quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um tempo...

Vou dar um tempo sem postar, pois a filhotinha mais bonita, aquela peludinha preta das fotos, morreu hoje, acometida de Parvovirose, apesar de já ter tomado a primeira dose da vacina. Outra também contraiu a doença e está internada em estado gravíssimo. Além delas, tenho de observar os 3 filhotes que restaram para saber se correm risco.
Não estou com cabeça para mais nada.

13 comentários:

Anônimo disse...

homero meus sentimentos...só quem tem filhinhos de pelo sabe o amor e carinho sem pedir nada em troca que esses fofinhos nos dão.....sinto muito mesmo .....

Anita disse...

Homero, meu caro... sinto muito mesmo. Que notícia triste, triste...
Um abraço fraterno e te aguardaremos aqui.
Conte conosco!

Anônimo disse...

Homero,

Que notícia triste, meus sinceros sentimentos. Muita força e paz neste momento difícil. Mas ela sempre será lembrada por nós, pois você tirou aquela foto.

Rosana D. C.

Unknown disse...

Poxa vida, Homero, que triste. Boa sorte com os pequeninos. Não gosto nem de pensar no que vc ta passando, desejo que tudo de certo e que vc não perca mais nenhum filhote.
Abraços da Kika Rosa.

cla disse...

tadinhassssssssss boa sorte Homero

Sol disse...

Parvovirose, é um pavor,
perdi minha cachorrinha poodle, para esta doença maldita,mesmo vacinada não suportou, os estragos neurológicos são desumanos, sinto muito pelo que está passando, sei como é triste.

Infelizmente, as recomendações, são para evitar qualquer animal no quintal por um período mínimo de 6 meses,pois o vírus permanece no ar, sei que no seu caso, isto é impossível, porisso torço para que os outros cães não se contaminem.

Solange

Solange

Unknown disse...

Homero querido!!!
Estou rezando muito pra tudo ficar bem com seus filhinhos!!!
Que Deus te abençõe muito e que todos fiquem muito bem!!!
Espero que volte logo pois seu blog é maravilhoso e volte com ótimas notícias!!!
Com todo carinho!!!
Deus e Nossa Senhora estão cuidando De vocês!!!

sonli disse...

Meus sinceros sentimentos. Ano passado perdi meu companheirinho na véspera em que ia fazer 15 anos. Até hoje choro de saudades. Me sinto tão só.
Abraços.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Sei que há outra filhotinha doente e infelizmente os prognósticos não são favoráveis, gostaria muito que tudo fosse diferente, pois sei o quanto gosta e sofre pelos seus bichinhos.

Não sei se com as outras pessoas acontece o mesmo, mas comigo, vou contar, se fico em casa,trabalho em dobro, nuca vi!, tudo parece se multiplicar, uma loucura!
Mal tive tempo de me informar sobre as novidades, se bem, que pelo que sondei, são pouquíssimas, com excessão de Adriano, que mais uma vez se vê em papos de aranha, ô rapaz para atrair coisa ruim!, como dizia vovó: quem com porcos se mistura, farelos come.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO

muita força nestas horas dificeis e muita energia estamos contigo e vamos vibrar muito p q tudo fque bem

LIA POA RS

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Lamento.
Conheço bem o que está passando.Torço pelos outros.
Triste...

Abraços fraternos

Anônimo disse...

Eu sinto muito, mas tenha fé que dará tudo certo, Deus é pai.

Anônimo disse...

A gente tem um cachorro aqui em casa e ele tá muito mal. Ninguém sabe o que ele tem. Levamos nos melhores veterinários, ele melhorou e tal. Tá comendo e etc mas tá muito magro e parece não melhorar. Nem idéia do que seja mas é de cortar o coração. Não é tão velho assim. Pena isso.