A esposa do Dado e seu advogado já declararam que não haverá registro policial de nenhuma queixa, nem desejam um processo judicial e que estão entrando em acordo para a separação.
Portanto, controlem esta necessidade de compensarem a derrota pela vingança verbal inoportuna e sem sentido.
Se o Dado cometeu alguma agressão, que até agora não foi confirmada nem relatada pela esposa dele, o problema não é meu nem me sinto mal por ter torcido por ele na ocasião.
Não são vocês que determinam o que devo ou não postar.
Já estamos na Fazenda 3 e não adianta ficarem "esperneando" pelo fato consumado.
Passou...conformem-se com a derrota e agora escolham outros.

Anônimo disse...

Apesar de tudo, boa noite Homero.
Acho que tudo o que está acontecendo, nada mais é, do que a velha e conhecida Lei do Retorno.
O homem fez e a natureza está desfazendo.

Infelizmente é só o começo e a humanidade não tem e nem deve mesmo ter idéia do que vem por aí.

Vamos aguardar e contabilizar seus Bingos, que serão muitos.

Andréa

Homero Moutinho Filho disse...

Andréa.

Se eu acertar tudo e ainda estiver vivo, estarei comendo raízes com meus cães e nem Internet existirá mais para poder postar aqui.Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero,

Um dos meus maiores receios desde criança (farei 37 em 06/09) é a possibilidade de uma guerra nuclear a nível mundial. É possível isso acontecer nos próximos anos?

as drogas e nos disse...

homero um fato que acho que vale a pena comentar ,mesmo não sendo uma tragedia mas que e dado status desse tipo,o tiroteio e invasão a hotel 5 estrelas no rjpor traficantes super armados (bobos) voltando de um baile em camboio em plena luz do dia , toda a atenção da midiae da população ingenua a esses como se fossem eles o grande mau , enquanto os fornecedores de armas e das toneladas de drogas que chegam a eles ironicamente assistem tudo em suas full hd de 50 polegadas numa cobertura ou mansão num condominio fechado de são conrado ou da barra da tijuca + provalvelmente nem são citados nem combatidos, para a midia e a população os favelados traficantes operarios com a herarquia + baixa e que são o grande mau a ser combatido e assim e desde a decada de 70 com escadinha etc e ironicamente a isso quem + fortaleceu tudo isso durante decadas e o fez como e hoje são quem + se indigna e reclama , aclasse media e media alta e alta com seu largo consumo , e + ironico e a midia da rede globo super chocada e indignada sendo a propia globo no rj um dos maiores entrepostos de drogas em larga escala consumida e vendida em suas depencias por atores , atrizes , diretores e funcionarios , pq aqui no rj todos sabem desde os anos 70 que da pura e da boa rola na globo e em grande quantidade e fartura , e mto ridiculo e ironico tbm preta gil que tanto defende o uso de maconha etc dizer que esta indiginada com toda essa violencia , pra mim a população de classe media pra cima do rj e massa de manobra da midia e vive em santa ignorancio sobre o que se passa de fato !