sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dourado...Aguardem...

Disse que ainda não via as coisas resolvidas e alguns aspectos astrológicos que, por "coincidência ou não, abrangerão diversos participantes, a partir da próxima semana em diante, neste período, estão me incomodando, pois significam algo como diminuição de poder ou perdas, principalmente os do Dourado.
Não sei não, mas...acho que os inconformados ainda poderão armar alguma coisa contra este resultado, pois, nas próximas semanas, não somente a produção, mas até o Diego "alemão", passarão por momentos bem desfavoráveis este mês.

Tudo que previ desde a estreia do programa se concretizou.
Boninho teve vários problemas e críticas na mídia, inclusive ordens judiciais e retratações impingidas, que causaram problemas entre a alta cúpula da Globo e ele.
Bial foi totalmente um "sem noção", perdendo todo e qualquer brilho anterior, em seus "discursinhos" sem sentido e até ofensivos a alguns participantes como para o Eliéser e Fernanda, chamando-os de "banana" "cornudo" (Eliéser), "pé de couve" e "cara de meliante (Fernanda), coisas absolutamente fora de uma ética profissional e imparcialidade esperadas.
Foram "micos" após "micos", em provas e erros, que tiveram de ser assumidos, até que o Boninho resolveu não mais assumir nada e insistiu em peitar a todos, desprezando fatos provados em vídeos, expostos na Internet para milhões.
A vitória de Dourado significou praticamente um "plebiscito", um confronto entre a maioria silenciosa e uma minoria militante, que não se conformará jamais e fará ainda tudo que puder para obstar e dificultar o seu caminho, assim como viram pelas reações rancorosas do Dicésar e da "Morango", que deveriam ter aprendido a ter mais bom senso, como demonstrou o Serginho.
Temo por uma tentativa de ação contra Dourado, com base em algo que não revelarei, (nem me perguntem), mas que poderia dificultar e prejudicá-lo em sua curtição da merecida vitória.
Os aspectos de diminuição de poder e perda, por parte de alguns participantes, começando na próxima semana, além dos do Dourado, me deixaram muitíssimo intrigado, pois nenhum ainda recebeu nada e deverá demorar para pagarem os prêmios, pelo menos um mês.
Portanto...olho vivo e ...aguardando...

PS: justiça seja feita e serei justo. O discurso final do Bial merece meu elogio, com apenas uma falha ao se referir à Fernanda. De resto, foi muito incisivo e contundente.

39 comentários:

Ana disse...

Isso(diminuição do poder) não pode ser simplismente pelo término do programa?
É nessa esperança que vou focar.

Homero Moutinho Filho disse...

Claudia.

Não creio, pois as próximas semanas seriam de glória e minutos de fama para eles. Tem alguma coisa estranha...

Anônimo disse...

é tbm vi
but mas ao contrario de vc achei as perdas + pessoais e não financeiras...porém nem preciso dizer é sempre 1000 X 0 pra vc!
vamos aguardar só com energias positivas!
ah foquei só no Dourado...

Homero Moutinho Filho disse...

Existe uma razão para que eu creia que ainda tentem algo para contestar a vitória do Dourado, mas não revelarei até que passem estes aspectos desfavoráveis futuros, se bem que , compensados por outros positivos de sucesso.

Unknown disse...

Vamos fibrar positivamente, quem sabe ajude o Dourado de alguma forma.

Homero,
dessa vez, vou torcer p/ que sua interpretação não se concretize.

Malu disse...

Homero estou com medo de suas previsões. Tomara que não seja algo muito prejudicial para Dourado.

Sol disse...

Olha, vou te dizer uma coisa, se os boçais perderem poder, "tô" pouco me lixando, o povo aqui de fora, quer mais é que esta gentinha despeitada, suma do mapa, já com Dourado o bicho pega, é o campeão, pelo voto popular e com uma porcentagem, que não pode ser contestada por ninguém, se sua dúvida é em relação ao local de nascimento de Dourado, desencana! se foi registrado no Brasil, é brasileiro, mesmo tendo nascido na China.

Boninho tem mais é que, entregar a grana limpinha, livre de qualquer imposto, afinal, foi ele que segurou esta edição, alías, tinha é que, adicionar produtividade e insalubridade, porque ficar ao lado de Angélica, Dicésar e Maroca, é risco de morte.

Como já começamos a ver, até quem fazia comentários, negativos sobre Dourado mudou o discurso, com excessão de Angélica, mas esta é facilmente diagnosticada , sofre de alguma "doença mental" seríssima.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Por este "but" já sei quem é. Rsrsrsrs.
Só posso dizer que a "razão" seria algo que a mãe dele disse e postou. Fora isso tudo bem e estará seguro, mas passará por problemas sim.
Uma forma de "tapear o seu karma" seria a de abrir mão de grande parte para projetos e doações nesta fase.

Mas...espero que minhas suspeitas não se concretizem...

Homero Moutinho Filho disse...

Sarah.
Eu também torcerei contra mim.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Putz!Revelou?

sandra maria disse...

Homero, agora fiquei preocupada. De qualquer forma vou ficar mentalizando coisas boas, para neutralizar um pouco esta carga. Ele não merece, a maior parte dos problemas começaram com edições tendenciosas que omitiram a verdade dos fatos, seja para apimentar o jogo ou para prejudicá-lo. O fato é que isto trouxe problemas tanto para a emissora como pro Dourado.

Sol disse...

Resolvido o problema, não foi voce que disse foi eu, reafirmo desencana! a mãe de Dourado disse que foi "proibida" pela Globo de estar na festa terça-feira, já o proprio e os irmãos, disseram que ela tem problemas no fígado e passa muito mal quando viaja de avião, quer dizer, nem os filhos endoçam o que ela diz.

Solange

Sol disse...

Apesar de terem pintado Dourado de vilão homofóbico, ainda acho, que o mais esculaxado, desta edição foi Eliéser.
Bial, duvidou e tirou sarro na cara larga de sua sexualidade e caráter, reduziu o rapaz a nada.

Quem poderia causar "barulho" seria grupos GLS da vida, mas sabem ,que comprar e puxar briga com a Globo, é fechar o melhor e maior mercado de trabalho "dos colegas".

Solange

Nininha disse...

Sol, ainda estou acordada, quer dizer tirei um cochilo na hora da novela ai é fogo, perco o sono, ia me deitar e resolvi dar uma olhada aqui no blog, parto do princípio que notícias ruins e brigas não devem acontecer a noite, fiquei preocupada, com o que o Homero, escreveu, ainda bem que vc "tá" ligada e respondeu, quem nasce no exterior e é filho de brasileiros, é brasileiro, bastando para isso caso tenha sido resgistrado no exterior, refazer seu registro aqui, (dupla cidadania), e quanto ao que a mãe do Doures falou, os filhos não endossaram, veja o discurso do Bial "a mãe que ele teve, foi a mãe que ele teve", vá se entender isso, mas acho que ninguém falaria assim da mãe de ninguém, ficando o absurdo, o "meliante" da Fernanda, jogaram ela pra baixo e ela ainda agradeceu,bem esclarecido vou dormir. Um beijo, e parabéns pelo corinthias.

mônica-ajuse disse...

boa noite!
homero sempre o leio,nems empre concordo com algumas coisas,mas sempre o respeitei!
será que essa dificuldade não será por conta do começo do 'inferno astral" de dourado não?!
mas lembro que diego teve dificuldade de receber o premio dele também!!
boa noite!bjos!

Anônimo disse...

Moutinho, sempre leio aqui e as vezes posto.
Eu tenho medo por parte de Dourado, se acontecer alguma tentativa de assassinato, roubo, sei la, pq agora tem "poder supremo". Nao e'Dicesar que precisa de segurança , e'Dourado.

To realmente com o coraçao na mao....

Solange (lange)

Anônimo disse...

ai gente...a familia do Dourado tem q se controlar pra não falar alem da conta...isso pode prejudicar o Dourado...eu sei q não fazem por mal, mas acabam por prejudicá-lo...medir palavras é importante!Faz tempo q certas declarações da mãe dele vem dando polêmica...agora ela fala de posar nua, se a chamassem..ah, me poupe!Duvido q douirado gosta desse tipo de exposição, ele é mais sério, centrado!

Sol disse...

Pois é Nininha, o que Bial quiz dizer com isto? , não entendi, foi por achar Dourado mau educado e grosseiro? e aí, precisar de duas "mães" Josi e Lia? ou por ela ser uma mãe ausente?,no Terra, ela disse que havia se desentendido com a mão de Dicésar, mas li na Folha de São Paulo os filhos desmentindo a confusão, dizendo que o problema era com a sua saúde.

De qualquer forma, espero, que essas picuinhas não tirem o brilho da vitória de Dourado, pois foi merecida , lógico, que em toda competição há os inconformados,mas vale citar, que até agora, não vi nenhum blog defender um único participante,as torcidas se dividiram entre Dourado e os Contra Dourado, assim fica dificil contestar qualquer resultado.

Solange

Anônimo disse...

será q tem a ver com processos, ou não?Sacanagem se acontecer algo com Dourado!A torcida dele tem q ajudá-lo!

Lelex disse...

Não sei não, mas essa mãe do Dourado, alias a familia e muito esquisita, eu não me dou com a minha familia, mas jamais os deixariam passar fome, agora que ela ta por cima, não querem ninguem perto dele, afastando essa menina a Aline, que foi uma luz pra ele, me dão uma impressão de ratos.

Que Deus ilumine o Dourado, e coloque no caminho dele pessoas que realmente o amem e o respeitem.

E que Deus, de paz a essa tal de Morango pra deixar de ser tão amarga e azeda, credo!!!!!!

Lelex disse...

Não sei não, mas essa mãe do Dourado, alias a familia e muito esquisita, eu não me dou com a minha familia, mas jamais os deixariam passar fome, agora que ela ta por cima, não querem ninguem perto dele, afastando essa menina a Aline, que foi uma luz pra ele, me dão uma impressão de ratos.

Que Deus ilumine o Dourado, e coloque no caminho dele pessoas que realmente o amem e o respeitem.

E que Deus, de paz a essa tal de Morango pra deixar de ser tão amarga e azeda, credo!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

"Inferno astral" é coisa de astrólogos medievais superados!

Ana disse...

Obrigada por me responder,Homero!Vou fazer como a
"Sarah disse...
Vamos fibrar positivamente, quem sabe ajude o Dourado de alguma forma."

Dourado já teve sua cota de injustiças e aborrecimentos coroadas com aquele discurso falho por não ter evidenciado as qualidades morais que o levaram a ser vencedor;agora ele merece paz pra saborear o título de campeão.

E que a mãe do Dourado é estranha,é.Ou as entrevistas que ela concedeu foram muito deturpadas ou ela é meio inconsequente.Mas Dourado falou que ela é maravilhosa...então tá,né.

Anônimo disse...

Homero, li o q a Solange(Lange) disse agora e já tô chorando, por temer algo a vida dele...ajuda a gente, fala q não tem nada a ver!!:(

Lelex disse...

Homero o que seria estamos preocupados!!!!

mônica-ajuse disse...

e agora fiquei sabendo que a tia Rô está enferma!pode ser que dourado como homem maravilhoso que é vai ficar ao lado da tia que tanto o apoiou!
fora e honra!humildade sempre!
bjos!
desculpe homero não sou astrologa.. apena leitora da seção de horoscopo de jornal!desculpe!

Lelex disse...

Homero o que seria, mas se for em relação a mãe do Dourado.

Ou to assustada como essa mulher e egoista!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não seria o problema que a tia disse estar passando agora????De saúde???

Unknown disse...

Também vou torcer contra. E vou enviar pensamentos positivos para que esse período do mal passe logo!

Dourada disse...

Homero fala pelo amor de Deus.

Unknown disse...

Ah e concordo que o discurso de Bial sobre o nosso campeão foi ótimo. Calou a boca de muitos Hucks, Koguts e etc, que se encontravam por aí acusando nosso Doures das coisas mais absurdas, simplesmente por comprarem a maldade alheia...

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Vamos todos,Homero,torcer para que o bem vença.
Se Dourado teve dupla nacionalidade,deixou de ter aos 18 anos qdo tem que obrigatoriamente escolher.

Vc não poderia entrar em contato com a Tia Rô e alertá-la???

Abraços.

LUCIANA disse...

HOMERO

SERÁ QUE É PQ O MARCELO ESTÁ ENTRANDO NO SEU INFERNO ASTRAL
SERÁ TB ESSE PROBLEMA COM A ASSESSORA DELE
ALIAS O PAI DO MARCELO NA BOA EU NAO VOU MUITO COM A CARA DO PAI
ACHO QUE O MARCELO PRECISA URGENTEMENTE ENTRAR EM CONTATO COM A ASSESSORA
ESSA HISTORIA ESTÁ PEGANDO MAU PARA O MARCELO
NAO ACHO ISSO CERTO
OUTRA COISA
SERA´QUE TB É PQ NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA VAI REUNIR TODOS OS EX-BBB
PARA LAVAR A ROUPA SUJA
EU ACHO ISSO UM ABSURDO
PQ VAI ESTAR A ESCROTA DA MORANGO E DICESAR QUE VAO FALAR MERDA
EU NAO ACHO CERTO REUNIR EX-BBB
ACHO QUE DEVIA TER UM PROGRAMA ESPECIAL SO COM O MARCELO
PRONTO FALEI
BJS
LUCIANA

Anônimo disse...

Homero não entendi muito bem
estão querendo ROUBAR o nosso
amado e absoluto campeão?

Anônimo disse...

Homero, na próxima semana, os participantes irão receber os prêmios que ganharam, em dinheiro.

Só o SBT não cobra o imposto de renda dos prêmios que dá.

A globo cobra sim, apesar do Alemão ter desmentido o fato, quando ganhou e reclamou, todos os valores em dinheiro, inclusive a semanada que recebem tem os impostos devidamente dedusidos.

Toda esta turma é um poço de ganância, imagina como não vão ficar abalados.

O Dado Dolabela revelou que recebeu 725 ou 750 reais na Fazenda 1.

Mônica disse...

Será que esta perda de poder não tem alguma coisa com essa ROUPA SUJA empresária X família?
Como eu idealizei o Dourado (isto mesmo, eu idealizei), um sujeito amigo, honrado com a família e com os amigos,estar vivendo esta situação é demais( chateado pelas atitudes de todos).

O Dourado me conveceu com o choro, não pelo choro em si, mas por eu imaginar que para ele , se abrir é muito difícil- e se aquilo aconteceu é pq foi puro sentimento.
Muita gente chora com falsidade, só para comover, fazer cena.O choro dele me convenceu, porque imaginei ue fazer cena de coitadinho não é coisa para ele( conheço pessoas assim)
O Dourado me pareceu um homem que não quer as coisas por pena, ele que vencer por seus méritos, não me parece pessoa que fica tirando ´´casquinha´´ das situações...
Talvez, por estar numa situação de ´´peleja´´, de ´´perrengue´´´,não quisesse se abrir com os familiares, ou aceitar ajuda deles-para não ter que admitir o...talvez quisesse vencer e se sutentar com seus esforços...sozinho.
Com amigo já é diferente.Com amiigo dá par se abrir sem ficar parecendo que é coitadinho...

Mônica disse...

Entendo a Aline(indignação revolta, ser deixada de lado...), mas entendo também os familiares do Marcelo( quem deveria zelar pelos interesses profissinais dele, o expos intimamente,- deu munição aos ´´do contra´´,na boa intençaõ ,eu acredito nisso, mas foi bola fora),entendo que ele queira dar um tempo,para ´´voltar para terra´´,ele não deve ter gostado--lembram que no bbb ele viu um amigo com uma camisa dele e perguntou como o amigo tinha conseguido?numa conversa com a Lia.Se ele comentou é pq achou estranho-- foi na mesma epoca da rportagem.

E não se assustem pessoas!Na imprensa existem pessoas honestas , que sabem o peso das palavras ,mas existem aqueles que deturpam, talvez a mãe do Dourado tenha sido mal interpretada em alguma entrevista -ele foi no bbb4-
Pelo blog dela,achei uma pessoa de personalidade forte( mas é mãe de quem mesmo?eu gostei)Lembrem-se das edições do bbb- cortes de cena fazem a gente entender outa coisa.

Não nos pprecipitemos!

Carminha BJP BR disse...

Você disse tudo: ... praticamente um "plebiscito", um confronto entre a maioria silenciosa e uma minoria militante, que não se conformará jamais ...

Não sou especialista em sexualidade humana e homossexualidade.
Mas sei que ninguém se apresenta dizendo: - Prazer, me chamo João e sou homossexual.
Se procuro, um profissional, espero que seja competente e responsável, pouco me importando sua orientação ou preferência sexual.
A partir disto, posso dizer que minha rejeição à participação de Dicesar e Morango, deve-se
exclusivamente a suas atitudes , independente de orientação sexual.
Confesso também, que outros participantes erraram feio, porém minha rejeição a Dicesar e Morango, se perpetuou quando tentaram e tentam, camuflar seus erros sob a bandeira gay .
Tentando mostrar como reação homofóbica, toda e qualquer rejeição a suas dissimulações, rancores e estupidez.
Só esquecem, que ao usarem banheiros públicos, terão que optar entre – Masculino e Feminino.
Por essas e outras, esta questão me fez lembrar a transformista Rogéria !
Por onde andará ? Deve estar mais ou menos com 70 anos.

Anônimo disse...

Vão descobrir o programa usado pela torcida dele!

Está havendo uma auditoria.


Não houve satisfação nacional com a vitória dele!


Ministério Público de olho!