segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até que enfim RUBINHO!



O Barrichello despertou, virou "homenzinho" e mandou o Shumacher para "PQP" , fazendo o que o Massa" não fez com o Alonso, por covardia!
Ganhou pontos com a torcida brasileira, que sempre o julgou como um "cágado", lento demais, para pretender algo nas corridas.
Repararam que ele nem fez a barba na recente foto (não nessa que é antiga) após a disputa? Excesso de hormônios ou o que deu nele?

3 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Confesso, ontem, mordi a língua e calei a boca, Rubinho foi simplesmente fantástico,mostrou coragem e hombridade não aceitando ser posto para "escanteio" de forma tão desleal, Schumi tem este defeito, sabemos que é um grande corredor e piloto mas a arrogancia, chegou e parou! o melhor de tudo é que todos perceberam também, perdeu 10 pontos na largada do proximo GP, quem sabe agora não se aposente de verdade?

Massa ?, "tadinho"!!!, na Ferrari , terá que sempre pedir "benção" para o chefe de equipe, pois é ele quem decide quem deve ou não chegar em primeiro
Infelizmente, o jogo de interesses está acima de talento e capacidade.
Jamais deixarão de favorecer um europeu, depois de Senna, os outros são, apenas pilotos de prova.

Solange

Nininha disse...

Homero, o Rubinho não é de muita titude não, será o efeito do momento, do velho e o novo em duelo. Mas que está na hora de tomarem vergonha lá isso está, precisa acabar com essa história, afinal é homem contra homem, ô xente. Quanto ao Flamengo (desculpas), só cantando como se fosse o trem das 11,(nós não ganhemos, mas também nós não perdemos). abs

as drogas e nos disse...

acho as regras dessa formula 1 uma palhaçada, se tem dois pilotos correndo por uma escuderia então e 1 equipe de 2 , então pq não podem se favorecer mutuamente ? afinal e um esporte de equipe ou individual ? se e quipe e palhaçada punir quem favorece seu parceiro , ta tdo errado , por isso desde a morte do sena não acompanho + esse "esporte" que discordo que seja , pra mim pilotar carro e mot não e esporte, bicicleta sim !