quarta-feira, 18 de agosto de 2010



"Camisa vermelha cachaça na mão, Xá -la la la lá"
Você me deixa doidão"!
Parabéns guris!
Eita tchê!
Beleza!!!!! Incontestável e justa vitória, apesar do último gol do Chivas.
Bi-campeão da Libertadores!
Brigas à parte.
Próximo BI Colorado mundial!
(Não sou torcedor fanático, mas o Inter é um time que escolhi por simpatia e origem sulista de meu pai).

5 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

E ai amiga? Saudades de quando a sua "anta gorda" corinthiana, que está a 100 dias sem jogar?
Rsrsrs.
Viu a garra e a vontade geral de marcar e correr para cima?

Sol disse...

Bom dia Homero!

Que zoação é está?, torci demais pelo Colorado,entre ele e o tricolor dos pampas, vou de "vermelho" até o final, é time de decisão, tem garra e no futebol, isto faz toda a diferença, fiquei feliz pelo título.

Quanto ao Ronaldo,estou solidária, o rapaz não consegue emagrecer, por mais que tente, tenho uma suspeita grave a respeito, quando começou a jogar na Holanda , mudou demais físicamente,ganhou massa muscular da noite para o dia.

Mas, com a grana que tem, não sei porque está "tentando" voltar a jogar, não precisa provar nada a ninguém, quem já foi rei nunca perde a majestade e ele foi o melhor do mundo em tres ocasiões, agora, é botar o burro na sombra e curtir a vida.

Solange

Anônimo disse...

Joãozinho, aluno de uma professora extremamente"Petista", chega cedo ao colégio e diz:

- Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.
- É mesmo! Diz a professora toda feliz...
Quatro ou cinco dias após, o Joãozinho vai novamente à professora e diz:
- Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma.
Então, a professora intrigada, pergunta:
- Ué? Não eram oito cãezinhos???
- Eram, mas três já abriram os olhinhos!!!

Anônimo disse...

Durou apenas 11 meses o casamento de Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba. Segundo fontes do EGO, o ator e a publicitária, pais de João Valentim, de 8 meses, colocaram um ponto final na relação de forma nada amistosa.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1614467-9798,00-CHEGA+AO+FIM+CASAMENTO+DE+DADO+DOLABELLA+E+VIVIANNE+SARAHYBA.html

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem ,foi o dia de "São Marcos", apesar de adversário, o "parmeirinha" até que jogou bem, reverteu o resultado do jogo contra o Vitória, que para muitos, já seria final de linha, me parece, que o bigodão Felipão começou a se entender com o time, infelizmente, ainda não com os juizes, mas voltou agora, logo, logo,deixará a implicancia de lado.


Apenas uma constatação, o "PROGRAMA"(?)Café com o Presidente, deixará de ser transmitido, fiquei "besta"!!!, alguém ouvia aquilo? até onde sei, os únicos a acompanhar aquela baboseira, eram os jornalistas e apenas por força da profissão.

Estou numa dúvida tremenda, no programa eleitoral gratuíto do PT, a candidata é, Dilma ou o Digníssimo está tentando re-reelição?, sim , porque quem fala é ele, quem apresenta é ele, e depois, a Dona em questão, ainda chama a campanha do adversário, de patética, deveriam apresentar um espelho para ela.

Solange