terça-feira, 8 de junho de 2010

"INSANOS", eles ou vocês?



Penso que este seja o momento de me manifestar, após longo tempo, apenas observando o comportamento dos fãs deste ex-casal BBB7 Diego e Íris.
Fiz de tudo para tentar acompanhar cada comentário, às vezes tão extenso como um capítulo de livro, tentando manter um mínimo de respeito entre os comentaristas e outro tanto sobre os alvos de seus comentários, incluindo suas famílias.
Confesso que fiquei estarrecido, quanto ao nível de baixarias e ofensas, pelo menos as parcialmente não recusadas de pronto, pois, a cada texto com mais de 600 ou teria uns 3 mil, abria outro a cada semana.
Não preciso nem necessito de acessos, porque nada ganho com isto e não possuo anúncios neste espaço virtual.
Estou pouco me lixando se perder recordes de acessos e visitantes, pois o mais importante é manter e conservar um bom nível de comentários e leitores.
Vocês não pagam nenhuma dívida minha, portanto, faço o que faço, por prazer somente.
Entendam bem isto. Não é um "halos" aberto a todos que desejem se ofender!
Não é um espaço para fãs de TV, nem seus clubes fanáticos, embora eu aborde assuntos e faça previsões para os famosos, alguns dos quais, aqui frequentam e respondem seus admiradores.
O que aconteceu em 2007, foi algo que encantou, enterneceu, emocionou e despertou em muitos, esperanças de coisas boas, de romantismo, de pureza de sentimentos e respeito, pela primeira e talvez última vez num BBB.
O Boninho deveria ter pago promessa "subindo de joelhos a escadaria da Glória", pois a produção, pela primeira vez, se sentiu sem poder de manipular e eu antecipei cada cena, cada quadro e cada frase ou "discurso" a ser proferido, como podem comprovar desde meu antigo blog; www.mbne.blogspot.com .
Um sucesso em audiência, porém, principalmente em termos de "catarse popular", que aglutinou diversas tendências e expectativas alimentadas pelos cidadãos comuns, num momento de total descrédito e desesperança quanto aos seus representantes políticos, a degeneração moral humana e tudo que nos cercava e cada vez mais nos cerca hoje em dia.
Jamais outro "casal" formado superou aquele, que nem um beijo trocou!
Jamais tantos se arvoraram em defender seus escolhidos até hoje.
Muitos passaram, poucos sobraram.
Não me importa se eu farei mais um "bingão" sobre minhas previsões referentes a este ex-casal, pois já acertei tantas , que estão ai para comprovarem nos arquivos, porém , mais do que isto, uma tentativa de conservar a integridade de ambos contra deus detratores, coisa incompreensível para os que, um dia, os amaram sem reservas nem separações.
Tenho plena consciência que acertarei mais uma vez sobre o Diego e a Íris, não me importando as ofensas que receberei de seus fãs mais fanáticos, quando prevejo coisas nem tão favoráveis.
São 3 anos de acertos, contra qualquer tentativa de desqualificar minhas previsões aqui gravadas e à disposição desde 2007, além de meu mais antigo blog.
Não admitirei mais, pelo que tive de respeito por ambos durante o BBB7, ofensas ou brigas entre torcidas fanáticas, que somente apareceram após a separação do casal, por razões pessoais de cada um e problemas psíquicos de difícil recuperação, a julgar pela intensa frequência e quantidade de comentários aqui postados.
Se eu previ o retorno do Diego, numa fase em que todos pensavam que não mais voltaria, que estaria "congelado" na geladeira global, há 2 anos e depois a renovação com a Globo e novo programa, ou os anos de auxílio dos astros para o sucesso da Íris e agora a fase difícil sem eles, em que ela só dependeria, daqui para frente, de si própria e, talvez um ostracismo, não é culpa minha nem torcida, pois somente analiso aspectos astrológicos e me mantenho frio, à parte, sem deixar que minhas preferências interfiram em meu julgamento.
Os dois têm defeitos e virtudes, como qualquer ser humano, apenas estão sob os olhos da maioria atenta e sedenta de novidades impactantes, fofocas e fuxicos.
Portanto, o espaço virtual para os seu fãs, a partir de agora, não voltará a ser disponível, pois já os adverti anteriormente e insistiram nas ofensas entre si.
Se tiver de postar algo sobre o futuro deles, postarei quando quiser e me aprouver fazê-lo.
Como dizia nosso ex-presidente , mestre em Português e dicionarista; Jânio Quadros; "Falo-ei quando quiser, pois fi-lo quando qui-lo".
Que se dane quem não gostar ou não aprovar o que digo. Quem torceu por eles não pode agora torcer pela infelicidade de nenhum dos dois!
Caiam na real e tomem vergonha nas caras enquanto é tempo!
O resto é Psicopatia de cada um e procurem um médico competente!
Como alguns que aqui postam falam; "pronto falei" e tenho dito!

43 comentários:

José disse...

Esse é o Homeeeero.

falou Chefe. adoramos ler os teus posts..

estou na torcida,, o lemão está garantido, mas quanto a iris to preocupado - tomara que surjam novas oportunidades.

Anônimo disse...

homero bingãoooooooooo as hebes acharam que fraudando enquete criando mil e-mails para os patrocinadores da rede tv iam conseguir tudooooopara dona santa...e olha só ja estou sentada esperando o desfecho disso....BINGÃO DO HOMERO.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

bom dia homero
nao falarei deste casal e peço licença para te pedir um imenso favor como nao tenho twitter fica muito dificil me comunicar com o scully e outros blogs.
solicito ajuda para votaçao k esta havendo para escolha dos preferidos da fazenda 1e2 neste enderço
listas.terra.com.br /televisao 1367 por favor votem no caco ele esta em ultimo lugar votando na 5 estrela ele ganha 50 pontos.pode parecer bobagem homero porem o caco nao merece estar nessa posiçao estou pedindo sua ajuda pois seu pedido tem muito mais peso k de qq fa comum.mais informaçoes no blog caco e andressa blog k por sinal uma das seguidoras comentou k o caco estava nessa posiçao pois sua torcida foi desfeita.por favor vamos ajudar o caco e mostrar k eletinha e tem torcida e k muitos nao sabem dessa votaçao.
te agradeço muito pois sei k voce e uma pessoa muito ocupada.porem nao entendo esse posicionamento se caco e andressa sao um casal atorcida dela ou pelo menos boa parte deveria ajudar o caco ne?
homero conto com sua ajuda beijos

Anônimo disse...

boa tarde homero, parabens pelo post, vc disse td amei...td que estava engasgado, vc resumiu... bjssssss..

Anônimo disse...

ALO HOMERO

como esta vc e seus filhotinhos esperam q BEM

gostei da atitude pois estava dificil olhava e pouca coisa LIA pq a maiorisa nada tinha de interessante

PELAS COISAS POSTADAS ENTENDIA-SE Q AS pessoas estavam tentando com essas atitudes q vc fechasse o espaço p OS INSANOS

COM FORÇA E DETERMINAÇÃO OBSERVO Q CONSEGUISTE VENCER MAIS UMA VEZ ESTES FÃNATICOS

pelas noticias nâo e SOMENTE CAIPIRIS E LEMÃO q tem estas fãnaticas IVETE E C LEITE TBM

hoje saio mais cedo estou indo so retornando amanhã COM CERTEZA COM ESTE ESPAÇO MAIS LEVE E MAIS SAUDÁVEL continuo mandando

MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOORTAS LIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO Q ACIMA DE TUDO APRENDI A RESPEITAR SUAs escolhas e TORCENDO APENAS PELO PROFI

LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO

SEMPRE OS BINGOS SE CONFIRMAM, PODE IRIS CORERR PARA AS MONTANHAS ,FUGIR E NAO RESOLVER SEU PASSADO AMOROSO SEMPRE FOI PROBLEMATICO E MAL RESIOLVIDO UM DIA ELA PRESTARA CONSTA PQ A CONSCIENCIA NAO A DEIXARA EM PAZ ESPERO QUE NAO SEJA TARDE EOLHEM GENTE NAO DUVIDEM QUE UM DIA ELA NAAO CASE AINDA COM PEDRAO SEU PRIMEIRO CASO AMOROSO E CONTURBADO

AMO SEUS BINGOS, FANATICAS NAO ADIANTAM SE DEBATER CEDO OU MAIS TARDE TODOS NOS TEREMOS QUE DAR CONTA DAS COISAS MAL RESOLVIDAS EM NOSSAS VIDAS NAO IMPORTA QUAL E A AREA DE NOSSAS VIDAS

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que não entenderam.

Não postem neste texto!
Se quiserem, continuem a postar no antigo.
Recusarei comentários sobre os dois neste espaço.

Anônimo disse...

Homero, parabéns pelo post.
Sempre visitei seu blog e deixei comentários diversas vezes no espaço destinado aos insanos, mas confesso que ultimamente estava desanimada com a maioria dos comentários sobre Siri e Alemão, ora detonando um, ora detonando outro, e ainda pela briga entre os próprios comentaristas. Isto não leva a nada de bom.
Essa guerra insana que se estabeleceu entre fãs fanáticas, tanto da Siri como do Alemão, é um absurdo tão grande, pois está claro que ambos não estão competindo um com o outro, que esta competição só existe na cabeça dessas fanáticas. Ambos estão trabalhando, tentado conquistar seu lugar ao sol, e bem longe um do outro.
Quem gosta da Siri não precisa atacar o Alemão e vice-versa. Basta respeitar e torcer apenas por aquele que gosta, ignora o que não gosta, pronto. Ninguém precisa gostar dos dois, mas é preciso respeitar, respeito é tudo. Quem não consegue respeitar o outro, não consegue ter respeito por si mesmo, e isto é muito triste.
Espero que as pessoas que agem assim reflitam e mudem suas atitudes, sempre há tempo para mudar, quem mais lucrará serão elas próprias.
Tudo de bom pra vc, Homero, e seus filhotinhos, que Deus os abençoe e a todos que passarem por aqui.

Unknown disse...

Homero,boa noite!!
Não tem como fazer o cadastro dos seguidores do seu site? Assim poderia evitar de qualquer pessoa postar e você teria um controle maior,podendo facilmente bloquear aqueles que entram só pra farrear e denegrir seu espaço.

Beijo

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

Tem sim.
Estou pensando em cadastrar e exigir senha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Homero Moutinho Filho disse...

Eu avisei que recusaria todos os comentários que contivessem alguma crítica ou troca entre leitores.
Entendam que acabou o espaço para isto!
Aqui só aprovo comentários sobre este texto.

Anônimo disse...

A Siri hj no Fama fez uma excelente entrevista com o Luan Santana, muito segura, despojada e muito alegre. Tão alegre e tão segura, que fez uma declaração um tanto intima ao dizer que Alemão tem pegada. Depois de tres/quatro anos, namorando, ela relembrar da pegada dele é sinal de que a pegada está ainda muito viva na vida dela. Seria muito bom que esses dois fossem pelos menos amigos, o que dói nos fãs é a indiferença e a distancia dos dois.
Deus há de prover.

Sol disse...

Eita, que agora o "chicote estralou", resolveu botar ordem, heim!!! estava na hora, ainda não consigo entender, por que as trocas de tantas ofensas.
O que passou, passou !, ficou uma bela recordação, infelizmente, nada saiu como queríamos, mas vivemos cada momento legal desta história.

Deixem que cada um siga a sua vida com erros e acertos,porque em nada mudará a nossa,que cobrança cruel e sem sentido, sempre fui contra, promover exs à estrelas de primeira grandeza, o preço é alto demais.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Já disse que acabou o espaço aqui para psicopatas fãs!
E é definitivo, pois estou recusando todos os comentários para este texto.
"Baixou o capeta", rsrsrs.
Agora aguentem!

Sol disse...

Bom dia Homero!

"Baixou o capeta"?ai,olha que merece exorcismo, vá de retro!!!, mas está super certo, algumas pessoas acabam abusando do espaço.

Usam aos dois ,para "descarregar" toda a neurose e psicopatia,com doentes, só mesmo medidas radicais.

Solange

LALINHA disse...

Homero gostei de sua POSTURA FRENTE A ESTE FANATISMO TODO espero q continues assim pq fica melhor p tudo inclusive p os homenageados do post deixando q outras pessoas tbm postem e melhorando o astral do BLOG TODO parabens

Sol disse...

Boa noite Homero!

Vou aproveitar o título, para fazer um desabafo, acho que estou sofrendo de insanidade, voce acredita, que olhando a imagem da criatura, que estão chamando de "monstro do Maranhão", senti um grande desconforto, mas não raiva, será que aquele sujeito tem idéia do crime que praticou? como alguém que não tem a mínima noção de higiene, pode ser considerado gente? se parece mais com animal, que em posse apenas do instinto, cruza com a propria cria.
Como diz voce: Pronto, falei!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Se fosse no sul ou sudeste seria estupro consciente mesmo, mas, no norte e nordeste é uma questão cultural muito comum, como no Tapajós, onde homens cinquentões convivem com crianças companheiras sexuais.
A pergunta é. caso não fosse ele, seriam outros homens, caminhoneiros, barqueiros, garimpeiros, etc, pois deixadas livres se prostituiriam, como tantas outras crianças, que vemos nas reportagens.
Ignorância + miséria dão nisso.
Se você julgá-lo "sub-gente", estará também julgando boa parte da população regional como "inimputável", assim como os indígenas que têm tratamento especial da Justiça.
Por outro lado, aquele homem pode votar, escolher presidente e temos um originado das mesmas condições.
Durma-se com um barulho destes.
Isto é o Brasil.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Infelizmente, este é o Brasil mesmo e com contrastes gritantes,só posso classificá-lo de "sub-gente", não há outro termo, pois vendo onde moravam e a como viviam, dificilmente poderia colocá-los em outra categoria, nem mesmo os indígenas, se comportam desta maneira.


Solange

Denise disse...

HOMERO não sei se meu comentario foi enviado ou não espero q sim senão fica p uma outra vez pois agora estou indo descansar enfim q estes INSANOS estejam bem e q possamos continuar torcendo pelo PROFI deles pois o pessoal tem gente demais

BOA MADRUGADA

Unknown disse...

QUE bom ficou suave,mais respeito é ROSA DE SOROCABA,agora descançar e a vida dos insanos segue...

Anônimo disse...

\@/\0/ VIVA IRIS E DIEGO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Íris renovou seu contrato com a Rede TV, está fazendo o maior sucesso, está na mídia todos os dias,sendo reconhecida e elogiada por gente do meio que está gostando dela como repórter!

Anônimo disse...

Que bom !!!!! desejamos para os dois felicidades !!!!!! sucssso profissional...

Anônimo disse...

QUE BOM !!!!!! COMO FALAR MAL DAS PESSOAS É RUIM ...CHEIRO DE LIMPEZA,FELICIDADES!!!!!!!!!ÍRIS STEFANELLI.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

quanta saudade deste lugar mas enfim retornei e agora e pra ficar como na musica do REI

e continuo com MEUA AMOR INCONDICIONAL POR ESTES DOIS INSANOS LINDOS Q APRENDI A RESPEITAR ACIMA DE QUALQUER COISA


LIA POA RS

LIA POA RS

Anônimo disse...

passando e dando meu alo ainda bem q reabriste a forma antiga pois aquela q colocaste ficava dificil pois nem sempre podiamos postar

VIVA OS INSANOS CAUSANDO SEMPRE

Anônimo disse...

ALO HOMERO

CAIPIRIS bombando esta se saindo cada vez melhor em suas entrevista, achando seu jeito

LEMÃO em setembro vai estrear o CASA BONITA 2 mas este programa não conta pois ja esta gravado a algum tempo e não se sabe a data de estreia

MAS COMO SEMPRE DESEJANDO TUDO DE BOM A ESTES DOIS INSANOS LINDOS
VAMOS Q VAMOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

mais uma coisa espero q abras mais acima um novo post p os INSANOS Q COMO EU QUEREM CONTINUAR A POSTAR SENÃO E NÃO TE IMPORTARES VOU CONTINUAR POR AQUI, PELO JEITO SOU A ÚNICA INSANA MAS FAZER O Q

CONTINUO COM MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTAS DUAS POOORTAS LIIINDAS

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

olha eu aqui de novo

LEMÃO estreia casa bonita 2 no MShow em 13/09/2010 as 23:30

vais encarar estas com ele

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

contei as NOVIS DO LEMÃO NO POSTA LA DE CIMA MAS CONTINUAREI NESTE ESPAÇO POR FALTA DE TEMPO NAÕ VOU CONTINUAR HOJE

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

LEMÃO cada vez mais firme

CAIPIRIS cada vez mais em eventos

e a vida segue firm e forte

em breve a fazenda 3 ja deu uma olhada na possivel lista

cada figura

imagina
Monique Evans
Sérgio malandro
Larissa Riquelme
Panicat Piu piu
Pampacat Andressa(studio pampa RS)
Ronaldo Esper
Valesca Popozuda
Joana Machado
Ana paula Oliveira

talvez Geise Arruda
Viviane Araujo(não vai mais)

gostou então vaisd dar uma espiadinha

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

passando
pelo costume

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

nosso LEMÃO E NOSSA CAIPIRIS arrasando ele nos STATES ela aqui na terrinha e

VAMOS Q VAMOS

AINDA NÃO DESISTI DA TOALHA

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

veja esta noticia e coloque se puder o q vc acha

25/09/10 - 10h03
Casamento de Iris sob risco. Será q acabou?

Iris era só sorrisos no OFD, em SJC, SP, em 24/09. Os olhos brilham ao falar sobre o trabalho na TV e do carinho q recebe de fãs e da imprensa.
O sorriso dá lugar a uma expressão + séria qdo é o namoro com o JT. Qdo perguntada se o terminou, ela respondeu"Ainda não".
explica q já marcou o casamento p 7 de maio de 2011,primeiro, ela quer se estabilizar na carreira. "Se eu estiver viva até lá, eu caso", brincou. "Quero acertar o meu trabalho primeiro. A gente ainda tem q ficar noivo, depois casar", completou.
Iris deixou escapar q o motivo do impasse seria o ciúme do namorado. "Como repórter, eu cubro muitas festa à noite e ele quer q eu fique mais em casa". As aulas de interpretação de Iris tbm causam polêmica entre o casal. "Ele odeia meu curso. Mandou até eu sair do curso. Imagina se ele me vê beijando alguém em cena?"
Apesar de tudo, ela afirma q o namoro não chegou ao fim, e nem chama a fase de crise. "Não vai escrever que eu estou separada não, hein", disse ela ao final da entrevista.
EGO
LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

tudo em silencio no quartel mas nos comentarios dos TT as HEBES estão enlouquecidas MAS NÃO DESMENTEM a termino donamoro(noivado?) apenas pedem p os outros não se intrometerem pois muitos estão dando todo o apoio a CAIPIRIS p ela seguir sua vida sem ;;
agora e esperar e assistir de camorote os próximos capitulos tomando LIMONADA e beliscando CASQUINHAS DE SIRI E COM AS TOALHAS PERFUMADAS A MÃO


CONTINUANDO A MANDAR MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOOOORTAS LIIINDAS DOIS INSANOS MARAVILHOSOS Q SEJAM FELIZES

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

apenas passando pois tudo esta em silencio sobre o assunto fim de namoro as HEBES continuam colocando revistas com a festa dos fãs mas a postagem do EGO q fala sobre fim do namoro não foi colocada em compensação a de hoje q mostra a CAIPIRIS na festa de formatura q foi depois ja esta lá

CONTINUO COM MINHAS TOALHAS PERFUMADAS A MÃO TOMANDO LIMONADA E BELISCANDO CASQUINHAS DE SIRI

MANDANDO MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOORTAS LIIINDAS DOIS INSANOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

pois o silencio continua alguns avatares q continham fotos de ;; e CAIPIRIS foram trocadas

na reportagem da festa do timão a CAIPIRIS terminou dizendo so colocam ;; e AREMÃO, AREMÃO a fui

no SIRIZÃO começaram a falr em pegar as toalhas e uma comentou

UI ESTOU COM MEDO DE PEGAR AS TOALHAS

outra

pois e não SEI qual a cor q a MARIZETE (que controla o blog e o TT da CAIPIRIS) gosta
enfim so nos resta aguardar os proximos capítulos

MANDANDO MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOOOORTAS LIIIINDAS

LIA POA RS

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/11/19/apos-ficar-noiva-iris-stefanelli-conta-detalhes-do-casamento-91143.html

Após ficar noiva, Íris Stefanelli conta detalhes do casamento

Mas uma vez, atrapalhada , data já esta marcada

Íris Stefanelli marca casamento para maio de 2011
http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/09/20/iris-stefanelli-marca-casamento-para-maio-de-2011-73545.html

HOMERO OUTRO BINGOOOO, aguentou as crises.

Ele , gostando , aprovando ou concordando Levando sua Vida , COMO POUCOS PODEM OU TEM CORAGEM.
http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2010/11/20/diego-alemao-bate-bola-com-os-amigos-em-dia-de-praia-1905.html