sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mensagem enviada pela assessora do Dourado!

(nota enviada por Aline Antonoff)



Devido ao desrespeito que vem sofrendo pelo pai de Marcelo Dourado, Aline Antonoff abandonou seu papel de assessora e empresária do lutador.



Após a matéria que publicou fotos da casa de Marcelo, a empresária recebeu ameaças do pai de Dourado dizendo que sofreria todas as conseqüências daquela publicação: "Aguardei o Dourado sair até que tudo fosse esclarecido. Esperava poder dizer a ele detalhadamente as circunstâncias dos fatos, mas estou sendo impedida de falar! Li na "folhaonline" que ele assentiu as palavras do pai ao alegar "invasão de privacidade" com relação ás fotos do apê e entendi que a partir dali as coisas seriam diferentes...".



Na noite da final quando Marco Antonio Dourado proibiu o acesso da empresária ao hotel Windsor. “Estou tão chocada que nem sei o que dizer... Não consegui falar com o Marcelo até hoje e só entreguei os pontos, porque entendi o recado que o pai mandou ao proibir qualquer pessoa ligada ao Marcelo de falar comigo. O que ele não imaginava é que nem sempre o dinheiro traz poder! Os verdadeiros amigos são conquistados e eu preservo muito isto! Se ele acha que tem capacidade de assessorar o filho, bato palmas para ele e acho ótimo! Só não posso me comprometer com os jornalistas, que estão loucos para falar com o Marcelo e agendar entrevistas se eu mesma não consigo falar com o cara! Tenho uma reputação profissional a zelar e respeito muitos meus contatos com a imprensa.”



Aline conta que até com os amigos precisou se explicar. “Eu era a responsável pelas listagens dos paredões e escolhia criteriosamente os convidados, no paredão da final, a pessoa responsável por esta listagem foi o Marco Antonio, que resolveu limar os amigos e alunos, alegando que a listagem estava completa com os nomes dos familiares. Isto foi dito por ele e com testemunhas. No dia seguinte fui questionada por todos os amigos mais próximos sobre isto e achei estranho! Por fim, descobri que o próprio Marco Antonio disse para os amigos que eu havia alterado a listagem original! Achei incrível a imaginação dele, uma vez que os responsáveis pelo recebimento da lista sabem, e eu tenho como comprovar, que esta lista especificamente da final, foi o pai do Marcelo quem enviou pessoalmente. Tentei acrescentar 2 amigos muito próximos ao Dourado e fui negada! Inclusive o meu marido que é o meu sócio na assessoria e amigo do Marcelo desde adolescência de Porto Alegre não pode ir por conta disto. Fui sozinha. Como eu poderia ter alterado uma listagem enviada por ele diretamente para Rede Globo? Será que eu estou com tanta moral e não sei?? Acredito que devemos assumir nossas atitudes sempre! Culpar outras pessoas para abafar seus próprios atos é errado e covarde!”



As confusões não param por aí... Até agora, Aline não conseguiu esclarecer dúvidas profissionais com os responsáveis pelo brother: “Trabalhei com Marcelo durante anos e admiro sua personalidade, mas estou chocada com a falta de consideração que ele está tendo comigo sem mandar notícias. Não sei nem quem indicar quando a imprensa ou os contratantes me telefonam! Estou totalmente por fora! Só acho que eu merecia um mínimo de satisfação, mesmo que seja “tchau”. Acho que o Marcelo está bem grandinho para ser manipulado. Daqui a pouco serei culpada também pela quebra de contrato, pelo resultado dos jogos de futebol, pela chuva que caiu no Rio...” – brinca Aline e finaliza, “Não preciso disto para viver, não cuido de BBBs e tudo que fiz foi por amor e amizade que tenho pelo Marcelo Dourado, pois Graças à Deus tenho duas empresas para cuidar. Não me arrependo de ter virado noites votando e escrevendo pelo Dourado. Não quero e não pretendo colocar a mão neste milhão! Isto é um mérito do Marcelo, que colocou “a cara a tapa” sozinho e com muita coragem... Somente ele tem direito ao prêmio... ele conquistou sozinho todo o público brasileiro! Mais cedo ou mais tarde, a verdade vai aparecer, não me preocupo com isto. Tenho a consciência limpa.”.

64 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Meu apoio à Aline, pois percebo pelo histórico de amizade e respeito mútuo que Dourado e você tiveram e o quanto você o ajudou na pior fase da vida.
Dourado, ACORDE E VINGUE SEUS AMIGOS!

Gabi disse...

Que coisa... eu esperava q o Dourado já tivesse falado com ela..

Mas vai saber como chegou no ouvido dele..??

Só acho que muita coisa vai feder.. E essa família do Dourado me parece bem complicada.

Espero que ele saiba lidar com a situação e não se esqueça das pessoas q o ajudaram, como esse moça.

Homero Moutinho Filho disse...

Dourado.

Seus parentes o deixaram comendo "pé de moleque" no jantar!
Sua assessora lhe deu abrigo para morar de graça!
Pense bem nisso!

Anônimo disse...

A família do Dourado tá pondo por água abaixo tudo o q ele vem conquistando!Querem ser o centro das atenções, sendo q a estrela é o Dourado!Desculpa gente, mas gosto dele, e temo q essas atitudes dos seus parentes o prejudiquem...ele tem personalidade, não se pode levar pelo oq os outros falam pra ele, ele tem q formar sua opinião...fala com a Aline, Dourado!

monica-ajuse disse...

não quer aparecer...mas....manda nota pra imprenssa né???
afff....o dourado mal dormiu depois que saiu da casa...já gravou varios programas!acho que tudo tem solução!
mas não assim...gritando para o mundo!
ele disse que falaria com ela e vai falar!confio nele!
dourado está tendo o mesmo problema que max!sim muita calma nessa hora!
assessoria pelo que sei não é pra ficar batendo boca na midia!
bastaria uma simples nota de "não sou mais agente do marcelo!
só isso bastava!que circo!
confio no dourado!e só!

monica-ajuse disse...

não tiro o merito dela como amiga dele,nem como assessora,mas acho que existem outros meios pra conversar!com calma tranquilidade e serenidade!
confio no dourado!ele está atordoado mas vai se centrar logo logo!

Unknown disse...

Homero, tô chocada! Isso lembra-me do Minimax pois ele fez o mesmo com sua assessora e amiga. Entrou na casa trabalhando com a moça e ao sair, nem um telefonema de tchau.
Anyway, me decepciona que Dourado tenha uma atitude parecida. Passaram-se só dois dias e por mais que seja pouco tempo, ele já deveria ter entrado em contato com a Aline. Mas é como disse "mi tocaya" acima: vai saber como chegou no ouvido dele. Ou então, sei lá viu... não quero acreditar que o sucesso lhe subirá a cabeça.
E você tem razão Homero... o pouco que sabemos sobre a história do Dourado, é que ele teve muito mais apoio dos amigos do que dos familiares e agora só pensa em ajudar a família. Tudo bem, eu entendo mas não dá pra virar as costas, do mais absolutamente nada, a quem realmente lhe estendeu a mão quando ele mais precisou. A família dele fez isso? Que nós saibamos... não!
Vale lembrar que (não defendo ninguém) se a mãe do Dourado foi vetada de estar no paredão da final, o fato do pai dele ter sido o responsável pela listagem dos presentes, explica muita coisa... ou viajei?

Unknown disse...

Dourado grava vídeo para agradecer a 'Máfia Dourada'

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1554665-9798,00-DOURADO+GRAVA+VIDEO+PARA+AGRADECER+A+MAFIA+DOURADA.html

Nininha disse...

Aline, você está sempre aqui, por favor leia o que vou te pedir, nesse momento o melhor é aguardar,
vamos deixar que ele a procure, por que certamente irá estranhar você não ter aparecido, não faça cobranças de imediato, sabemos que entre assessores e seu assessorado sempre acontecem coisas deste gênero,tente encontrar alguém que vc saiba vá chegar até ele, Marcelu Zulu, é um que deu a maior força pra ele no seu tt, mande recado sobre o ocorrido, não posso acreditar que a reportagem tenha sido o motivo real do que está acontecendo, se os BBBs, que não ganharam nadam dizem não ter tempo, imagine ele, tenha um pouco de paciência, e deixe pra falar depois de tudo esclarecido, senão vai ficar um empurra, empurra danado, os que gostam do Dourado, vão continuar a gostar, mas os que não gostam vão deitar e rolar e poderá ficar pior, lembre o que aconteceu com a ex do Michel, foi sacaneada em rede e ao vivo, e mesmo assim muitas pessoas a criticaram , nesse momento o silêncio é o melhor remédio.
Lembro que dentro do confinamento, ele estranhou um amigo aparecer na torcida com uma camisa dele enrolada na cabeça,e disse, "como, entraram em minha casa? Mas não autorizei isso". Falou vários dias sobre isso, achando que tinha sido até despejado. Lembre-se, nossa casa é nosso templo, ninguém gosta de invasão de privacidade. No fim a verdade prevalecerá.
Homero, bom dia. que barra hein.

Anônimo disse...

Meu total apoio a Aline!

Tenho certeza que Dourado vai rever isto direitinho.

Tomara que nao nos arrependemos de um dia te-lo feito campeao como fizemos o Jean Willys.
Que Deus o guarde sempre.
Estou mesmo com muito medo de um assassinato nesta historia toda.

Aline, estamos com voce!

Solange (Lange)

Eu acho... disse...

Não sei o que está acontecendo,mas também dou meu apoio a Aline.

Que coisa é esta de ser grato aos amigos de última hora e não fazê-lo com que já foi útil e fundamental em momentos difíceis.

Aline errou? E daí? Dourado também não cometeu erros?

Fico por aqui para não susar de vocabulário chulo.

Anônimo disse...

DOURADO não sabe de nada que se passa aqui fora. Ele está envolvido dia e noite com compromissos, o pai ainda deve estar confuso. Seria de bom tom deixar o rapaz esfriar a cabeça e colocar sua vida no lugar. Não achei pertinente essa postagem, eu tb recebi,o que me importa é o que DOURADO FALA E NÃO O QUE FALAM POR ELE. Dona Lupa

Eu acho... disse...

Engraçado é que Dourado morou com a tia e com a avó. Agora o pai quer ser o protetor?

Caramba!

Dourado: seje homem!

Honre seu pai, mas não esqueça de seus valores.

Sinceramente, depois da entrevista da mãe de Dourado(dizendo que só se relacionava com cientistas e que não andava com povão)achei até compreensível a colocação do Bial dizendo que não tinha mãe...foi uma alfinetada(merecida).

É incrível como a família atrapalha em muitos momentos. Há aqueles que dizem: parente é serpente...

Dourado não é criança é a VIDA DELE. Quem decide é ELE. O pai tá dando uma de machão ignorante e selvagem.

Homero, publique isto, tá? Não é ofensivo é a verdade.

Cotidiano disse...

Gente calma!! Faz 3 dias que ele saiu da casa.Li que ontem ele estava em Porto Alegre.
Não vamos nos precipitar em julgamentos.

Anônimo disse...

Tiricotico disse...


Bom dia ,Homero.

Quem que vc conheça teria acesso a DOURADO para alertá-lo sobre isso?

Me lembro dele falando:"eu comia um joelho com refrigerante no almoço e jantava um pé de moleque".

Vou preferir achar que ontem,ele dormiu o dia todo pra se refazer dessa maratona e que hj tome as rédeas de tudo.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Taí, este pode ser o motivo da diminuição de poder, que voce viu no mapa de Dourado, muitas vezes "família só é boa, em album de fotografias" , por enquanto, este assunto ainda não chegou aos ouvidos da maioria de seus admiradores, mas quando chegar, poderá causar indignação e até decepção.

Quanto a família, bem... a tia , se mostrou sua maior defensora, gente boa e atenta a tudo que pudesse prejudicá-lo, já a mãe não me parece ser uma pessoa muito estável,talvez, por sua história de vida, quanto aos outros, pai e irmãos podem estar deslumbrados, com as novas possibilidades e oportunidades, mas achar que Dourado vá ser manipulado, é negar o que vimos durante este bbb

Infelizmente, esta atitude egoista (de ambos os lados), só poderá prejudicá-lo,entendo, que a assessora, possa estar magoada e ofendida com toda esta situação, mas por ser amiga de longa data, deveria relevar e aguardar até que a poeira de uma primeira semana se assentasse,o oba, oba, não durará eternamente,acredito, que ele entrará em contato, para resolver toda esta confusão, não me parece ser do tipo, que acredita numa única versão, mas neste momento, está impedido até pelos vários compromissos como vencedor, de dar atenção a questões particulares, prefiro, acreditar que tudo não passe, de um grande mal entendido.

Solange




.

LUCIANA disse...

HOMERO
TO PREOCUPADA COM ISSO
ACHO QUE O MARCELO TEM QUE FALAR URGENTEMENTE COM ELA
NA BOA EU NUNCA FUI E NAO VOU COM A CARA DO PAI DO MARCELO
NAO ACHO ESSA ATITUDE CERTA
ACHO QUE O MARCELO TEM QUE FALAR COM ELA PQ ISSO PEGA MAU PARA ELE
BJS
E ATE MAIS
ESPERO QUE REALMENTE SE RESOLVA

Mônica disse...

Quero te parabenizar pelo blog!
Seus prognósticos me deixavam louca...Na final, eu ficava o tempo todo olhando para o relógio...

Agora vou dar uma opinião - é ´só uma opinião, não quero ofender nem prejudicar, nem desmerecer ninguém, - Li o outro post sobre Aline, sobre esta situação, ela tem lá sua razão (é sério!).
Mas deveria resolver isso com os envolvidos , principalmente o MARCELO, notas públicas não resolvem nada, só pioram

Se tem ROUPA SUJA nesta história, ela DEVE SER LAVADA EM CASA.

A amiga Aline está indignada, mas os amigos de verdade confiam (é só aguardar,com o tempo tudo se resolve).

A empresária foi deixada de lado?Mas os empresários devem cuidar bem de seus representados( pelo que li ela se demitiu ontem-5ª- mas na 4ª feira já tinha o depoimento dela aqui no blog).

No meu entender ( é só uma opiniao , não é um julgamento, não é uma verdade absoluta, é só o meu ponto de vista), a AMIGA Aline tem o direito de se indgnar com a situação, mas a EMPRESÁRIA ( ou a EX-EMPRESÁRIA Aline não deveria estar agindo assim...
Acho que não é a intenção dela, mas me soou como apelação( deri- vada de uma situação injusta , revoltante,mas apelação).

Beijos a todos!

Mônica disse...

Homero, você é óóóóóóóótimo!

Aline calma que tudo se resolverá!Se Marcelo é o que conhecemos no BBB, e você conhece bem seu AMIGO, tudo se esclarecerá!

Sou solidária com a sua indigação de AMIGA, mas também não achei boa idéia a reportagem- tudo bem não prejudicou,mas na minha modesta opinião não precisava( não só pelo jogo, mas penso que Marcelo não é a pessoa que gosta de expor seus fracassos,não quer que tenham pena dele-ninguém quer né?).

Talvez Marcelo tammbém não tenha gostado, dessa exposição- eu também não gostei-,mas mas se o fez com boa intenção acalma-te!

Tudo se esclarecerá, mas, façam isso entre vocês!Dessa forma a coisa pode ficar pior,pois além de abalar as relações profissionais- o que me parece que já aconteceu- pode abalar a amizade,e isso realmente seria uma perda muito maior -para você e para ele.
Beijos!

Malu disse...

Homero, não seria esse problema algo de ruim para Dourado nos proximos dias, qu vc viu no mapa astral? Pois ele está sem assessoria e perdendo oportunidades de trabalho.Espero que tudo se resolva logo.

Pedro disse...

Homero,

Eu não posso falar muito por não conhecer eles(Dourado,Amigos,Aline e Família de Dourado)...agora...acho que não devemos tomar partido sem saber da parte do Dourado ou da família dele o que pode está acontecendo,julgar sem saber da outra parte é um erro,vamos aguardar antes de tomar partido.


Abs!!

Anônimo disse...

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/kzukars/19,465,2858943,Confira-a-entrevista-com-Marcelo-Dourado-vencedor-do-BBB10.html

Anônimo disse...

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/kzukars/19,465,2858943,Confira-a-entrevista-com-Marcelo-Dourado-vencedor-do-BBB10.html

ENTREVISTA COM DOURADO

Anônimo disse...

PROGRAMAS COM DOURADO
http://casseta.globo.com/CassetaePlaneta/Internas/0,,MUL1554562-16814,00.html
Um casseta dourado e colorido
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
A-
A+
O Big Casseta Brasil receberá o mais novo milionário da praça... o carismático, o estratégico, o campeoníssimo... Dourado. E você não pode deixar de participar do Essa é pra você Cassetonauta! Mande perguntas!
Dourado no Casseta, manda pergunta
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1554998-9798,00-SO+DORMI+OITO+HORAS+DESDE+QUE+SAI+DA+CASA+DIZ+O+CAMPEAO+DOURADO.html
Dourado foi gravar um programa do SPORTV
Acessem o link, para as noticias dele serem mais lidas..

RenataLuS disse...

Oiie Sr. Homero eu respeito as pessoas...mas eu acho que amigos de verdade não vem à público falar um monte...não tenho nada contra essa pessoa eu acho que ela tem que esperar e tenho certeza que o Dourado vai falar com ela. Acredito realmente em sua bondade em ajudar o Dourado só acho que não é hora de falar essas coisas espera um pouco ele está sem tem po para nada...e mais eu também não achei legal abrir a casa dele ...bom também não sei se ele a permitiu...meu bem esopera um pouco a ficha vai cair e você receberá seu devido credito...Homero parabéns mais uma vez pelo seu blog.

Claudia Damm disse...

Homero,

Pela profissão que exerço e pelo pouco que eu vi de um cara que se esforçou tanto pela mudança e vitória no reality BBB10 e pela presença marcante da Aline nos momentos que ele precisou de defesa e ela veio a público com unhas e dentes...

Torço de coração para que Marcelo tenha consciencia e pare para conversar com essa moça no sentido de aparar essas arestas...

Espero sinceramente que Marcelo seja o cara justo que todos pensam que é.

katia disse...

Homero, conheço a Aline,sua Mãe Ana,são pessoas idoneas,sou empresária do ramo da saúde,estética,dermatologia etc...sempre nos encontramos em congressos,feiras de beleza.São pessoas maravilhosas,e, sei também muito da vida de Dourado e se tem pessoas que o ajudaram muito , foi o André e Aline e isso todo mundo sabe , inclusive a família dele.Desejo sinceramente que tudo se resolva da melhor forma possivel.Espero sinceramente que Dourado acorde.Abraços para todos e Uma Feliz Pascoa.

Anônimo disse...

rsse dai vai torrar o premio rapidinho.

Anônimo disse...

homero
feliz pascoa
agora k acabou o bbb sera k poderia dar noticias do caco ricci para seus numerosos fas? desde ja agradecemos.

Anônimo disse...

Eu jamais contrataria Aline como minha assessora. Ela parece ser boa pessoa mas como profissional é um zero a esquerda.

Anônimo disse...

A TARDE É SUA

Cintia Lima invade a intimidade de Marcelo Dourado
http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,97999,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Cintia-Lima-invade-a-intimidade-de-Marcelo-Dourado

Mãe e irmã de Dourado comentam as mudanças do finalista do reality show
http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,97996,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Mae-e-irma-de-Dourado-comentam-as-mudancas-do-finalista-do-reality-show

Anônimo disse...

QUEM SEMPRE ESTEVE AO LADO DO DOURADO FOI A TIA RO... NO BBB4, ELE SAIU DA CASA DELA...


DE CORAÇAO, ESPERO QUE TIA RO, A UNICA PESSOA D FAMILIA QUE AJUDOU ELE, CONSIGA AJUDA-LO, POIS OS IRMAOS POR PARTE DE PAI E O PAI SO QUEREM DINHEIRO


QUANDO ELE PASSOU PERRENGUE, ONDE ESTAVA OS PAI E IRMAOS?



A TARDE É SUA

Cintia Lima invade a intimidade de Marcelo Dourado
http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,97999,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Cintia-Lima-invade-a-intimidade-de-Marcelo-Dourado

Mãe e irmã de Dourado comentam as mudanças do finalista do reality show
http://www.redetv.com/Video.aspx?75,1,97996,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Mae-e-irma-de-Dourado-comentam-as-mudancas-do-finalista-do-reality-show

Anônimo disse...

Alô galera querida!
Dourado vai gravar hoje o programa Combate para o Sport TV,e vai gravar na segunda feira o programa do Casseta e Planteta, e lá na página estão pedindo para postar perguntas prá ele, vamos lá!

http://casseta.globo.com/CassetaePlaneta/Internas/0,,MUL1554562-16814,00.html#frmPost

Anônimo disse...

EGO

ESTE dicesar e louco?





Olha o que ele acabou de falar do Dourado



02/04/10 - 13h22 - Atualizado em 02/04/10 - 13h23

Dicesar descarta amizade com Dourado: 'Quero bem longe de mim'
Ex-BBB deixou hotel no Rio nesta sexta-feira, 2, rumo a São Paulo.

Juliana Guterres Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-
A+
Pelo visto, as brincadeiras que rolaram na quarta-feira, 1º, durante a gravação do "TV Xuxa" não significam uma aproximação entre Dourado e Dicesar. Antes de deixar o hotel onte estava hospedado na Zona Oeste do Rio e seguir para São Paulo, onde mora, o transfomista disse que não quer manter uma amizade com o vencedor do "BBB 10". "Tenho o meu valor e ele tem o dele, mas bem longe de mim. Acho as piadas dele muito de mau gosto, apesar dele ter um lado moleque e divertido. Mas nossa relação não passa de 'bom dia' e 'boa noite'", contou.

Dicesar disse ainda que acha sim que Dourado é homofóbico, apesar de o lutador ter negado ter qualquer tipo de preconceito com os homossexuais. "Dentro da casa, ele se motrou homofóbico, sim, o tempo todo. Tenho vinte anos de noite e sei quem é simpatizante. A família dele até é, mas ele não", desabafou.
Sobre seus planos profissionais, Dicesar disse que vai continuar trabalhando na noite como Dimmy Keer, mas quer arrumar um emprego como maquiador durante o dia. "Pode ser em uma empresa ou na televisão", revelou.

Anônimo disse...

ESTE dicesar e louco?





Olha o que ele acabou de falar do Dourado



02/04/10 - 13h22 - Atualizado em 02/04/10 - 13h23

Dicesar descarta amizade com Dourado: 'Quero bem longe de mim'
Ex-BBB deixou hotel no Rio nesta sexta-feira, 2, rumo a São Paulo.

Juliana Guterres Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-
A+
Pelo visto, as brincadeiras que rolaram na quarta-feira, 1º, durante a gravação do "TV Xuxa" não significam uma aproximação entre Dourado e Dicesar. Antes de deixar o hotel onte estava hospedado na Zona Oeste do Rio e seguir para São Paulo, onde mora, o transfomista disse que não quer manter uma amizade com o vencedor do "BBB 10". "Tenho o meu valor e ele tem o dele, mas bem longe de mim. Acho as piadas dele muito de mau gosto, apesar dele ter um lado moleque e divertido. Mas nossa relação não passa de 'bom dia' e 'boa noite'", contou.

Dicesar disse ainda que acha sim que Dourado é homofóbico, apesar de o lutador ter negado ter qualquer tipo de preconceito com os homossexuais. "Dentro da casa, ele se motrou homofóbico, sim, o tempo todo. Tenho vinte anos de noite e sei quem é simpatizante. A família dele até é, mas ele não", desabafou.
Sobre seus planos profissionais, Dicesar disse que vai continuar trabalhando na noite como Dimmy Keer, mas quer arrumar um emprego como maquiador durante o dia. "Pode ser em uma empresa ou na televisão", revelou.

Anônimo disse...

ESTE dicesar e louco?





Olha o que ele acabou de falar do Dourado, dourado vai precisar muito dos fas, ajudando ele na midia, com esta campanha difamatoria que estao fazendo



02/04/10 - 13h22 - Atualizado em 02/04/10 - 13h23

Dicesar descarta amizade com Dourado: 'Quero bem longe de mim'
Ex-BBB deixou hotel no Rio nesta sexta-feira, 2, rumo a São Paulo.

Juliana Guterres Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-
A+
Pelo visto, as brincadeiras que rolaram na quarta-feira, 1º, durante a gravação do "TV Xuxa" não significam uma aproximação entre Dourado e Dicesar. Antes de deixar o hotel onte estava hospedado na Zona Oeste do Rio e seguir para São Paulo, onde mora, o transfomista disse que não quer manter uma amizade com o vencedor do "BBB 10". "Tenho o meu valor e ele tem o dele, mas bem longe de mim. Acho as piadas dele muito de mau gosto, apesar dele ter um lado moleque e divertido. Mas nossa relação não passa de 'bom dia' e 'boa noite'", contou.

Dicesar disse ainda que acha sim que Dourado é homofóbico, apesar de o lutador ter negado ter qualquer tipo de preconceito com os homossexuais. "Dentro da casa, ele se motrou homofóbico, sim, o tempo todo. Tenho vinte anos de noite e sei quem é simpatizante. A família dele até é, mas ele não", desabafou.
Sobre seus planos profissionais, Dicesar disse que vai continuar trabalhando na noite como Dimmy Keer, mas quer arrumar um emprego como maquiador durante o dia. "Pode ser em uma empresa ou na televisão", revelou.

Anônimo disse...

A Música TEMA de Marcelo Dourado já saiu em vários sites como R7(Record), editora Abril e no portal MTV. INCLUSIVE A MÚSICA ESTÁ TB NO BLOG OFICIAL DO DOURADO
Video no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=ClRmBDFViQs
Download:
http://www.4shared.com/file/227005746/c20f37e3/Taique_feat_Suburbia_-_Agora__.html
VAMOS DIVULGAR O HINO DO DOURADO MOÇADA!! DIVULGUEM NO TWITTER, ORKUT, BLOGS!!

Anônimo disse...

Vamos acessar bastante este link





Quero Dourado no TOP 1





http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA1202-9805,00-DOURADO.html





somente este link faz ele ficar no topo.





Olha a posiçao de celebridades:



top famosos

1
Lia

2
Anamara

3
Cacau

4
Michel

5
Cadu

» veja mais famosos





http://ego.globo.com/

Anônimo disse...

"Mardita grana"!!!!Essa é a grande vilã, responsável pelos desarcetos familiares e profissionais... Se não houvesse ela, "tudo estaria como dantes no quartel de Abrantes"! Em resumo, cada um dentro do seu quadrado, sem maiores consequências!!!Agora, é dar tempo ao tempo, para ver o que acontece!

Vanessa Costa disse...

Pelo que eu vi e senti do Dourado, ele vai resolver tudo isso, assim que baixar a poeira dos primeiros dias. Eu não "torci, lutei e chorei" tanto por ele a tôa não....esse guri tem uma luz divina e como merecedor dessa luz, ele é "justo" e vai colocar todos os pontos no lugar!!!

Eu duvido, mesmo não o conhecendo pessoalmente, que será injusto com quem quer que seja....

O "FORÇA E HONRA" dele, vem do coração e não são meras palavras não!!!
Esse guri, aprendeu da forma mais dura o que isso significa e não tem dinheiro, posição ou status que compre o que já está "cravado" dentro da alma...

Feliz Páscoa Homero!!! Feliz Páscoa para todos os meus amigos(as) do blog.....que Jesus Cristo ressuscite todos os dias em nossas vidas e em nossos corações!!!!

Luara disse...

Alô, Homero e Aline!

Gente, sou da mesma opinião de Nininha, o momento agora é de calma, muita calma. Nininha é muito sábia e ponderada.Está escrito: A mulher sábia constrói; a tola destrói. Seja sábia, Aline! Não há nada como um dia atrás do outro. Esse momento é muito confuso para Marcelo, família é coisa complicada mesmo e essa de Marcelo tem todos os sintomas. Mas basta lembrar um exemplo: lembram quando Cassia Eller morreu? As besteiras que o pai dela fez? Agora tudo passou e Eugênia continua mãe do pequeno, como sempre foi. E o pai de Michael Jackson? Esse não se cansa de ser besta. Também o pai de Marcelo quer dar-se o direito de ter sua cota, seu naco de poder, a atenção da mídia, os holofotes. Mas vai passar, porque tudo passa. Dê tempo ao tempo, Aline, não peque pela língua, dê seu silêncio como resposta, não fale palavras contundentes, não perca a linha. Breve a poeira vai baixar e nós mesmos, os fãs que elegeram o Dourado, vamos intermediar um encontro e um entendimento entre vocês dois, aqui mesmo no Fator Psi, tá bom assim? Agora, é momento para juízo e compostura. Calma, Aline! Tudo vai se resolver, assim dizem os astros, não é, Homero?
Abraço.
Luara

Anônimo disse...

A maior raiva do Dicesar, er porque ele achava que por ser gay, junto com a Morango, iriam ganhar o programa.

E eles estao mordidos de raiva, por Dourado ter ganhado, e vao enlouquecer, se Dourado fizer sucesso na midia... Ai vao todos pirar.

QUERO DOURADO NO TOP DE CELEBRIDADES.

Sendo contratado para campanhas grandes. Midia positiva para Dourado ja!

vamos ajudar dourado mafia dourada. UNIDOS seremos imbativeis.
DOURADO DANDO AUDIENCIA, PODERA SER CONTRATADO PARA FAZER UM PROGRAMA ESPORTIVO NA GLOBO. TENHO CERTEZA QUE ELE IRIA ADORAR.E SUA PRAIA.

Anônimo disse...

Sinceramente,não gostei dessa exposição de Aline,acho que se precipitou.Na boa,ele saiu da casa na terça,e na quarta ela já tava botando a boca no trombone!Muito feio!
O Marcelo nem sabe o que tá se passando ao seu redor direito,nem tem dormido,como pode tomar alguma posição desse jeito?O mais sensato,seria esperar as coisas se acalmarem!E só darei minhas considerações finais,depois que ele se manifestar.Prá mim,em primeiro lugar quero ouvir a palavra dele,depois os outros.Muita calma nessa hora!!!

Ana disse...

Dourado mal saiu da casa! Acredito que ela deveria ter esperado para conversarem!

Postar nota na imprensa mostra,pra mim,má fé da parte dela.

Uma boa acessora não faria isso agora,nesse momento.SE MOSTROU.
Ouvi Dourado falando bem dela na casa,li comentários dela defendendo Dourado(óbviu,porque até aí,interesse dela em defender O DELA tb.O normal de se esperar de um acessor)mas ao publicar isso no terceiro dia após o fim do BBB já complica tudo.
Acredito que se antes tinha o fato de ela ter passado por cima de uma vontade dele e ter mostrado a sua casa,agora tem outro mais forte:vir à imprensa lavar roupa suja.Isso não me despertou solidariedade à ela,mas sim desprezo.Acho isso feio,atitude talvez até de má fé.
Mas como todo mundo erra,se ela for boa mesmo ao Dourado como profissional,que eles se entendam e ela volte a acessorá-lo.Sem ameaças(veladas ou não) de escândalo.
E como amiga,se até casamento de anos e anos de cumplicidade e etc se acaba...uma amiga faria isso de recorrer à imprensa se colocando de vítima?que não do Dourado(indiretamente foi.se ela fosse mais explícita se queimaria bem mais)da família dele?
Confio na agora,experiência do Dourado, inteligência e no caráter do dele pra saber ver como são de fato as pessoas que o rodeiam.
Ela pode ser boa pessoa sim,claro,ão gostei dessa atitude da acessora!

Eu acho... disse...

Tres dias já deu tempo suficiente para Dourado telefonar para a velha amiga e assessora. Se não o fez, não foi por falta de tempo. Sinais de fumaça...

gauchinha disse...

E verdade Homero, apesar de eu nao concordar com ela ter colocado as fotos sem o consentimento do "cliente" q e o Dourado, eu acho que a familia esta errada e o Dourado tambem....minha mae nem na ultima, me deixaria aqui em Sao Paulo passando necessidades, nem que ela tivesse que tirar da boca dela, onde estava a familia do Dourado quando ele estava na pobreza total e passando fome??

Anônimo disse...

homero olha o que d. lupa postou, e ela conhece dourado desde o bbb4


olha só o que Dona Lupa postou a respeito

DOURADO não sabe de nada que se passa aqui fora. Ele está envolvido dia e noite com compromissos, o pai ainda deve estar confuso. Seria de bom tom deixar o rapaz esfriar a cabeça e colocar sua vida no lugar. Não achei pertinente essa postagem no psicofator, eu tb recebi,o que me importa é o que DOURADO FALA E NÃO O QUE FALAM POR ELE. Dona Lupa

monica-ajuse disse...

boa tarde!
já que falaram na musica tema de dourado alguém podia divulgar o funk 'poder supremo",por favor!
eu gosto desse funk,acho engraçado,queria como ring tone até!
obrigada!bjos!

valeria disse...

HOMERO

vc me dsecukpa

mais to hiper decepcionada com o DOURADO

tudo bem q ele não sabia antes do acontecido, mas ele tevce tempo o suficiente para saber de tudo e foi da mesma opinião q a familia

o minimo q ele poderia fazer era procurar a ALINE e aghradecver por tudo q ela fez, mesm o q tenha errado.

ele sempre pode contar com ela e agora q ta com dineiro, ela não presta mais??

minha mãe sempre fala, quer conhecer alguem,. dê poder ha ela para conhecer

se arrependimento matasse, eu estaria morta, ja q não ngosto de injustiça e nem do desprezo q o dourado deu para pessoa q sempre apoiou ele qdo era ninguem

Anônimo disse...

SEI LÁ, SEI LÁ, SEI LÁ...
PALAVRAS DE PEDRO BIAL NO DISCURSO FINAL.

É! FICA BEM MAIS FÁCIL O PAI DE DOURADO SE COMPROMETER, DO QUE DIZER QUE O GRANDE BOSS ESTEJA
POR TRÁS DE TUDO ISSO.

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM
JUÍZO!

MARCELO DOURADO TORCI POR TI, E SEI
MUITO BEM COMO TUDO ISSO FUNCIONA
NO FINAL!

ALINE, DOURADO FALARÁ CONTIGO.
DÊ TEMPO AO TEMPO, TUDO SERÁ RESOLVIDO.

SEI LÁ, SEI LÁ....
NÃO SABEMOS DA MISSA UM TERÇO DO QUE SE PASSA POR TRÁS DOS BASTIDORES.

S N M disse...

Homero, pq vc afomenta a desunião entre Aline e Dourado?
Deixe que eles se entendam...nada como um dia atrás do outro!

Vá que depois tudo se ajeita e a grana chegue pra todos, né?
E, o que é melhor, sem desgaste e lavagem de roupa suja pra todo mundo ver!

Esta forçação de barra desta Aline está me deixando com raiva dela...tá ficando mto feio é pra ela e não p a família de Dourado!

Aí tem!
Só não vê quem não quer! rs

kakau disse...

Galera importante votarmos muito no Dourado e na Lia também já basta a Ferfalsa ter ficado no lugar que era dela na final. Nesta enquete da AMB Dourado em 1 e Lia em 2 força e Honra Go Dourado Go Lia!!! vambora votar quero Dourado eLia na lavagem de roupa suja.

Anônimo disse...

amigo ñ detona o outro o dourao falou que gosta dela e ia conversar com ele,portanto feio o que ela esta fazendo.

Ana disse...

Desculpe,sem querer criar polêmica,mas se ele falou que mal conseguiu dormir até agora(e nem precisava dizer,qualquer um imagina a loucura que é especialmente nessa primeira semana),mas eu acho viável sim que em três possa não ter dado tempo suficiênte para telefonar para uma amiga mesmo ela sendo tão especial que no quarto dia vem colocar essa nota na imprensa.
Não estou desmerecendo a história passada deles porque nem tenho conhecimento da situação pra fazer isso,mas falo dessa atitude de agora.E me parece aquelas mulheres(sem preconceitos,mas geralmente somos nós,rs) que ao se separarem de seus maridos vem à imprensa lavando roupa suja e cobrando tudo o que fizeram por ele em todos os anos de relacionamento e por aí vai.Podem ter razão na sua mágoa sim,mas achar que o outro está em eterna dívida,e portanto preso devido a demonstrações anteriores de amizade também não dá.
Se essa acessora é boa profissional e Dourado se acertar com ela,ótimo.Se ela não for interessante à ele,Dourado é livre para se cercar por quem achar melhor.
E pra mim isso não faz dele um ingrato,já que não o vejo em dívida,e sim imagino que eles devem ter tido uma TROCA de ações típicas de uma amizade).
Conselhos (no caso,para que ele não se afaste dela) é válido e talvez até necessário porque ele deve estar com "a cabeça a mil",mas intimidação,cobrança,rancor,isso não dá.E ao meu ver,foi baseada nesses sentimentos que ela teve essa atitude.
Só pelo fato de não ter aguardado,de ter exposto a família do Dourado,de ter se colocado de vítima ao mesmo tempo em que toma uma atitude dessa já daria razão à família do Dourado,pelo menos no quesito de ela não respeitar seus clientes/amigos.
Acredito que ele saberá agir com a integridade que é característica dele,mas o mesmo não sei dizer a respeito dela.

Anônimo disse...

Homero estou triste o que faz 1,5 milhão.Li não sei onde que a mãe do Dourado não tinha sido incluida na lista para o paredão de Dourado X Dicesar,também nao a vi na final.Há algo estranho nessa fa mília que não estou entendendo.O pai e os irmãos sempre estiveram presentes nos paredões.Quanto a Aline acho um pouco precipitada essas suas declarações.Até agora ela não se explicou quanto as fotos,o pq de te-las publicado;Nós sabemos que Dourado não gosta de mostrar sua intimidade.Espero que eles se entendam e que o pai de Dourado só esteja tentando preservá-lo,por enquanto só ouvimos um lado e 1,5 milhão balança a cabeça das pessoas.

Eu acho... disse...

Tem boi na linha:

Observem as afirmações e as datas:

Em 02/04
Não consegui falar com o Marcelo até hoje e só entreguei os pontos, porque entendi o recado que o pai mandou ao proibir qualquer pessoa ligada ao Marcelo de falar comigo


Em 31/03

Somente quando chegou em casa, foi que a assessora conseguiu contato. “Foi só depois de saberem que eu não estava mais lá (hotel), é que permitiram que ele falasse comigo! Ele mesmo afirmou que não estava sabendo que eu havia tentado contato!”
Ainda durante o fim do programa, Dourado avistou a amiga e foi de encontro a ela para um abraço. “Lá do palco ele me mandou beijo e veio me abraçar. Em seguida pediu a Ana Paula (da produção) que me levassem junto com ele para o camarim, mas teve seu pedido negado por conta da própria burocracia da emissora... Mesmo assim ele disse que depois nos falariamos.”


Gentem: nesta última declaração(02/04) ela disse que não falou com ele. Como assim Bial? Primeiro disse que ElE falou na plateia, que ela falou por telefone e depois que não falaram?

De qualquer forma, na matéria da Folha, a qual ela se refere, Dourado disse que gosta dela e que iria se entender com ela.

Sei não...

Tem coisa errada aí.

Kah disse...

hahahha...não sei porquê tanto espanto

ele é ISSO AÍ que estão começando a ver

acham que era à toa que morava na favela, comia sanduíche e pé-de-moleque?

o país se igualou à ele quando o elegeu como o BBB10 e tá se espantando do quê?

ele é a imagm do fracasso

vai demorar muito mais tempo mas, esse milhão e meio vai pro ralo, do mesmo jeito que tudo que ele toca

escrevam aí em algum lugar, pois quem viver, verá!

loser! não passa disso
ardiloso, mas loser!

Homero Moutinho Filho disse...

Desde quando estou "fomentando" a desunião de dourado e Aline???
Apenas transcrevi o que está publicado na mídia e recebi pelo e-mail!
É meu direito como telespectador e blogueiro, por ter participado e apoiado ativamente a trajetória do Dourado, querer saber a verdade dos fatos.
Ora bolas...

Anônimo disse...

Não é a toa a dor de DOurado se for vedade a história que a mãe dele quer dinheiro para divuldar o livro, posa nua e coisas assim vejo que não seá fácil paa DOurado. A familia é coisa boa mas Dourado precisa investir e com os lucros ajdua a familia se for ajduar direto em um ano não terá onde morar de novo Infelizmente isto é uma verdade. A Mara apesa de simples tee até que romper com alguns aprentes que queriam dinheiro dado e não é assim que funciona ela colocou um negócio para os aprentes trabalharem Ela fez bem não esbanjou e até hoje tem os dois carros que gnahou no programa Tomara que DOurado saiba lidar com o dinheiro E realmente se não tiver uma acessoria competente será explorado Até Débora Seco com toda experiëncia já foi roubada por acessora imagina Dourado um puro homem e bom de coração.

Juju disse...

Dinheiro é bom , mas também é uma M****!È ele q une e afasta as pessoas(em muitos casos), é ele q está ajudando a destruir o mundo!Uma coisa q não sai da minha cabeça e eu já comentei aqui antes:eu jamais deixaria um parente meu, pricipalmente irmão, comer podrão no almoço e pé de moloque no jantar. Por + orgulhoso q ele fosse, eu o ajudaria.Essa mãe do Dourado não me desse porque ela "não se mistura com povão", mas foi o povão q deu ao filho dela o milhão, q talvez ele tenha q gastar grande parte pagando indenizações por causa dos excessos cometidos pelos familiares q falam d + e estão fazendo uma kaka atrás da outra.Espero q tudo se resolva da melhor maneira pra todos.

Anônimo disse...

começaram a briga...dinheiro traz esse tipo de confusão....não dou razão a nenhum dos 2 lados, não vejo santos. Pra mim a família do dourado gananciosa o está escondendo e a esta aline tb está buscando a mídia como forma desesperada de garantir o $eu, se eu fosse o dourado ficava do lado de quem ficou comigo no momento difícil da vida...a família q não foi, é a escolha mais decente.

Anônimo disse...

Fui Dourada e sou Dourada com orgulho! Mas!...Aline,vc fez a coisa certa e na hora certa, mta gente do meu trabalho não acreditava nas dificuldades do Dourado, queiram ou não, só se mata a cobra mostrando o pau. E não venham me falar em privacidade em um jogo como o BBB e ser um "participante".Espero que vcs se entendam, do fundo do meu coração, vc não errou. Só dê um tempo para nosso querido Marcelo. Bjos!

Ana Costa disse...

Compreendo a dor dela. Já passei por situação semelhante.

Mas o mais importante nesse momento é NÃO queimar a imagem da pessoa pública. Ela não é famosa e falar em público mal do Dourado é covardia.

Aline deveria ESPERAR mais antes de sair falando mal dele. Ele se deu ao trabalho de falar em entrevista para um grande jornal que quer sentar e conversar com ela com calma. Não tonha obrigação de falar a respeito.

Só não posso dizer que me surpreendo pelo impulso dela em sair lavando roupa suja em público, porque não é de hoje que Marcelo Dourado é traído diretamente ou indiretamente por mulheres.

Sou do sexo feminino e sei o quanto nós mulheres nos deixamos levar pela emoção. Mas quando lidamos com uma pessoa pública (e Aline sabe muito bem disso), todo cuidado é pouco. PRINCIPALMENTE no caso do Dourado que é alvo fácil da imprensa amarelista.

Aline, em seu lugar, su sofreria calada e em privado. Em respeito à amizade que vocês tiveram por tantos anos. Tenho certeza que com o tempo tudo se esclareceria. Foi precipitada a sua decisão de falar mal do Marcelo e da família dele em público.

Se ele agora não tiver vontade de te perdoar, eu entenderia, pois vc não so falou mal dele como também do seu pai. Que pode ter errado feio, mas se o fez, fez com a melhor das intenções pois um pai age com amor e pensando no bem do filho.

Não conheço a estória toda... não tenho como julgar quem errou. Aliás, nem mesmo Aline sabe a estória toda. Ela só sabe a parte dela. O resto só pode imaginar, e muitas vezes imaginamos ou concluímos tudo errado.

A ÚNICA coisa que sei, é que Aline NÃO DEVERIA lavar roupa suja em público. Por respeito à amizade tão bonita que os dois tinham. E até por respeito próprio.

Aline, se vc algum dia ler essa mensagem, SAIBA que o Marcelo GOSTA MUITO DE VOCÊ. Vi inúmeras vezes no PPV ele te elogiando (e sua empresa) e notava-se o enorme carinho e respeito que ele tem por você. Pena que vc não esperou ele entrar em contato contigo.

Ana Costa disse...

Amigos o Dourado NÃO TEM que falar com a Aline para não queimar a imagem dele aqui fora. Ele não teve tempo de descançar ainda. Tem um monte de obrigações a cumprir. Não esteve em Porto Alegre ainda, nem mesmo viu a mãe e a família em POA. Dourado simplesmente não teve tempo nem cabeça para procurar a Aline.

Ela que trabalha no meio ha tantos anos é que DEVERIA ter ficado quieta e esperado ele entrar em contato. Eu sei que é horrível passar pelo o que ela está passando MAS o Dourado NÃO tem culpa alguma. Ele é um homem sério, justo, e leal e jamais cometeria uma injustyiça com um estranho, quem dirá com uma amiga.

É lamentável que a estória toda tenha vindo a público.

A única coisa que SEI é que Aline está magoada (com toda razão), e que Dourado não tem culpa!

Estou do lado dela por que entendo sua dor. MAS não foi correto o que ela fez de expor o Dourado. É ele quem LEVA A CULPA... quando ele é o único que não tem culpa nessa estória. Mais uma vez Dourado será julgado injustamente e dessa vez foi por descuido de uma amiga.

Dizer que Dourado passou fome porque a família não o ajudou é bobagem. Se ele quissesse poderia morar com o pai em Florianópolis (como chegou a fazer) ou com a tia, com a mãe em Porto Alegre.

Entendam, foi o próprio Dourado que PREFERIU ralar sozinho aqui no Rio. Ele é homem, e se sustenta com seus próprios pés. Dourado nunca gsotou de esmolas, nunca foi filhinho mimado. Duvido que ele aceitaria mesada de pai ou mãe.


O grande culpado da vida do Marcelo ter desandado após o BBB4 é o Boninho, que o queimou em cadeia nacional. Os pais e familiares de Dourado não tiveram culpa alguma e não cabia à eles sustentá-lo no Rio de Janeiro.

Dourado sempre falou muito bem dos pais, da tia, da prima, das avós. Nunca em momento algum o vi no PPV (do BBB4 ou BBB10) falando mal de sua família. Muito pelo contrário. Tenho certeza que Dourado sempre soube que sua família estava ao seu lado durante estes anos todos.

E arrisco até a dizer que sua família me muitos momentos não sabia em que situação precária ele vivia, porque homens do tipo dele, geralmente não contam miséria para os familiares, muito menos para os pais.

Sei que Dourado gosta muito da Aline, e entendo a dor que ela sente. MAS ele é uma figura pública e é o único que sofrerá as consequencias dessa indiscreção. Se Aline fosse amadora eu até entenderia seu impulso, mas conhecendo o poder a mídia, ela deveria ter se mantido calada.