segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espanha campeã! Bingo!

Primeiro de tudo bingo do "polvo" que eu disse que acertaria em sua escolha, depois "meio bingo" meu que não pude afirmar com absoluta certeza pela falta dos horários de nascimentos dos técnicos mas cravei a vitória espanhola, complementando que seria um jogo dramático, nada de goleada e só decidido na prorrogação, pelos fortes aspectos de 3 técnicos, o da Holanda, Espanha e o da Alemanha, que venceu e garantiu seu terceiro lugar.
Optei pelo da Espanha e descartei os futuros aspectos favoráveis do técnico da Holanda.
Eu e o "polvo" empatamos mais uma vez nessa final e semifinal,rsrsrs.

2 comentários:

Sol disse...

Fiquei feliz pela fúria ter quebrado a "maldição do amarelão", a muito tempo merecia ganhar um título mundial.

Os holandeses mais uma vez terão que entrar na fila, nesta copa, esqueceram do futebol e partiram para o boxe, telequete, vale tudo, o que vi ontem foi um show, de agressões e estupidez.

Solange

luciana disse...

homero
PARABENS PELO SEU BINGO E O BINGO TB DO POLVO PAUL
ESSE POLVO FOI O MELHOR DA COPA
pq essa copa foi a copa na minha visao mais mediocre que existiu
bjs