segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parabéns Forlán!

Muito justa a eleição de Forlán como melhor jogador da copa, pois levou nas costas a seleção uruguaia e provou ser fatal na hora certa de decidir.
Nenhum outro marcou, desarmou, correu tanto e se deu em sangue e vibração como ele.
Copa não se mede pelos resultados finais, mas sim pelo que tivemos de exemplos de bom futebol e garra.

6 comentários:

sandra maria disse...

Eu também torci muito pelo Fourlan. A garra e o prazer com que ele jogou foi incrível. Ele está de parabéns.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Cada um, usa critérios diferentes, para um mesmo julgamento, como disse, gosto demais do futebol de Forlan ou Fourlan, mas ainda acho que não mereceu ganhar a "bola de ouro" apesar de ser o responsável por cinco, dos sete gols feitos pela seleção uruguaia.

E explico porque,mesmo com um desempenho espetacular, o Uruguay, não disputou o título,como esta copa ficará marcada como a Copa dos resultados e não do futebol apresentado,ao meu ver, o jogador que merecia este reconhecimento é "Villa" da Espanha.

Solange

luciana disse...

HOMERO

EU TB TORCI PARA O FOURLAN
ELE FOI MELHOR MESMO
ACHEI RIDICULO O MESSI CONCORRER PQ NESSA COPA ELE NAO FEZ NADA
A FINAL PARA MIM DEVIA SER ALEMANHA E URUGUAI QUE FOI UM JOGAÇO PARA DISPUTAR O TERCEIRO LUGAR DO QUE A FINAL QUE FOI MEDIOCRE..
mudando de assunto
vc viu o fantastico ontem
falando de jogador de futebol envolvido com o trafico e as festas cheia de drogas bla bla
vc comentou
tá ai
ja estao comentando
bjs

luciana disse...

homero
como faço
toda vez que entro no seu blog
eu tenho que registrar;
tem esse email que coloco pq no orkut eu uso fake devido ha problemas que tive no passado e na epoca nao tinha ainda ou estava no começo crime na internet
foi um problema
tenho mesmo que registrar toda hora para entrar no seu blog
ou há um meio de registrar uma vez só
obrigada luciana

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Que eu saiba basta uma vez quando entra.

as drogas e nos disse...

ao contrario do furlan,o pior deveruia ser o felipe melo , mas pior de tudo são asentrevistas da globo onde nada tira dos entrevistados , entrevistas ridiculas onde felipe melo fala que na rua todos o adoram, que não fez nada de mais naquela falta pra ser expulso e não e nem contestado pelo entrevistador de m do fantastico , alias nessas entrevistas do fantastico renato gaucho nunca participou de nenhuma orgia , felipe melo não e violento e ate um bom moço, o bruno nunca bateu em mulher , o dunga e bom tecnico etc que entrevistas são essas que essa globo faz ? agora que reparei que a decadencia dessa emissora não e so nas suas novelas e progamas mas tbm na area de jornalismo e esportes , esta cada vez mais nitido a decadencia dessa emissora que por tantos anos dominou , mas esta so no começo mas ja da pra notar e ver como perde credibilidade e audiencia pela sua forma repetitiva de longos anos de manipulação de massa , vejo que cada vez + pessoas estão se libertando dessa globo depencia , globo credibilidade, da globo absoluta !