segunda-feira, 31 de maio de 2010

O "ridículo" pode ser verdadeiro.


http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/agatha+deixa+mais+de+100+mortos+na+america+central/n1237648090315.html

Nem estava com cabeça para postar, pois uma "filhotinha" estava mal e ficou na veterinária internada para observação, logo a minha preferida e mais linda dos filhotes que sobraram, quando tive uma "visão" do tipo que conhecem e têm por referência, que são aqueles "voos", característicos do "Google Earth" e , após sobrevoar vastas distâncias de litorais , entrando para a faixa continental, vi exatamente o que está nesta foto, o que me pareceu ter sido uma "interferência indesejada, simplesmente ridícula. logo descartei a visão e interrompi aquele "estado", imaginando que poderia ser algo até de conteúdo "erótico" vindo do subconsciente, atrapalhando as imagens.
E não é que, pouco depois, vi esta notícia e foto, o que me deixou realmente muito espantado pelo total desconhecimento de um fato tão inusitado como este ocorrido na Guatemala.
Os que já me conhecem e acompanham as previsões, saberão sobre como as faço, quando não dependem da Astrologia Sideralista e sim, somente por algum "flash" de clarividência.
Acredite quem quiser, pois nem eu mesmo estou entendendo o que aconteceu, nem a razão de não ter acreditado no que vi, tendo evitado postar, embora seja parte das catástrofes causadas por águas e ventos por mim previstas.
Da próxima vez, não julgarei ser mais nada tão "ridículo", a ponto de evitar postar sobre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei horrorizada com esta imagem.
No Globo online diz: " Na Cidade da Guatemala, um prédio de três andares foi engolido por uma gigantesca cratera causado por deslizamentos. É a segunda a aparecer na mesma área desde 2007."
Estou sem palvras!
Sonli

Sol disse...

Bom dia Homero!

Espero que não seja nada de muito grave e a filhotinha melhore o mais rápido possível.

Segundo li, a Tempestade Ágatha, já matou mais de 100 pessoas na Ámerica Central,varre tudo o que encontra pela frente.
Fiquei impressionada com esta fotografia, tenho curiosidade em saber o que existia ali, pois a exatidão "no corte" da cratera é algo muito estranho.

Solange

Anita disse...

Homero
me chamou a atenção a perfeição do buraco...

círculo certinho!

Quantas coisas estranhas acontecendo. Me preocupa muito esse poço de petróleo submarino que não fecha. Imaginou um desastre desses na Costa Verde de SP e RJ?


Abraços!

Anônimo disse...

Homero,

Não sei o que dizer.

Rosana D. C.

Kika Rosa disse...

Olá, Homero, espero que os filhotinhos e a sua coluna estejam bem. Quanto a essa foto fiquei horrorizada, a outra, a que está lá na notícia, é impressionante tbm.
Pra ser sincera morro de medo de tudo isso que está acontecendo. Nas chuvas de 31/12/2009 estava com minha famíla em Angra dos Reis e por pouco não fomos vítimas de tudo o que aconteceu. Sei que não adianta ter medo porque o que tiver que ser, será, mas, sou humana ,né. Um beijinho em seus filhotes eu tbm tenho uns aqui mas são gatinhos.
Não tenho comentado mas estou por aqui todos os dias.
Um abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Isto não é uma cratera, é um "ânus" devidamente explorado e universal! Credo!

Unknown disse...

Homero, fiquei pasma ao ver essa reportagem.
O que esta acontecendo com nosso planeta?
Olha o tamanho disso e a profundidade!

Sol disse...

Bom dia Homero!

"Ânus"? taí, não havia feito esta associação, mas do jeito que a natureza anda revoltada, não duvido nadica.
Li, que estimam sua profundidade em 60 metros,quer dizer: vai ser grande e largo,lá no oco do mundo!

Solange

Anônimo disse...

Nossa Homero!!! Que espanto ler teu blog. Tem horas que dá quase um frio na espinha ver o quanto você acerta em suas previsões, flashs e etc. Eu não saberia lidar com isso. Surtaria total se tivesse uma visão desse nível e visse que aconteceu mesmo :S
Não é pra qualquer um.