sexta-feira, 30 de julho de 2010

2012! O que dizem os cientistas?

Desde 2007 venho alertando e prevendo, mas agora , além de vídeos posteriores no Youtube, temos um em Português , para quem tenha uma hora livre e veja que, grande parte do que avisei poderá se tornar realidade em futuro próximo.

1-


2-


3-


4-


5-

10 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

A única coisa certa é, se acontecer todos estes desastres ao mesmo tempo nem as baratas escaparão.

Mas vejo assim, estamos presenciando tudo isto numa escala menor, porém não menos destrutiva,jamais ouvi falar tanto em, tempestades, furacões, tufões,e isto aqui, muito próximo a nós, lugar seguro já não mais existe, só faltam os meteoros e meteoritos em tamanho "super -mega", porque até lixo espacial, de vez enquando cai do céu.

Por mais assustador que seja, tento encarar como um processo natural, a terra vem passando por mudanças desde que "surgiu",faz parte, se estivermos vivos até lá, Deus nos guie e salve, o que me preocupa mesmo é, a degradação do ser humano,o homem está cada vez mais cruel, pervertido e doente mentalmente, nem mesmo os nossos ancestrais primitivos, usavam de requintes tão macabros contra os seus semelhantes, como o que agora ouvimos falar, antes matavam em guerras e conflitos,por ideáis e justiça e hoje, como justificar tanta maldade?

Só mesmo começando tudo de novo e pra começar é preciso acabar com que existe.

Solange

Sol disse...

Esta novela, deveria se chamar "Odio",são tantas as maldades, que estou tentando entender porque "Passione", até eu, sinto desejo de esganar o Saulo,estranho, que uma dama como Dona Bete, tenha parido filhos tão desestruturados.

Bom sobre o post:

Só hoje, aconteceram dois tremores e em locais diferentes, de manhã na França e a noite no Irã.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Impressionante o "silêncio" , não?

Homero Moutinho Filho disse...

Também me "silenciarei",rsrsrs...

Sol disse...

Não faça isto não!, com quem vou comentar a Fazenda 3? aliás, voce já leu os nomes os prováveis participantes?

Olhe só;

Janaina Jacobina ( não sei quem é), Monique Evans, Viola, Sérgio Abreu ( galã?) e Joana Machado ( esta é, a ex de Adriano), a Piu Piu do “Pânico”, Lizzi Benites ( quem é esta?) a Geise( a vestido curto da Uniban) um tal de Carrasco( maquiador) e um travesti, não lembro o nome da figura, mas até nisto copiou da Globo, já que no bbb 10 tivemos dois representantes do 3º sexo, afff! só o homem, pra criar um sexo a mais ,que o todo poderoso.

Ainda faltam alguns, pois, segundo li serão 15 ao todo, mas pelo andar na carruagem ainda tem Sérgio Mallandro nesta lista, já imaginou o angú? espero ,que pelo menos a torcida desta vez, seja equilibrada.



Solange

sonli disse...

Estou tendo muito dificuldade em postar aqui.
Sonli

sonli disse...

Hoje consegui. Já havia visto esses vídeos é estarrecedor.
Quando puderes vai no Orkut, na comunidade Nova Era e depois comenta sobre o que vc pensa disso.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53081892&tid=5424022939130595492
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53081892&tid=5351514209886674053
Abraços

Sol disse...

Homero,

Melhorou?

Poxa vida! timão perdeu uma ótima chance de pular para primeiro na tabela, mas tudo bem, com o empate a diferença ainda é pequenininha.

Temos sempre um "espírito de porco" no caminho, até em nossa casa (Pacaembú).

Solange

Anônimo disse...

Pessoas ligadas ao blog e o próprio Homero, claro, vocês sabem alguma coisa sobre uma suposta arma eletromagnética criada pelos EUA e que seria capaz de, utilizando a ionosfera, provocar terremotos e outros desastres naturais? Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Alcemir jr.

O nome é HAARP. Faça uma busca no Google e no Youtube.