sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só da´"zebra"!

Em texto anterior havia dito que esperava muitas "zebras" nesta copa e não está dando outra coisa até agora. Os favoritos chegaram cheios de empáfia e decepcionaram nos primeiros jogos, que poderão ser fatais e determinantes de suas eliminações. França, Itália, Espanha, Portugal, Inglaterra e até a Alemanha, que estreou vencendo, devem ter perdido o posto de favoritas nas bolsas de apostas de Londres.
Nesse momento, a maior "zebra" que poderia surpreender seria a África do Sul vencer a França e conseguir matematicamente se classificar, eliminando nossos "carrascos" de duas copas.
Argentina e Brasil estrearam tímidamente,sendo que, os portenhos se recuperaram com os 4X1.
Creio que as seleções que darão mais trabalho, serão as do Uruguai, Paraguai, México e Chile.

3 comentários:

Sol disse...

Copa na África, só podia dar "zebras",os narizes empinados, tiveram que meter o rabo entre as pernas, mas tenho uma explicação para o que estamos vendo, a maioria dos clubes europeus, preferem "importar" jogadores estrangeiros, mesmo pagando o peso em ouro e com isto não desenvolvem suas habilidades, além do que, com a globalização, todos já sabem como seus adversários jogam, seus pontos fortes e fracos.

A seleção brasileira, também deve se precaver, porque o vento que venta lá, venta cá também.


Solange

Sol disse...

Eita, esta Copa está mais para
cozinha, é um entra e saí que eu vou te contar, não me recordo de outro mundial com tantas variações, nenhuma seleção conseguiu realmente empolgar, até a Holanda, que antes jogava solto e bonito está fazendo um prato feito, muito mal arranjado, ganhou do Japão com um placar murcho, deste jeito, não podemos cobrar nadica de nossa seleção, jogou de acordo com a maioria, só pro gasto.

Solange

Anônimo disse...

"Copa na África, só podia dar "zebras"" hahahaha... raxei.

Podia dar um elefante :S Brasil sendo hexa. Enquanto há vida, há esperança. Apesar de tudo... vou tentar acreditar até o último segundo que isso é possível.