sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu só queria entender...




Nossa majestade, o "gremlin falastrão" de sempre, lá se foi em seu "aerolula", que nunca cai, enquanto tantos caem, argh! Está tentando seguir a cartilha dos seus manipuladores de "marketing" para, ao deixar o governo , ser eleito para algo na ONU ou se candidatar ao prêmio Nobel da paz.
Mas tudo bem, apesar de tanta celeuma sobre o Irã ter ou não ter o direito de desenvolver sua energia nuclear, coisa que todas as potências desenvolveram até hoje , inclusive Israel, que, na década de 80 já tinha mais de 200 ogivas nucleares e na década de 90 pelo menos 9 submarinos nucleares, mas sempre se recusou a ser fiscalizado pelas "potências dominantes" e não assinou o tratado de "não proliferação" de armas atômicas,qual seria a lógica de tudo isto e tanta polêmica na grande mídia, que parece não ter outro assunto e jamais tocando no ponto certo e sensível, que é a segurança do Estado de Israel garantida pelo poder financeiro do mundo contra um simples país, que pretende desenvolver suas defesas e projetos de energia nuclear?
Ocorre que, a Bíblia tem uma profecia que diz que; "os inimigos atravessarão o Tigre e o Eufrates", (Iraque) já desativado pelos E.U.A por conta disso, o que , só poderia ser interpretado como vindos do norte e nordeste (Rússia, China e povos asiáticos, Irã, Paquistão, Índia, etc.) Outra profecia sobre Israel se referia ao fato de um "país do norte" seu inimigo no final, em "Armageddon". Tal país poderia ser o que restou da antiga Iugoslávia e , prontamente, Israel , através de seus "governos fantoches" do mundo ,tratou de eliminar tal risco, acabando com as guerras e "filtragens raciais étnicas" , terminando por hoje termos vários países "ex-iugoslavos", que hoje servem apenas para serem paraísos turísticos de praias de nudismo para europeus ricos.
Pois é...não seria o caso do resto do mundo deixar que Israel e seus adversários resolvessem a questão, sem tantas mentiras e hipocrisias, que nenhuma rede nem emissora ousa abordar ou contestar pela pressão do capital e dominância judaica?
Ouviram ou assitiram alguma vez, alguém questionar ou exigir uma investigação sobre o arsenal nuclear de Israel?
Eu só queria entender qual é a lógica?


(Aviso aos "desavisados", que nem tentem me chamar de "antissemita", ou se darão mal, pois sou semita por DNA , radicalmente contrário ao sionismo e não sigo nenhuma religião)

9 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Apesar de não simpatizar com o presidente iraniano,acredito que toda nação deve ter sua soberania respeitada, infelizmente, o nosso digníssimo, meteu os pés pelas mãos, ao fazer desta tentativa de acordo, um circo, com a única intenção de promoção pessoal, a vaidade subiu-lhe na cabeça, pois hoje acredita piamente ser um grande estadista.

Solange

Anita disse...

Homero, concordando contigo.
Casualmente hoje em casa vendo os telejornais, pensava algo similar. De como a mídia desvia os focos de atenção reiais. Lembrei da Palestina também.

Sol
Não vejo diferença nenhuma entre o "circo" lulesco e o "circo" norteamericanesco.
Aliás, acho o segundo muito mais perigoso, porque adora os truques de mágica mentirosesca ultrapassada, brincar com fogo e cutucar as feras com vara curta. E também fazer o resto do mundo de palhaços.

Enquanto ao Dieguito, deixa ele ser feliz do jeito que melhor achar... e desde quando nestas terras tropicais se escandalizariam por alguem aparecer peladinho?
kkkkkkkkkkk

Abraços!

as drogas e nos disse...

so sei que com a coreia do norte tdo mundo mete o rabinho entre as pernas, onu , euas, russia, china etc ,o bagulho la e doido e o governo de la e louco mesmo, não tão nem ai se vão morrer ou viver se cutucarem explodem tdo , + perigoso que o binladen pq são loucos sem medo de nada e sem vinculo e rabo preso com ninguem , e so ver como os eua ficam pianinho com eles !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Homero Moutinho Filho disse...

Tiricotico.

Obrigado. Foi um lapso. rsrsrs.

Sol disse...

Anita,

Quando escrevi, que não quero ver Dieguito nú, não tem nada a ver com excesso de puritanismo, se bem que ele não apetece minha curiosidade, mas sim, que sua promessa foi feita, caso a Argentina seja a campeã desta Copa e logicamente, mesmo não gostando desta seleção brasileira, torço para que tenham sucesso.

Quanto aos americanos, sei que manipulam o mundo inteiro,mas acho que um erro, não deve justificar outro, como disse, sou a favor da soberania de qualquer país, porisso acho, que devemos primeiro arrumar nossa casa e só aí, tentar consertar a do vizinho.

Solange

Anônimo disse...

No dia em que a Polícia Federal apreendeu meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia, país governado por Evo Morales, que continua a ser o grande chefe dos cocaleros, Lula se abraça ao governante boliviano para tirar foto (foto: Felipe Dana/AP) e comenta:
“Vamos posar aqui; vamos fazer inveja no Serra”.

Evo está no Brasil para o 3º Fórum Mundial da Aliança de Civilizações. E ele tem idéias bastante luminosas a respeito do assunto:
“Precisamos salvar do capitalismo a humanidade e a natureza”. Segundo este pensador, o capitalismo criou “essa anticivilização”, que “está levando à destruição do planeta”. Para Evo, a riqueza da Europa foi construída com “o sangue e o outro do nosso continente”. Foi aplaudidíssimo.

Tudo bem. Eles já apareceram em fotos mais constrangedoras, como esta, famosa, do ano passado. Republico e volto em seguida:

lula-com-o-color-de-folhas-de-coca3Com as folhas que Lula tem no pescoço, fabricam-se aqueles 500 quilos de cocaína apreendidos hoje no Brasil — Evo é incentivador da produção da planta e líder dos produtores. Com a cocaína feita daquela planta que Lula tem no pescoço, faz-se isto com os pobres e as crianças do Brasil:

consumidores-decrackMas Evo está aqui, abraçado a Lula, a falar sobre a desgraça que o capitalismo para a civilização.

Anita disse...

Sol

Entendi teu ponto. Mas acontece que os americanos tb não tem a casa arrumada e adoram dar pitacos nas dos outros.
Aí que penso: porque deixar a tarefa da faxina sempre nas mãos deles?
A ONU é uma palahçada, assim como os Concelhos de Seguranças, os FMIs, e essas entidades todas manipuladas como títeres pelos EUA.

Acredito sim que está mais do que na hora de chutar alguns tabuleiros, porque do jeito que eles foram desenhados, se mostraram muito inoperantes.

Enquanto à nudez do Diego... deixemos que o Tempo fale!

Anônimo disse...

""marketing" para, ao deixar o governo , ser eleito para algo na ONU ou se candidatar ao prêmio Nobel da paz."
Obama, que é um nada, ganhou um Nobel. Pq o "pacificador" brasileiro (filho do nazismo, como diz o Acid no Saindo da Matrix) não poderia concorrer ao Nobel? kkk