quinta-feira, 18 de março de 2010

Espaço dos "INSANOS".



Todas as vezes que os comentários ultrapassam 500,600 sei lá quantos mais, abro novo espaço para vocês trocarem farpinhas sobre os dois "insanos".Rsrsrs.

654 comentários:

1 – 200 de 654   Recentes›   Mais recentes»
Ana disse...

Homero, adoro quando você abre o espaço para os insanos, mas eu estive pensando. Muito provavelmente eles não "aparecem" aqui para agradecer todo seu carinho por ele, pq sempre estão representados pelo "casal Siri e Lemão" e não pelos seres humanos Iris e Diego. Entendo que deva ser difícil pra vc não ter esse reconhecimento expresso, como foi com o Caco, Ana e Dado. Mas por outro lado, já pensou em fazer postagens separadas dos dois? Sem vincular a imagem.. é uma idéia.

Adoro seu blog, leio sempre!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Quando os fãs falarem só de um sem ofenderem o outro, abrirei, mas ninguém respeita, nem quando posto as previsões de cada um.Rsrs.

Anônimo disse...

HOMERO BOM DIA!!!!!
que pena que voce não fez previsões para o Alemão estava tão anciosa pra ler
muita pena mesmo
infelizmente vai continuar as baixarias
thau!!!!

Anônimo disse...

Homero é a tua frase famosa presença ........ hehehehehe

Anônimo disse...

Estava esperando previsões para nossa menina Iris. Desejo uma otima sexta feira para todos de coração bom.

Obs. Todos que torce para o Dourado fiquem apostos pq esses 12 dias serão eletrizantes.

Anônimo disse...

bom dia Homero
não fez previsões para o Alemão?? que pena!!! estava tão anciosa,fiquei triste.....
mais quem sabe um dia né???????

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.
Estou fazendo um longo tratamento de saúde envolvendo cirurgias dentárias. Coisa que durará mais um ano, pelo menos. Hoje tenho dentista. Não posso prever para o BBB10, Diego, Íris, Caco, Ana Carolina e todos os meus clientes, além de cuidar de 18 cães e da casa sozinho, não é?
Quando puder farei.

Anônimo disse...

Homero, pode deixar que entendemos perfeitamente, você é um ser humano, que precisa cuidar de sua vida como qualquer pessoa, e não pode ficar atendendo a tudo e a todos, sabemos que faz o possível ... Agradecemos a você abrir este espaço para os fãs de Iris e Diego, e ficamos aguardando as previsões. Tomara que as pessoas aproveitem melhor este espaço que você oferece para comentar com mais respeito, trocando opiniões e informações sobre eles de forma saudável.

Anônimo disse...

Ivete fará o show da final do bbb10.

Anônimo disse...

Quer dizer que Iris estava vendo o Diego na Ana,hum.....

Bem feito bateu o dedo na porta por falar mal dos outros!!

http://twitter.com/irisstefanelli
# E o Alemão defende o Michel!!!! Percival socorroooooooo!!!!!!! about 2 hours ago via mobile web

# Eu tento mas não agüento. about 2 hours ago via mobile web
# Fui tomar banho e bati o dedinho no canto da porta. Que dor!!! Não falo de mais ninguém. Deus castiga about 2 hours ago via mobile web

Anônimo disse...

Quem é Percival???????

Anônimo disse...

Até a p#$% da fani tem mais seguidores que a Iris.
Isso é humilhante!!!

Anônimo disse...

Homero quando penso que o espaço destes 2 vai dar uma diminuída nos comentários, eis que surge o twitter para as "fanáticas" de ambos os lados se degladiarem e passarem o tempo

Anônimo disse...

http://multishow.globo.com/A-eliminacao/Noticias/Michel-analisa-Brothers---Elieser-amarelou-muito--por-isso-saiu-.shtml

Michel analisa Brothers: 'Eliéser amarelou muito, por isso saiu'
Namorado de Tessália dá entrevista a Diego Alemão para o programa A Eliminaçã

O brother Michel, décimo eliminado do BBB 10, esteve com Diego Alemão na tarde desta terça-feira para falar sobre sua eliminação no programa após paredão contra Anamara.

O paulista não hesitou em falar sobre o namoro com Tessália, as desavenças com Fernanda e Lia e a amizade com Serginho. "Alfie" também analisou a participação dos outros brothers no jogo.

Gente Boa

Para Michel, sua participação foi positiva e, baseado no discurso do apresentador Pedro Bial durante a sua eliminação, sua imagem fora da casa é a de um "sujeito gente boa", mesmo tendo se relacionado com a campeã de rejeição dessa edição, a sister Tessália. Michel acredita, inclusive, que seu relacionamento com Tess não influenciou em nada na sua eliminação: "As coisas lá são independentes disso e acontecem de um jeito bizarro. Se eu tivesse ficado com a Fernanda, por exemplo, ela não teria me indicado ao paredão", avalia o brother.

Ainda sobre a namorada, Michel entrega que ainda não a viu depois do paredão, mas já manteve contato por telefone. Os dois estão juntos, mas com cautela: "Estou namorando , mas não vou casar. A gente se conhece há duas semanas", pondera. Michel também reforça o discurso da namorada de que não houve absolutamente nada demais embaixo do edredon.

"Elieser é um amarelão"

Apesar de 'Vaselina' quando o assunto é o namoro, Michel não economiza as palavras ao falar dos outros brothers. Elieser, seu grande parceiro no jogo, é alvo de críticas do eliminado: "Gosto muito do Eliéser, acho que ele é um cara bacana, mas às vezes se exaltava, perdia a cabeça e gritava. Ele amarelou muito, acho que isso o queimou totalmente dentro e fora da casa. Por isso que Cacau e ele acabaram saindo", avalia.

Homenagem a Serginho e vaidade

Já sobre Serginho, seu companheiro inseparável nas semanas pós-eliminação de Tessália, o paulista é só amor: "O Serginho é um cara muito legal comigo. A gente se deu bem. Nós nos unimos nesse clima de 'se todo mundo é falso, pelo menos eu sou verdadeiro com você'. É um amigão meu que pretendo levar para a vida. Ele era a única pessoa confiável lá", derrete-se. Em seguida, o brother acrescenta que seu cabelo 'lambido' é uma homenagem ao brother: "Não pretendo adotar esse visual", faz piada.

Diego Alemão aproveita que o assunto é Serginho, homossexual assumido, para indagar a Michel sobre o relacionamento do brother com a sister Fernanda: "Acho que, da parte dela, é verdadeiro. Ela ficaria com ele, mas ele não ficaria com ela".

Apesar de, dentro da casa, se mostrar vaidoso, Michel nega que queira "ser famoso" fora da casa. O brother entrega que pretende voltar para o seu antigo trabalho o quanto antes e que não cogita a possibilidade de fazer um ensaio sensual: 'Não vou posar para nada, acho que nem Paparazzo eu faço. Ninguém quer ver essa coisa branca aqui', finaliza.

Anônimo disse...

Humilhante não ter muitos seguidores...para mim humilhante é não ter carater...é facil ter milhares de seguidores quando se anuncia na tv na net ... se iris quisesse seguidores anunciava no tv fama, melhor é qualidade e não quantidade.

E para aquele que disse bem feito pelo dedinho da Iris tb poderá sofrerá coisas mais graves já que vive falando mal dela nesse espaço.

Anônimo disse...

18 de março de 2010 17:00


Macaco, olha teu rabo!

Anônimo disse...

Iris Stefanelli: "Quem quer ficar discreta, não sai de casa"


Não seguir uma cartilha, modelito de comentário, não colocá~la numa redoma,É ter inveja, falar mal

belle disse...

Vim aqui te pedir um favor:Vamos formar uma corrente de oração,p/um filho de uma amiga virtual de cinco anos.Ele estava brincando em cima de um puff,quando ele pulou o puff lançou ele em cima de uma mesa devidro,ele perfurou o pulmão,o figado,tbm formou um coagulo na cabecinha dele,o pior é que ele está com um caco alojado na coluna,está em coma induzido,a cirurgia dele durou 7 horas ontem,conseguiram estancar a hemorragia,mais infelizmente pela madrugada a hemorragia voltou,só ontem ele tomou 6 bolsas de sangue,durante o percurso da casa dele,atéo hospital ele teve uma parada,mais graças ao bom DEUS,conseguiram reanimá-lo. Por favor ,passe adiante,p/que muitas pessoas possam orar por ele. Ele se chama Pedro Henrique . Conto com suas orações, pois recebí esse pedido do Paraná, passe para quem voce puder, é um pedido pra nos servos de DEUS !! NÃO FIQUEMOS ALHEIOS A ESSE PEDIDO DE ORAÇÃO . FICA COM DEUS DEUS NOS ABENÇOE * ISTO SERVE DE ALERTA PARA NÓS, QUE TEMOS FILHOS v

Anônimo disse...

...para mim humilhante é não ter carater...

18 de março de 2010 17:00

Fala Sério sua melhor amiga, acompanhante e comparsa na estória inesquecível que muita gente acompanhou já mostrou o caráter.

Nem prescisava por tantas que vimos e vemos, ainda que guardamos muitas coisas em silêncio.
Mas em caso de alguem em dúvidas, ela fechou todas.

Anônimo disse...

anônimo 17:00,concordo com você na parte acima quando muitos critica a Iris por ter pouco seguidores.Pergunto sera que alemão ou fani teria tantos seguidores se não estivesse apresentando,o programa a ELIMINAÇÃO,garanto que não teria chegado a este numero tão rapido.E nem a fani se não tivesse fazendo comentarios para CONTIGO.Sera que Iris estar preocupada com isto? NÃOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.Mas aquelas que so deseja o mal dela ficam felizes,com pouca coisas.

Anônimo disse...

as mais graves já que vive falando mal dela nesse espaço.

18 de março de 2010 17:00



kkkkkkkk que piada.O tt dela fica no site do tv primeira página,menos hebe!!!!


Fugir doos questionamentos por não seguir o Diego também é ter muito caráter não é?
Fugir e sempre se esconder atrás dos outros,tipico de vcs.

Anônimo disse...

a o mal dela ficam felizes,com pouca coisas.

18 de março de 2010 19:13]

Larga mão de ser mentirosa,Vcs vivam jogando na cara que Iris era mais querida,rainha da internet,agora foi comprovado que SEM Raquear as enquetes vcs não são de nada.

Pq a diva não tem muitos seguidores?Flávia promoveu o tt dela por acaso?NÃO .

Iris está levando uma lavada de outros ex-bbs menos conhecidos que ela.E olha que o tt dela está sendo divulgado no site do tv fama,até o chato do Nelson é mais seguido.

Um dia a farsa aparece e apareceu.
E não venham com a desculpa de que ela não divulga pq é mentira.Não seguem pq não querem.

Tt não tme como raquear e tenho dito.

Anônimo disse...

Iris nem responde mais seus seguidores,só apreceu para falar mal do Diego e ainda se machucou.

Fuguiu dos questionamentos do Armando,não tem coragem de responder e aparece rapidamente para não ser questionada.

Atitude de gente "phyna" como ela quer ser,falar mal dos outros.Ganha dinheiro para isso e quer se passar por gente da alta sociedade,como bem disse o Christian Pior:"Iris vc saiu da roças ela não sái de vc".

Anônimo disse...

fazendo comentarios para CONTIGO.Sera que Iris estar preocupada com isto? NÃOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.Mas aquelas que so deseja o mal dela ficam felizes,com pouca coisas.

18 de março de 2010 19:13

A Iris concerteza nao agora vc, deve estar p/ vim aqui responder . este anonimos.Ta doendo e em vc.

Anônimo disse...

O triângulo Michel-Tessália-Fernanda
A Eliminação
http://multishow.globo.com/A-eliminacao/Videos/_1231821.shtml

Anônimo disse...

Estava no twitter do Nelson rsrs.

# OK!OK! No Twitter, seja você. Fingir - cedo ou tarde aparece a verdade. Seja sincero.Tudo necessita tempo. Rompa o gelo com algumas risadas. about 16 hours ago via web

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quem é Percival???????

18 de março de 2010 16:06
É um reporter que faz materias criminalistas nos jornais da RECORD

Anônimo disse...

Twitter de Siri...a divã das hebes..a mente pensante...rsrsrsr

# Ontem me segurei. Mas o que esta acontecendo Percival de Souza? Pai coloca filho no forno, enfermeira injeta leite na veia do bebe. about 7 hours ago via mobile web

# E o Alemão defende o Michel!!!! Percival socorroooooooo!!!!!!! about 7 hours ago via mobile web

Nossa que comparação hein...tudo haver né...concordei com o que Alemão falou...todo mundo falou de traição de Michel, mas a ex bem que gostou...nunca vi uma pessoa se promover tanto com um corno...rsrsrsrsr...
E ela mesmo assume que alfinetou né..como sempre:
# Eu tento mas não agüento. about 7 hours ago via mobile web
# Fui tomar banho e bati o dedinho no canto da porta. Que dor!!! Não falo de mais ninguém. Deus castiga about 7 hours ago via mobile web

Sim até agora não entendi onde Alemão entra??...tendi foi nada...
Seria mais fácil ela alfinetar Fani que todo mundo entenderia...
Ohhhhhhhhhh Alemão agora dar pra entender pq as seguidoras de sua ex não largam do seu pé...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o tempo e mesmo senhor da razao, depois de treis anos siri e alemao se mostram mesmo muito diferentes. no panico os colegas dela gozaram dela para o alemao e ele cortou e a defendeu. ja a siri usa o tt pra criticar uma coisa tao boba dele. isso e coisa de fraco.

Anônimo disse...

Seria mais fácil ela alfinetar Fani que todo mundo entenderia...
Ohhhhhhhhhh Alemão agora dar pra entender pq as seguidoras de sua ex não largam do seu pé...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 de março de 2010 21:52

Coitada e uma pobre de espirito,

Comparou o Alemao com as noticias do
Percival noticias pesadas.
No twitter
Fui tomar banho e bati o dedinho no canto da porta. Que dor!!! Não falo de mais ninguém. Deus castiga

Pode ter certeza Iris que Deus soube qual foi sua intençao.

Anônimo disse...

O diretor já pensou em várias hipóteses _como compilar só paredões e só festas. Mas deve mesmo é trabalhar em dois DVDs comemorativos dos dez anos do programa: um resumindo BBB 10 e outro com os melhores momentos do BBB 1 ao BBB 9.

http://blogs.r7.com/daniel-castro/2010/03/18/globo-encomenda-dvd-de-bbb/


o BBB7 SERIA RECORDE DE VENDA, se fosse lançadooooo

Anônimo disse...

RECORD

18 de março de 2010 20:27
thank you :)

Anônimo disse...

Iris teria de comprar esse DVD,pq até hj ela não viu o videos da Fani e das Cobras falando mal dela no quarto do Líder.

Anônimo disse...

Deus castiga about 2 hours ago via mobile web

18 de março de 2010 16:05

Choquei ela confessando sobre o comentário dele!!!

Quer dizer que ela ficou assistindo o programa queele estava kkk
Aí j,t estava aonde?
kkkkkkkkkkkkk.


Esse comentário da iris vai para uma HEBE que dizia que ela NÃO ligava para elek


Par quem não liga ficar assistindo programa que tem o ex é bem esquisito,não é hebes?

Anônimo disse...

Errado ou não ele tem opnião.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1532812-9798,00-KAREN+PILA+CHORA+NO+PROGRAMA+DA+ANA+MARIA+BRAGA.html

Karen Pila chora no programa da Ana Maria Braga

Ex-namorada de Michel participou por telefone do debate sobre o BBB.



O único a criticar Karen foi Diego Alemão, dizendo que ele também tinha uma pessoa fora e nem por isso ela fez ensaios sensuais quando ele ficou com duas mulheres dentro da casa. Preta Gil, Deborah Secco, Vinicius Valverde e a ex-BBB Fani também partiicparam do programa.

Anônimo disse...

siri continua a mesma. no bbb ela criticava e falava mal do ex pedrao sem do nem piedade. ficou com ele des anos, pos silicone com $ dele, aproveitou as mordomias dele mas nao poupou veneno contra ele. agora a vitima e o alemao que ela nao poupa em soltar veneno. tenho pena dela.

Anônimo disse...

Nossa gente, mas que cambada de analfabetas! Eiii ja que querem e gostam tanto de passar os dias falando da vida alheia poderiam ao menos usar um português melhorzinho pq é cada coisa que se ve das fanaticas(hebes e lemons) que chega a envergonhar!

Anônimo disse...

ja a siri usa o tt pra criticar uma coisa tao boba dele. isso e coisa de fraco.

18 de março de 2010 22:13


e vc nao aprendeu nada tb, continua aqui tomando conta da vida dela e dele e se metendo onde nao foi chamada!

vc ja perguntou se ele ou ela se incomodam com essas coisas?? logico que nao, afinal quem é vc??? Um zero a esquerda! Entao o melhor que tem a fazer é lavar suas calçolinhas de vovó, cuidar da sua propria vida e parar de se entrometer na vida de quem nao lhe pediu opiniao!

Anônimo disse...

de sua ex não largam do seu pé...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 de março de 2010 21:52

ahnnnn e vc nao larga do pe de quem heim??? sujinha falando do mal lavado!

Passa os dias aqui detonando Iris, inventa TT fakes, fala merda a torto e a direita e tem a cara de pau de dizer que as fanzocas nao largam do pé do alemao???

ja se olhou no espelho filhinha??? Vc acha q é melhor que quem??? acorda q tu é tao fanatica, invejosa e amarga qto as hebes!

A unica diferença é que a iris pelo menos agradece as hebes, ja o alemao caga e anda pra vcs! Aliás cade a surpresa do aniversario??? E o novo video chat???

ok ok!

Anônimo disse...

Não seguir uma cartilha, modelito de comentário, não colocá~la numa redoma,É ter inveja, falar mal

18 de março de 2010 18:19


Logico que nao!

mas viver a vida em função disso como vc faz e inventar fatos e fofocas, maledicencias aí sim! Além de ter inveja mostra o qto sua vida deve ser triste!

Anônimo disse...

Olha o naipe da escrita das lemons:

A Iris concerteza nao agora vc, deve estar p/ vim aqui responder . este anonimos.Ta doendo e em vc.

18 de março de 2010 20:07

* concerteza
* p/ vim
* fora a falta de concordancia e de pontuação


mas o troféu "pai dos burros" vai para:

o tempo e mesmo senhor da razao, depois de treis anos siri e alemao se mostram mesmo muito diferentes. no panico os colegas dela gozaram dela para o alemao e ele cortou e a defendeu. ja a siri usa o tt pra criticar uma coisa tao boba dele. isso e coisa de fraco.

18 de março de 2010 22:13


* treis

Brincadeira mesmo...

E ainda tem a coragem de vir aqui falar dos outros!

Anônimo disse...

tem mais algumas aí...

*preSCisava

*Estória

HEHEHEHE o analfabetismo é um problema muito serio nesse país mesmo!

Se liguem nisso meninas!

Ah e não se preocupem com Iris pois como vcs ja devem saber ela ja esta sendo assessorada pela Ponto 3! uiiiiii meu cotovelo!

Nada mais nada menos que Deborah Secco, Murilo Benicio, fernanda paes leme, isabela Fiorentino, Guilhermina Guinle, felipe Solari e outros, incluindo como vcs mesmo gostam de falar: a DIVA! kkkkkkkkkk

Beijinho pro'cês!

E continuem aqui torcendo contra, TA DANDO CERTO!!!!!
Vcs suando a buzanfa e falando mal dela e ela sendo feliz! Que lindo nao???

Anônimo disse...

Recorde
s.m. Façanha esportiva registrada oficialmente, que consiste na ultrapassagem de tudo quanto se fez no gênero: bater um recorde. / Resultado notável que excede tudo que se obteve em qualquer gênero de atividade: RECORDE de produção. / &151; Adj. Que ultrapassa o que ocorreu anteriormente: número recorde de acidentes.
http://www.dicionariodoaurelio.com/dicionario.php?P=Recorde

VIVO NO BRASILLLL, RECORD =RECORDE
VC VIVE AONDE?????

thank you :)

18 de março de 2010 23:23
OBRIGADO/A

Anônimo disse...

Caro Homero Moutinho

Dá p n postar ou apagar o comentário s/recorde? desde já agradeço, e peço ao anon, se não for possível apagar,
D E S C U L P A S,18 de março de 2010 23:23 D E S C U L P A S , sua postagem foi próxima

Anônimo disse...

Beijinho pro'cês!

E continuem aqui torcendo contra, TA DANDO CERTO!!!!!
Vcs suando a buzanfa e falando mal dela e ela sendo feliz! Que lindo nao???

18 de março de 2010 23:58


Vc diz tudo, a Ponto 3 deve explorar so o corpo.
Porque o ela deixa a desejar como apresentadora,atriz o portugues e concordancia da Iris e de lascar.Inveja porque assessora nao trabalha de graça esta cobrando dela o que ganhar e lucro.Se liga. rsrsrs

A Iris ja foi assesorada por muitos e nenhum continuou com ela!!!
Vcs lembram que vcs disseram que o assessor da Debora Falabela assessorava a Iris.

Vamos aguardar rsrs.

Anônimo disse...

Beijinho pro'cês!

E continuem aqui torcendo contra, TA DANDO CERTO!!!!!
Vcs suando a buzanfa e falando mal dela e ela sendo feliz! Que lindo nao???

18 de março de 2010 23:58

Essa HEBONA é sem noção mesmo
claro que a Iris tem mais é que procurar uma assessoria boa,ja estar HEBONA na hora mesmo...quantas assessoras ela ja teve depois da LELETI????afffffffff perdi ate as contas,já estar mais do que na hora....o risco é de voces HEBONAS atrapalhar porque assessoria nenhuma quenta essas LOUCAS atras da IRIS e botando noticias nos sites.....AI QUE EU QUERO ver ate quando vai durar
espero sinceramente que a IRIS se liberte o mais rapido possivel dessas loucas...E POR ESSAS LOUCAS NO LUGAR DE FÃ E NÃO DONAS DA IRIS COMO ELAS QUEREM SER

HEBONAS continuam torcendo contra o ALEMÃO tambem...enquanto voces torcem para o fracasso dele....o Alemão é só crescendo e CADA DIA MAIS RICO
TORÇAM BASTANTE que ta dando muito certo
O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITEIÇEIRO RSRSRSRSRSRSRSRSR

vamos que vamos
muita PAZ pra IRIS E ALEMÃO E QUE a IRIS se livrem dessaas loucas DAS HEBADAS...porque o Alemão graças a Deus é liberto
VIVA A LIBERTAÇÃO

CAMPANHA..... AUFORRIA PRA IRIS STEFANELLE JÁ
AMÉM!!!!

Anônimo disse...

ANÔNIMO,20:07
ISTO NÃO ESTAR DOENDO EM MIM NÃO,MAS AS SURPRESA EM ANDAMENTO PODE DOER EM VOCÊ.AS VEZES GANHOS O ANZOL,A ISCA MAS NÃO CONSEGUIMOS,PEGAR O PEIXE...................NA HORA CERTA ACABO DE CONTAR A HISTORIA DO PEIXE.

Anônimo disse...

18 de março de 2010 23:58

"Brigadim" pela ajuda mas O "S" escapou.

Quanto a outra palavra vc não sabe a diferença de estória e história?

Porque essa vc errou. rs

E o alfabetismo, tens razão.
É triste. Quando leio as Hebes então, dá até vontade de chorar. rsrs

Mas fique tranquila quanto a mim pois, tenho o previlégio de não só saber nosso idioma como "outros mais". Idiomas que vc nem sonha.

Ah! Não fique triste com certas verdades que deixo escapar.
Ainda que poucas diante de tantas que conheço.
Mas tudo a seu tempo...

Anônimo disse...

* treis

Brincadeira mesmo...

E ainda tem a coragem de vir aqui falar dos outros!

18 de março de 2010 23:51

Vai corrige a Iris,o portugues dela e tao ruim qto o nosso.Nos somos anonimos pra Diva e feio. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa vejo que Alemão realmente é um nada pra Siri e as opiniões dele tb...
então será pq ela alfineta ele sempre qdo pode e qdo ele fala algo??
Ela deveria fazer como ele e tirar o nome dele da boca...nem cita-lo...mais como ela mesmo disse não aguenta..rsrsrrsrsrsrsr

Sorte dela é que Alemão fica na dele e nem rebate asneiras...que ela fizesse qualquer comentário...mais as comparações sem nexo ninguem merece...

Sorte tem Alemão que não páraaaaa a vida nessas coisas...
mas deixa pra lá é opinião dela e ninguém vai morrer por isso...rsrsrsrsrrsrssrsrsrrs
um dia ela casa, tem os filhos dela e esquece ele de vez e as hebes tb né...que esse dia esteja próximoooooooooo...rsrsrsrrrs
Pq se for ao contrário Alemão casar e ter filhos...nada adiantará...alfinetas não faltarão...

é isso aí Alemão:hahahhahahhahahaha
E viva Douradooooooooo!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

HOMERO BRIGADUUUUU

POR ABRIR NOVO ESPAÇO P ESTES DOIS INSANOS E SUAS INSANAS SEGUIDORAS


CAIPIRIS contratou novo ASSESSOR espero q consiga bons trabalhos

enquanto isto LEMÃO continua twittando e brincando como sempre e p nbãpperder o costume vou continuar mandando

MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOOORTAS LIIINDAS Q ADOOOOGOOO CAIPIRIS E LEMÃO, no mais e esperar as NOVIS

LIA POA RS

Anônimo disse...

A VERDADE É UMA SÓ A IRIS É BURRA PRA CACETE OS ERROS QUE ELA COMETE NO SEU TT AFFFFFFFF SÃO ERROS PRIMÁRIOS QUE ATÉ DÓI OS OLHOS SE EU FOR ENUMERAR AS BURRICES QUE ELA JÁ ESCREVEU LA VOU FICAR AQUI ATÉ AMANHÃ E O PIOR ESCREVE ERRADO E AINDA DIZ QUE A CULPA É DO IPHONE RSRSRSR VAI ESTUDAR STEFANELLI BURRA.

Anônimo disse...

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/moda-artigo.aspx?cp-documentid=23671725&page=0

Alemão: Básico, porém contemporâneo! A camisa branca dá um ar mais fashion do que se fosse uma camiseta, e a combinação com o jeans bem azul ficou lindo, ainda mais pra ele que é loiro. Os óculos deixam tudo ainda mais charmoso, pois esse modelo aviador fica bem em quase todo mundo, e continua na moda. Não gosto muito desse colarzinho, mas não dá pra ter tudo na vida...

Anônimo disse...

er inveja mostra o qto sua vida deve ser triste!

18 de março de 2010 23:46

a sua é tal qual a vida dela pq faz o mesmo que ela faz,vive aqui debatendo o sexo dos anjos.

Anônimo disse...

versario??? E o novo video chat???

ok ok!

18 de março de 2010 23:45

Sujo falando do mal lavado.

Anônimo disse...

anfa e falando mal dela e ela sendo feliz! Que lindo nao???

18 de março de 2010 23:58


kkkkkkkkk que piada,tem uma assessoria boa mas coitinua falando as merdas de sempre.E ainda quer se passar por hypada kkkkkkkkkkkkkk,me poupe.

Anônimo disse...

ERTAÇÃO

CAMPANHA..... AUFORRIA PRA IRIS STEFANELLE JÁ
AMÉM!!!!

19 de março de 2010 08:14

clap,clap,clap....

Anônimo disse...

u tempo...

19 de março de 2010 10:42


kkkkkkkkkkkkk muito bom.

Anônimo disse...

Iris vive no msm mundo da fani,o damentira,Elas criaram um mundinho que são amadas e queridas por todos.Quando começam ver a realidade querem apagar,deletar,etc...

Iris deve ter visto pelo tt que não é essa maravilha todo mas basta apagar para ficar tudo bom.Pelo menos ela viu que nem tudo são flores.

Amigos para ela são só aqueles que a bajulam,babam seu ovo.....Bem que disseram que esse ano ela iria passar por alguma sperdas para ela crescer,amadurecer.

Anônimo disse...

É Homero acho que as suas previsões estão começando aparecer para quem duvidada kd o ibope de Iris? pois sempre eu li por aqui que ela era a que tinha mais ibope de todos os ex bbbs e agora kd esse ibope? de todos os ex bbbs é a que tem menos seguidores no TT, pois ali não tem como burlar as normas e vem a tona que ela não é essa coca cola toda e desmascarando muita gente que burlam as enquetes para dizer que ela está com tudo, porque ficou até feio agora falar isso porque uma pessoa que está com tudo mesmo por baixo deveria ter no mínimo uns 100 mil de seguidores no TT , e esse não é o caso dela. É se está assim nem na metade do ano de 2010 imagina até 2011. Que venham os bingos do HOMERO para o desespero de muitos.

Anônimo disse...

Caramba,

60 comentarios e mais de 50 sao falando mal de Iris! kkkkkkkkkkkk

isso pq ela é burra, brega, mentirosa e bla bla bla!

Nao entendo tias, pq vcs se preocupam e perdem tanto tempo falando nela???

nao sería melhor falar do idolo de vcs?

Anônimo disse...

Ah! Não fique triste com certas verdades que deixo escapar.
Ainda que poucas diante de tantas que conheço.
Mas tudo a seu tempo...

19 de março de 2010 10:42


Nossa, tao inteligente, fala varias linguas e perde tempo vindo aqui falando de uma ex BBB caipirinha, e bla bla bla???

Tudo a seu tempo?? ai ai 3 aninhos ou mais e aí?? Ha anos q vejo vcs falando ... falando... falando... e?????

Qual das fanaticas vc é: "sucesso alemão" ou "te adoro lemao", a mais doente de todas?

Anônimo disse...

Agatha Suely, teu português sofrível te denuncia!
Volta pro mobral filha! Além de vc ser desclassificada, brega e desocupada tu nem o português basico sabe escrever!
E ainda vem aqui falar de Iris??? te manca!

Anônimo disse...

Aas lemonzetes mal amadas estao desesperadas com a nova assessoria de Iris! Ou sera medo do loirao???


Eita inveja danada! Queríam viver a vida de Iris, mas nasceram FEIAS, ruins de coração, amargas e CHATAS!

Agora aguenta!

Anônimo disse...

Gente Sexta, 19 de Março de 2010
Diego Alemão: 'É burrice insistir em colocar o Dourado no paredão'

Para o ex- BBB Diego Alemão, os participantes do “BBB10″ deveriam dar descanso a Dourado no paredão - já que o lutador esteve nas últimas três berlindas e não saiu. “Eu acho que ele escapa do próximo, porque é burrice dos outros insistir em colocá-lo”, disse.

“Eu acho que ele segue no jogo porque tem personalidade e fala o que pensa”, completou a ex-BBB Priscila, que também participava do quadro “Bate-Bola BBB”, no “Mais Você”.

Anônimo disse...

Ex-BBB Michel dá entrevista a Diego Alemão: "Ninguem quer me ver nu"

http://www.titinet.com.br/news/ex-bbb-michel-da-entrevista-a-diego-alemao-ninguem-quer-me-ver-nu-36208.html

Anônimo disse...

SOL DE VERÃO , ANA PAULA e HELO quando é que vocês vão tomar vergonha na cara? já estão velhas demais criaturas olhem o TT dessas velhas e veja a vergonha alheia.

Anônimo disse...

Reality Shows

Confira os erros e acertos dos confinados!

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/moda-artigo.aspx?cp-documentid=23671725

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/posts/2010/03/18/tessalia-vamos-ver-como-vai-ficar-diz-michel-diego-alemao-275792.asp

Anônimo disse...

Belle-BH
Vim aqui te pedir um favor:Vamos formar uma corrente de oração,p/um filho de uma amiga virtual de cinco anos.Ele estava brincando em cima de um puff,quando ele pulou o puff lançou ele em cima de uma mesa devidro,ele perfurou o pulmão,o figado,tbm formou um coagulo na cabecinha dele,o pior é que ele está com um caco alojado na coluna,está em coma induzido,a cirurgia dele durou 7 horas ontem,conseguiram estancar a hemorragia,mais infelizmente pela madrugada a hemorragia voltou,só ontem ele tomou 6 bolsas de sangue,durante o percurso da casa dele,atéo hospital ele teve uma parada,mais graças ao bom DEUS,conseguiram reanimá-lo. Por favor ,passe adiante,p/que muitas pessoas possam orar por ele. Ele se chama Pedro Henrique . Conto com suas orações, pois recebí esse pedido do Paraná, passe para quem voce puder, é um pedido pra nos servos de DEUS !! NÃO FIQUEMOS ALHEIOS A ESSE PEDIDO DE ORAÇÃO . FICA COM DEUS DEUS NOS ABENÇOE * ISTO SERVE DE ALERTA PARA NÓS, QUE TEMOS FILHOS

bjs

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/ultimas-noticias/2010/03/18/fora-da-casa-michel-diz-que-tessalia-tinha-razao-em-ter-ciumes-de-fernanda.jhtm

Anônimo disse...

Eita inveja danada! Queríam viver a vida de Iris, mas nasceram FEIAS, ruins de coração, amargas e CHATAS!

Agora aguenta!

19 de março de 2010 17:03


Mcaco olha pro teu rabo.

Anônimo disse...

19 de março de 2010 16:59

O sujo falando do mal lavado.Arebaba

Anônimo disse...

Ex-BBB Fani diz que gosta de sexo e causa polêmica no Twitter

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1536847-9798,00-EXBBB+FANI+DIZ+QUE+GOSTA+DE+SEXO+E+CAUSA+POLEMICA+NO+TWITTER.html

Anônimo disse...

16:12.será que vai ter bingo ou uma grande VIRADA,estar chegando a hora ABRIL/MAIO.
"não pense e não deseje.
aguarde apenas."

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ATÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Anônimo disse...

Eita inveja danada! Queríam viver a vida de Iris, mas nasceram FEIAS, ruins de coração, amargas e CHATAS!

Agora aguenta!

19 de março de 2010 17:03

o meu coraçao e bao igual da Iris!!!!

Anônimo disse...

Mcaco olha pro teu rabo.

19 de março de 2010 18:42

SEnhora,

eu nao passo meu dia aqui falando mal de nenhum dos 2, peça ao homero para confirmar pelo meu IP se eu entro aqui para detonar Iris ou Diego, NUNCA! Eu apenas rebato as idiotices e maldades que vcs falam, pq me da nojo ver mulheres tao ruins que apedrejam uma outra mulher que jamais fez alguma coisa a vcs! Vcs mentem, inventam, tentam prejudicar, debocham como se fossem melhores que ela, sacaneiam sem dó nem piedade! E aí eu pergunto: qual o objetivo disso se nem Iris e nem Diego tomam conhecimento disso ou nem mesmo precisam de vcs pra nada????
Que prazer vcs sentem em detonar tanto uma pessoa? Uma mulher q esta aí dando a cara pra bater com seus erros e acertos, mas esta aí lutando e fazendo o que quer da vida dela?? e vcs, o que vcs fazem das proprias vidas?? pq se servem do anonimato pra caluniar, ofender e mentir???
Desmerecem as conquistas dela como se vcs tivessem algo melhor nas proprias vidas!
E pior ainda, usam como argumento pra tudo isso dizer q iris vai se dar mal, sera esquecida, etc e tal...
Ha 3 anos vcs falam isso e tentam prejudica-la, e aí o que aconteceu??? Ha 3 anos ameaçam com mentiras idiotas sempre no patetico teatro de dizer q "muitas coisas virao a tona", e aí??? Falam isso tudo numa clara tentativa de tentar explicar o inexplicavel! E ainda dizem que nao se preocupam com ela, sería tragico se nao fosse comico!
Nao posso nem dizer que vcs gostam do Diego pq pra mim vcs nao gostam é de ninguem, vcs sao pessoas ruins, amargas que vivem de vampirizar as conquistas alheias!
nao adianta vcs martelarem em cima de Iris, se UM DIA ela nao estiver mais na TV, ela tem a vida ganha, pode fazer o quiser da propria vida e vcs o que farão das suas???
Mas sabe o que dói mesmo e acaba com vcs??? saber que por mais que vcs inventem tudo isso ou façam mais maldades contra Iris foi ela quem DIEGO AMOU! E esse AMOR vcs jamais terão pra vcs, nem dele e talvez de nenhum outro homem, pq deve ser muito dificil ficar ao lado de mulherzinhas como vcs!

Debochem, respondam falando e inventando historinhas de clarice, que ela a ama (kkkk) que vai casar, ter filhinhos e etc..., pq a verdade esta guardada dentro do peito de Diego e isso vcs jamais vao poder apagar ou tirar e muito menos saber!

Essa mulher que vcs tanto detonam é a mulher que Diego amou e provavelmente até hj ama e vcs quem sao nisso tudo???umas loucas fanaticas, recalcadas que nao percebem o ridicul q passam ao ficar aqui maldizendo a vida de quem trabalha e com certeza esta a anos luz na frente de vcs!

Anônimo disse...

ação, amargas e CHATAS!

Agora aguenta!

19 de março de 2010 17:03


Mai amargurada e coração bão que Iris não existe!!

A moça do coração bão chamando seguidores de anta,sem paciência,quem te viu quem te vÊ hein!!!!

Está mostrando as garrinhas.

A coração bão falando mal do Diego pelo tt,ficou mordidinha,fica lendo notas do ex,mais falta do que fazer impossivel"""

Anônimo disse...

s luz na frente de vcs!

19 de março de 2010 19:31

E vc fala como se Iris fosse perfeita ,nunca mentiu,nunca desejou algo de ruim para alguém como fez com Diego,etc....

Iris mentiu e mente muito.

Te manca!!!

Quanto a invetar coisas,isso vem de Iris,Arlete hebes e a corja todo.Sempre são e serão pegas na Mentira.

Anônimo disse...

anos luz na frente de vcs!

19 de março de 2010 19:31

Estou tão comovida,vou chorar!!!!

Esses comentários sobre a Iris não são nada do que fizeram com Diego e ainda fazem.

Não adianta fazer a Iris se passar por COITADA coisa que ela não é e NUNCA foi.

Invadir o Multishow e pedir saído do Diego e contratarem a Pri,atacar a Vivi que não tem nada a ver com o namoro,atacar,mentir,denegrir,pla-giar o nick de uma mexicana a tal da Sol de Verão,isso e muitas outras mentiras piores (sendo aque algumas já forma descobertas e contadas por uma hebe,Fala -Sério,sobre o término,etc.
Nenhuma de vcs tem a Moral de jogar na cara de mexicanas ou limonetes que nunca fizeram nada pq todos sabem que é Mentira.

Se quisessem mesmo denegrir a Iris tudo teria parado na mídia mas ela é tão ruim e mentirosa que se estraga sozinha .Divulgar que o "namorado" tinha muitos namoradinhOS ,coitada deixou escapar mas o pior cego é aquele que não quer ver.Vergonha MOR que ser rejeitada pelo "namorado" em rede nacional que não quer saber de casamento nem uma aliança de compromisso formal foi a gota d'água.....E eu continuo rindo e vou rir sobre as estórias,pq é estória e não história,sobre noivado,casamento e gravidez,etc....

Anônimo disse...

A falta de seguidores no TT da Iris fez com que as hebes descontroladoas mudassem o foco para Inveja!!


kkkkkkkkkkk
tenho de rir.
Não tem como explicar o inevitável, não e?
adogo a verdade !!!!

Anônimo disse...

19 de março de 2010 19:31

Iris ja esta a anos luz, agora vc procure a LUZ .Vai pentea macaco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vcs nao merecem mais respostas minhas!

Estao completamente doentes!

Arlete, hebes e cia???

Uiiiiiiiii vcs devem saber mais que Diego e familia pq mesmo assim ele foi atras dela diversas vezes pra ela voltar pra ele e Dona MIrna até hj a adoooraaaaaaa. Alguma explicação para isso???

Fiquem aí pensando e falando de Iris, nao estou a fim de me rebaixar mais falando com vcs!

vcs sao ignorantes, de pensamento e coração! Vao passar a vida aqui...
Lamento!

Anônimo disse...

ontem os bbbs estava na sala esperando o bial e falando sobre o panico, relembrando varios momentos rindo muito. elogiaram muito a sabrina do corpao dela do trabalho dela no programa e em brasiia. ai alguem la falou e a iris? a maioria falou nooooooooossa. o dourado perguntou o que ela faz e eles falaram da ma atuacao dela no fama e riram bastante dela.

Anônimo disse...

eles falaram da ma atuacao dela no fama e riram bastante dela.

19 de março de 2010 22:11

HUm?? e aí??
Nem por isso vc deixou de falar nela né?? kkkkkkkk
mal ou bem, poucos conseguiram o que ela tem!
Adoorooooooooo ver o desespero de vcs!

me mandem mais material!

Anônimo disse...

o dourado perguntou o que ela faz e eles falaram da ma atuacao dela no fama e riram bastante dela.

19 de março de 2010 22:11


agora mentem até falando dos colocando o BBB10 na roda????

Coisa feiaaaaaaaaaaaaaaaa!

vcs nao se emendam mesmo né???

Chega a ser ridiculo ver senhoras se prestando a esse papel deprimente!

Anônimo disse...

o meu coraçao e bao igual da Iris!!!!

19 de março de 2010 18:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num aguento vcs. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Hoje o paparazzo Gui de Udia rsrs deve esta de plantao no aeroporto de Udia esperando a Iris e Jeronimo p/ fotografar e manda pro Crustáceo gigante.

Anônimo disse...

... Não posso prever para o BBB10, Diego, Íris, Caco, Ana Carolina e todos os meus clientes, além de cuidar de 18 cães e da casa sozinho, não é?
Quando puder farei.

18 de março de 2010 09:33

BBB10 acabando ... mta gente desaparece do espaço, normal!
Caco, 2 ou 3 perguntam por ele por aqui, mas vc tem o reconhecimento da família!(ano 2010)
Ana, a mesma coisa do Caco! (ano 2009)
Diego e Iris, não tens o reconhecimento deles mas em compensação desde 2007 os recordes nos comentários pertencem a eles!

Bom tratamento de saúde e o blog é teu portanto "VOCÊ DECIDE" rsrsrs

Anônimo disse...

como voc`^es mentem não falaram nada da iris outra elogiaram a sabrina porque ela fala muito pior que coisa feia como vocês mentem

Anônimo disse...

NÃO FIQUEMOS ALHEIOS A ESSE PEDIDO DE ORAÇÃO . FICA COM DEUS DEUS NOS ABENÇOE * ISTO SERVE DE ALERTA PARA NÓS, QUE TEMOS FILHOS

bjs

19 de março de 2010 18:31

Belle, já estou na corrente de orações por essa criança, Deus é maior.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
como voc`^es mentem não falaram nada da iris outra elogiaram a sabrina porque ela fala muito pior que coisa feia como vocês mentem

20 de março de 2010 09:45


Voce por acaso tem PPV? Eu tenho e falaram elogiando o panico, a sabrina e desdenharam da siri. acreditem se quizer.

Anônimo disse...

Nossa, em pleno BBB 10 e nós aqui ainda discutindo o BBB 7, como Siri e Alemão causammmmmmm !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu tenho ppv e não vi isso mulher invejosa

Anônimo disse...

Lamento!

19 de março de 2010 21:03

Não foi ainda não,tchau,vai tarde!!!

Anônimo disse...

la no fama e riram bastante dela.

19 de março de 2010 22:11


Conte-me tudo fique cuirosa kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

la fala muito pior que coisa feia como vocês mentem

20 de março de 2010 09:45


Vc é doente,Sabrina fala pior que iris?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
piada do dia

Anônimo disse...

isso mulher invejosa

20 de março de 2010 16:09

ah tem kkkkkkkk,acredito!!

e j.t é muito macho;
Iris estpá prenha;
Alemão vai ser pai;
Iris vai casar com j,t;
a Fani é bem resolvida;
rede tv é amelhor emissora de canal aberto;
Lu Gimenez adora a Iris.....

Anônimo disse...

Morango gravou campanha para a ONG AÇÃO MORADIA. Uberlândia-MG.

Sera que Iris foi grava tambem??????

Anônimo disse...

19 de março de 2010 16:59

Há anos que me vê falando?

E vc tambem vê como, quando e aonde?

Quanta inteligência.

Mas hein? hehe

Anônimo disse...

Quanta inteligência.

Mas hein? hehe

20 de março de 2010 23:43


nao falou nada com nada!

Quis ser engraçada e ter uma tirada inteligente mas como sempre falou merda! Nao foi nem engraçada e nem inteligente!

é merda mesmo, pra gentinha como vcs esse linguajar é o ideal!

Bye Otaria!

Vai arrumar um homem ao invés de tomar conta da vida dos outros!

Anônimo disse...

Boa Noite Galera!

Cheguei agora e estava lendo vcs... e vcs sabem como gosto de assuntinhos polemicos né?? rsrsrs

Ta bom.. ta bom...

Galera nem tenho muito o que falar... Nao suporto susan a acho uma oportunista agora...

Ela nao inventou desvinculaçao de imagens depois de forçar barra para o irmao ficar com iris dentro do programa como Fofa fez...

Ela nao inventou o que a imprensa nos anunciava com um mes de antecedencia que o namoro ía terminar e nós acreditavamos que nao... e TERMINOU!

Ela nao inventou a capa da Quem: "nao cheguei a ama-la foi só atração"

Ela nao inventou viagem a Las lenas que Iris nem convidada foi e ela tb nao inventou as humilhaçoes que fofa fazia com Iris e nem a presença de Fani entre eles...

Portanto meninas...a invasão de fãs comparando com esses acontecimentos... é brincadeirinha de criança!

Desculpa... mas é o que penso!

Anônimo disse...

Deus e vcs sabem como eu torço para um dia quem sabe estes dois começarem do zero e tentarem resgatar o que houve entre eles... mas acho que mulher alguma merece as humilhaçoes que Iris passva... nao merece isso nem reservadamentee muito menos publicamente que foi o caso dela!

Iris estava muito sozinha... como ela mesmo disse em entrevista: "eu nao tinha ninguem só o alemao"... aí eu me pergunto... uma mulher largada em rede nacional se sente como??? Sem trabalho fixo... precisando ajudar sua familia... sem amparo algum...em uma cidade estranha.... e com os problemas de baixa estima que nós e alemao sabiamos que ela tinha...
Quem estendesse a mao pra ela... a ganhava...
Acho mesmo que muitas destas fãs ATUALMENTE se sentem donas dela ... chega a ser ridiculo... agora temos que admitir que foram estas fãs que lhe estenderam a mão qd alemao e sua familia lhe viraram as costas!

Anônimo disse...

Alemao nao é vitima... ele apenas sofreu as consequencias pelos seus atos... Nao adianta nós tentarmos mascarar ou mudar a historia...a pessoa que foi conquistada e abandonada com pouco mais de 2 meses em rede nacional... enquanto via o homem que amava circular em altas rodas e pegar as globais e hypadas: foi Iris... ela aceitou e seguiu sua vida, Finish!

Isso nao faz de Diego um criminoso... mas tampouco uma vitima de susan e muito menos arlete! Ele fez suas escolhas... a Iris nao coube nem escolher...

A vida é assim... feliz ou infelizmente!

Mais uma vez... sorry meninas... adorooo vcs... e espero que nao fiquem chateadas comigo...

Anônimo disse...

Iris o chamou de lixo??? Se meu namorado fizesse comigo o que ele fez com Iris eu o chamaría de coisa bem pior!

Ele foi chamado de burro qd escreveu o bilhete errado??? quem escreveu o bilhete? Iris??? Quem ta na chuva é pra se molhar... Iris ate hj é chamada disso de "porrtaaaaa" de "caipira bregaaaa" etc e tals...

A middia nao o tratou como tarado Pat, me poupe... kkkk a midia o tratou como um garanhao conquistador! Diego mostrava algo diferente disso???? Até as BBB's que ele entrevista ele da em cima e nós vemos isso... alias ate a MIchelle ele passou a regua....

Se ele reconhece ou nao... isso é com ele... acredito tb que deve ter aprendido muito com a vida assim como Iris... mas isso nao anula o que aconteceu la atras!

Bicudo de festas??? Ahn e aí... foi culpa das fãs fanaticas e de Iris se ele nao largava uma festinha???

Anônimo disse...

se eu quisesse comentar informaçoes de bastidores eu posso te garantir que o estrago aqui ía ser bem maior... mas estou me atendo a fatos PUBLICOS que NINGUEM nem vc em suas tentaivas pode negar ou apagar!
eu apenas relatei fatos publicos!

Leia bem o que eu escrevi e veja se tem algum fato ali que nao tenha sido publico.

Foi mentira a capa da Quem???

Foi mentira q iris foi conquistada e abandonada em rede nacional??

Foi mentira a viagem a Las lenas???

Foi mentira a desvinculaçao de imagens acatada por alemao e foi mentira que fofa fazia coraçõezinhos na plateia do BBB???

Vcs conhecem outras versoes a respeito destes fatos que o Brasil inteiro viu?? se vcs conhecem eu peço ate para me contar pq realmente eu estou por fora!

Anônimo disse...

pois é.... mas a minha torcida acho q é mesmo inutil... pois só gostaría de ve-los juntos de novo se houvesse uma mudança... e sinceramente?? nao vejo mais essa vontade... meu romantismo para com os 2... vai ficar guardadinho comigo, nas imagens do BBB7!

sabe ... nao sei se desejo para Iris e nem se ela merece viver uma relaçao como nós todas vemos a de Diego e Clarice e que pelo jeito é a que ele gosta de viver!
Iris quer um companheiro... algo firme... nao ACHO que ela ame esse namorado... mas ele da segurança a ela!
Me deixaría muito triste ver Iris e Diego voltarem e começarem as mesmas coisas: Diego na balada sozinho, Diego entrevistando as participantes do BB e as cantando...

Entao... melhor que sigam separados... cada um na sua!
Meu desejo é so meu e comigo ficará!

Anônimo disse...

me desculpem... mas o tempo foi passando e essa historia foi perdendo o brilho pra mim diante de tanta coisa feia que vimos...

Nao consigo mais romantizar e acreditar em princesas e principes em cavalo branco e nem tenho mais medo de expor minhas ideias embora eu veja que muitas de vcs ate hj compram a ideia de "nao sabemos de nada... ambos erraram... fas fanaticas"

nao sabemos de praticamente nada... mas... paremos com essa hipocrisia, de colocar como se tudo fosse muito oculto, na tentativa de amenizar as coisas feias que vimos, colocando como se sempre existisse alguma teoria conspiratoria por tras que fizesse com q Diego nao tivesse sua grande parcela de culpa! Algo que sempre esta por aparecer mais que ate hj nunca apareceu... igual ao dossie de GG kkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa que nao sei se ja disse aqui mas que sempre pensei... pra mim alemao ter terminado com Iris em Rede Nacional... talvez tenha sido ate o pior de seus erros... ate pq pra ele ficou feio sim e a partir dai deu-se margem a imprensa, fãs e blogueiras se meterem na relaçao!

Pra mim o mais feio foi: conquistar, prometer e em 2 meses e meio abandonar, independente de ter sido em rede nacional ou nao! Iris nao correu atras dele na casa do BBB, ele a conquistou e prometeu mundos e fundos! ou é mentira isso tambem???

Anônimo disse...

Oi blog!
Dando minha humilde opinião, por mais que eles estejam seguindo caminhos em direção contraria eu no fundo do meu coração acho que algo ainda bate.
É claro e cristalino que ambos acompanham na moita a vida do outro...ficam de picuinha no twitter e etc. ´rsrsr Isso só falando por alto! rsrsrs
E logico que o negocio ainda não esta bem digerido ali! Se vai resolver ou ficar para sempre com um bolinho na garganta, só Deus sabe!

Anônimo disse...

Como emitir opinião, atraves de mera suposiçaõ. Ahh, foi público o fim do namoro. Sim, foi , mas o que levou a isso Foi?? O real bastidor dos fatos, só poucos sabem , não o que foi passado, com suas visões e interpretações , mas o REAL DOS FATOS, COM SUA IMPARCIALIDADE, ESSE NUNCA FORAM OU SERÃO CONTADOS.o que suponhamos saber foi passado e exposto pela mídia, por terceiros com suas versões, disso tiramos os achismos. Mas vimos vários fatos e o juntamos. Será?

Anônimo disse...

O TRIO LELETE SIRI JJ JA EXISTIAM ANTES DELA ENTRAR NO BBB.

Anônimo disse...

E logico que o negocio ainda não esta bem digerido ali! Se vai resolver ou ficar para sempre com um bolinho na garganta, só Deus sabe!

21 de março de 2010 01:54

Ele errou pediu desculpa correu atraz , se ela nao o perdou isto e problema dela.

As pessoas gosta Diego com seus defeitos e qualidades.Iris nao e santa nesta historia.Diego errou e pagou e pagapelo erro 3anos.
Ja tem 2anos q nao vi ele revidando as alfinetada dela.Ela esta sempre alimentando as cobrinhas dela.As pessoas q criticam ela sao pelas proprias declaraçoes dela a midia.Ela fez da vida particular dela um realite show.isto e fato.Pode fazer texto enorme apontando erros dele. Mas Santa nesta historia ela nunca foi.Isto e fato foi tudo orquestrado.

Anônimo disse...

Diego viu q errou e muito,correu atraz pediu desculpa ela mesma disse... Agora e tarde direito dela. A vida continua rsrs.
Iris sempre alfinetando ele.
Diego com o seu silencio.
Cada um seguindo seu caminho.

Anônimo disse...

Só cabe a nós opinar sobre o que é público e notório, o resto são lendas da Net, especulações, não existe comprovação.
O fato é que Diego teve muita atitude quando terminou publicamente seu namoro com Iris, mas quando quis voltar não demonstrou publicamente o mesmo empenho, publicamente, são os fatos que temos, agora a vida está seguindo seu curso, não adianta chorar sobre o leite derramado, agressões e suposições são pura perda de tempo, enfim, é o que eu penso.
Bom domingo para todos.

Anônimo disse...

Cada é um é responsável pelos seus atos, por isso não passo a mão por cima da cabeça nem do Alemão, nem da Iris. No caso do Alemão, "dizem" que houve armação, mas se isso foi mesmo verdade, porque não foi comprovado até hoje, não exime o Alemão do seu ato de romper o namoro pela midia, e das consequencias que vieram a partir daí. Mesmo não concordando com as atitudes de certos fanaticos, na vida a gente colhe aquilo que planta, e o Alemão colheu os frutos do que ele fez.

Anônimo disse...

Flamenguista Fani faz campanha pela paz entre as torcidas

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1538754-9798,00-FLAMENGUISTA+FANI+FAZ+CAMPANHA+PELA+PAZ+ENTRE+AS+TORCIDAS.html

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/10/2010/03/21/bbb10-boninho-afirma-que-tessalia-pode-ficar-fora-da-final-140159.htm


Boninho também citou os brothers que mais marcaram o programa. “O Dhomini (BBB3) é um cara que jogou de forma bacana. A Sabrina (BBB3) é uma figura ótima. O Jean (BBB5) foi muito inteligente. O Alemão (BBB7), com o triângulo amoroso, foi superengraçado. A loucura da Tina (BBB2) batendo panela foi genial", disse.

Anônimo disse...

é brincadeirinha de criança!

Desculpa... mas é o que penso!

21 de março de 2010 01:45


vc não gosta da Susan vc a adora!!!!

Anônimo disse...

s dele. Mas Santa nesta historia ela nunca foi.Isto e fato foi tudo orquestrado.

21 de março de 2010 09:24


clap,clap,clap

Anônimo disse...

Iris santa do pau oco que namora j.t "galinhão" com 3 namoradinhos...


sei,me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/73726/a-paquera-nem-sempre-da-certo-no-bbb-relembre-quem-ficou-no-quase.html


A paquera nem sempre dá certo no BBB. Relembre quem ficou no quase!


Íris e Diego Alemão formaram o "quase casal" mais querido do BBB. Isso porque o primeiro beijo entre os dois só aconteceu aqui fora, quando ele deixou o programa como o campeão da sétima edição. Entre alfinetadas e gracinhas, além de um affair de Alemão com Fani, a dupla conquistou o público.

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4331837-EI14549,00-Boninho+fala+sobre+BBB+e+ja+planeja+proxima+edicao.html


ALEMÃO,INESQUECÍVEL!!!!


á em relação às edições anteriores o diretor destacou os participantes mais marcantes: Tina (BBB 2), Dhomini e Sabrina(BBB 3), Jean (BBB 5) e Alemão (BBB 7). Ainda de acordo com Boninho, o BBB 11 pode ter pequenos BBBs em cada região do País, com seis pessoas em cada um. É dessas disputas que devem sair finalistas.

Boninho fala sobre 'BBB 10' e já planeja próxima edição

Anônimo disse...

As únicas pessoas que julgam o ALEMÃO são as hebes amarguradas,gente mesquinha e reancorosa.
A única besteira que ele fez foi terminar daquele jeito e a Iris fez muito pior e ainda faz mesmo depois de quase 3 anos.
Se ele fosse tão odiado e rejeitoado não teria taqntos seguidores em seu tt.Aliás a querida "diva" abandonada,santinha não tem nem a metade de seguidores dele.Pois é,essa tática de coitadinha já não cola mais.Sempre ele foi muito querido e continua sendo,isso é coisa da cabeça de hebes fanáticas e doentes que desejaram o ostracismo para ele e não conseguiram agora estão revoltadas.

Deus sabe muito bem o que faz.

Anônimo disse...

Susan pé o que tem de pior em um ser humano e a Iris a conhece muito bem .
Quem se mistura com porcos,farelo come.
Susana atacado a ANA CAROLINA E SUA FAMÍLIA,mulher podre!!!

http://twitter.com/ana_madeira
# A materia poderia ser melhor se caso nao mencionasse a Susan (uma pessoa q critica quem ela nao gosta de uma maneira taooo baixa .. ) 11:21 AM Mar 20th via web # Para quem esta me criticando, eu explico o pq q eu falei e falo q a Susan critica quem ela nao gosta de uma maneira tao baixa... 11:28 AM Mar 20th via web # Primeir- Ela insinuou no seu blog diversas mentiras a meu respeito, sempre q falou de mim, foi de uma maneira desrespeituosa 11:35 AM Mar 20th via web # segundo - Quem entrou no BBB foi EU, e nao a minha familia, q direito ela tem de xingar a minha familia, difamar eles.. NENHUM 11:35 AM Mar 20th via web # concordo com o Boninho q ela,bem com a minha amada @LupaTevescopio sao mulheres cegas por sua paixao Mas a diferença entre elas é o RESPEITO 11:36 AM Mar 20th via web # O que me deixou mais P da vida com ela, pois ela mexeu com a minha familia.. e isso eu NAO ADMITO.. 11:37 AM Mar 20th via web

Anônimo disse...

Falam do Alemão escrever errado com se a Iris fosse uma PHD em Língua Portuguesa kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Dona Lupa entregou o verdadeiro nome da Susan kkkkk


http://veja.abril.com.br/240310/bigs-sisters-p-138.shtml
Susan e Lilian já foram recompensadas com visitas à casa do BBB. Hoje, não mais. "A briga entre elas virou uma coisa tão louca que vetei as duas", diz Boninho. Não é mesmo aconselhável convidá-las para um mesmo programa. Lilian acusa Susan de vira-casaca – ela foi contra o gay Jean numa edição anterior do BBB e agora, denuncia, estaria posando de anti-homofóbica. "Eu sou uma mulher verdadeira. Não preciso me esconder atrás de nome falso", diz Lilian (para, em seguida, sussurrar: "Você sabia que ela não se chama Susan coisa nenhuma? É Lu-zi-a"). Responde Susan: "Se cada uma cuidar do próprio quintal, o jogo fica mais bacana". Essa máxima faz pensar que, talvez, ela tenha lido o Cândido, de Voltaire... Não, Voltaire é que leu as Susans de seu tempo.

Anônimo disse...

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23694034

“BBB É um jogo cruel”, diz Boninho a jornal
As outras edições do programa também se tornaram assunto. Boninho citou alguns nomes que o marcaram, como o de Dhomini, Sabrina Sato, Jean Wyllys e Alemão, mas é categórico ao afirmar que atravessa a rua ao ver um ex-big brother. “Não é maldade. Mas é que não me apego. Eu os encaro como peças de um produto, de um jogo”.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u709035.shtml

"'Big Brother' não é cultura, é um jogo cruel", diz Boninho

FOLHA - "Brothers" marcantes?
BONINHO -
O Alemão, com o triângulo amoroso [formado com Fani Pacheco e Íris Stefanelli], foi superengraçado.

. O "BBB" do Alemão [sétima edição] foi mocinho contra bandido. Era o Brasil contra o bandido. Quando, nas provas de resistência, a turminha do Alemão ganhava, era uma torcida só. Como na Copa do Mundo: Brasil contra todo mundo. Era um programa mais fácil de fazer. Se ele roubasse na prova, ninguém ia reclamar. Agora, temos milhões de fiscais.

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI128108-9531,00-BONINHO+QUANDO+VEJO+UM+BIG+BROTHER+ATRAVESSO+A+RUA.html
Ele também citou os participantes das edições anteriores que mais marcaram para ele: Sabrina Sato (BBB3) Jean (BBB5) e Diego Alemão (BBB7), foram alguns. Apesar disso, falou que só pensa no sucesso do jogo.

Anônimo disse...

Como sao mediocres meu Deus!!!

Nunca li tanta bosta junta vindo da turminha de agatha suely (olha o nome da figura, ate isso nela é brega)e companhia!

As barangas sao tao loucas que vivem agora de fuçar quem tem mais seguidores!

Vao arrumar um homem pra beijar na boca que o problema de vcs é falta...

Vao ver BBB10 que ta bombando e deixem Iris e Diego em paz suas doentes!

Iris ta muitissimo bem e agora com sua assessoria nova vai ficar melhor ainda e nem adianta vociferar contra ela pq praga de gente escrota nao pega, se pegasse ela nao estaria até hj se mantendo!
O mal que vcs desejam so se volta contra vcs mesmas!

Anônimo disse...

O TRIO LELETE SIRI JJ JA EXISTIAM ANTES DELA ENTRAR NO BBB.

21 de março de 2010 09:24


O tro fofa camila lamoglia e diego ja existia bem antes dele entrar no BBB!

E olha que isso foi provado!!! Contra fatos nao existem argumentos!

Bye otarias!

Anônimo disse...

O mal que vcs desejam so se volta contra vcs mesmas!

21 de março de 2010 21:35

O MESMO SERVE PRA VC .

Anônimo disse...

BBB7 E DIEGO E INESQUECIVEL!!!

Ele também citou os participantes das edições anteriores que mais marcaram para ele: Sabrina Sato (BBB3) Jean (BBB5) e Diego Alemão (BBB7), foram alguns. Apesar disso, falou que só pensa no sucesso do jogo.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI128108-9531,00-BONINHO+QUANDO+VEJO+UM+BIG+BROTHER+ATRAVESSO+A+RUA.html

Anônimo disse...

"A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco."
Provérbio Iraniano

Anônimo disse...

"O TRIO LELETI, JT E IRIS, JA EXISTIA"...

ANONIMO QUERIDO, DEVE SER VERDADE, DE MAIS DETALHES, (CURIOSA EUUUU), MAS E QUE ISSO JA FOI CITADO POR VARIOS ANONIMOS DIFERENTES...CONTA AI OS PODRES P A GENTE!!nesse mato tem coelho!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLHA A TURMA DAS MALUCAS QUE VIVEM A VIDA DE IRIS E ALEMÃO HELO, AGATHA, ANA PAULA, SOL DE VERAO, CLAUDIA, ROSE, IZA , ETC...

Anônimo disse...

BBB: Diego Alemão dirige clipe da banda de Rafinha

Diego Alemão e Rafinha, dois vencedores do "Big Brother Brasil", resolveram unir forças. O primeiro passou uma temporada nos Estados Unidos, no ano passado, estudando cinema e resolveu botar em prática seus conhecimentos. Já Rafinha tenta, sem muito sucesso, emplacar sua banda Mipt, desde que saiu da oitava edição do programa. Diego vai dirigir o próximo clipe do grupo e prometeu dar uma força para o rapaz conseguir espaço na mídia para divulgar seu som.

Anônimo disse...

Íris Stefanelli na Revista Oficial do São Paulo FC

MAIS LINDA DO QUE NUNCA

Íris Stefanelli uma das BBBs mais conhecidas de todos os tempos, está deslumbrante; confira.

Ela conquistou milhões de fãs durante o Big Brother de 2007 com seu jeito sincero, sotaque mineiro e beleza incomum. Três anos depois, Íris Stefanelli está ainda mais linda. Os olhos azuis, o sorriso fácil e o rosto carismático continuam os mesmos, mas Siri, como ficou conhecida dentro do reality show, além de tudo, se transformou numa mulher e tanto.

“Eu mesmo me sinto melhor hoje em dia”, conta a são-paulina, que apresenta um programa na Rede TV e foi a rainha das escolas de samba Leandro de Itaquera, em São Paulo, e Grande Rio, no Rio de Janeiro. “A carreira está ótima. Acabei de ganhar um quadro novo, chamado Profissão Perigo, dentro do TV Fama e estou muito feliz”, garante.

Íris se tornou tricolor por causa de seu pai, Antônio Carlos, um dos mais fanáticos são-paulinos em todos os tempos. “Ele sempre foi muito apaixonado. Só para se ter uma idéia, eu cresci numa casa que tinha quadros do São Paulo espalhados por todos os lugares. A decoração era inteiramente voltada para as cores do clube”, relembra a gata, ansiosa para ver a reação de seu Antônio Carlos quando descobrir que a filha se tornou musa do tricolor.

A ex-BBB nunca havia visitado o Morumbi até participar do ensaio para a Revista do São Paulo. “Achei o estádio maravilhoso. Sempre imaginava como era, porque eu via pela TV... mas o Morumbi superou todas as minhas expectativas”, revela Íris, que conheceu as arquibancadas, o vestiário dos jogadores profissionais, a Megaloja e o gramado. (...)

Anônimo disse...

Olá galerinha,

A Páscoa está chegando!

"Páscoa é ressurreição. Ressurreição é Reflexão... Mudança... Recomeçar. Páscoa é transformar... Transformar uma vida, antes sem esperança nem alegria, em uma vida cheia de esperança na busca da realização dos nossos sonhos. É preciso recomeçar de novo, e novamente e quantas vezes for necessário, para que todos os nossos sonhos sejam transformados em realidade."

O Sirizao.com (Portal Fã Oficial de Íris Stefanelli) lança hoje, dia 05 de março de 2010, a Campanha de Páscoa: CACAU 2010. A contribuição de todos será convertida em ovos de páscoa, um grande bolo e refrigerantes. Uma festa repleta de alegria no rostinho de cada criança. Este é o nosso compromisso, ajudar ao próximo e colocar no rostinho de cada uma das crianças do CACAU, um sorriso de lado a lado do rosto, muita esperança e um renascer para que os sonhos sejam cultivados e realizados.

Início da campanha: 05 de março de 2010
Término da campanha: 23 de março de 2010

Para realizar a sua doação, basta depositar qualquer quantia em dinheiro na seguinte conta que foi criada exclusivamente para as campanhas destinadas ao CACAU:

Caixa Econômica Federal
Agência 2995
Operação 013
Conta Poupança 3496-5

A conta está no nome de Maristela Pagotto, não deixem de conferir!

Abra o seu coração e compartilhe felicidades e sonhos com as crianças do CACAU!

Anônimo disse...

ESSA VELHA DA HELO AINDA NÃO TOMOU JEITO AFFFFFFFFF O MULHER RIDÍCULA DEVERIA SER PROCESSADA É A CHEFONA DO GRUPO.

Anônimo disse...

Anônimo de 1:18

Como vc sabe q essas pessoas vivem a vida de Íris e Alemao? Por acaso vc vive a vida delas para saber? Se essas pessoas q vc cita vivem a vida deles, vc é pior, pq vive a vida deles e delas tb. Se não, não estaria tão por dentro assim.

E Helo, é chefona de que grupo? Olhe o evangelho de ontem. Atire a primeira pedra quem não tiver pecado. Olhe para seu umbigo antes de falar dos outros. Que coisa feia!!!!

Anônimo disse...

BBB10 acabando e Iris e Alemão! Na pauta do dia."Quem viver vera que ñ foi em vão eu quero é MUITO AMOR NO CORAÇÃO de Iris e Alemão".(by Luna). JUNTOS[\@/\0/] ou SEPARADOS \@/....\0/. O importante que sejam FELIZES.Obs: Para quem ñ falava o nome de Diego nem por decreto, agora Iris (alfinetando) mas falando nele.rsrsrsrs.Já é um progresso. MISTERIIIIIIO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa hoje o Diego no Programa da Ana Maria Braga estava lindo sorriso.Barba feita carinha de menino!!!

Anônimo disse...

http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrLink=3,28,0,55796&pstrpaginaseguinte=Conteudo&IndSeguro=0

Anônimo disse...

esta notícia é para matar as hebes de raiva, se matem com seus proprio venenos, suas cobras najas..kkkk..... elas falam que alemao anda sumido ai ai

vejam quem anda sumido?


Plantão » Hotelaria
Hotelaria 12/03 - 14:16

Costão do Santinho realiza convenção de vendas

Cerca de 60 gerentes e executivos de vendas dos escritórios do Brasil e da Argentina do Costão do Santinho (Florianópolis/SC) se reuniram no início de março para mais uma convenção de vendas. Com o intuito de motivar, traçar objetivos e metas, revisar os números e criar estratégias para os profissionais que comercializam o resort, o evento foi apresentado por Diego Gasques, vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil. A festa de encerramento da confraternização contou com uma animada roda de samba com o grupo Exaltassamba.

Anônimo disse...

g Brother Brasil. A festa de encerramento da confraternização contou com uma animada roda de samba com o grupo Exaltassamba.

22 de março de 2010 12:10


ADOGO!!!

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

22 de março de 2010 12:10

pra vc ver...isso é só um exemplo...Alemão vive viajando e isso é pra trabalhar...mas quem quiser que pense que ele ta cachorro morto...pelo menos assim ele vive em paz né...

O segredo é a alma dos negócios!!!!

Anônimo disse...

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1539488-10345,00.html

Convidados participam do Bate-Bola BBB

Hoje foi dia de Bate-Bola BBB! Ana Maria recebeu, além dos convidados de sempre, os ex-BBB’s Eliéser, Priscila e Natália Casassola.

Desta vez, Ana Maria separou alguns colares do monstro para penalizar os convidados. Eliéser e Alemão foram os escolhidos para pagarem uma prenda.

Sobre o paredão deste domingo, os convidados disseram que não esperavam que Serginho saísse. “A casa agora vai ganhar um novo tom porque Serginho era muito alegre e tinha uma leveza. O Dicésar tem um peso maior, é mais dramático”, disse Preta Gil.

No entanto, Alemão acha que o público acertou na decisão. “E muita gente não votou porque ficou na dúvida”, falou.

Eliéser contou que votou para que Serginho saísse. “Pela história de vida do Dicésar, preferi votar no Serginho”, contou o ex-BBB.

Para o próximo paredão, Preta Gil acha que Lia sairá. “Ela surtou, está apaixonada pelo Cadú e cheia de ciúmes. A Fernanda não é ‘flor que se cheire, mas nessa situação a Lia vai rodar. Ela surtou mesmo”, opinou.

Todos os convidados concordaram e acham que a Lia será a próxima

Anônimo disse...

TOMOU JEITO AFFFFFFFFF O MULHER RIDÍCULA DEVERIA SER PROCESSADA É A CHEFONA DO GRUPO.

22 de março de 2010 02:02


Se fossem, processar as hebes por tantas inverdades já ditas kkkkkkkk
me poupe hebe descabelada,vigia teu barraco!!!

Anônimo disse...

Alemão no Mais Vc


http://video.globo.com/Videos/0,,GOD0-5633-programa-2533,00-CATALOGO%20VIDEOS%20MAIS%20VOCE.html

Anônimo disse...

Uai Iris não vais e casar não?

Não está prenha?
CadÊ a Valentina?

Ah...equeci ela só queria casar rápido com Diego.

Com J.t ela perdeu a vontade prefere continuar na Tv.

que coisa,mudou de sonho de um dia para outro.

J.,t tem condições de casar,é rico,velho,experiente,para que a enrolação??

Vai ver ele VAI COMPRAR UMA BICICLETA IGUAL A DIEGO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FAÇAM uma campanha:CASA J.T


Até o Adriano vai se casar.J.T ENrolando Iris mais de 2 anos,não tme cabimento isso.

rsrs

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

bbb10 acabando e CAIPIRIS E LEMÃO BOMBANDO e eu continuando com

MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOORTAS LIIINDAS, sem mais pois as novi vamos ficar no aguardo

LIA POA RS

Anônimo disse...

Boa tarde! Lia de Poa, vamo q vamo. E voce ainda acha que ñ tem novidade.Iris convidando Flavinha para fazer curso de 10 dias em julho.E Diego comprando bicicleta.Diego abrindo escritorio e Iris de assessoria nova. E ainda tem o Persival?rsrsrsrsrsrsrsrssrrsViva \@/Iris e \0/Alemão.Fica na fé! Que eu fui....

Anônimo disse...

Convenção 2010 Costão do Santinho Resort
Foto de Alemão

http://www.flickr.com/photos/costao/sets/72157623500044479/


Sem alarde .. trabalhando .

Anônimo disse...

Sem alarde .. trabalhando .

22 de março de 2010 19:09

Anônimo

Amei sua frase
...sem alarde...trabalhando.

Ele é lindo demais...e em todos os sentidos.

Menino Homem que me encanta cada vez mais.

Deus o abençõe.

Anônimo disse...

irisstefanelli

Gente eu amo vcs, mas é sério eu me arrependo de ter chorado tanto no BBB. 30 minutes ago via web

Anônimo disse...

twitter da iris!

irisstefanelli

Agora é só alegria, confiança, e chega de ter medo, é melhorar cada dia e enfrentar o que vier com tranquilidade. 24 minutes ago via web

Anônimo disse...

o que está acontecendo???
olha a conversa di biba tiago do crustáceo gigante...

será que está pressentindo algo? kkk
íris não está mais seguindo o script, eve ser isto....será a libertação??? vamos ver agora:

ana&lucia
Thi,voce ama Iris,PONTO!!!!!!!
Onde,como, ela estiver,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Today, 02:07:46
– Flag – Gostei – Reply – Delete – Edit – Moderate

ana&lucia
Thiaguinho,kkkkkkkk coisas falecedoras? voce e suas expressões originais
Today, 02:06:30
– Flag – Gostei – Reply – Delete – Edit – Moderate

Thiago Toledo
Vou indo pessoas, até mais!!

COISAS FALECEDORAS ESTÃO PARA ACONTECER!!
edilma100%Iris
Sandra eu adorooo ela no Twitter. kkk muito engraçada kkk
Today, 05:39:35
– Flag – Gostei – Reply – Delete – Edit – Moderate

td estas hebes acham engraçado, agora PERGUNTO??? onde está a graça???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liberdade já.

Anônimo disse...

Viva \@/ Iris e \0/ Alemão!

Anônimo disse...

Fecho os olhos pra ñ ver passar o tampo........

Anônimo disse...

ALO HOMERO
espero q estejas melhor e os filhotes estão todos bem não houve perda de nenhum deles se for assim e OTIMO UM BOM SINAL

Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

apenas passando e desejando um belo dia a todos BRIGADUUU Luna pelo alerta e q esta passando tão rapido espero q esta assessoria fique firme e segure a COOORDA destas FÃNATICAS e LEMÃO sempre na dele e continuo com

MEU AMOR INFINITO A ESTAS DUAS POOORTAS LIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO

GO DOURADO GO, CADU E LIA TBM

LIA POA RS

Anônimo disse...

alguem pode mim ensinar como mandar mensagens no twiteer fui pedi no crustacio que mim ensinassem quasem que mim engole iris nção precisa de fãs assim alguem aqui pode mim ajudar as sirizetes não querem que a pessoa fale nda para o crescimento da iris que coisa fiz o twiteer agora so falta aprender como se manda mensagens alguem sabe sei que clica no riplay e escreve epara enviar faz o que

Anônimo disse...

Que pena,ela desistiu dos sonhos,do amor.....


http://twitter.com/irisstefanelli
# RT @Cantodosaber: ”Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo..."(Martha Medeiros) about 8 hours ago via web

# RT @Cantodosaber: "Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis." Thomas De Quincey about 8 hours ago via web

# Agora é só alegria, confiança, e chega de ter medo, é melhorar cada dia e enfrentar o que vier com tranquilidade. about 17 hours ago via web

ESSA BIBA DO SIRIZÃO É MUITO FANFARRONA MESMO,NO FEMININO.TENTA FAZER ALARDE COM QUALQUER POST DA IRIS.NÃO TEM NADA DEMAIS,ELA SE REFE AO BBB POIS ERA MUITO MEDROSA AGORA ELA TEM CORAGEM DE ENFRENTAR OS MEDOS.

AGORA SE O CRUSTÁCEO QUISER INVETAR CASAMENTO,NOIVADO OU GRAVIDEZ VOU VOLTAR PARA DAR GARGALHADAS KKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

http://twitter.com/nelsonrubenstv

# OK!OK! Boninho queria um candidato do tipo Dhomini ou Diego Alemão - achou só o "fofo" do Cadu... A salvação foi o Dourado pegando pesado! about 14 hours ago via web

OUTRO ALEMÃO NUNCA MAIS,ELE É ÚNICO !!!!!

Anônimo disse...

COMO USAR o Twitter – um guia para iniciantes
http://www.youtube.com/watch?v=18g1VbcOO3E

http://www.dicasblogger.com.br/2009/02/como-usar-o-twitter-um-guia-para.html

Anônimo disse...

Fla e Fe estarão no Mais Vc amanhã com o Dieguito!!!


http://twitter.com/Fbacalow
GENTE, PASSEI AKI RAPIDINHO PRA DIZER Q AMANHÃ DE MANHÃ, EU E A FLÁ ESTAREMOS NO MAIS VC... DEEM UM RT AI! BJOKS

Anônimo disse...

NOSA QUE LINDO O TRIO DIEGO FLAVINHA E FERNANDO AMANHA NO MAIS VC .

NO TWITTER OLHA ALEGRIA DO FE E FLAVINHA!!!!

http://twitter.com/Fbacalow
GENTE, PASSEI AKI RAPIDINHO PRA DIZER Q AMANHÃ DE MANHÃ, EU E A FLÁ ESTAREMOS NO MAIS VC... DEEM UM RT AI! BJOK

E agora tô saindo voada com o maridão @FBacalow pro Rio! Amanhã estaremos no Mais Você... assistam, vai ser massa! about 1 hours ago via web

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui... about 1 hours ago via web

http://twitter.com/FlavinhaViana

Anônimo disse...

nousssssa alemao no twiter ja passou de 52 mil seguidores em pouco tempo jaja passa dos 60. vai ser querido assim la em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Atraímos exatamente aquilo que desejamos consciente ou inconscientemente. Geralmente repetimos os mesmos padrões de escolha no nosso lado afetivo.

Anônimo disse...

`rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrs. Flavinha,Fernando e Alemão no Ana Maria Braga, é hoje que as Hebes ficam "DESCONTROLADAS".rsrsrssrrsr

Anônimo disse...

Só para "CONTARIAR"> VIVA \@/IRIS & \0/ JUNTOS(\@/\0/) OU SEPARADOS \@/.....\0/. O que importa que sejam felizes de VERDADE.BEIJOS E FUI.......

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Só para "CONTARIAR"> VIVA \@/IRIS & \0/ JUNTOS(\@/\0/) OU SEPARADOS \@/.....\0/. O que importa que sejam felizes de VERDADE.BEIJOS E FUI.......

24 de março de 2010 07:36

Juntos acho que nao mais,vendo hoje eles sao completamente diferente.

Importante e ser feliz cada no seu caminho. Vamos que vamos

Anônimo disse...

Nossa Alemao sente orgulho de falar que e amigo e padrinho de Flavinha e Fernando muito lindo!

Anônimo disse...

Alemao sempre diz o que eu prometo eu cumpro. Sera q o acordo deles nenhum falarem mais um do outro.rsrsrsrs

Anônimo disse...

Flavinha no Twitter!!

# Amores, mandei beijos pra vcs no chat!!!!! 23 minutes ago via web

# Vou fazer uma pergunta pra um eliminado, querem fazer alguma? 22 minutes ago via web

Vou embora, nao queeeeeeeeeeeeero, o Projac tem uma energia incrivel!!! Vou trabalhar muito aqui ainda!!!! CERTEZA!! ACREDITO NO QUE FACO!! 14 minutes ago via we

# ACREDITO EM DEUS!!!!!! 14 minutes ago via web

# BJUS E BJUS AMORES!!!!!!!!!! FUUUUUUUUUUUUUUUI... 13 minutes ago via web

Anônimo disse...

alguem conta como foi na Ana Maria...não pude assistir...

teve algum bafoooooooo?/rsrsrsrsrsrrsrssr

Anônimo disse...

Mariana e Saullo podem estar juntos mas são muito sem graça,sem sal,que casal de velhos,credo!!!!

Anônimo disse...

http://maisvoce.globo.com/
Quarta-feira é dia de Bate-Bola BBB Convidados comentam a saída da Maroca


[Confira os casais que fizeram a história dos BBB's]
Confira os casais que fizeram a história dos BBB's Reality foi marcado por muitos romances

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1542533-10345,00.html

Mais Você
Hoje é dia de Bate-Bola BBB! Desta vez, Ana Maria recebeu – além dos convidados de sempre, a atriz Beth Lago, o repórter Vinicius Valverde, Eliéser e os casais que fizeram história nas dez edições do BBB!

Logo no início do bate-papo, Alemão e Eliéser tiveram que “pagar prenda”, já que ganharam colares do monstro na última edição do Bate-Bola BBB! Os dois tiveram que enrolar o maior número de brigadeiros em menos tempo.
Depois eles comentaram a saída da Maroca. “Foi inacreditável! Queria muito que a Lia saísse”, disse a atriz Deborah Secco.

Alemão acha que, pela primeira vez, Cadú se posicionou de verdade. “Acho que foi um grande ponto pra ele. Pela primeira vez ele se posicionou, com o apoio do Dourado”, contou.
Sobre a divisão da casa, Eliéser disse que Dourado é o maior articulador e tem mais de uma personalidade. “Ele sempre faz a comida quando está emparedado, por exemplo”, falou o ex-BBB.


TAMBÉM QUERIA QUE A LIA SAÍSSE.TORCER PELO DOURADO NÃO IONCLUI A LIA JUNTO.

Anônimo disse...

Bate-Bola BBB: convidados falam sobre o próximo paredão

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1235418-7822-BATEBOLA+BBB+CONVIDADOS+FALAM+SOBRE+O+PROXIMO+PAREDAO,00.html

Anônimo disse...

http://video.globo.com/Videos/0,,GOD0-5633-programa-2533,00-CATALOGO%20VIDEOS%20MAIS%20VOCE.html

Bate-Bola BBB: convidados falam sobre o próximo paredão

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1235418-7822-BATEBOLA+BBB+CONVIDADOS+FALAM+SOBRE+O+PROXIMO+PAREDAO,00.html

Anônimo disse...

http://multishow.globo.com/A-eliminacao/Noticias/Serginho-confessa---Sou-um-gay-dando-oportunidade-a-uma-mulher-.shtml
Serginho confessa: 'Sou um gay dando oportunidade a uma mulher'
Eliminado diz que não está apaixonado por Fernanda, mas quer conhecê-la melhor aqui fora
23/03/2010
O BBB 10 perdeu um pouco do colorido, pois Serginho, o participante mais extravagante da casa - segundo ele mesmo diz - deixou o programa perdendo no paredão surpresa deste domingo para Dicesar. Como já sabemos, onde tem eliminado, tem a entrevista com Alemão para o programa A Eliminação, e o bate-papo com o estudante de moda rendeu algumas declarações um tanto polêmicas sobre sua sexualidade e a relação com os outros participantes.

Serginho chamou a atenção no programa pelo seu jeito autêntico e sem medo de preconceitos. Gay assumido, ele viveu grandes emoções lá dentro: fez amizades, se divertiu, se irritou, encarou o Quarto Branco e até se apaixonou... por uma mulher! Era clara a proximidade que ele e Fernanda tiveram nos últimos dias, fazendo até com que mutos duvidassem realmente de sua opção sexual. Aqui fora ele deixa bem claro que não é bissexual, mas está balançado.

- Eu não estou apaixonado pela Fê, mas quero conhecê-la um melhor aqui fora. Não sou bissexual, mas sim, um gay que está oportunidade a uma mulher. Por enquanto, só posso falar mesmo do Michel que se tornou um grande amigo.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO PROGRAMA

Ele não para por aí, quando o assunto é Dourado, acusado de homofóbico por grande parte dos fãs do programa, Serginho não se esquiva e diz que o seu relacionamento com o lutador não foi fácil, mas os dois sempre se respeitaram.

- Não tenho ressentimentos do Dourado. Na minha opinião ele não é homofóbico, mas tem o jeito dele, que apesar de ser difícil de se conviver, nunca me desrespeitou. Acho que ele não merece ganhar o jogo.

Anamara se tornou sua rival depois de uma prova do líder em que os participantes tiveram a oportunidade escutar as vozes das mães, e ela, por ter sido eliminada da prova pelo próprio Serginho, foi a única que não pôde matar essa saudade. O eliminado afirma, que essa história permitiu para que ele começasse a abrir a cabeça para o jogo, de fato.

- Eu acho que a Anamara tinha que ter aceitado, pois a partir do momento que você entra no BBB, deve aceitar o que rolar no jogo. Foi ali que eu comecei a pensar como jogador, pois naquele momento eliminei uma pessoa que, se ganahasse a liderança, com certeza ia me mandar para o paredão. Poderia ter acontecido com qualquer um. E ela pôde ver a mãe dela quando esteve no paredão.

Eliminado está na torcida por Cadu

Quanto ao jogo daqui pra frente, Serginho anuncia sua torcida para que Cadu seja o campeão.

- Eu vejo o Cadu como a pessoa que se comporta com mais naturalidade dentro da casa. Ele é a primeira pessoa pra quem eu torço no jogo.

Já com relação ao futuro na vida real pós BBB, ele pretende terminar seu curso de moda, lançar sua marca própria de roupas e ainda montar uma ONG para trabalhar na questão do preconceito contra os homossexuais.

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERIA QUE A LIA SAÍSSE.TORCER PELO DOURADO NÃO IONCLUI A LIA JUNTO.

24 de março de 2010 12:09
CLAP CLAP , ISSO FOI INCUTIDO . COMO SE TORCER POR ELE FOSSE NECESSARIO APOIAR OUTROS.

Anônimo disse...

http://twitter.com/moniquevansreal

# @Gabrielosumido Puta pode estar na sua casa..darlig!!!PQ puta e aquela q transa com quem nao ama!!Desculpa..nunca fiz isso!!E a sua mulher?? about 1 hours ago via TweetDeck in reply to Gabrielosumido

Anônimo disse...

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1542540-10345,00.html


Mais Você
No Bate-Bola BBB, os convidados desta quarta-feira falaram sobre a divisão da casa. “É uma pena ver esse clima, faltando tão pouco tempo para o final”, disse a ex-BBB Priscila.
Para Betty Lago, a final será entre Dicésar, Dourado e Cadú. “Pra mim o grande jogo está entre os três. Neste BBB houve uma coisa engraçada, pois o Dourado foi fortalecido pela própria casa”, opinou.

Alemão acredita que a Fernanda já percebeu que não vai levar o prêmio. “Com a carta que ela recebeu, ela se soltou no jogo. Ela ficou meio revoltada, mas se for determinada pode virar uma peça fundamental no jogo. Vai depender da prova da liderança”, disse Diego.

Sobre o próximo paredão, Alemão acha que – no caso de um paredão entre Fernanda e Dicésar, Fernanda sai. “E entre Lia e Dourado, sai Lia”, arriscou.
Já o ex-BBB Saullo acredita que Dicésar ganharia no paredão com a Lia.

Anônimo disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1235418-7822-BATEBOLA+BBB+CONVIDADOS+FALAM+SOBRE+O+PROXIMO+PAREDAO,00.html

Alemão meteu a mão no cabelo antes de fazer o brigadeiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda teve gente que comeu, putz!!!!

Bicho doidinho.

Anônimo disse...

http://multishow.globo.com/A-eliminacao/Noticias/Maroca---Se-a-Fe-nao-for-a-vencedora--que-seja-a-Lia-.shtml

Maroca: 'Se a Fê não for a vencedora, que seja a Lia'
Participante torce para uma mulher levar o prêmio
24/03/2010
O paredão desta terça-feira colocou mais uma musa do Bial para fora da casa. Anamara foi eliminada, perdendo a disputa para Lia, e agora bateu um papo com Diego Alemão para falar sobre o jogo. Muito mais calma aqui fora, a baiana não guardou ressentimentos, nem muda sua opinião sobre os participantes.

Maroca ficou marcada pela sua personalidade forte e o jeito "bem soltinha". Era certo de vê-la nas festas dançando para um brother ou lançado algumas indiretas, principalmente para Cadu. Embora toda necessidade de um cobertor de orelha, ela comprova que era tudo brincadeira.

- Quando entrei na casa, eu brincava, dizendo que queria relacionamento, mas, na verdade, não entrei lá pra isso. Brincava com o Cadu porque ele era um gato, as meninas devem estar loucas aqui fora. Mas ficava só nisso.

Se para uns Anamara era só amor pra dar, para outros, não faltavam reclamações e discussões à base de uma voz, digamos, um pouco mais estridente que o normal. Lia, por exemplo, se tornou sua rival com o andar do jogo e dividiu os méritos de um dos paredões mais votados da história do programa. A eliminada, porém, afirma que não tem mágoas e até conversou com a mãe da sister.

- Encontrei a família dela ontem e fui superbem recebida. A mãe dela veio brincando: "mas vocês brigavam tanto lá dentro, eu quase queria bater nas duas!".Não tenho ressentimentos, vamos conversar aqui fora.

Para ela, Lia pode ser até vencedora

Outro que também foi peitado pela ex-policial militar foi Marcelo Dourado. Para ela, o público vê o lutador como o maior jogador do BBB 10, e por isso acha que ele será o vencedor do programa, apesar de não ser a torcida.

- Eu quero que uma mulher ganhe o BBB, então eu estou torcendo pra Fê, mesmo sabendo que a torcida dela pode não ser tão forte. Mas se ela não ganhar, que seja a Lia, ou então uma quase-mulher, que é o Dicésar.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO PROGRAMA

Na análise depois da eliminação, a baiana diz que se sente um pouco desiludida com Michel, mas espera conversar com ele. Além disso, ela se arrepende de uma única coisa dita no começo do programa que a mãe não poderia ouvir. A frase não pode ser reproduzida, mas quem tem memória boa, vai lembrar.

Quanto a posar nu, Maroca vê com bons olhos, mas é cautelosa.

- Eu brincava falando: "pagando bem, que mal tem?". Mas a gente tem que analisar para ver como isso vai ser visto daqui a alguns anos. Tem que ser um cachê que dure até a terceira geração! Eu sei que é clichê falar que vai trabalhar na mídia, mas eu quero estudar e me aperfeiçoar. Quem sabe um dia eu não consigo um lugar aqui no Multishow?

Anônimo disse...

OUTRO ALEMÃO NUNCA MAIS,ELE É ÚNICO !!!!!

23 de março de 2010 17:03

Dourado é muito melhor! Por isso alemão ta desesperado e contra ele!Sabe que Dourado esta vindo para ofuscar o brilho dele! Só vai sobrar as fãs fanaticas ao lado dele!
60 mil seguidores por conta do BBB que esta bombando, imagino o tanto de desaforos q ele tb nao deve ouvir por estar se opondo a maior torcida de um participante de BBB que é a torcida Dourada!
Entrem nos blogs que estao apoiando Dourado e vcs verão o qto alemao ta sendo amado!
Dourado tem o mesmo tipo de personalidade de alemao, por isso ng esta entendendo pq ele esta contra dourado e a favor de dicesar! todo mundo sabe que alemao é leva e tras do boninho! Adiferença de jogo de um para outro é que Dourado vai ganhar o BBB sozinho, nao precisou se escorar em mulher nenhuma e nem fazr joguinho de mandar beijo pra lua! E a diferença de Dourado pra alemao é que Dourado nao abaixa a cabeça pra rede Globo e nem é pau mandado de Boninho!
Jamais vamos ouvir de Dourado a frase q ouvimos de alemao se referindo a rede Globo: "Manda quem pode, obedece quem tem juizo!"
Dourado se basta sozinho e tem antes tudo brios!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
MEU CARINHO

Luna VAMOS Q VAMOS

Clau anonima

passando e dando uma espiadinha p não perder o costume pois estou com muito serviço amanhã entrega de rais e depois tem irpj inativos e DNAS ate 31/03 vou dividindo o tempo dou uma parada p um RELAX, vendo o BLOG SL, PSI, FACEB LEMÃO E CLA, BL SZÃO, E TT DOS INSANOS, continuo mandando

MEU AMOR INCONDICIONAL A ESTAS DUAS POOORTAS LIIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO Q APRENDI A AMAR E RESPEITAR DURANTE ESTES TRES ANOS

PS meu carinho a TODOS FREQUENTADORES DESTE BLOG, mesmo q tenham opinião diferente da minha, pois e NESTAS DIFERENÇAS Q NOS FORTALECEMOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

ta sozinho e tem antes tudo brios!

25 de março de 2010 12:07


kkkkkkkkkkkkkkk

que piada!!!
Quero ver DOURADO ganhar com mais de 91% depois a gente debate.

Desespero de vcs em ver que ele tem mais do dobro de seguidores da IRISno TT;

Desespero em ver que ATÉ A Francine ganhou programa na Rede tv e Iris nada;
Monique Evans não vai renovar contrato,foi desprestigiada pela Rede Tv e a próxima pode ser a Iris;
Lessa e Ana Carolina estudando propostas para novo programa e IRIS?
NADA!!!

Anônimo disse...

o se basta sozinho e tem antes tudo brios!

25 de março de 2010 12:07

Iris:paumandado das HEBES
E Diego da Globo.

Estão quites hebe.

Anônimo disse...

asta sozinho e tem antes tudo brios!

25 de março de 2010 12:07

Quem disse que ele está contra o Dourado?
Ontem mesmo ele viu prós e contras no Dicesar,Doiurado e Cadu.

Ele tem que se manter imparcial.Ano passao dele troceu pela Francini e não poderia falar sua torcida agora ele faz o certo.

Anônimo disse...

programa e IRIS?
NADA!!!

25 de março de 2010 15:34


ahahahahahahaha

"da carol??? até eu ganhava!" (By Boninho)

Qto foi o paredao dele com Iris mesmo??? hahahahahahahahah

Os recordes ja foram batidos nos paredoes, chupa limonetes!

PQP, mas como estas mulheres sao burrasssssssssssss e sem noção!

Quería ver Alemão ganhar da Iris na final!

Todo MUNDO sabe que na final ele nao ganharía dela! Ele a eliminou num paredao pq ela tava surtada e chorando! Agora na final??? vai saber né???

nao adianta, ja corre na boca do povo: alemao ta se borrando de medo de Dourado gnhar pq ja viu a popularidade dele!
nao adianta vcs ficarem aqui arrumando desculpas pq a voz do povo é a voz de Deus!
Visitem os sites de BBB q torcem por Dourado e vcs terão a resposta!!!

Anônimo disse...

mas elas só falam em Iris, só pensam em Iris, vivem e dormem a vida de Iris!
E isso tudo pq Iris é um NADA!

me engana que eu gosto!
vcs podem falar o que for mas as atitudes de vcs mostram o contrario!

Iris é tao pior que francine e ana carolina que é agenciada pela Ponto 3! kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas sao muito idiotas mesmo!
Vcs acham q uma agencia desse nivel agenciaria iris a troco de nada pra queimar o filme??? kkkkkk sao muito burras mesmo!!!!
As agencias nao aceitam so quem lhes pague nao, pq se fosse assim qq pessoa sem grana iria contrata-los! mas eles so aceitam quem eles sabem que pode dar caldo, nao vao queimar o filme deles a toa!

Sorte para ana carolina e francine! ao contrario de vcs eu nao desejo o mal de ng para q iris se sobressaia! cada um tem o seu espaço! sabrina, Grazi, Iris, ana carolina, etc!

Qto ao numero de seguidores no TT?? Sera q se alemao nao tivesse apresentando um programa sobre BBB sería isso tudo?? basta ver que qd ele chegou no TT teve que esmolar aos fãs para ajudarem a divulga-lo! nunca deu a minima pra vcs, mas qd precisou se fez de bonzinho e pediu pra vcs trabalharem pra ele!
cade o presente de niver? cade os chats?? agora q o TT ta cheio por causa de BB, deu uma banana pra vcs suas trouxas!
Numero de seguidores nao quer dizer praticamente nada! tem muita gente q o segue so por causa do programa e quer saber o que ele vai falar! acoordaaaaaaaaaaa!!!
Ate Hugo Gloss q é um personagem fake q ng nem sabe quem é tem mais seguidores e isso nao quer dizer nada! quem é HUgo Gloss??

Deixem de ser otarias!

Dourado é o cara!!!!! tem personalidade e atitude!
Nunca vai se submeter a vender seus valores e renegar e abandonar as pessoas que foram importantes na sua vida pra fazer a vontade de Boninho e Rede Globo!
GO DOURADO GO!

Anônimo disse...

25 de março de 2010 12:07

Dourado é repetente conhece as manhas.Dourado ganhou o prêmio quando começaram a persegui-lo e ele como assitiu os outros bbbficou na dele.Alemão meteu as caras,brigou,fez tudo com instinto pq nunca tinha visto bbb e armado estratpegia nenhuma;;;

Menos hebe!!!! Sua raiva é pq Alemão conntinua querido e sendo muito bem tratado por todos(inclusive pela Ana Maria Braga que sempre o recebe bem) e viram que Iris não é essa Coca Cola toda.E olha que ela não é muito chegada em bbb não,só faz pelo Boninho.O tratamento com Priscila é diferente....

Anônimo disse...

não,só faz pelo Boninho.O tratamento com Priscila é diferente....

25 de março de 2010 16:04

hahahahahahaha Choraaaaaaaa limonete!

BBB é um jogo de pessoas, no momento que mudam as pessoas o jogo se transforma!
mas é muito ignorante achar q o jogo é o mesmo a cada ano!
Alemao viu tanto o jogo que deu o anjo pro cowboy na primeira semana, qd iris ja tinha sacado ha muito tempo quem era cowboy!
Alemao viu tanto o jogo que ía votar no Bruno e se nao fosse iris minutos antes no comercial ter falado no ouvido dele, ele nao tinha votado no cobra!
Dourado viu tanto BBB que nao sabia nem quem era Alemao! kkkkkkkkkk la dentro as pessoas que tiveram que contar pra ele como foi! kkkkkkkkkkkkkk

parem com esta merda de hebes!
O mundo ta rolando la fora e só vcs continuam com essas babaquices de hebes e limonetes! hello, 3 anos se passaram é ate ridiculo vcs continuarem cultivando esse apelidinhos ridiculos q só meia duzia q continuaram nessa noia de fanzinha de BBB 7 continuam!
Vao ver os blogs dedicados a BBB, nao sao hebes falando nao! sao as milhares de pessoas que acompanham BBB e estao vendo que alemao esta com dor de cotovelo!

mas logico no final vc tinha que falar da sua idola IRIS! Iris nao é a coca cola do deserto, mas vc nao tira o nome dela da sua boca imunda!

GO DOURADO GO!

Anônimo disse...

Iris:paumandado das HEBES
E Diego da Globo.

Estão quites hebe.

25 de março de 2010 15:36

E vc é uma BABACA que desistiu da propria vida pra viver a dos outros!

Anônimo disse...

Bom criaturas ja que vcs dao tanta importancia pra numero de seguidores no twitter, entao pela teoria de vcs max e priscila sao muito mais populares e queridos que alemao né??? vamos aos numeros:

Max - 101.679
Priscila - 107.497
Alemão - 54.491

uiiiiiiii, alguma explicação convincente?? pq depois da palhaçada q vcs armaram falando de numero de seguidores como se isso medisse a popularidade de alguem, a unica coisa que resta a vcs fazer é admitir que max e priscila são MUITO mais queridos que alemao! falar o contrario disso é se trair nas proprias palavras!
vai ver que é por isso que q estao enfiando Priscilla nos programas, vai saber né?

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


Top dos pops
Marcelo Dourado está na terceira posição do ranking do site Celeb.com.br, da Reader´s Digest. Dourado ficou atrás só do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

sua vida pra fazer a vontade de Boninho e Rede Globo!
GO DOURADO GO!

25 de março de 2010 15:56

Muitos que gostam do Diego torcE pra Dourado,vc e que louca . Tem espaço p/todos. Se esta e a vez do Dourado Boa sorte ele merece.

Vc veio com este argumento AREBABA.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 654   Recentes› Mais recentes»