terça-feira, 10 de agosto de 2010

Era só o que faltava...



http://babado.ig.com.br/noticias/2010/08/10/larissa+riquelme+confirma+que+estara+na+fazenda+3+e+conta+que+tem+um+amor+impossivel+por+um+jogador+brasileiro+9559647.html

Cogitaram tantos nomes e foram muitos os que noticiaram como já convidados, alguns ex-bbbs, cantores e jogadores, mas eis que surge uma novidade capaz de garantir a audiência nesta próxima "Fazenda 3"; Larissa Riquelme, a musa paraguaia da copa.
É solteira, sem namorado fixo, é capaz até de desfilar nua pela sede da Fazenda...sei não...mas que atrairá a atenção do público pelo seu jeito e "atributos", ahhh...isso eu garanto que sim...

3 comentários:

Sol disse...

Estava olhando as fotos, da festa de lançamento da Playboy de Cléo Pires, acredito, que a noite foi bastante concorrida, o que tinha de "quase peladas", "meias peladas" e "exs peladas" era uma grandeza, um colírio, para qualquer jogador de futebol e pagodeiro.

Até a musa paraguaia aderiu a moda local,quase nada cobrindo embaixo e um decote generosíssimo encima, quer dizer; deveriam avisá-la, que aqui, o que chama atenção é, estar vestida.

Solange

Sol disse...

Larissa aproveitou, para adiantar como serão suas fotos na edição de setembro da revista. “Tem foto com a camisa do Paraguai e com o famoso celular. O ensaio é super provocativo, a minha cara. Algo que vocês nunca viram na vida”, disse.

Será que conseguiram tirar fotos do lado avesso? porque afirmar, que nunca vimos é, um tantinho quanto presunçoso não?! , todas as peladas, juram que o seu "ensaio" é,o mais ousado, original e quando chegam as bancas, tem tudo do anterior, a não ser que, no lugar de uma, Larissa tenha duas,e no lugar de dois ela tenha três, aí sim , vou me espantar.

Deste jeito o "mercado brasileiro" perderá a credibilidade, já que estão importando "frutas" do Paraguay.

Solange

sonli disse...

Gosto de ver A Fazenda, até prefiro que o BBB, pena que eles ainda não tenham a mesma estrutura de PPV, e o apresentador é repetitivo meio confuso.