segunda-feira, 12 de julho de 2010

Caso Bruno. Bingo!

Disse que havia maior envolvimento do Bruno e da esposa dele e o novo depoimento do menor ao MP reverteu tudo, acrescentando a participação do casal no assassinato, além de vir à tona os vínculos do ex-policial, que não agia como tal e comandava treinamento da tropa de elite da polícia civil de Minas.
Portanto, minha teoria e conclusões sobre a participação como importante mentora do crime, da esposa de Bruno, além de interesses que envolviam muitas pessoas que eram costumeiras presenças em orgias sexuais, incluindo altos dirigentes esportivos e até políticos, parece estar certa e Eliza seria somente mais uma "queima de arquivo", porque ameaçou abrir a boca e fazer escândalo.

7 comentários:

Sol disse...

Tem muito caroço embaixo deste angú e várias contradições nos depoimentos, agora, surgiu uma "nova amante" de nome Fernanda (desapareceu como fumaça),existe a suspeita, de que ela é, quem estaria com Bruno no sítio.

A minha "teoria" é a seguinte:

Ainda penso, que o crime teve como motivação a insistencia e ameaças de Eliza, exigindo o reconhecimento da paternidade e uma polpuda pensão, tanto é, que numa conversa revelada no Fantástico, ela cita a "enrolação" no depósito da mixaria daquele mês e o "acordo entre eles" para que ela se mantivesse em silencio sobre o caso dos dois, e em duas conversas, fala no receio dele de que ela fizesse "barraco", no meu entender, ela é quem cutucou a onça , com vara curta acreditando estar protegida.

O crime foi, cruel, macabra, hediondo, mas pelo que percebi, a garota também não era mole não! não teve receio em denúnciá-lo por agressão numa delegacia, mesmo que não houvessem tomado nenhuma providencia a respeito, gravou um vídeo, deu declarações ao Jornal Extra do Rio.

Desconfio, que Eliza, foi agredida com as coronhadas,porque tentou impedir, que lhe tirassem a criança, isto ainda no Rio de Janeiro e a caminho da casa de Bruno, onde o menor disse, que ficaram por dois dias,com receio, de que fizessem algum mal a criança, ficou queita não impondo nenhuma resistencia.

Não acho que tenha sido queima de arquivo não, se assim fosse, as duas prostittutas que abriram processo, contra ele e outros dois jogadores também teriam o mesmo fim.

Solange

Sol disse...

Olha aí Homero,

Até parece, que leram o seu comentário.

No IG, tem a notícia, O delegado responsável pela investigação, solicitou a um médico veterinário, exames nos cães e em suas fezes,que foram recolhidos no dia da apreensão.
Eles são lerdos nas decisões, mas pelo menos, antes tarde do que nunca.

Segundo o depoimento do "menor" ao MP do Rio de Janeiro, nem todo o corpo foi jogado ao cães, alguns pedaços, foram concretados numa "sapata" de uma construção no sítio, tenho a impressão de ter visto uma obra, numa das imagens que a tv mostrou, estou torcendo para que encontrem, nem que seja uma "lasquinha de osso", só assim, não terão escapatória

Solange

Sol disse...

Domingo e Segunda-feira, Bruno passou mal, o advogado disse; que poderia ser em decorrencia da comida do presídio, já a médica que o atendeu falou; que ele está com uma gripe forte.

Por tudo o que estou lendo, acho que deve ser "medaço", caiu a ficha, descobriu, que para se livrar de um problema, criado por ele mesmo, escancarou um esquema de "justiceiros" e policiais "matadores", ferrou com todos os envolvidos.
Perigas, virar comida de cachorro também.

Solange

as drogas e nos disse...

quem matou e participou são no minimo pessoas ruins e monstros mas essa eliza tbm não era flor que se cheire, claro que nada justifica um assinato covarde e cruel , mas ela se igualava em nivel de mau caratismo , pois o que da para entender e que ela não queria so reconhecimento de paternidade e pensão , queria apartamento , carro e sabe+ la o que , o que indica que ela estaria fazendo alguma chantagem sobre algo que sabia , pq se fosse so sobre patwernidade e pensão nem chantagem seria pq ja seria um fato comprovado e irreversivel , ela era mau carater sim pq estava se aproivetando de coisaas que sabia afim de querer tirar proveito material ameaçando quem não devia , petulante ,mau carater e chantagista , brincou com fogo e se queimou , seu nivel não fica mto a quem dessa cambada toda não ,nada aprovavel seu assinato , mas que ela tbm era coisa ruim isso esta evidente que era !

Nininha disse...

Concordo com o comentário do roy, nada justifica um assassinato dessa natureza, mas que ela fazia chantagem, isso fazia, e não pode ser só por causa da paternidade, tem mais coisa ai, e deverá aparecer, e pq ela não queria que o pai ou a mãe ficassem com a guarda da criança?
Teria que haver uma investigação muitoi séria, não é só o sumiço dela, isso ainda vai longe.

EMail: disse...

Homero, tudo bem?
tenho acompanhado o caso do Bruno e a cada noticia, a cada depoimento acho que quem matou a Eliza foi a mulher do Bruno, Dayane. Macarrão e Dayane são os executores com aval do Bruno e toda a gangue.

Esse menor foi instruido pela gangue prá contar essa historia (cheia de detalhes) prá confundir a policia.

Veja: No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza havia sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador..........

Essas denuncias anonimas são mais verdadeiras do que esse bando de macarrão e cia. Que anonimo iria ligar prá policia prá inventar?

******

Veja: Enquanto a polícia fazia buscas ao corpo de Eliza seguindo denúncias anônimas, em entrevista a uma rádio no dia 6 de julho, um motorista de ônibus disse que seu sobrinho participou do crime e contou em detalhes como Eliza foi assassinada. O menor citado pelo motorista foi apreendido na casa de Bruno no Rio. Ele é primo do goleiro e, em depoimento, admitiu participação no crime.

Você acha que esse tio iria fazer uma denuncia dessas por conta própria? Esse tio sabe do que essa gangue é capaz. Esse tio foi instruido pela gangue prá armar esse furdunço prá embaralhar a investigação, sendo o menino um menor de idade e .........menor é menor, né?

Imagine, se a Eliza realmente fosse morta naquela casa dos cachorros, a policia não ia achar vestigios?

Nenhuma gota de sangue? Esquartejada? nada de sangue? Por mais que limpassem...nenhum cabelo, nada, nada, nada?

Prá mim a Eliza foi morta no sitio do Bruno e criaram essa historia toda prá confundir. A gangue é muito, muito maior do que esses que estão presos.

E esse Vitor que carrega esse saco preto? A policia não foi verificar isso? Como assim?

http://www.youtube.com/watch?v=GUof_ljH7ZA&feature=related

E essas declarações de que a Eliza ficou presa no quarto? nesse video acima tem depoimentos de pessoas vizinhas que viram Eliza fora da casa.

Tá tudo muito estranho a policia se fixar apenas nas declarações do menor e não dar crédito para os anonimos que no meu ver tem muito mais credibilidade.

Um abraço,
Meire

Sol disse...

Homero,

O caso "Bruno" está cada vez mais enrolado, o "desaparecimento" de Eliza, a forma como isto aconteceu e agora, os demais detalhes, são um folhetim de Nelson Rodrigues.

Veja bem, "Bruno é,o Don Juan das Minas Gerais", casado com Dayane, noivo de Ingrid, amante de Fernanda e de rôlo com Eliza, pode? o sujeito gostava de viver perigosamente.

A amante Fernanda, em um depoimento passado, acusa a mulher "legítima" Dayane e o amigo/companheiro/amor verdadeiro "Maka", de serem os responsáveis pelo crime, com certeza há um fundo de verdade, mas que ela quiz, se livrar da rival, "tá" na cara, não tem como negar.

Ingrid, a "noiva", não acredita, que Bruno seria capaz de algo tão monstruoso e caso as suspeitas se confirmem, "ela seguirá seu caminho", oras!, o homem não é casado e tem uma amante?, precisa estar envolvido num assassinato, pra a garota dar no pe? que demência é está?

Enquanto isto, "a legítima" está em cana , acusada, até agora, apenas pelo sequestro da criança e ontem, no Jornal da Record, divulgaram uma carta, escrita por uma testemunha "ocular", lembrei-me de Agatha Christie, de que Dayane e "outra mulher" estavam no sítio, será que "esposa e amante" se uniram para dar fim a Eliza?

E o detalhe mais importante, o homem alto, negro e careca, aparece neste depoimento, como sendo o responsável pelo espancamento e "sumiço" de Eliza, quer dizer, o ex policial preso, não corresponde a este perfil, se não for "intencional", a polícia está comendo bola e barriga.

Solange