sábado, 13 de março de 2010

Dicésar no paredão!

Foi flagrante a quebra de sigilo demonstrada pelas expressões de alívio do Dicésar logo após o "big fone" e sua "alegria indisfarçável, além da "dica" que deu para o Dourado, de que não era indicação.
Mandem msgs para o twitter do Boninho, exigindo a averiguação das cenas percebidas por todos, principalmente pelos da casa.
Queremos o Dicésar no paredão!

12 comentários:

Fatma disse...

Dicésar entrou em loop! kkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Olhem a chance do Cadu vencer uma prova. O Serginho também está todo enrolado que nem o Dicésar ficou.

Anônimo disse...

ate a fernanda percebeu, pq ela disse q ele sorriu

Nica disse...

Se for um carro então quero que dourado ganhe.Se não for rs

Fatma disse...

Será que fazem teste de QI nesse povo antes de entrarem no bbb?

Juju disse...

É, da outra vez que a biba atendeu o big fone(acorrentando Doures e Maroca) também deu pistas evidentes do q seria, mas nada se fez... Agora tá todo mundo comentando em váris sites e blogs... Será q o Bolinho vai dizer q não viu nada e de nada sabe?

Anônimo disse...

Dizer que não é indicação não é dica de que é imunidade. Pode ser veto, levar alguém para um show, ir a algum show... São tantas as possibilidades... Não é por aí.

Juju disse...

Anônimo 13:13 O big fone disse para ele não demonstrar reação, ele tá super feliz, ninguém poderia descobrir de q se tratava, e quase todos já sacaram, e , o Diiiii.... já detonou q não é indicação, ou seja, ele não indica mas também não foi indicado.

Anônimo disse...

desista homero!

nunca q o boninho vai colocar um colorido num paredão só por isto, dicésar é um dos favoritos de bonespra vencer o jogo, o mais protegido de todos nas edições.

Cotidiano disse...

O Big fone diz que ele não pode dar dicas e também que se alguém descobrir ele perde a imunidade.esta frase se alguém descobrir, poder ser interpretada de várias forma.Será que antes o Bial vai perguntar se alguém percebeu?,será que se alguém comentar literalmente é imunidade? não sei....

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Hahahaha,Homero.
Ri muito lendo as notícias da dog mãe.
E,pelo tanto de material "espetacular",imagino que vc esteja recuperado.
Abraços

Anônimo disse...

Logo após ter atendido o Big Fone ele se reuniu com Alf e Serginho na varanda e falou mais duas semanas, dai Alf e Serginho se olharam e depois de um tempinho perguntaram "como duas semanas?" ele ficou quieto pensando e respondeu duas semanas pra terminar, ele deu a dica, mas Boninho não vai por ele no paredão por isso...