domingo, 30 de maio de 2010

Mais "águas", mais "bingos", mais "águas"...

Infelizmente, como não comemoro "bingos" de tragédias, só me resta constatar a exatidão de minhas previsões, desde 2008, sobre estas catástrofes, que não parariam, só aumentariam.
Coisas bem piores virão...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/sobe+a+6+numero+de+mortos+pelas+chuvas+em+el+salvador/n1237644007865.html

8 comentários:

Sol disse...

A "coisa" anda feia em todas as partes do mundo, sei que não gosta destes bingos, mas estão aí, para todos verem.

A sensação é, que a natureza está nos cercando, até que não sobre mais nenhum lugar seguro, a continuar assim, logo estaremos reeditando a estória de Noé.

Solange

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

"Temporada de furacões no Atlântico começa na terça-feira
30 de maio de 2010 •

A temporada de furacões que começa na terça-feira no Oceano Atlântico ameaça ser tão turbulenta quanto a de 2005. De 14 a 23 tempestades e de entre oito a 14 furacões devem se formar nos Estados Unidos, no Caribe, na América Central e no Golfo do México. "
Fonte:Terra

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estava lendo sobre o ataque de Israel a um comboio humanitário na Faixa de Gaza, sabe o que achei "interessante"? , algumas notas falam em, "incidente", imagino se fosse ao contrário, atos desta natureza é, me faz sentir certa antipatia pela causa israelense,não consigo digerir muito bem, brigas e guerras entre desiguais, são como muitas cenas que já vi em vários telejornais, palestinos, com pedras e paus,"atacando" carros e tanques blindados de Israel e para se defenderem "deste ataque arrasador", soldados israelenses usam metralhadoras de última geração.
Tudo tão covarde e absurdo.

Solange

Sol disse...

Vixe, o mundo está fervendo com raiva de Israel, me preocupo, pois atrás destas manifestações sempre há malucos dispostos a tudo, nunca sabemos o que de fato acontece e como acontece, só sentimos os efeitos.

Acho que esta atitude foi desproporcional, se havia terroristas nos barcos, como podem provar? pior é que, colocaram os Estados Unidos e a ONU na maior saia justa, aliás, esta organização, perdeu totalmente a razão de existir, beijam e comem nas mãos dos "donos do mundo".

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Sei que está esperando que eu me manifeste sobre o ocorrido, mas estou evitando, para não ter que "soltar meus 15 cachorros" contra este governo e país de genocidas.

Sol disse...

Por favor não solte seus cachorrinhos contra este governo, não vale a pena, o mundo já está fazendo isto, vamos nos poupar, pois sabemos que nada podemos fazer,a não ser nos indignar, mas efetivamente, nem isto dá resultado, estão c.......e andando, para o que pensamos deles.

Solange

Anônimo disse...

http://www.alertatotal.net/

Polêmica inútil

Soldados de Israel são filmados quando descem um um barco e são linchados por “pacifistas”.

As forças de Israel reagem e abrem fogo contra a tal Florilha da Liberdade, uma esquadra de seis navios, com 750 pró-palestinos, que prometia levar 10 toneladas de ajuda humanitária à Faixa de Gaza.

E agora o carnaval midiático internacional transforma os israelenses em grandes algozes porque defendeu sua soberania de maneira radical.

Anônimo disse...

"Coisas bem piores virão..."

Eu deveria sentir medo mas não sinto (quero ver na hora H, kkkk).