sexta-feira, 2 de abril de 2010

BBB10-Meu "pitaco".

Parece que desta vez a produção se superou em matéria de confusões que chegaram a envolver familiares dos participantes.
Primeiro a emissora (segundo publicaram),proibiu a presença da mãe do Dourado, dizem que por causa de uma discussão entre ela e a mãe do Dicésar que a vinha ofendendo na mídia.
Depois esta confusão sobre o impedimento também da assessora e amiga íntima do Dourado, que alegam ter sido por ordem da família dele.
Em questões familiares não me meto nem dou meu pitaco, porém, quando se trata de fato tornado público que, de certa forma me diz respeito, por meu blog ter apoiado o Dourado desde o início, mantendo contato e recebendo correspondência de algumas assessorias, não posso deixar de tentar saber o que realmente causou estes impedimentos.
1-O desentendimento foi entre mães, não com a direção do programa, portanto não caberia tal proibição de comparecimento na final.
2-A Aline, assessora e amiga do Dourado desde o BBB4, segundo consta, ajudou-o na pior fase pós-BBB e prestou um intenso trabalho de informação e esclarecimento, defendendo-o com unhas e dentes dos ataques recebidos na mídia, mantendo contato com os profissionais, com blogueiros, twitteiros e internautas.
Se existe um contrato profissional de assessoria, ela não poderia ter sido impedida de se comunicar pessoalmente com o Dourado por intervenção de ninguém, nem dos familiares nem da Globo. Seria motivo até para uma ação de perdas e danos contra a emissora responsável, por tê-la exposto à uma situação desagradável, não somente em suas dependências, como também no hotel em que ele estava, em prejuízo de sua reputação profissional.
3-Durante a primeira prova vencida pela Fernanda, assistimos pelo PPV a conversa entre Dourado e outras ex-BBBs, quando ele contou estar morando numa comunidade, suas dificuldades,etc. Depois, novamente, em outras conversas na casa, como a com o Michel, em que (em tom de brincadeira) se disse preocupado se havia sido despejado, porque viu um amigo vestindo sua camisa.
Achei oportuna, em nada prejudicial, pelo contrário, a reportagem sobre seu domicílio, em nada comprometedora, que serviu como desmentido às acusações e suspeitas maldosamente levantadas pelo Dicésar, de que ele mentia sobre ser pobre e morar na comunidade do "Terreirão".
4-Marcelo confiou as chaves a um amigo, não a parentes, conforme disse para Michel. Portanto, a responsabilidade pela permissão, cabe a este amigo, não à sua assessora.
-Por que ninguém reclamou antes e esperaram que a assessora cumprisse até o final o seu trabalho, prestando serviço na mídia e não a comunicaram imediatamente sobre o desacordo quanto ao fato?
5-Sinceramente, não vejo motivo para tanta celeuma.
Aguardarei uma declaração do próprio Dourado, para então tirar minhas conclusões sobre este episódio tão mal explicado.

51 comentários:

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Legal Homero
Vamos ver o que Dourado tem a dizer
Chega de confuzão na vida dele
Confesso que fico triste com certas coisas que saem na midia pois não se sabe o que e real e verdadeiro
Bj
Boa Noite
Se cuida
Lowzinha

Anônimo disse...

boa noite Homero
achei oportunista e precipitada a atitude dela
resposta do Doures

Folha - Sua empresária, Aline Antonoff, divulgou fotos de sua casa, em lugar humilde, o que tocou o país. Isso influenciou votação favorável a você?
Dourado - Não gostei da invasão de privacidade. É um pouquinho demais. Sou um cara que, apesar de estar num jogo, nunca expus minha privacidade, nunca falei do meu relacionamento aqui fora. Sobre problemas familiares, eu não quis expor nada. Não gostei de ver minha casa exposta e devassada. O que eu posso dar para a imprensa e para as pessoas tem um determinado limite. Não posso mostrar minha privada para todo mundo, não é uma coisa que me agrade a ideia. Então, não estou criticando ela...
Acho que não seria necessário para eu ganhar o jogo mostrar para todo mundo onde eu moro. Não tem nada demais: moro numa vila de surfistas, na ponta de uma comunidade, perto da praia, sou cercado por surfistas profissionais e amadores, pessoas que vivem de surf. Não tem vergonha nisso. Não concordo com nenhum tipo de invasão de privacidade mais profunda para fazer alguma coisa. Mas quanto à Aline, vou conversar com ela, me entender com ela, com certeza, porque adoro ela, ela e tenho muita admiração por tudo que ela me ajudou.

obrigada
Saúde pro seus caezinhos

Sonia Mendel

Nininha disse...

Olá Homero, penso ser o melhor a fazer, até pq só ouvimos uma das partes, e essa matéria está em toda, toda a imprensa, ainda agora li uma entrevista do Doures, dizendo que foi um pouco demais,
que ele não abre a privacidade dele pra ninguém,lembro muio bem dele ficar agoniado, pq um amigo apareceu com uma camisa dele, segundo ele sua preferida, enrolada na cabeça, (falou tanto nisso que os bbbs pediam para ele parar, que ia ficar maluco),quer dizer não foi só mostrar a casa, mexeram nas coisas deles, se fizerem isso comigo viro uma fera. Um texto que mexeu muito comigo diz respeito ao Bial, por conta do falecimento de Bussunda "morrer é uma sacanagem, saber que as pessoas vão mexer em suas coisas, até aquelas, que vc guardava com tanto carinho, descobrir o mais leve segredo de como você era, não ir aquele encontro com os amigos...", desde então tenho mania de arrumar as minhas coisas de forma que se eu morrer de repente, ninguém tente arrumar o que é meu, é quase uma paranóia. Acho que família é cármica, então não vamos julgar ninguém, ele disse que a mãe é maravilhosa, pelo que eu li, ele é o único filho casal, Rose e Marcos, os irmãos seriam parte do pai e parte da mãe. Torcendo para que tudo se resolva. bjks

TERRIT�RIOVIP disse...

HOMERO CONCORDO PLENAMENTE COM O DOURADO E ACHO QUE NÃO SE PODE EXPOR A PRIVACIDADE DE UMA PESSOA SEM AUTORIZAÇÃO DELA PRÓPRIA.
ACHO QUE ESTA ASSESSORA PASSOU DOS LIMITES

Mônica disse...

Homero, eu citei a camisa em outro post, por entender que ele pode não ter gostado muito, da invasão,naõ disse que Aline foi a reponsável por isso- á vezes em tom de bricadeira queremos dizer alguma coisa...(mas e só minha impressão pode não ser a realidade, é so achismo meu).

Algumas pessoas da imprensa deturpam as coisas,ou aumentam - (brigas de mães?vai se saber a verdade Alguém presenciou?)Palavras de amigos e familiares podem ganhar outro tom...
Assim como você , acho(achismo novamente)que devemos aguardar a palavra dele, ou melhor Aline deve aguardar a palavra dele.O assunto é deles, e pelo que vimos ele resolve seus assuntos, ele fala na cara,não manda recado.não se deixa manipular--ele pode estar magoado com isso também, e esperando a cabeça esfriar--
Acho , que ela deveria esperar um pouco, antes de sair publicando desabafos,----Bastava dizer que não mais o representava, que desbafasse depois( entendo a revolta dela), fazendo assim só piora a situação. O cara sai de um confinamento no dia 31 por volta de o hora, e no dia 1º ela publíca algo contra a familia dele, e no dia seguinte desabafa novamente...quem vai gostar disso?
Isso pode detonar o cara. AMIGA não faria isso, AMIGOS reais CONFIAM,mesmo que se desentendam. EMPRESÁRIA não expõe os barracos dos bastidores,nem assuntos familiares, pelo contrário.

Peça calma para Aline, que tudo vai se resolver.Vindo a púublico lavar esta roupa suja, ela só faz gol contra.Dê um tempo para ele.
Estou na torcida , pela amizade principalmete!

luciana disse...

homero

fiquei pensando roupa suja
lava-se em casa
acho que a aline errou ja declarar assim na imprensa sem falar com o dourado
esta todo mundo sabendo que o dourado nao esta parando sem tempo de respirar direito
vi no site da ego
mesmo assim o pessoal anda comentando que ele declarou uma entrevista na folha uol e elogiou a aline e disse que vai conversar com ela
pq gosta dela
tudo bem ele tem que conversar com ela
mas ela ja escrever isso para a imprensa nao acho legal
pq ele mau saiu da casa
acho que ela devia ser profissional e tentar falar com ele varias vezes e nao ja publicando na imprensa
bom gosto muito dele e espero que se resolva tudo
bjs ate mais
obs a vergonha está sendo dicesar e morango falando asneiras aqui fora
mostra como sao invejosos e sem escrupulos

Anônimo disse...

Pronto, está falado!

Ninguém ganha nada mexendo em panelão privado. Nossa preocupação precisa ser com o panelão público, que somos obrigados a sustentar (diferentemente do BBB, no qual e do qual participa quem quiser).
Vamos buscar saber o que fazem os nossos escolhidos deputados, senadores, vereadores, enfim, todos aqueles que recebem o nosso aval para, em nosso nome, decidir. Fogo neste panelão, no que diz respeito à Aline e Dourado, se entenderão se deixarmos de "meter o bedelho". Não nos diz respeito.
A hora é de ânimos exaltados, cobranças e melindres. Já ajudamos, deixando a poeira baixar para que os espectros mostrem sua verdadeira forma.

Cotidiano disse...

Pois é já postei isto aqui mas vou repetir.
O que está acontecendo é aquilo que Dourado sempre falou na casa, o que mais temia pós o BBB era a invasão de privacidade.Por termos convivido com ele por tres meses,acamos por nos achar no direito de dar palpites,muitas vezez precipitados,sbre a vida e atitudes dele.
O jogo acabou,votamos para que ele vencesse porque acreditamos nele.Agora a vida pertence a ele.
desjo que seja feliz e encontre a paz,porque ele estavabem atormentado mesmo.

Eu acho... disse...

Homero:

Voce leu meu comentário do post anterior?

Tem alguma mentira nesta história.

Dia 31/03 (um único dia após o término do programa) ela disse que falou com ele duas vezes: uma na platéia e outra por telefone. Como ela vem dizer agora (02/04) que ainda não falou?

Não tô gostando desta história.


Que pressa é esta?

Ele tem compromissos com a emissora...

Tô achando que é mesmo sacanagem da assessora esta falação toda.

Espero que Dourado aceite a demissão dela. Ele não a dispensou...ela é que anunciou seu afastamento por causa do pai.

Tá forçando uma briga em família?

Não mudei minha opinião: o pai tá viajando com esta proteção toda, mas ela também com toda esta falta de paciência.

Dourado sempre se mostrou honesto no programa e vou aguardar sua manifestação.

Por causa desta história já tá rolando disse-me-disse e a reputação dele tá sendo colocada em dúvida. E a dela? alguém sabe qual o caráter da Aline? Sabemos que é "amiga" de longa data e daí?

Porque só tá rolando este babado em seu blog? Na imprensa não saiu nada, saiu?

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4978612431806327113





Orkut da Irma do Dourado. Peçam a ela para passar a agenda dele... Que os fas querem encontra-lo no aeroporto, qual o horario que ele embarca.

Eu acho... disse...

Complemenmtando o comentário de Suzane:

Dourado já declarou que não gosta de invazão de privacidade e o que Aline permanece fazendo?

Não só se achou no direiro de mostrar sua casa, agora fala de questões envolvendo o pai.

O que ela espera? Que Dourado escolha entre ela ou o pai?

Tá sendo muito ingênia, infantil ou "espertinha".

Dourado disse claramente que iria se entender com ela. A "profissional" citou a entrevista(postada por Solange) e omitiu o que Dourado disse. Ficou apenas com seu comentário sobre invasão de privacidade. É o que ele pensa e ponto. Daí? Ofendidinha?

Me poupe, né?

A estrela aqui é Doures, não ela.

Pra dizer a verdade, achei que ela demorou DEMAIS em se manifestar, quando Dourado era massacrado pela mídia e pelos do contra.


Pronto: falei!

Ah! Homero:
Pra ser justo faça referencia em seu pos...sobre os dois post anteriores, especialmente ao do dia 31/03. Fará grande diferença na interpretação da verdade.

Anônimo disse...

http://douradobbb.blogspot.com/


MUITO BOM ESTE BLOG PARA DOURADO. Uma galera vai se reunir la; assim faremos muitas campanhas para Dourado

Anônimo disse...

Você, ou você e você ,contrataria uma assessora desse nível ????

Anônimo disse...

LiaKheyReal
oba!!agora eu tenho empresária, manager é assessora de imprensa!!minha manager é a @danipapini, minha assessora é a @karengrimaldi, to feliz 2 minutes ago via TweetDeck
A empresaria da Lia Dani papinni ja entrou em contato com Kadu, vem algo podre, sera formaçao de casa?



@kaduparga Boa tarde! Atende o cel!!! Quero saber se vc vai querer aquela "parada" no domingo? Preciso falar c/ a Karen, tbm. Bjs about 5 hours ago via web in reply to kaduparga

Srta Beltrana disse...

Oi Homero!

Leitora assídua, comentarista qdo dá tempo! rs
Tb achei essas duas coisas muito estranhas...
Acrescente-se a isso o sumiço da Tia Rô, que vai até fechar o blog, e dá o que pensar...
Pq tantas pessoas, tão ligadas a Dourado, ficaram afastadas dele, num momento tão importante, e que ajudaram a construir...
Se tem a ver com Globo, uó!
Se são "cousas" internas não nos compete!
Mas que ficou estranho, ah ficou!
BJ!
Feliz Páscoa!

Homero Moutinho Filho disse...

Não é verdade que a Aline só o defendeu muito tarde.
Postei vários textos dela aqui durante o BBB defendendo o Dourado contra os ataques.

Anônimo disse...

vamos por partes, essa mulher apareceu agora, mas deve ter ficado um bom tempo sem conseguir nada para o Dourado. Nao sei que tipo de trabalho ela ofereceu ao dourado em 2009, já que o mesmo estava viajando e depois foi trabalhar em academias.

muito facil chegar agora para colher os frutos, de uma relacao comercial que estava terminada por falta de oportunidades.

Sol disse...

Não acredito que a "produção do bbb", tenha interesse em vetar a presença na platéia, de quem quer que seja, com excessão de ex confinados e imprensa, fica fácil, jogar nas costas de terceiros as falhas e erros.

Já vimos este filme antes, basta acabar uma edição, para que comecem a "pipocar" as desavenças e desentendimentos, todos querem seu "naquinho" do bolo, fico impressionada, com o poder que o dinheiro exerce sobre as pessoas.

Está faltando bom senso e respeito, tanto da assessora quanto dos familiares de Dourado, se agora estamos discutindo esta situação, é porque , torcemos por ele e sabemos que seus "inimigos" e "adversários" usarão de forma leviana este desentendimento, para desabonar, sua conduta e caráter.

Espero, que resolvam esta pendenga o quanto antes, não é justo tentar embaçar o brilho, de uma vitória que foi tão bonita.

Solange

Eu acho... disse...

Por que Aline está escrevendo para seu blog? Porque aos blogs...onde os fãs de Dourado frequentam? Quer que a gente bote pressaõ?

Pois meu recado é: Dourado, mande esta assessora procurar outro trouxa.

Não interessa o que fizeram no passado, se o que fazem hoje é indigno de nossa confiança. Não vivemos do passado.

Ninguém nasce assassino...nos tornamos: ao 20, aos 30, aos 80 a nos.

magah disse...

Acho que é cedo demais para cobranças. O cara mal saiu da casa, nem descansou direito, tem vários compromissos para cumprir. Ele ainda está atordoado e a assessora já vai na imprensa e faz o maior bafafá. Poderia ter um pouco de paciência, tentar encontrar com ele nos bastidores dos programas e marcar uma conversa. Ao contrário já saiu chutando o balde na imprensa.Por mais que a entenda não concordo com a atitude dela. Achei muito precipitada. O Max também teve problemas com a assessora que igualmente era amiga e também detonou ele na imprensa logo que ele saiu do BBB9. É a correria e a falta de paciência. Afff..

Anônimo disse...

quando mostraram a casa do dourado comentamos que ele ñ iria gostar nada dessa invasão,e o que ela esta fazendo agora é uma invasão sim.

Mônica disse...

Naõ gostei da reportagem, não pelo fato de mostrar os perrengues do Dourado,ele já havia falado
nisso...
Não gostei porque imaginei que ele não ia gostar da exposição que isso representa--não tem a ver com a pobreza, a comunidade, a questão financeira...não tem nada demais isso-- tem a ver com o que há de mais intimo----tipo , eu não carrego nada de errado na minha bolsa, nenhum segredo, nada vengonhoso, mas se alguem mexer nela sem minha autorização, vou virar fera----.Sabem aquela história de ´´minha vida é um livro aberto´´?Constumo dizer isso, mas acrescento que não é qualquer pessoa que pode ler este livro.

Pelo que percebi( achismo meu)bbb10significava um prêmio em dinheiro, mas principalmente, significava resgate, para ele( controlar emoções, não se envolver com as sisters,não se envolver ´´intimamente´´,chegar a
8ª semana, a atenção ao discurso do Bial-no !º paredão dele pediu para o Bial maneirar no discurso-vi o discurso de eliminação do bbb4).
Ele estava mais preocupado com o resgate de algumas coisa...não só o finaceiro.Acho que teve medo de perder algo, pois havia perdio muito.Sabem, aquela coisa de honra?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2Z__FnEYjEE&feature=player_embedded


Marcelo Dourado na TV Gaúcha - Jornal do Almoço - R.G. do Sul


Muito bom o video da Vitoria do Dourado no Rio grande do sul


-------------------------


Quem questionou a Tia Ro, ta falando besteira, o assunto dela, pelo jeito é greve, é doença. Parece que alguma doença grave voltou.

Fica aqui meu carinho e toda a força para ela recuperar.

Tia Ro é uma grande guerreira... Ela foi a mae adotiva do Dourado , que cxriou ate sair para vim ao BBB4.

Não mistura Tia Ro, com a familia paterna.

E Aline, pisou na bola feio...Amigo que é amigo, entende, conversa... Nao vai para a imprensa 12 horas depois.

A Gisela era empresaria da Lia, lutou por ela, ia nas comus, aqui, na scully etc...Pelo jeitpo dançou...Lia anunciou que esta com empresaria e assessora novas no twtter.Acredito que a Gisela nem sonha.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês têm o direito de opinar, mas prejulgar uma pessoa sem conhecerem é um pouco precipitado.
A Aline abrigou o Dourado nos momentos mais difíceis e neste BBB10 quando ele nem tinha condições de ter assessoria, por isso, ele disse que a adora como amiga.
Eu já sei o que está acontecendo, mas não posso falar, porque aguardo o que o Dourado fará.

Anônimo disse...

Monica disse tudo!


Acrescento que Dourado queria ganhar pelo jogo, carater...jamais pela pobreza. Ele sempre disse que BBB nao era de coitadinho... E mesmo sem quem, Dourado iria ganhar... Mas ficou manchada a vitoria dele, aparti do momento que Aline apelou.

Ela ajudou Dourado no BBB? Ajudou, mas se ela nao tivesse ajudado teria ganhado tb. D. Lupa, scully, comunidades de orkut, twitter lutaram muito por ele, ebem antes da Aline vim comentar qualquer coisa.

Anônimo disse...

Homero


te respeito pra caramba, te acompanho desde o BBB7, Siri e limao.

mas toda historia tem duas partes, e Aline contou a dela, falta a Do dourado. so tem uma diferença, Dourado vai resolver com ela, sem estradalhaço. Ele é homem de palavra, nao faz carnaval.

E Aline ajudou ele? ajudou! mas o que se faz, nao se cobra, nao se conta. Ela se perdeu, deixou o rancor, e ate mesmo inveja penetrar.
Aline me lembra Arlete, fernanda... este tipo de assessoria ta ultrapassada. Espero que ela acorda, que voltem a ser amigos, mas trabalhar juntos, nao. Acabou o elo, aparti do momento que ela nao soube esperar.

ela ta querendo ser celebridade.. ta achandoq ue algum fa vai ficar do lado dela? Não... Chega de Arletes na net.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato de eu ter apoiado e torcido pelo Dourado não me obriga a ficar cego e defender alguns atos de certos familiares dele.
O Dourado já declarou que iria conversar com a Aline e que a adora, portanto, não existe briga entre eles! O problema é outro.

Quem me achar desleal com o Dourado, pelo fato de buscar a verdade com imparcialidade, que vá encher o saquinho de outro!

Anônimo disse...

Sol

Faço suas, minhas palavras.

E que fique bem claro, Aline mandou este comentario, nao foi so para o Homero...para Scully, D. lupa.. so que elas nao entraram neste jogo. elas torceram e conhecem Dourado desde o bbb4.Nao vao ser leavianas em acrediat em alguem, que nao conhece.

Dourado tem que sair fora da familia paterna, mas tb da Aline... Estas pessoas estao manchando uma vitoria tao bonita.

E com tanto assunto para discutir do Dourado, tantos programas ele esta participando, e falar de acessora, chega!

Para quem nao sabe: Domingo Dourado estara no Faustao as 18 horas ao vivo.Um quadro no Fantastico(gravado). NO sportv as 0:30 no programa COMBATE(gravado).


Segunda-feira na AMB ao vivo.

ele ja gravopu o PROFISSAO REPORTER que acompanhoui desde a final, ate agora. casseta e planeta.. Um quadro para Ana maria Braga...dando varias entrevisdtas.. O cara nao tem tempo para nada, so dormiu 8 horas desde que saiu na terça. E Aline que se diz amiga, vem cobrar agora?

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Se não podemos opinar,não colocasse os posts.

Não se trata de julgar uma pessoa ,mas um fato.

Não gostei!
Não sou desse meio ,mas qq um sabe que Dourado mal tem dormido.
Assim como vimos ele ficar dias e mais dias "boladíssimo" pq pecebeu que haviam entrado na casa dele,inclusive pegaram uma camisa que segundo ele era de estimação desde o BBB4 e,quem a usava no paredão não era o amigo com quem deixou as chaves.

Anônimo disse...

Homero

Jamais te cobraria lealdade, cada um tem sua torcida. cada um faz oq ue seu coraçao manda.

Como disse, nao confio na familia paterna, mas confio menos na Aline. Os dois, estao brigando, por DINHEIRO, FAMA. E Dourado ta numa cruzada. Gente para judar, falta, mas para atrapalhar tem muitos, inclusive Aline e irmaos dele.


Se ela é tao amiga do dourado, porque nao foi procurar a ERIKA?

Como erika tem contatypo direto com dourado, certeza que ela contaria. E porque nao conversou com a Tia RO antes de vim para a imprensa?

Quem conhece a Tia Ro, desde o bb4, sabe da idoneidade desta mulher, independente de ser tia do dourado. ela preza pela sua honra. Carater.

Sol disse...

Os erros estão dos dois lados,não é deixando de comentar, que eles desaparecerão, a família de Dourado tem os seus 50% de responsabilidade, talvez a intenção, não seja nem defender os interesses de Dourado, mas os proprios, pois uma família unida e preocupada com os seus, jamais permitiria, que ele vivesse nas condições que vimos.

Precipitação, houve dos lados, ela por não ter sabido lidar com a situação, preferindo expor a confusão na mídia e eles por acharem que impedindo uma aproximação entre os amigos resolveriam o problema, estão agindo como amadores, não é a toa, que terminado o programa, começam as trocas de assessoria , muitas vezes, achamos ser ingratidão, mas é somente pela necessidade de separar o pessoal do profissional, nenhuma separação é tão tranquila, sempre ficam pendencias e magoas.

Solange

Anônimo disse...

oba!!agora eu tenho empresária, manager é assessora de imprensa!!minha manager é a @danipapini, minha assessora é a @karengrimaldi, to feliz
about 2 hours ago via TweetDeck


http://twitter.com/LiaKheyReal


Gisela dançou...Lia ja arrumou empresaria e acessoria

Anônimo disse...

Homero


Mudando de assunto, vc sabia que a a acessora do Kadu é marcia marba, irma da Angelica, e acessora da Grazi?

Ta no twitter dele.

E vasculhando na net, a acessora e empresria da Lia faz parte da mesma agencia da marcia marba.


http://www.destaque.art.br/contatos.asp?id_secao=6


Estou sentindo cheiro de golpe no ar.

Lia nao terminou atoa este namoro com Luciano... muito estranho,. começa namorar, termina com 3 dias dizendo agenda cheia, e ontem farreando com Preata Gil, talita Lippi, serginho.Hoje passou o dia na casa da Preata Gil, divertindo. Hoje a noite vao sair de novo, inclusive kadu vai.Entenedeu alguma coisa? para quem nao tinha tempo para namorar , Lia ta farreando demais.,

Unknown disse...

Homero disse: Eu já sei o que está acontecendo, mas não posso falar, porque aguardo o que o Dourado fará.

Então Homero, como uma pessoa justa e honesta que eu sei q vc é e aprendi a admirar durante esses meses todos penso (e isso é só a minha opinião) que vc deveria esperar dourado se manifestar sobre todo o episódio para aí sim colocar tudo o q aconteceu e dar a sua opinião.
Dizem as más linguas da net q a família dele não é fácil mesmo...mas quem não tem pessoas complicadas na família que atire a primeira pedra. Todos tem uma família perfeita? Não mesmo. Dourado foi julgado dentro da casa impiedosamente e continua sendo julgado do lado de fora...credo, que carma esse rapaz carrega!!!!
O q essa moça fala faz sentido? pode até fazer, mas vamos nos deixar tomar pela emoção por alguém q não conhecemos? Eu não. Entre a palavra dela e a da família do Dourado não compro nenhuma das duas....só acredito na palavra do Dourado q até agora não se manifestou, e tenho certeza que quer fazer as coisas do jeito certo. Até pessoalmente....certas coisas não se tratam com simples telefonemas....Chega desse assunto pessoal!!!!! Como vão os preparativos pra copa do mundo? E as eleições? PT nem pensar heim galera...rsrsrs

Unknown disse...

sou mais visitante do blog, nem sei se deveria comentar, mas irei..

a família do Dourado nunca foi presente, principalmente pai e mãe. é lógico que com o filho rico e famoso, qual pai não ficaria deslumbrado?

entretanto, noto que ele está MUITO BEM assessorado, talvez pelos irmãos ou pai.

sei, Aline, que é difícil pedir paciência, mas espere. gosto muito dele, mas odeio injustiças. mas, assim como você, toda família e amigos querem falar com ele.

estou consciente que seu papel difere, mas não se você for mesmo amiga, vai sair de tudo isso ainda mais por cima. não procure imprensa, espere ele te procurar.

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

É a segunda fez que comento e vc veta meu comentário.

Como assim????

Homero Moutinho Filho disse...

Tiricotico.

Não vetei nada!
Vocês é que não esperam a aprovação.
Hoje fiquei 1 hora sem poder entrar no blog para aprovar.
Tem vezes que comentários ficam travados no servidor e eu aviso.
Só recuso ofensas de gaiatos fanáticos!

Terezinha disse...

Homero,querido amigo,quero desejar-lhe,uma feliz Pascoa,parabens pelos BINGOS,saúde e felicidade,para voce sempre.
Estou muito feliz com a vitória
do Dourado,record mundial de votos,
mas já estou com saudade dele.Quanto
aos problemas com a assessora,vai se
resolver,ele ainda não teve nem tempo para dormir e descansar.
Parabens ao Dourado e a torcida pela vitoria
merecida.Um abraço a voce,tudo de bom.

Luara disse...

Alô, Homero!
Mais desagradável que a polêmica Aline X pai Dourado, é a desastrada entrevista atribuída à mãe de Marcelo, em que diz que não se mistura ao povão, a não ser quando vão limpar a casa dela e outras afirmações eivadas de arrrogância e prepotência. Quero deixar registrado aqui o meu mais veemente protesto, pois foi o povão que fez de Marcelo o campeão, não foram os cientistas, nem os intelectuais, nem os escritores, mas sim, o povo, pois sei que teve gente que deixou até de comer e abriu mão do lazer para telefonar para a Globo e eleger esse rapaz. E agora ela vem fazer declarações elitistas, que vão constranger e envergonhar o filho, além de dar munição para os adversários dele? Ora ora, se Rose fosse de fato tão culta e elegante (como se acha), não perderia a compostura para insultar uma mulher que ela mesma considera inferior. Minha senhora, envergonhe-se! Vá a público pedir desculpas pela sua gabolice, não envergonhe seu filho, não insulte as pessoas que fizeram de seu filho um campeão. Deus queira que esse campeão tenha a sorte de poder desfrutar do seu prêmio em paz, pois com os pais que tem, parece que não vai ser fácil.
Em tempo: Faço parte desse estrato social e intelectual que Rose admira tanto, mas nem por isso me acho melhor que o povão, nem vou deixar de tomar as dores por ele, do mesmo jeito que tomei as dores do Marcelo. Ouviu, dona Rose?
Envergonhe-se, criatura!

Homero Moutinho Filho disse...

GENTE!
Já disse.
VAMOS AGUARDAR O QUE O DOURADO DECIDIRÁ!
Não nos compete julgar ninguém.
Só ele pode decidir o que fará.
Apenas transcrevi uma nota já publicada na mídia e enviada por ela, onde a Aline manifesta sua angústia de não poder atender profissionais que a procuram com convites e ofertas para o Dourado e sua situação desagradável como profissional, que a impeliu a divulgar logo que percebeu o ocorrido.
Dei minha cara a tapa como blogueiro torcedor assumido do Dourado e não tive receio em divulgar argumentos de ambas as partes. Assim continuarei a fazer, porque meu sentimento de justiça está acima de torcidas e Dourado não está em julgamento, nem existe nenhuma briga entre eles!
E se, por acaso, ele decidir manter a Aline como assessora?
Pensaram nisso?
Quantos "queimarão suas línguas" pela precipitação em prejulgar?
Só cabe a ele decidir e ponto final!

Anônimo disse...

2010 22:32

Sol disse...
Os erros estão dos dois lados,não é deixando de comentar, que eles desaparecerão, a família de Dourado tem os seus 50% de responsabilidade, talvez a intenção, não seja nem defender os interesses de Dourado, mas os proprios, pois uma família unida e preocupada com os seus, jamais permitiria, que ele vivesse nas condições que vimos.

Precipitação, houve dos lados, ela por não ter sabido lidar com a situação, preferindo expor a confusão na mídia e eles por acharem que impedindo uma aproximação entre os amigos resolveriam o problema, estão agindo como amadores, não é a toa, que terminado o programa, começam as trocas de assessoria , muitas vezes, achamos ser ingratidão, mas é somente pela necessidade de separar o pessoal do profissional, nenhuma separação é tão tranquila, sempre ficam pendencias e magoas.

Solange

2 de abril de 2010 22:40


Concordo 100%

Os dois lados estao errados.

Esperoq ue nao sobre para Dourado!

Nininha disse...

Alguém leu a revista QUEM? Comprei e li hoje, me deu uma dó danada, uma pessoa que foi tão amada no BBB, passar o que ele passou, comia no podrão, 3 reais, isso quando tinha dinheiro para pagar, ou então ia para pizzaria do terreirão, e comia as sobras que pessoas deixavam, chorei, ela já estava com passagens compradas para ir trabalhar no Canadá, quando veio o convite, para participar do BBB, isso temos que agradecer ao Boninho, ele diz que só quer ser feliz, que não vai mexer no dinheiro, eles só recebem os prêmios um mês depois, acho até bom, dá pra alguém aconselhar legal, ele tem que trabalhar,até julho estará preso a Globo, mas já desconfio que Boninho gosta e muito dele. quanto a Lia e Cadú, "tá", cheirando que vão fabricar um romance fake, para faturarem, gosto muito do Dourado, e vou esperar o que ele tem a dizer, até pq, não posso fazer nada mesmo, eu não vou falar mais nenhuma palavra a esse respeito, ele precisa de um pouco de paz.

Unknown disse...

Já opinei demais sobre isso. Vou aguardar o Dourado se manifestar. Apesar de acreditar que já deveria tê-lo feito mas como não fez... vamos aguardar!

Sol disse...

Relaxe Homero!

Com já disse, não é evitando a publicação, que o problema será resolvido, espero sinceramente, que se entendam.

Vou ser extremamente egoista, não quero me decepcionar novamente, com mais um bbb, principalmente, com Dourado, que fez um jogo limpo, ganhou com mérito, sofreu e apanhou demais da vida.

Mas, vejo da seguinte maneira, com estas acusações partindo da assessora ,e a declaração de Dourado para a Folha, sobre o que ele chamou de invasão de privacidade, ficará dificil uma nova parceria profissional, faltou confiança e respeito, duas qualidades essenciais em qualquer relacionamento.

Quanto a familia, depois de ler esta declaração atribuída a sua mãe, me decepcionei,não condiz, com a história de vida, que soube a seu respeito, só confirma a minha desconfiança, de que a preocupação está não em defendê-lo, mas a eles mesmos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Neste FDS te contarei tudo e a verdade dos fatos pelo tel ou Skype.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .
Relaxe você querida amiga, pois fico indignado contra injustiças que sei fizeram.

Sol disse...

Ok, vou aguardar.

Mas, fique tranquilo, achei que fez muito bem em divulgar a nota, sua função como blogueiro , é informar, esclarecer a dar a sua opinião, se não for assim, que sentido teria?

Esconder a sujeira embaixo do tapete, não mantém a casa limpa.

Solange

Andrea - Andy disse...

Acredito que o Dourado ainda não teve tempo algum para pensar ou refletir sobre isso. Pelo o que conhecemos dele no Reality, duvido muito que ele cometa uma injustiça com a Aline.
Vamos aguardar.

Juju disse...

Gente sinceramente, se eu fosse o Dourado sumia por uns tempos(pena q o contrato com a plim plim não permite);procurava um lugar tranquilo pra ficar e colocar a cabaça em ordem.Aff!ninguém meresse essa confusão toda, era disso q ele tinha medo!

Vanessa Costa disse...

O comentário de Luara me deixou muito indignada com a mãe do Dourado, o que me faz reafirmar o que eu penso: O orgulho é uma "porta" que se fecha ao contrário. O orgulhoso nada mais é do que a sua "própria afirmação", da pequena alma que trás consigo. Esse precisa sempre menosprezar, diminuir, apelar, agredir ou gritar por um momento de prazer fútil e passageiro. São incapazes de reconhecerem a sua pequenês e fragilidades e são altamente carentes de atenção e amor....pobres de espíritos, aqueles que acreditam serem melhores do que os outros!!!

Luara disse...

Luara para Vanessa

Gostei que me entendesse, Vanessa. Fiquei realmente muito chateada, emputecida mesmo, com a soberba dessa senhora: só porque estudou, só porque frequenta um meio privilegiado, sente-se com direito de insultar, diminuir, como se povão não tivesse o mesmo valor que ela. Pensa que é melhor que a mulher que limpa sua casa. Que despautério! E ainda ousa tornar público o seu pensamento. O que será que ela pensa que tem dentro das tripas? Prefiro acreditar que Marcelo vai se envergonhar disso e quem sabe, até pedir desculpas para o povão. Desejo também que a famosa tia Rô(que parece não dar sinais de soberba) fique sabendo das declarações desastradas de sua irmã, e a repreenda severamente.

Abraço.
Luara