sábado, 19 de junho de 2010

Coisa de doido esta copa!

Como não posso confiar muito nas datas dos técnicos, sem horários de nascimento conhecidos, procuro também de alguns jogadores, mesmo sem estas informações tão importantes, como goleiros e principais atacantes, para tentar com estas poucas informações, prever algum resultado.
No caso, para amanhã, penso que a Itália possa ter a sua primeira vitória e o Brasil passará pela Costa do Marfim. O jogo entre a Eslováquia e o Paraguai é que está um tanto complicado pelos mapas astrológicos de alguns jogadores, mas, no mínimo um empate.
Portanto, "relaxem"...pois, se gozarem, será por conta daquela ex-ministra promíscua e maluca, rsrsrs.

21 comentários:

Sol disse...

A ex ministra está cada vez mais "esticada" por plásticas e botox, nestas condições, acho que nem ela segue o conselho que nos deu tempos atrás.

Mas voltando a Copa, ainda não consegui me empolgar, os jogos de hoje foram sofríveis, se tivese que nivelar as seleções, seria "bem por baixo", "tava" ruim de ver.

Ai, Homero! a Itália? , é sempre assim, quando está com o pé na cova e outro na casca de banana, basta uma vitória, pra respirar e complicar a nossa vida, afff!!!

A seleção brasileira, se jogar como no jogo contra a Coréia do Norte, vai nos assustar ou nos matar do coração, os marfinenses são ossos duros de roer, mas se voce diz que vai ganhar,confio! pelo sim, pelo não, vou acompanhar tomando suco de maracujá , acalma os nervos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOl.
Se eu não acertar, tome uns dois copos de maracujá e descanse,rsrsrs.

Nininha disse...

Sol, não fique preocupada com a Italia, nunca pais europeu venceu fora do seu continente, aliás o único pais a vencer fora, foi o Brasil, como se esperava que a Africa vencesse, por estar em casa, pode ser que agora, algum europeu vença, mas, tem a Argentina, porém ver Maradona pelado, não é o que eu espero, nem vestido ele desce, o bicho feio e presepeiro.
Se nossa opinião valesse, acho que a Fifa teria que mexer na forma de classificar os participantes, pq essa Copa, está muito fraca, não dá emoção nenhuma.

Sol disse...

Pelo visto vou de suco de maracujá e chá de camomila, Dunga já avisou que Gilberto Silva jogará, o "idoso" já ficou perdido com os coreanos ,imagine com aqueles "crioulos" bem nutridos?, coitado!, assim será covardia, ele entrará em colapso e "nóis" pelo cano.

Solange

Sol disse...

Olá Nininha,

Esta é a copa das zebras, pelo menos nesta primeira fase, é cada susto! quem vive de apostas, foi a falencia.

A minha preocupação se dá pela falta de confiança em nossa seleção,espero morder a minha língua , por tudo que vi até agora, não estamos tão distantes das outras em termos de talento, são tantas as interferencias no futebol, que conseguiram acabar com o melhor sentimento do torcedor, a emoção.

Homero,

Não sei se é problema no meu pc, acredito que não, as fotos dos seguidores não estão aparecendo.

Solange

Sol disse...

Ufa! a Itália conseguiu empatar, espero que a Nova Zelandia dificulte o máximo, se bem que tem um rapaz ali, que usa o cotovelo como se fosse uma foice , se o juiz for do tipo que marca até espirro, logo, logo, bota o descuidado para fora.

E não é que os "imitadores de fabricação alheia" (Paraguay) ganhou?! sei não!, mas esta copa está a cara da América Latina.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo mapa astrológico de um jogador da Nova Zelândia a Itália deveria vencer . Talvez ela faça um gol agora no final.

Sol disse...

Com a Itália, nada é impossível,mais esta insistencia em jogadas aéreas é complicada,o time da Nova Zelandia é alto demais , é cada vara pau, mas ainda confio no talento de Zambrota, De Rossi e Canavaro.

Se bem, que para o meu lado maldoso, o demoninho está torcendo contra, ah! estas contradições emocionais!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que ele esperava vencer e não empatar. Parece que não gostou. Rsrsrs. E olha a Itália se "f".

Sol disse...

Acho até que daria pra Nova Zelandia, empate para eles é vitória, enfrentaram os campeões do mundo e seguraram legal, a Itália já não é a mesma, esta em decadencia, meu demoninho ficou feliz a beça!

E a França, heim? quem diria! estão ressuscitando a revolução francesa, os "operários" em pé de guerra contra a monarquia caindo aos pedaços,tudo isto , dizem as más línguas, orquestradas por Zinedine Zidane, olha o argelino, botando as manguinhas de fora, vaí Africa do Sul!!!

Solange

Nininha disse...

Concordo, Sol, a Copa está a cara a da América Latina tendo a Argentina, até agora, como seu melhor representante, vamos ver o que nos aguarda a seleção brasileira, a minha esperança é que quando lembro de 94, em que o Parreira teve que convocar o Romário as pressas, para nos classificarmos no último jogo pela eliminatórias. Torcer não custa nada. Avante Brasil!!!

Homero Moutinho Filho disse...

No outro texto coloquei o Paraguai na lista dos que dariam muito trabalho ainda e olhem só os sulamericanos todos na bica de se classificarem. Só falta somente a Europa oriental também eliminar o restante.

Sol disse...

É "nóis" contra o resto do mundo, já troquei o suco de maracujá pela cervejinha, o suco, dá sono e a cerveja pelo menos dá um "baratinho", pode até ser anti-jogo, mas em copa vale tudo, como Droguibá está na tipóia, quem sabe um chega pra lá, de levinho, é claro, imponha algum respeito?

Pois é, A América Latina está como pinto no lixo, Argentina, Brasil, Uruguay, Chile e Paraguay,deste jeito a copa, vira a sulamericana.
Deste jeito, a Eurocopa vira segundona.


Solange

Sol disse...

Né por nada não, mas a Costa do Marfim tem um jogador que se parece com o Predador, que coisinha feia! e o Galvão, ainda diz que o cabelo da criatura é fashion.

"Tamos" tirando a barriga da miséria, eita Homero,vira com um e acaba com cinco, Deus ouça meus pedidos, além de desbancar os hermanos, quero também a artilharia, é pouco?

Solange

Sol disse...

"Garrei" ódio destes marfinenses, bichos maldosos, estão pensando o que? é futebol e não telequete? puxam tanto o cabelo de Kaká, que o rapaz sairá do campo careca.

Cadê o Lúcio, fungando no cangote de Droguibá? tinha que ser ele a marcar o gol de honra?, se tivessem dado um "cutuco" no braço bichado, o homem não sairia nem do lugar.

Solange

Nininha disse...

Apesar dos pesares, estamos classificados, o jogo estava tão bom, e deram bobeira, 3x1, Kaká expulso, mas tudo bem, o que importa é que a classificação. Continuamos vivos.
Que juiz péssimo.

Sol disse...

Bingo Homero!, apesar deste jogo ter sido mais dificil, o Brasil mostrou melhor futebol, agora, que decepção com os marfinenses, maldosos e cínicos, o bom é, que o mundo inteiro viu a palhaçada da expulsão do Kaká, logo hoje que o menino, estava tinindo.

Solange

Sol disse...

Voces botaram reparo,no bandeiraço do Timão ao vivo e em cores?,sempre temos um "representante" levando boas energias.

Nininha, o juiz não é péssimo, é mal intencionado, mira no que viu e apita o que não viu, um cretino!!!, está querendo se vingar, porque a sua França está na ponta do pincel.

luciana disse...

HOMERO

FIQUEI UM TEMPO SEM VIR AQUI
PQ REALMENTE MUITO OCUPADA
MAS DESDE ONTEM TENTANDO ENTRAR NO SEU BLOG
E NAO CONSEGUIA
CONSEGUI AGORA
JA ESTAVA NERVOSA DE NAO CONSEGUIR ENTRAR
DEU CERTO
DESCULPE GRITAR
COMO VC ESTÁ
ESTA BEM DE SAUDE
QUERO SABER DE VC
SOBRE O BRASIL PELO QUE LI
QUE VAI PERDER NA COPA
TO ACHANDO QUE INFELIZMENTE ARGENTINA LEVA
E NA BOA AGUENTAR MARADONA É UM PÉ
PQ ODEIO O MARADONA
ACHO ARROGANTE E SE ACHA
METIDO
INSUPORTAVEL

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Estou bem, obrigado, ainda vivo,rsrsrs.

Sobre o Brasil, terá de enfrentar uma fase crítica, mas que não significa já uma eliminação.
Sobre o maradona e a Argentina, não boto fé em ganhar a copa.

Anônimo disse...

"Sobre o Brasil, terá de enfrentar uma fase crítica, mas que não significa já uma eliminação.
Sobre o maradona e a Argentina, não boto fé em ganhar a copa."

Fico mais calma... ao cubo! Não quero ver a Argentina campeã (triste afirmação mas é a "alma de brasileira" gritando) e o bom senso também (Maradona nú? Écati!) e tampouco quero ver o Brasil eliminado... desejo o hexa!