sábado, 13 de março de 2010

BBB10-Mantendo os "prognósticos".

Até agora as previsões sobre as emoções dos participantes durante este dias vêm dando certo. Cadu venceu a prova, Maroca, Michel e Serginho (este, ninguém imaginaria isso dias atrás) ameaçados, imunidade para um da dupla Dicésar-Michel, Fernanda sentindo-se ameaçada, mas escapando a tempo (líder),etc.
Portanto, manterei a previsão sobre os aspectos astrológicos críticos da Maroca como ameaçada e com receios, antes , durante e após o programa de domingo.
Quanto ao Dourado, embora possa se sentir ameaçado pouco antes da votação, seu dia seguinte está muito bom, coisa incompatível para quem estivesse no paredão.
Concluindo, não creio que a Fernanda cometa a loucura e burrice de indicar o Dourado, correndo o risco fatal dele voltar mais forte contra ela e ainda ser alvo de gozação por parte do Bial, por ter indicado errado quem voltou.
Seria o cúmulo da asneira.
Não afasto a hipótese do Serginho se tornar uma segunda opção de voto na hora que souberem da imunidade do Dicésar.
Não é certo ainda que o Michel esteja neste paredão.
Tudo dependerá da cabecinha ôca da Fernanda, porém, Maroca que reze por um milagre.

38 comentários:

luciana disse...

homero

o pessoal esta comentando
que a fernanda deu uma indireta
que iria votar no dourado
ela nunca me enganou
odeio ela

Anônimo disse...

gloria perez dizendo no twiter que no painel de lord ganesha que está na festa, tem a suastica que o dourado tatuou.

luciana disse...

homero

por isso que acho que vai o dourado tb
a nossa torcida se for maroca e michel
o pessoal prefere tirar o michel
por causa da viuva dicesar

to achando que a fernanda
vai no dourado
a cretina

Rê disse...

Pelo jeito, a segunda opção dela é o Michel msmo. O Cadu já estava conseguindo convence-la de indicar direto o Michel, para que o Dicesar fosse pela casa.

Mas... Ela já comentou que a Lia tá estranha com ela. As vezes, até o fim da noite, tudo muda...

Anônimo disse...

Olha gloria Perez defendendo Dourado mais uma vez sobre homofobia


@Branndylyn entendo seu sentimento, mas nesse caso vc está sendo injusto. 2 minutes ago via web in reply to Branndylyn


http://twitter.com/gloriafperez

Quem tiver twitter agradeça a ela por ser coerente, justa.... Que o que estao fazendo com o Dourado é massacre humano.

Virei fa de carteirinha desta mulher, que perdeu a filha, esta fazendo tratamento contra o cancer, e mesmo assim nao deixou a amargura tomar conta de sua alma. que mulher de carater, guerreira

Anônimo disse...

Mta gente quer entender a suástica na mão de Ganesha. A q o Dourado tatuou: http://tinyurl.com/yz6qd7c http://tinyurl.com/yblygtv
about 1 hours ago via web


@keilasouza claro que ele não é nazista! Hitler virou o desenho Hindu ao contrario. Compare as duas e veja que é diferente!
30 minutes ago via web in reply to keilasouza

http://twitter.com/gloriafperez

Gisela disse...

Milagre p não ir ao paredão ou p sair do pgm?
bj

Anônimo disse...

sinceramnte vou espera por este milagre pois queria dourado e maroca na final mesmo que ela fique em segundo não gosto do resto mesmo ....

mariza disse...

Estou acompanhando Gloria Perez e ela respondeu várias coisas que vão a favor de Dourado.
Quanto à Homofobia ela alega que se os gays dentro da casa não reclamam dele neste aspecto, ela acha estranho que isto incomode só aqui fora.
Quanto à suástica ela também explicou para quem AINDA tem dúvidas.
Também mandei mensagem para ela .

Olivia disse...

Bom dia, Homero! Td bem? Sobre BBB não comento nada porque não sigo a programação. Mas, gostei muito dos esclarecimentos feitos por Glória Peres em seu twitter, conforme indicaram aqui. Bom mesmo. Abraços.

Renatinhalusil disse...

AIAIAIAIAI...vamos reclamar...sem Dourado o bbb já era...não colocaram nenhuma noticia dele no site...estão tentento tira-lo do foco...vamos reclamae divulguem....se todos reclamarem o Boninho vau atender...a audiência vai cair...estou fora sem o Dourado.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, fico boba já são dez BBBs, e o povo, os habitantes da casa cometem o mesmo erro, a cada festa a Fernanda fica mais suja, a tal caps lock, fez um mal danado pra essa moça Fernanda, como será sua vida quando sair,uma dentista formada, se pacientes homens tiver, todos, vão querer algo mais na cadeira de dentista, mas ela cismou de querer o Serginho, claro não é mesmo, ele já falou que o pai ganha muito bem com o seu Hotel Fazenda, que é bem de vida, o que um pai não daria a uma mulher por ver seu filho
"reabilitado", ela é a pior criatura, dentro da casa na minha opinião, nesse momento, juro que me dá engulhos, ontem enquanto esperavam a prova do anjo, sentados no sofá, Serginho entre ela e Di, ela deitava a cabeça, fazia aquela cara de idiota, tipo:
sou uma mocinha, ingênua, ñ quer namorar comigo? Cadu, se revelando o maior traíra, bem que a época é propícia, "quaresma", Judas, o bom samaritano passou boa parte da noite queimando Dourado, ele que nunca foi a um paredão, dizendo, tem gente que acha, que voltar de 3ou 4, é forte, está doido para Fê, indicar o Doures, Ahh! vc nem sabe o mal que está fazendo a si mesmo, ele já foi estagiário de Doures, mora perto, poderia muito bem desfazer o engano dos outros, quanto a moradia de Doures, não faz pq não interessa, Lia, na sua permanente TPM, falou o dia todo, enchenco o saco de Serginho e Cadu, mas no fim conseguiu o Anjo. Bem Dourado levou dois tombos, deve ser o olho gordo dos demais, Doures está só, sempre esteve, mas tem a nós, que lutaremos por ele. Não deve escapar do paredão, se Fernanda indicar o Michel, quem os outros indicarão. Enfim tudo pode mudar, em papo de bebado não se leva fé. A próxima liderança, tem tudo pra Fernanda continuar, será de resistência, e Doures não fica,
tem a opinião, quem vence e quem perde, ficam o mesmo tempo.

Unknown disse...

Bom dia! Estava lendo os comentários da noite e observei q o nome do Dourado não é citado.

Adorei!

Pois foi a "Noite da Falsidade Declarada"> Só tem um jurando amor eterno ao outro, num jogo de traições e armações.

Muito bom o Dourado não estar nesse meio de cobras criadas...

Anônimo disse...

Homero, começou o plano de tirar o dourado do foco, nenhuma notícia do dourado em uma noite toda de festa, foco direto só na fernanda...será q o bones e o bilau acham q a gente vai comprar essa vagabunda de quinta como protagonista do bbb? será q ele pensa q vamos nos sentir emocionados com o romance fake dela querendo converter um ser mais feminino q ela de q gosta de mulhe tb? Estão querendo nos empurrar goela abaixo seres rastejantes como fernanda, dicésar, sergio e michel...as edições estão focando esse lixo. Te confesso q se isso continuar eu paro de assistir, isso já dá um prognóstico de q na final o bones não vai deixar mesmo o dourado vencer. Sinto q vai haver uma marmelada dos infernos nessa votação q ngm sabe como funciona na verdade e ele vai tirar o milhão do douradão na final e entregar de bandeja ao cadu, dicésar ou serginho. Me sinto lesado no meu direito de telespectador!!

Liu Fazendo Arte disse...

Oi Homero!
faz tempo que não escrevo nada, mas sempre venho aqui.
Adoro ler tudo que vc escreve...quanto ao BBB, sou Dourado até o fim...só não estou entendendo uma coisa, desde ontem não colocam nada, nadica mesmo sobre o Dourado no site do BBB, eles estão tentando tirar o brilho dele, tirar o foco, deixá-lo no anonimato...sniff

Estou triste com isso...acho que o Boninho não vai deixar o Dourado ganhar não, e pior que acho que vai dar Cadu e Dourado no paredão...ai meus dedinhos...acho o ursinho Blaublau muito perigoso.

Tomara que eu esteja enganada.
Bjos a todos
Um ótimo dia

Dourado sempre!!!

Anônimo disse...

tu ve a fernanda indicando quem? o michel? se o paredao for michel e maroca. quem sai?

as drogas e nos disse...

espero que se dourado não for o vencedor dessa edição que realmente aconteça alguma coisa que mexa e coloque boninho e sua turma em alerta , pq ai vai ser d+, sera 1 tapa na cara do povo, da maioria, sera chamar tdos de palhaços e idiotas como se ele tivesse dizendo que aqui quem manda sou eu e vence quem eu quero , vvc votaram gastaram seus dinheiros e tempo ,derão audiencia e mtos milhões mas quem resolve sou eu ta ouvindo povinho de merda eu sou deus e ganha quem eu quizer, seria isso que boninho estaria dizendo caso dourado não ganhe, pq e inconcebivel ele não ganhar, tdos estão a seu favor, garis do lixo, porteiros, bias frias, modelos, univertarios, motoristas, politicos, artistas , escritores,jogadores de futebol, torcidas organizadas de times de futebol, meninos de rua, viciados, medicos, enfermeiras , vigias noturnos, todos mas tdos mesmos e so sair na rua perguntando não tem 1 que não torça para o dourado, mas o que sera o e qdo tocara o bigfone quem resolve são eles, o que fara o anjo são eles , como sera as provas tipo a de sorte são eles que resolvem e ee por ai que podem manipular, mas pela popuilaridade maxima do dourado seria mta mas mta safadeza desse boninho tira~lo, mas se acontecer acho que tem que existir 1 plano b de protestos, de retaliação ou ate quebra quebra eu tou topando pra colocar esse peseudo deus e sua turma no seu devido lugar, pq se eu tomar tapa na cara desse animal do boninho vou tentar reagir, espero que um grande grupo se organize para isso, passar impune se isso acontecer sera mostrar para o bonis nosso diploma de palhaço , se e pra perder a linha e quebrar tdo que seja por isso, esse boninho precisa de uma lição pra aprender quem e deus de fato !

Lalinha disse...

Homero,
Bom dia!

Há algo negativo com o Dourado? Ouvi um ti-ti-ti nada esclarecedor sobre a festa de ontem, durante a qual teriam chamado sua atenção e tb sobre o isolamento a que está sendo submetido pela produção... Que há de fato? Imagino que passou a ser um presença "nom grata", isto é, sua popularidade está incomodando as altas esferas...
Bom domingo! Abraço,

Anônimo disse...

gente calame a boca

maroca nao vale nada e vaga pilantra ela nao gosto do Dourado

fernanda se colocar Dourado colocaremos essa vaga para rua na semana que vem

maroca vai sair fernanda, lia que nao valem nada

as bichas tanmbem colocaremos para fora

mariza disse...

Bom Dia:
Torço para um paredão Michel e Maroca.
Neste que saia Michel,escada das bichas.
Com a saida de Michel, Dicesar e Serginho perderiam muito do foco que está sobre eles.
Infelizmente vejo aí pela net disposição de eliminar Maroca.

mariza disse...

Outra que está começando a aparecer, Dicesar se isolando e chorando, SE FAZENDO de vítima.
Nestas horas me lembro que as torcidas organizads de Dourado, se recusaram a elimimn-lo em vez de Elieser, numa operação muita estranha.

Sol disse...

Boa tarde Homero,


Ao contrário da maioria, fico até tranquila, que não tenha notas sobre Dourado no site oficial, pois, quando colocam algo, é sempre maldosa, com a clara intenção de queimá-lo, quem torce por ele, já sabe e não mudará de opinião, quem não torce idem,
então, vamos que vamos!

A festa nos forneceu bastante material, para esculacharmos a população encachaçada, sem crítica e noção, Cadú até se permitiu num momento de pura embriaguês, sentir-se excitado com a "sedução?" de Maroca, pela primeira vez vimos o rapaz, sem controle de si mesmo, com Lia, a chatice de sempre, abraços, batidas de mão , choros da parte dela e juras eternas de aliança e amizade, um porre!!!

Fernanda, só não se insinuou para a DJ que acompanhava André, virou garrafas de champanhe e ice na boca, como uma "boa moça de família "não" faria", agora, perdeu de vez e sem retorno,todo o pudor e seriedade,fora, que para alguém que trabalha com saúde, demonstrou total falta de asseio e higiene, uma porca!

Dicésar, a "tia velha", comeu, bebeu guaraná,deu dois passinhos safados e ficou de canto a observar é o único gay que conheço, que não bebe nada alcoolico, talvez com receio de perder o pouco controle que lhe resta.

Michel, "o sombra", aproveitando cada oportunidade de "colar" na líder,é o típico"amigo chato", que quem tem, passa a noite inteira numa balada, tentando "dar um perdido", infelizmente, por questões físicas, na casa fica impossível alguém se desvenciliar do mala.

Serginho, cara e bocas,como disse, deve ter problemas sérios na cervical, o rapaz passa o tempo inteiro com a cara pra cima e o pescoço torto, me dá agonia, tenho a sensação que sofre de torcicolo, me causa desconforto,e suas "ralações" com Fernanda, me dá engulhos,aliás, nojo mesmo!

Solange

Anônimo disse...

O Cadu queimou mais o Dourado na participação da Ana Maria do que a própria....tá tirando a máscara.....

Anônimo disse...

Hoje observei o Cadu queimando o Dourado na Ana Maria dizendo que Dourado estava louco se incluindo na lista dos que cozinharam mais na casa... Vcs viram isso? Foi chato desmentir Dourado, mesmo que vc verdade, não foi uma atitude legal.

Anônimo disse...

Ela falou q vai indicar o Michel, mas com certeza a casa vai no Dourado, pois na festa ,todos fizeram campanha corpo a corpo p não receber votos, com promessas de amor eterno! Foi a coisa mais ridicula q eu vi, muita falsidade...aff

O Dourado foi o unico q não participou da campanha, ah e o dimmy q foi dormir,por medo de dar com a lingua nos dentes...rsss

Anônimo disse...

sinceramente nao entendo essa defesa a capa e espada que vcs fazem da Maroca. é ele que comeca com esses papos contra o Dourado colocando esse veneno no pessoal da casa e depois ela sempre sai ilesa porque bajula e vcs acreditam. Se o pessoal agora fica comentando que ele se faz de coitado foi porque a Maroca comecou com essa hitoria, se agora as 3 meninas dizem que tem que ganhar uma mulher é porque ela comecou com essa apelacao, E quem trouxe a tona de novo aquela historia do Dourado ser ex bbb e que tem um texto pronto foi a Maroca, e agora todos repetem isso porque foi ela que sempre faz isso, joga o veneno e depois se faz de fa do Dourado, jogo sujo muito sujo, alem de que sempre tem uma palavra atravessada quando o Dourado brinca, cansei desse joguinho dela e de ver gente que tb torce como eu pelo Dourado ficar defendendo uma das pessoas que mais prejudicou o Dourado na casa e ainda vai aprontar porque é o que ela sabe provocar brigas para depois sair como a vitima.

Nininha disse...

Bem na festa de ontem Dourado, foi chamado atenção, Fernanda foi chamada também, "não podia falar com AM", inclusive pelo André Marques, Dourado ficou a noite toda, dançando perto, do AM, paquerando a DJ, não teve nada demais a não ser dois tombos que Doures tomou, já percebi que Doures cai muito,talvez por pisar pra dentro,Fernanda deu o Show, bebada, só se depreciava, Cadú sim, queimando Dourado, o voto de Fernanda, ela disse que pode mandar alguém que goste, Cadú? existe uma tese que só ele tira o Dourado.

Anônimo disse...

sinceramente nao entendo essa defesa a capa e espada que vcs fazem da Maroca. é ele que comeca com esses papos contra o Dourado colocando esse veneno no pessoal da casa e depois ela sempre sai ilesa porque bajula e vcs acreditam. Se o pessoal agora fica comentando que ele se faz de coitado foi porque a Maroca comecou com essa hitoria, se agora as 3 meninas dizem que tem que ganhar uma mulher é porque ela comecou com essa apelacao, E quem trouxe a tona de novo aquela historia do Dourado ser ex bbb e que tem um texto pronto foi a Maroca, e agora todos repetem isso porque foi ela que sempre faz isso, joga o veneno e depois se faz de fa do Dourado, jogo sujo muito sujo, alem de que sempre tem uma palavra atravessada quando o Dourado brinca, cansei desse joguinho dela e de ver gente que tb torce como eu pelo Dourado ficar defendendo uma das pessoas que mais prejudicou o Dourado na casa e ainda vai aprontar porque é o que ela sabe provocar brigas para depois sair como a vitima.

Unknown disse...

Começa hoje mais uma batalha...

Vai ser duro lutar contra todos...

É injusto?... Não, é o jogo...

Dourado estará só dentro da casa... Serão todos contra ele...

Será Dourado contra toda falsidade existente na casa BBB...

Esta madrugada vi muita coisa acontecer...

Dourado esteve só... Dançou... Bebeu...

Falava raramente com André Marques...

O PPV pouco mostrava Dourado, minha tela estava cheia da vulgaridade de Fernanda, do choro da Lia, da falta de pudor de Serginho, da falsidade do Michel, da irritante Maroca, do zé mané Kadú e da vovó Dimy.

Dimy estava ridículo(a) com roupa de pipoca, tênis e maquiada como sei lá o que... Fiquei com dó de ver a figura caricata dele...

Pelas almofadas, casais se formavam tentando tirar cada um o seu da reta...

Casais se trocavam em busca de não serem indicados...

Todos se prometiam "amizade eterna"...

Coelhinho da Páscoa existe?

Enquanto isso Dourado curtia ao seu modo a pobre festa...

Fernanda se destruindo moralmente... Lia chorava lágrimas de crocodilo...

Michel se declarava pra Serginho...

Minha insônia não ia embora...

André Marques foi embora... Eu continuei sem sono...

A bebedeira foi geral... Moral de bêbado não tem dono...

A baixaria foi o final de uma festa pobre, mas rica em gente pobre...

A reunião dos bêbados na sala foi deprimente...

Maroca foi deprimente em suas declarações e palavreado...

Kadú, o menino quase puro, mostrava como estava o objeto de desejo da Maroca...

Michel dava corda na baixaria...

Esse foi o final de mais uma festa...

Pois é...

Ainda bem que conseguimos ver por segundos Dourado dançando e curtindo só sua solidão... A produção ocultava Dourado...

Hoje haverá ressaca moral?

Moral?

Ah... Me poupem, os jovens desta edição não sabem o que é isso...

maria tereza cichelli

luciana disse...

homero
pelo que a fernanda idiota
escreveu no blog
ela vai colocar o dourado
deu a entender pelo jogo

Eu acho... disse...

Não ter vídeos sobre o Dourado é preocupante, pois a produção pode fazer edições insignificantes com ele e valorizar os outros.
Ainda pior...pode "editar" aquilo que lhe convém

Rê disse...

Gente, Dourado não vai pro paredão. Podem se acalmar e votar só se tiverem vontade, hora do descansooo hahaha

Dicesar, Michel e Serginho devem votar na Maroca
Maroca e Dourado no Serginho
Lia e Cadu nao faço ideia. Cadu talvez Maroca

Enfim, Michel X Maroca

Anônimo disse...

Sovina
Argumentos pra Maroca sair:

- Votou 4 vezes no Dourado, até mesmo quando prometeu não votar.

- Tirou ele duas vezes da prova de líder.

- Se voltar se alia a Fernanda. ( aí serão dois votos no Dourado )

- Volta desse paredão, pode ir em outro com o Dicesar e volta novamente. Quer queiram ou não, Maroca garante vaga na final.

- Sempre diz que quer que uma mulher ganhe o BBB.

- Sempre diz que o Dourado não merece estar noBBB pois é repetente.

- É barraqueira, e instiga as pessoas contra Dourado.

- A edição sempre favorece ela, pois a quer na final.

- Ontém dise pro kadu que jamais iria votar nele e na Fernanda.

Michel votando, a primeira opção de voto dele é a Lia, depois Fernanda.

Michel inimigo da Lia, saindo, Lia não recebe votos de ninguém mais pra ir pro paredão, sendo assim, LIA NA FINAL
Today, 18:21:41– Flag – Anular "Gostei" – Reply – Delete – Edit – ModerateAprovado porVocêfernandaestrela dourada - Força e Honra !!!Anna Dourado Forever (FORÇA E HONRA) Dourado neles
POSTA na comunidade do Dourado...eles fechram os votos no Michel...tenho certeza que Dourado quer Maroca saindo, e Michel ficando.
Today, 18:25:00– Flag – Gostei – Reply – Delete – Edit – Moderate fernanda
por isso sou muito mais a favor da saido da maroca
o dourado nao é opcao do michel para agora
ate na fernanda ele vota antes do dourado
questao d pensar

S N M disse...

Ana Carolina, diferente de vc, eu dormi e não vi quase nada da festa.
Fui procurar no site oficial e, para minha surpresa, não vi quase nada sobre o Dourado.
Sabe de uma coisa? Melhor assim!
Dourado acabou por se preservar e ficar longe desta imundice.

Homero, teremos um post seu hoje?
Aguardo fervorosamente!

Anônimo disse...

Se a Fernanda quer "proteger" Maroca tem que indicar Michel, pois a casa não vai nele e com Dourado ela sabe que as chances da Maroca são pequenas.

A casa vai em Maroca e Serginho.

Andréa MG

Gisela disse...

Olá Homero...acredite se quiser .,..hj eu vi a certidão de nascimento da Eliane: Ela nasceu no dia 15/01/1981 às 23:00hs em ponto....rsrsrssrs...ainda bem q esse horário vc já tinha calculado! Ela nasceu na cidade de São Paulo - SP na Maternidade São Paulo
bjooosss

Anônimo disse...

Paredão:

Fernanda - Michel

Dicesar - Maroca
Serginho- Maroca
Michel - Maroca
Dourado - Serginho
Cadu - Maroca ou Dourado
Lia - Maroca ou Dourado

Anônimo disse...

A PARTIR DE AGORA, COM PAREDÕES DUPLOS PRECISAMOS TIRAR UM POR UM POR REJEIÇÃO.