sexta-feira, 12 de março de 2010

BBB10-"VAMOS CRUCIFICÁ-LO!"



Podem me criticar e chamar do que quiserem, até me ameaçar ou processar, se tiverem coragem e competência para tal, mas há muito não ouvia esta frase; "seje hômi" , mesmo em Português errado!
Desde que me respeite, não me agrida moralmente e não invada meu espaço, tentando me fazer engolir "verdades" e valores que não são os meus, qualquer um pode se pintar de rôxo, usar argolas no nariz, bananas na cabeça, (mas não me afrontar mostrando as partes íntimas) e não é preciso que haja uma lei ou várias para que o aceite como ser humano que não deva ser perseguido ou agredido por isso.
Entretanto, não serão as mesmas leis que me farão calar, me deixar castrar em meu direito de externar minha opinião nem me forçar a gostar ou aceitar como "naturais" coisas que os pais da Psicologia classificaram como disfunções psicopatológicas.
Não me interessa o que a OMS mudou ou deixou de considerar a respeito, depois de invadida por profissionais simpatizantes e homossexuais militantes, assim como as recentes emendas constitucionais votadas ao apagar das luzes por pequenas comissões parlamentares de políticos corruptos sob pressão de pequenos grupos de interesses.
Se não gosto do verde, nada me fará mudar de gosto. Se não aprovo a lei de cotas que discrimina brasileiros pela cor, mesmo que pobres e miseráveis, nenhum argumento ou imposição judiciária coercitiva me fará aceitar tal injustiça contrária aos preceitos constitucionais, nem as diferenças de punição para crimes comuns, caso um dos indivíduos pertença a determinada etnia ou religião, em detrimento das demais e dos direitos comuns a todos os cidadãos. Nenhum brasileiro poderia ser preso por um crime e cerceada sua defesa de forma inafiançável enquanto outro pelo mesmo crime possa responder em liberdade.
Criaram "castas" privilegiadas, contra as quais não podemos sequer questionar seus direitos e ambições veladas de poder.
"Seje hômi" seria coisa inimaginável num exército formado por "Serginhos" e "Dicésares", incapaz de defender nosso país, pois, mais provavelmente, diriam; "viu aquele bofe inimigo lindo?" , enquanto fariam "chapinha", usando a bateria do rádio trasmissor.
"Não tenho nada contra, pelo contrário, mas..." comumente dito no início de uma frase, quando alguém receosamente tenta expor sua opinião ou responder alguma pergunta, seja na mídia ou numa roda de amigos, é o exemplo da castração e censura imposta pelo "patrulhamento ideológico" do pensamento "politicamente correto"!
Dourado está tentando ao máximo se conter e policiar suas palavras, nem sempre conseguindo a contento, pois, para tudo existe um limite de autocontrole diante de situações ridiculamente manipuladas para colocá-lo em apuros perante a opinião pública.
Sua conduta por vezes "tôsca" ou sem muito verniz, é mais digerível e palatável do que a afetação exacerbada e desrespeitosa dos que se intitulam "perseguidos" e "discriminados", sempre querendo avançar no espaço alheio, não aceitando qualquer repulsa ou ato de defesa contrário.
Para eles este BBB10 foi planejado nos mínimos detalhes desde o erotismo das "bonequinhas sensuais art déco" nos banheiros e decoração catastroficamente mista do pior das décadas de 20 e 50, sem falar nas côres do arco-íris das paredes externas.
Tudo parecia ir bem até que o inesperado aconteceu. Dentre os ex-BBs" candidatos postulantes à duas vagas extras, um se beneficiou da simpatia de sua conterrânea. É claro que Marcelo Dourado ali estava como contraponto a ser explorado como "bode expiatório", facilmente descartável, conforme os planos do onipotente diretor do programa, mas, eis que o "imponderável" ocorreu!
A assim pejorativamente denominada "maioria silenciosa" , "reacionária" e "conservadora", "desinformada e ignorante", criticada e achincalhada pelos que se identificam como "liberais progressistas", "formadores de opinião", a expressão MAJORITÁRIA da população, nunca chamada a votar sobre assuntos considerados "polêmicos", que possam impedir as "conquistas" de determinados grupos sociais e ,quando raramente convocada, vota CONTRA o desarmamento, apesar dos apelos de artistas globais e intelectuais da mídia, é CONTRA o aborto, A FAVOR da pena de morte, acha que "bandido bom é bandido morto", não aprova casamentos homossexuais nem direitos especiais ou privilegiados por cotas e leis de proteção, a mesma parte que constitui a MAIORIA ABSOLUTA dos brasileiros que alicerça e legitima a representatividade política do regime democrático, "DESPERTOU" do "TRANSE HIPNÓTICO", retirou a mordaça e soltou um grito de "BASTA", através de um recurso que poderia ser considerado informal e sem valor político, qual seja, um "reality show", de considerável penetração e audiência, onde elementos humanos representantes de diversos segmentos sociais, étnicos e religiosos se defrontam em disputa num ambiente de confinamento.
A pronta reação desmedida e criminosamente injuriosa, dos grupos de interesses que "povoam" e dominam a grande mídia, contra o participante favorito ao prêmio, pela popularidade alcançada, revelou a agressividade escondida e camuflada pela máscara da "vitimização" e "exclusão".
"Afinal, que direito tem aquele carinha metido a macho de estragar nossos planos de uma "celebração colorida" ao final deste BBB10?"
"O que a população viu nele?"
"Não admitiremos que nossos desejos e sonhos sejam abortados pela VERDADE democraticamente manifestada pela maioria, capaz de nos fazer retroceder em nossas conquistas e lutas de décadas!"
"Não queremos somente igualdade, queremos IMPOR nossa verdade!"
"A Democracia só é boa enquanto nos favorece!"
"Abaixo a maioria, viva a ditadura das minorias!"


Homero Moutinho Filho.
(Para reproduções, favor atribuir a mim a responsabilidade pelo texto)

76 comentários:

luciana disse...

homero

to com medo
o dourado pode sair
me diga please bjs

Veraneide disse...

Incrível, Homero!
Parabéns!

Anônimo disse...

UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HOMERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que a faxina não foi só no quintal, foi na alma tbm.
Concordo com cada letra do que vc escreveu.
Parabéns...............
Bjs mil

Andréa MG

luciana disse...

homero

vc quer dizer que o dourado corre o risco de sair

aff se for isso
nunca mais assisto o bbb

as drogas e nos disse...

boninho comentou algumas semanas atras que dourado ira morrer na praia , sera que consiguirão manipular ou seja la de que maneira novamente ? poder e armas para isso ele tem o pior e isso ! mas se fizer isso de novo não e possivel que esse reality não acabe de vez aqui no brasil por falta de credibilidade , ai seria d+ , mas tdo e possivel na peseudo onipotencia prepotencia desse animal , porem se isso acontecer espero que dessa vez ele seja punido com reverses significativos e que fique bem claro a causa !

Anônimo disse...

Homero do céu, q texto longo!, mas li ate o final, confesso q captei sua mensagem, e concordo com ela, mas me diz uma coisa em suas previsoes vc ve algo q possa ser o contrario do q querem?, ou seja: Dourado tem chance de vencer essa guerra????é so o q me preocupa nisso tudo.abç.poste p/ a gente se vc ve essa possibilidade, assim toda torcida dourada fica com mais animo p/ lutar por ele.

Claudia Damm disse...

NOssa HOMERO......

NEm vou comnentar sobre o conteúdo do post porque esse é mais que louvável........

A oratória aqui é quem superou qualquer expectativa..........ufa....

Fui lendo, lendo, lendo,,,,,quase perdi o fôlego, mas fiquei presa no texto.....Parabéns !!

Homero Moutinho Filho disse...

ROY.

Não fui eu quem disse que ele "morreria na prai", foi a NANá!

Disse apenas que, se prolongarem até por volta do dia 13 de abril ou 20 ele poderia perder ou ocorrer algo contra ele para impedir sua vitória.

Dentro do prazo até o dia 30 de março ele tem chances de vencer. Terei de fazer uma avaliação mais detalhada dos demais.

Homero Moutinho Filho disse...

Não pretendi desmerecer o comentário de ninguém, apenas discordo que a Fernanda e o Serginho sejam populares, pois ela caiu de 17 para 8% e ele continua em último com menos de 2% nas enquetes.
Se a rejeição do Dourado fosse expressiva ele já teria saído.
Nem todos somados superam o Dourado numa final.

Anônimo disse...

homero neste bbb sabe não entrei mais nesta de ficar votando pois se sabe muito bem quem da o premio so voltarei a votar se dourado ou maroca estiverem no paredão pois são os dois que mais gosto mesmo vc tento sua preferencia so por um
ali todos erram isso que penso bjussss

Anônimo disse...

Esse Michel precisa ser homem.

http://scullybbb.blogspot.com/2010/03/o-covardao.html

Van Tomaz disse...

Homero, PARABÉNS !
Concordo absolutamente com tudo.

Abraços

luciana disse...

homero

desculpa
parabens pelo texto

vc devia publica-lo num jornal
to cansada de ver textos mediocres falando mal do dourado e e´gente que nem assiste o bbb direito
vc sim escreveu um texto brilhante

amei

Homero Moutinho Filho disse...

Respeito quem goste da Maroca, mas, para mim ela decepcionou pela quarta vez agorinha, se mostrando uma "traíra" em conversa com a Lia, quando contou que o Dourado foi consolá-la e disse que "compreendia sua tristeza pelo fato de ter perdido a prova do líder!"
Ele não falou nada disso, pelo contrário! Ele disse que "os outros entenderam isso, pelo modo que ela reagiu e não que seria pelo fato dela não ter podido ouvir a mãe como ele compreendeu ter sido!"
Até a conselhou a se reanimar e não deixar que isso vire contra ela e justifique votos. Deu um abraço e um beijo nela, levou um copo d'água para ela na cama, foi hiperatencioso e delicado.
Ela continua sendo uma víbora falsa e não confiável, igualmente a Lia que comentou; "se ele disse isso está totalmente errado!"

Tudo cobra venenosa! Aff!

Anônimo disse...

Homero,

Sensacional seu post, gostaria muito se depois desse BBB vc pudesse entrar em contato com os familiares do Dourado e os orientarem para algumas ações contra calunia e difamação.

Melhoras para sua saude.

Anônimo disse...

Um aviso aos navegantes que gostam de ver os moradores da casa do "BBB" sofrendo: a última prova de resistência deste edição do programa acontecerá na próxima quinta-feira (dia 18). E sofrer é pouco, garante Boninho:

- Será uma prova envolvendo carros e separará os participantes em dois grupos. Um não verá o outro.

Para o próximo domingo (dia 14), está previsto um paredão extra e prova do líder em seguida. Uma prova de sorte. Fernanda vai reinar por pouco tempo.

Nininha disse...

Bom Homero, muito bom, a sua irritação nada é mais que a nossa, temos o direito de sermos héteros, eles são a minoria, não se enganem, mas o barulho é grande, já estamos cansado, somos achincalhados, acusados, a moda agora é ser BI, ninguém mais é
hétero, ser hétero é ser demodê.
(fora de moda),Preta Gil no AMB, sou BI,Maroca,Lenita Tess, todas já tiveram experiências, mas não são homosexuais,nos é que somos caretas, a mídia dá muito ênfase
a essas pessoas, e pelo amor de Deus, o "MUNDO NÂO É GAY".

Anônimo disse...

Homero Boa Tarde

Concordo com o seu desabafo, e temos que nos unir e mostrar que o nosso país nao esta na mão de meia duzia de pessoas e que eles manipulam do jeito que quizerem e acabam com a vida de uma pessoa da maneira que estao tentando fazer.

Anônimo disse...

Homero

Se o Michel estiver nesse próximo paredão, ele sai?

Anônimo disse...

Homero adoro ler seu post

é, tem que ter muito estômago pra ver esse BBB

amo o Dourado
sou só Dourado

Gauchissima disse...

Ai Homero quisera o Brasil ter mais cerebros como o teu...e ainda a habilidade de colocar em palavras!!! bj C.

Sol disse...

Ainda há, os que acreditam em amizades de bbbs, alí, todos querem a mesma coisa, lógico que há afinidades, como tudo na vida, buscamos nos aproximar de pessoas que nos despertam simpatias, mas se tratando de realitys,sinto muito, não acredito e nem ponho fé, em casa de farinha pouca, meu pirão primeiro, ninguém abriria mão de uma disputa para favorecer um "amigo",a aproximação muitas vezes visa descobrir ou buscar um mínimo deslize,que justifique a indicação.

Como bem disse Cadú, são personagens,com data de validade,só Dourado foge do padrão, seus defeitos estão escancarados, muitas vezes deixando escapar questionamentos e opiniões, que até nós temos,só que nos resguardamos, com receio dos hoje, devensores do politicamente correto, formadores de opinião, que só sabem criticar e condenar quem pensa de modo diferente,sempre foi e sempre será, menos trabalhoso, lidar com quem concorda e aceita tudo.

Li sobre Maroca, seu pior defeito, é falar demais, quem se comporta desta maneira, não sabe ouvir, entende o que quer e só o que se adapta aos seus desejos, está tão voltada pra si mesmo, que o outro só serve como pinico.


Solange

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero Parabéns pelo texto
Vamo que vamo
Se depender de mim Dourado chegara la sim
Estamos a postos para defende-lo
Vamos rezar para poder enviar vibrações boas para ele e tranquilidade no jogo
O bem sempre vence acreditem
Quanto a Maroca a ambição dela foge a razão
Infelizmente Dourado esta no meio de cobras

Anônimo disse...

homero respito vc tambem e ouvi bem a converça dela com dourado não vi trairagem nenhum da parte dela sei que gosta do dourado tambem sei que vc considera ele como um deus este e seus direitos mais tenho minha opnião quem na real vai trair dourado vai ser esta fernanda e ainda levar este bbb estou certa sei que vc odeia a maroca cada um e cada um como sei tambem qu não vai ganhar como sempre este bbb foi o pior de todo bju desculpe

vou deixar meu nome Sonia

Unknown disse...

\o/ Bravo Homero! Adorei seu texto!

Pedro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yaYJZ1aVJn0&feature=player_embedded

Algo bacana feito com carinho...um sambista fez um samba em homenagem ao Marcelo Dourado...veja ai...
Maravilha de som....
Muitos jogam pedra no Dourado...mais tb,graças a Deus,muito adoram Marcelo Dourado,
nós que gostamos de Dourado vamos lutar até o fim para fazer dele o CAMPEÃO do BBB 10.

NECA disse...

HOMERO, MATOU A PAU, MAIS UMA VEZ!! ACHA MESMO QUE ESSE BONINHO ESCROTO VAI TER TODA ESSA CORAGEM DE QUEIMAR O FILME DELE E DA GLOBO, MANDANDO O DOURADO EMBORA?, MESMO COM TODO MUNDO SABENDO DO CRESCIMENTO DO DOURADO DESDE O INÍCIO E DOS ÍNDICES DE POPULARIDADE E PREFERÊNCIA QUE CRESCEM A CADA DIA?
sE ISSO ACONTECER, ELE ESTARÁ PASSANDO O ATESTADO DE ÓBITO DO BBB! NUNCA MAIS!

Unknown disse...

olha, as pessoas tão muito chatas! eu me considero bem moderna, sou estilista e meu mundinho basicamente é gay, mas adoroooooooo o dourado mesmo! e não consigo de forma alguma me identificar ou reconhecer meus amigos nos dois gays que ainda estão na casa...

Anônimo disse...

Ja li sua resposta, Homero e agradeço a consideração.

Ok, deixa eu ver se consigo externar a minha preocupação com relação aos adversários do Dourado numa final, de forma clara.

Realmente, Dourado está voando em céu de brigadeiro em todas as enquetes da INTERNET. Mas:

-Temos ainda 2 semanas de jogo. Tempo suficiente para a poderosa edição desconstruir até Jesus Cristo.
-Dia sim, dia também sai uma notinha maldosa e cheia de veneno na midia contra o Dourado.
-As edições estão longe de ser carinhosas com o Dourado, assim como é com Michel e Serginho.
-Boninho ja falou no twitter que Dourado vai nadar e morrer na praia.
-Fernanda tem uma mega torcida, sim! Silenciosa e organizada.
Não sei se depois dessa nova fase periguete dela, ela mantem os fãs ou perde-os.
Boninho quer um colorido na final, mas pelo tanto que queima o Dicesar e poupa o mega-falso do Serginho, acho que a aposta dele para a final é a biba-teen.
-Cadu é praticamente um Ursinho Blau-Blau para todos da casa e para o publico tambem.
Na casa, quem vota no Cadu?
O cara é um fofo, um lindo, um parceiraço, um homem atencioso com as mulheres, enfim, um homem perfeito que até eu queria pra minhas filhas, caso ele realmente seja assim.

Visualizemos só um exemplo:

Final dia 30 com Dourado Brucutu e Cadu Ursinho Blau-Blau, depois de 2 semanas de fogueira da inquisição pela edição e pela midia.
Voces não ficam com medo não?

Voces juram que não tem medo do Cadu, do Serginho, da Fernanda e do Michel?

Confesso que tenho um pouquinho de medo do Dicesar tambem, mas como ele anda bastante queimado, acho que não ganha do Doures.

Mas agora, respondam sinceramente:

Numa final Dourado e Lia, vcs acham mesmo que ela ganha essa bagaça?
Até de 171 a edição já pechou nela, naquele quadro da Boneca Estressadinha que custava 171 estalecas.

Numa final Dourado e Anamara, passa na cabeça de alguem que a Gralha Destrambelhada leve o premio no lugar do Dourado?

Não sei que enquetes de popularidade vcs andam vendo, mas na enquete do Big Blog (da Globo), Anamara é a última em popularidade.

Na enquete do Terra ela tambem é a última.

Na enquete do UOL ela é a quinta ou sexta... Enfim, Maroca só não saiu ainda porque só foi para paredões como coadjuvante.
Até pra Lia ela perde em todas as enquetes.

Lia por ter uma rejeição enorme e Maroca por ser absolutamente impopular, NA MINHA OPINIÃO, daria totais chances do Dourado levar o milhão.

Pronto, falei e não falo mais nada. Juro!

Guibraga312 disse...

Mais um texto brilhante , que lavou a alma de todos nós . Para se chegar aos corações alheios , não basta redigir bem , isto se aprende ...É necessário expor a alma .
Parabéns !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

BRAVÍSSIMO!!!!!!!!!

Com carinho,
Heloisa.

Anônimo disse...

"BBB 10": Domingo terá Paredão extra e Prova do Líder

http://natelinha.uol.com.br/2010/03/12/not_29667.php

Anônimo disse...

"BBB 10": Domingo terá Paredão extra e Prova do Líder

http://natelinha.uol.com.br/2010/03/12/not_29667.php

Anônimo disse...

IRA MICHEL E DICESAR
OU SETGINHO E MICHEL NESSE PAREDAO DEPOIS VAI FERNANDA A VAGA E SERGINHO
QUERO VER fERNANDA SAINDO DA CASA SEMANA QUE VEM

aGORA SAI ,MICHEL
DEPOIS FERNANDA VAGA

E NOS GENTE
e so votar muito qdo Dourado tiver no paredao o resto e lixo
vamos msotarar ao Bonifacio que quem manda somos nos

O MAX que nao vale nada ganhou imagina Dourado o sucesso aqui fora

Lalinha disse...

Homero,
Parabéns pelo texto irretocável!
Apesar das manhas e artimanhas do "comandante em chefe do BBB10", o povo tem aproveitado esta oportunidade para, através do voto, expressar sua desconformidade com as atitudes negativas que são apresentadas e que, subliminarmente, induzem à sua aceitação como exemplos a serem seguidos. Oxalá que em próximas oportunidades, quando nossas opiniões tiverem peso para determinar escolhas mais significativas, estejamos unidos mais uma vez. Nem tudo está perdido!
Um abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

Rafael.

Ainda bem que a maioria dos verdadeiros gays não se identifica com aquelas caricaturas depreciativas que só contribuem para reforçar o preconceito, não pelas preferências, porém pelos excessos e comportamento reprovável.
O Dicésar lembra aquele estereótipo das "bichas velhas" dos bailes de carnaval do teatro João Caetano no Rio de Janeiro do início da década de 60, que só "saiam do armário" mascarados e fantasiados e o Serginho é um deslumbrado sem noção de limites, capaz de virar um "macho alfa" até o final do "reality", por causa do prêmio.
Os gays devem estar querendo tirar as tripas dos dois. Afff! Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço por terem gostado do texto.

Andrea - Andy disse...

Homero,

Excelente texto, parabéns!

That's it. Ênfase na difamação, vista grossa para a justiça.
Para mim a imprensa está feito urubu atrás de carniça. Provavelmente criarão mais factóides, eles tem se repetido nisso, vão me surpreender se fizerem diferente.
Dicesar é um cara totalmente sem argumentos, que fala as mesmas historias de sempre, que não acrescentou nada de bom pra ninguém até agora, totalmente dispensável... vai ser preconceituoso assim lá na...E se alguém fala uma mentira ali, ou palavras distorcidas como já aconteceu, alguém escreve uma reportagem do jeito que quer e logo ela aparece em 1.000 websites, mesmo que seja falso, outros jornais e sites vão reproduzir as informações e dar o crédito. Assim, eles multiplicam coisas que não são necessariamente verdadeiras. É ilógico, surreal!

Homero Moutinho Filho disse...

As cenas do Serginho ficando nu, abaixando a cueca na frente das mulheres, configura assédio sexual e atentado violento pudor, previsto no Código Penal, além de transgredir a censura por faixa etária do programa. Para isso não é exigida a queixa ou denúncia privada de algum participante, podendo o público telespectador promover junto ao Ministério Público (que está mais preocupado em enquadrar o Dourado como "homofóbico") o encaminhamento da denúncia.
Vamos empanturrar de denúncias as gavetas dos promotores!
Mexeram em vespeiro...

Anônimo disse...

Tiricotico disse...

Esqueci de escrever o principal: QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VOCÊ!

mariza disse...

Homero!!!
Importante o que vc postou.
Concordo que deveria ser enviado para algum jornal. O Globo não sei se publicaria mas O Dia, sim

O que mais tem me incomodado nos dias de hj é o "politicamente correto".

Sou contra ofensas injúrias e difamações contra QUALQUER pessoa e não separo as pessoas por sua Opção Sexual.
Penso que o mais imprtante para as nossas vidas é o exercício da Democracia para tds, da LIBERDADE para tds.

mariza disse...

Falei e esqueci de coisa importante para o Dourado e o BBB 10.
A única preocupação que tenho neste BBB é quanto à LIA!!!!

Lia já está se preparando para enfiar a faca nas costas de Dourado.

Me preocupo com a reação que ele vai ter.
No dia de hj Lia está começando a preparar o bote usando um diálogo que teve com Dourado na madrugada de hj. Está no Globo.com.
Dourado alertou Lia para coisas que ela fala e repete, alertou para que ela policie o que fala.
A cobra peçonhenta já começou a usar a conversa que teve com ele, contra ele. Cho ran do!!!!!!

Nininha disse...

Quem atenderá o BF, Dicesar e Maroca de plantão, torcendo por Maroca. Vai Maroca. não desgruda.

Ewser-X disse...

Tudo OK, excelente texto. Agora maos a obra Homero, aguardamos as previsoes p/ o dia 30 de março, quando acaba o BBB 10. Sem esquecer as variacoes de horario.... Valeu chefe!!

janaina disse...

Homero,
espero que esteja tudo bem contigo.
Quando doures começa a falar, xingo muito ele, aquelas amebas descerebradas, não entendem o que ele fala.
Não conseguem enxergar além do próprio umbigo.
Quero Lia no paredão, ela está se achando o último biscoito do pacote, pensando que doures ficou na casa por carisma dela.
Nesses quase 3 mese ela está novamente com TPM kkkkkkk
abraços
janaina

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Entre a Maroca e o Dicésar, não creio que ela atenda e fique imune, pois, como disse nos "prognósticos", seus aspectos astrológicos desfavoráveis de receio e tensão vão até o resultado da votação e paredão de domingo.
Dicésar está de plantão e só sairá dali se tiver uma caganeira incontrolável causada pelo seu pânico do paredão.
Tudo dependerá também da produção que decidirá quando tocar.

Anônimo disse...

homero eu so gostaria de saber uma coisa amara saira deste paredão obrigado

leonor disse...

show homero adoreiiiiiiiiiiiiiiii
disse tudo que a torcida dourada queria dizer parabenssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Belo Texto ,PARABENS

Anônimo disse...

Boa Noite.

Quem tem twitter passe o texto do Homero, procurei alguns canais de comunicaçao.
Twitter.com/Portalr7
Twitter.com/nelsonrubenstv
Twitter.com/ana_maria_braga
Twitter.com/jornalodia
Twitter.com/sonia_abraotv
Twitter.com/retratosdavida

Nininha disse...

Homero, voltei no post prognósticos
vc fala que o Dicesar, poderá vencer alguma prova, mas se indicado sairá, do Michel ele parece estar protegido essa noite,
véspera de seu aniversário, então fui no tt de Boninho, ele fala que
BF, é imunidade, mas não fala, que será para quem atender. Bem tal prova, pode ser o BF, para Di atender, Mika imunizado pelo Di,
será a proteção de aniversário.
Faz sentido.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Vencer alguma prova ou atender e ficar imune dá no mesmo pois a emoção é idêntica.
Testarei os dads do Dicésar em definitivo hoje e amanhã pelos resultados.
.

Homero Moutinho Filho disse...

Anamara no paredão de domingo ou terça, correria forte risco de eliminação sim. A situação dela é crítica.

Tia Rô disse...

Homero

Teu pensamento é Obra de Arte. Poderia ser considerado a Carta Magna do BBB 10.

Um colosso!

Parabéns, lavaste minha alma!

Grande bj em teu coração e muita paz pra ti!

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Tia Rô.

Contem comigo nesta luta tchê! Rsrsrs.

Anônimo disse...

Parabéns Homero pelo texto.
Tua luz iluminará o anjo da guarda de Dourado, tua energia é de fé e fortissima.
Torço para que Dourado ganhe em primeiro e em segundo cadu, o terceiro que vá para qq nojeirinha daqueles, depois levam chute da midia mesmo.
O primeiro a dar um grande pontapé no rabo é a rede globo com Boninho dando reforço kkkkk

Rê disse...

Homero, será que o momento bom do Michel que vc comentou foi aquela hora do Ponto Frio?

Ele está na sala com o Dicesar, mas parece que o Dimmy que quer atender...

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Calma...

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, Dicesar estará imune. Fernanda indicará Michel ou irá em Dourado, que é seu sonho. Vai depender da influência do Cadu e da surpresa de saber que Dicesar estará imune.

Michel está babando a Lider.

Maroca estará no paredão, com certeza. Resta saber se com Michel ou Dourado.

Andréa MG

S N M disse...

Homero, vc tirou a trava da sua e de nossa garganta!
Parabéns pelo posicionamento e pela coragem de exigir seus (e tb os nossos) direitos!
Eu estava cega e agia conforme o "corretamente político" e não tinha a noção do quanto estava me anulando defendendo uma causa que não é a minha e que não pode ser imposta por lei ou pela minoria à força.
Um abraço!
Adorei!

Anônimo disse...

O Dimmy ganhou a imunidade, o que isso quer dizer?

Sol disse...

Vamos rasgar o verbo: PUTA QUE PARIU!!!

Agora, é torcer para que o "fresco" não segure a língua dentro da boca, pena que não tome alcóolico, como ele mesmo diz, assim seria fácil, era só embebedar a bicha.

Chamar Dourado de "fio" foi de lascar, fio de quem ou do que?,como é falsa esta criatura!Boninho sacaneou, poderia tocar esta joça, mais tarde ou então quando a sala estivesse vazia, não justo que toque apenas na casa "luxo", o deboche de Dicésar e Serginho no banheiro foi demais,será que os defensores boiolísticos teriam algo a dizer sobre este comportamento? ou só vale sentar o paú no Dourado?

Solange

as drogas e nos disse...

se dicesar fosse pro paredão provalvemente saria, então boninho deu esse bigfone a ele para tentar faze~lo chegar a final ,ele sabe como conduzir e manipular/inventar provas e outros artificios para fazer chegar a final quem ele quer , nada de fraudar votos mas provas de lider , anjo, bigfone t outros dependem dele que pode beneficiar e prejudicar quem queira , ja que com certeza esses coloridos de cinza chumbo tem que ir pra final ja estava previsto por bonis e não ha quem impeça isso , e ridiculo mais esse e a falha desse jogo que permite manipulações !

mariatereza cichelli disse...

Parabéns pelo texto...

Vc fala exatamente o que eu gostaria de ter a capacidade de ter falado...

abraços

Anônimo disse...

Homero, a susan vai ficar louca de ódio de vc qdo ler esse post. Vc comprou uma briga com "cachorra grande" amiga de joranlistas famosos e de globais, pode ter ctza q jean willys e morango tb já leram seu texto. Se prepare q pode ter retaliação. Concorco com tudo q vc diz.
josé

Homero Moutinho Filho disse...

Respeito quem me respeita.
Estou pouco me lixando para críticas de blogueiros.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! Li saboreando cada palavra,cada frase...espero que o povo seja ouvido e a vitória seja dada ao Dourado. É, sem sombra de dúvida, o melhor jogador.
grande abraço!

Dani disse...

Comentário perfeito!

É tudo o que eu esperava ler e ngm havia escrito!

Muito obrigada!

VIDA disse...

PARABÉNS
Faltam-me palavras p expressarem minha admiração, cada vez maior, por ti.
Txt, brilhante, perfeito...

Anônimo disse...

Estou feliz por ter encontrado este blog maravilhoso que nos ampara da verdade que o público vê!
Este jogo está mexendo com os meus sentimentos, justamente num momento em que me sinto fragilizada, sofro junto com Dourado, ainda não entendo o que sinto,já vi tantos outros BBB pelo Pay-per-View, mas este está mexendo com o meu sentimento de justiça nunca explorado!
Dourado!!! Um Ser-Humano de OURO!

VERA disse...

Parabéns pelo texto!!
Força e Honra!!

Pathi Gadita disse...

Muito bom, espetacular!
Falou tudo e mais um pouco. Concordo em gênero, número e grau!!!

Anônimo disse...

é muito bom ler um texto bem escrito apresentando idéias lúcidas.
Parabéns! Paz e bem pra tí guri.
Pandora

Unknown disse...

Estou maravilhada com seu comentario...parabens

Vanessa Costa disse...

Tirastes um grito forte da minha garganta......parabéns Homero!!! Excelente texto!!! Boa noite e paz!!!